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  1. #1
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    Risada Indústria de jogos para PC "Muito mais forte do que alguém possa ter relatado"

    The PC Gaming Alliance (PCGA) today unveiled the key findings from its first "Horizons" Report, an exclusive research study of the PC gaming industry worldwide.

    Speaking at the Games Convention Developer's Conference in Leipzig, PCGA president Randy Stude announced that PC gaming was a $10.7 billion industry during the year of 2007, with retail sales accounting for just 30 percent of total revenues. According to the report, growth was largely driven by online revenues from Asia, the world's largest market, which is approaching half of total worldwide sales.

    Online PC gaming revenue led the way in 2007 with $4.8 billion, nearly double the worldwide retail sales numbers for PC games. Digital distribution sales approached $2 billion, while advertising revenues from websites, portals, and in-game ads accounted for $800 million. Both are expected to grow substantially as major developers and publishers begin to adopt formal strategies to take advantage of new online opportunities.

    "Our analysis clearly shows incredible growth in online PC gaming, proof that this industry is far stronger than anyone has reported," said Stude. "Today's consumers shop where they live - online."

    According to DFC Intelligence, there is even more room for growth as the broadband market matures.

    "By pioneering new business models, the PC has quietly remained the single leading platform for games, not only in terms of consumer usage, but revenue generation," said David Cole, an analyst with DFC Intelligence. "The most fascinating thing about PC gaming is its ability to attract such a diverse audience, both demographically and geographically. The real key has been the rapid growth in penetration of broadband-connected PCs in all markets around the world. Broadband-connected PCs are the key driver of growth for PC gaming. DFC Intelligence estimated that by the end of 2007 less than one-third of households in the top 20 markets for games had a high-speed Internet connection. That clearly indicates that there is still plenty of growth to come. The initiatives of the PCGA will be a key enabler of growth as they will help the industry identify key trends and opportunities in this rapidly emerging market."
    A PC Gaming Alliance revelou hoje as descobertas principais do seu primeiro relatório "Horizons", uma pesquisa exclusiva sobre a indústria de jogos para PC em todo o mundo.

    Falando durante a Reunião dos Desenvolvedores de Jogos Aliados, o presidente da PCGA Randty Stude anunciou que a indústria de jogos para PC foi uma indústria de $10.7 bilhões de dólares no ano de 2007, com vendas em lojas contabilizando apenas 30% do montante total. De acordo com o relatório, o crescimento foi amplamente liderado por receitas da Ásia, o maior mercado do planeta, que está se aproximando de metade de toda as vendas planetárias.

    A receita dos jogos online para PC liderou em 2007 com $4.8 bilhões de dólares, quase aproximadamente o dobro em números das vendas em lojas físicas de jogos para PC. As vendas através da distribuição digital aproximaram-se de $2 bilhões de dólares, enquanto que receitas advindas de propagandas de páginas, portais e propagandas dentros dos jogos somaram $800 milhões de dólares. Espera-se que ambos cresçam substancialmente conforme distribuidoras e desenvolvedores de grande porte do ramo comecem a adotar estratégias formais para obter vantagens das novas oportunidades de negócio online.

    "Nossa análise mostra claramente um crescimento incrível de jogos online para PC, prova de que a indústria é muito mais forte do que qualquer um tenha relatado," disse Stude. "Hoje os consumidores compram onde vivem - online."

    De acordo com a DFC Intelligence, existe ainda muito mais espaço para crescimento conforme o mercado de banda-larga amadureça.

    "Por ser o líder de novos modelos de negócios, o PC permaneceu silenciosamente como a plataforma líder de jogos, não somente em termos de uso por consumidores, como também em geração de receitas," disse David Cole, um analista parte da DFC Intelligence. "A coisa mais fascinante sobre o mercado de jogos para PC é a sua habilidade em atrair uma audiência extremamente diversa, ambas demográfica e geograficamente. A verdadeira chave tem sido o rápido crescimento na penetração de PCs com conexão banda-larga em todos os mercados ao redor do mundo. PCs com banda-larga são a chave principal para o crescimento da indústria de jogos para PC. A DFC Intelligence estimou que até o final do ano de 2007 menos de um terço das famílias dos 20 maiores mercados para jogos tinham uma conexão de Internet de alta velocidade. Isto claramente indica que existe muita receita por vir. As iniciativas da PCGA serão chaves para possibilitar o crescimento por ajudarem a indústria a identificar tendências chave e oportunidades neste rápido mercado emergente."


    Traduzi mais ou menos, acho que ficou bom e dá para perceber a idéia principal que é a de que o mercado de jogos para PC NÃO ESTÁ EM DECLÍNIO, pelo contrário, está muito forte e é lider e ainda existe muito espaço para crescer.

    É um cala-boca para aqueles que vinham dizendo que o PC tinha morrido ou que iria morrer em breve.

    Owned.
    Entenda o que é e remova o embuste chamado g-buster browser defense (GbpSv.exe) do seu pc [pt-br/eng].
    SEJA a mudança que você quer para o mundo.



  2. #2
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    Ótimo, bom saber que meu alvo para me profissionalizar está sempre em crescimento. Isso faz de mim um "futuro" Tom Cruise dos games!

    huehuhuhuehuhuhe
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  3. #3
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    em declinio jamais estará, mas que estava abusiva nos preços até pouco tempo, isso estava.

  4. #4
    E os Gamers falando q o PC ja era, deicha eles la com seus video games, comprando um a cada 12 meses,
    ASUS P5K QUAD CORE Q6600 2.4 2x2 2048 Giga Byte Corsair 320 Gigas
    EGEFORCE 9800GX2 Fonte Corsair 750W

  5. #5
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    Citação Postado originalmente por Londan_BR Ver Post
    E os Gamers falando q o PC ja era, deicha eles la com seus video games, comprando um a cada 12 meses,
    Exato, não vejo graça e VG. PC é multifuncional, os melhores jogos sempre tem para PC, não precisa pagar para jogar online, em sistema de integração com outros usuários em muito melhor (ex: Team Speak e Xfire), você pode ouvir música, ver DVD, visitar um site XXX, entrar no ADRENA e jogar seus jogos com ótimos gráficos.

    Sim um PC é mais caro que um VG, mas um up de VGA por exemplo não chega no preço de um VG nex-gen. Pelo preço de um xbox eu pego uma VGA fodona, ainda sobra um troco para comprar um controle usb... e quem disse que não posso ligar na minha TV
    > Editado pela Moderação <
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  6. #6
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    Isso é bom de se ler

  7. #7
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    =)...eh que os lancamentos demoram muito...ai nos achamos que eles nao vao mais lancar jogos...mas o problema mesmo eh PIRATARIA/preguica das empresas para combate-la
    AMD APU A10 5800K @ 4.2GHz | | | Gigabyte G1.Sniper A88X || 8GB DDR3 1866MHz Corsair || Corsair GS 600W || Sapphire R9 280X Toxic 3GB || Xbox One || Xbox 360 || PS Vita

    PSN ID PS Vita : NewLifeSP

  8. #8
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    Garanto que todos já notaram que os consoles cada vez mais parecem PCs.

  9. #9
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    Citação Postado originalmente por Alxramm Ver Post
    Garanto que todos já notaram que os consoles cada vez mais parecem PCs.
    Poisé né?
    Só falta virem com monitor...
    Antigamente os VG's eram apenas para jogos com os 2 controles ali, agora já tem Multiplayer pela internet, possibilidade de ver videos, fazer downloads, baixar patchs para se instalar e etc.

    Não digo que nunca irei comprar um VG next gen, mas estou bem feliz com um upgrade no computador, ainda mais com essa nova noticia, não vejo necessidade de comprar + 1 VG, meu PS2 ta bem ali
    Apoio...
    Oficina do Limas
    Agora com:
    Limas pneus, Limas motor e LIMAS TURBO!!!
    Atlântida - Pretinho Básico

  10. #10
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    muito bom, por isso que abandonei um VG para ir de PC
    Se e post ajudou em algo Qualifique

    I5 3570k 3,4@4.0 ghz 1.050 v core, Asrock z77 Extreme 6, 8gb ddr3 Corsair Dominator 1600@2000 mhz ,Gtx 670 Evga:yellowface:, Sdd Corsair Force GT 120gb,Samsung UN40ES7000 Full HD, Chase Mk-1, Zalman 600w modular, Pionner Elite Vsx-32+Infinity Primus 153x4+351+ Subwoofer Sunfire SDS-8. Galaxy S5
    Tutorial de Bateria Android



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