| | | -
 Postado originalmente por Pryds Eu ainda confio na valve e vou comprar na pre order
Ah, lançaram um wiki do L4D http://www.l4dwiki.org/
ainda está em construcao e ta pedindo a ajuda de todos 
OBS: eh em ingles Aposto que vai ser bem legal e farei o mesmo.
Espero que tenha beta exclusivo pra nego que fez pre-order também! Asus P5Q Q66 3.4GHZ
4GB G.Skill XFX 5770 -
Vai dar pra decidir tranquilo se vale a pena comprar ou não. Tipo certeza q vai rolar os freeweekends alguns dias depois de lançar. O que ta preocupando, isso pra todos os jogos do steam, é o dolar que não para de subir, tava vendo agora e já está R$ 2,17. INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!…. -
 Postado originalmente por Edgang Vai dar pra decidir tranquilo se vale a pena comprar ou não. Tipo certeza q vai rolar os freeweekends alguns dias depois de lançar. O que ta preocupando, isso pra todos os jogos do steam, é o dolar que não para de subir, tava vendo agora e já está R$ 2,17.  Eu acredito que o jogo vá ter lançamento nacional, e que eu saiba, os lançamentos nacionais tem uma influência do dólar no preço tão forte quanto os importados.
Pelo menos assim espero. -
 Postado originalmente por Impagliazzo Aposto que vai ser bem legal e farei o mesmo.
Espero que tenha beta exclusivo pra nego que fez pre-order também!  nem vai ter...
como que eles escolhem os players betas?????
n vi noticia nenhuma nem nada =(
so ficar sussegado, o pre order é daqui 9 dias...
eh quase 1 mes para fazer a pre order...
ateh la axo q o dolar baixa.
se tiver 2 reais eu ja compro
a diferença é de no max 7 reais... ja tava no meu orçamento ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
 Postado originalmente por Pryds nem vai ter...
a diferença é de no max 7 reais... ja tava no meu orçamento No TF2 foi assim, comprava OB no pré-order e tinha direito a jogar TF2 beta, mais ou menos duas semanas antes do lançamento oficial.  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por Lessa No TF2 foi assim, comprava OB no pré-order e tinha direito a jogar TF2 beta, mais ou menos duas semanas antes do lançamento oficial. uia nao sabia dessa =D
nao acho que o L4D fique de fora de um beta 2 semanas antes do lançamento =D ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
Não vejo muita graça em Betas, só passa vontada msmo..pq normalmente ta cheio de bugs hehehe Mas, é melhor do que nada p/ quem compra no Pré-order.. [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
Quando sairá a demo?
Desculpe mas não li tudo auhsuhshus
Abraços,
Igor PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler  , GA-MA69VM-S2  , 2Gb DDR2667  , Hd 160Gb Sata 2  , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz  , Huntkey 350W 
PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2 -
 Postado originalmente por hitsugy Não vejo muita graça em Betas, só passa vontada msmo..pq normalmente ta cheio de bugs hehehe  Mas, é melhor do que nada p/ quem compra no Pré-order.. TF2 saiu perfeito. Claro que tinha bugs, mas como hoje ainda tem. Já tava bem optimizado no pre-order também. Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por hitsugy Não vejo muita graça em Betas, só passa vontada msmo..pq normalmente ta cheio de bugs hehehe  Mas, é melhor do que nada p/ quem compra no Pré-order.. é como o toya disse, o jogo sai bem optimizado e de qqer jeito qm comprou pre order vai ter o jogo, pq n joga-lo 2 semanas antes se está disponivel???  Postado originalmente por joaodopet Quando sairá a demo?
Desculpe mas não li tudo auhsuhshus
Abraços,
Igor
Sairá dia 21/11 se nao me engano
a pre order é dia 15 desse mes ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
O ruim de comprar pré-order pela Steam é que neste jogo eu gostaria de ter a caixa em mãos. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. O ruim de comprar pré-order pela Steam é que neste jogo eu gostaria de ter a caixa em mãos. Esse eu faço questao de ter a box,mesmo que demore um pouco para chegar aqui no Brasil eu vou esperar Waiting for the end to come... -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. O ruim de comprar pré-order pela Steam é que neste jogo eu gostaria de ter a caixa em mãos. o ruim da steam eh isso, mas eu n vou aguentar esperar ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
 Postado originalmente por .:: Chico ::. O ruim de comprar pré-order pela Steam é que neste jogo eu gostaria de ter a caixa em mãos. A EA Brasil traz os jogo rápido. Provavelmente saí em box na mesma semana que no steam. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
-
 Postado originalmente por DarkDraken Idem, até pago a mais por isso. 
Mas a semana extra de espera é osso, especialmente com o pessoal do Adrena aqui jogando e postando SSs.  
Huahuahaua isso vai ser osso mesmo,quem comprar do steam é so baixar e sair jogando,mas vou fazer um força e esperar para comprar a caixinha 
Pelo menos vai ter o demo para jogar enquanto o full nao chega Waiting for the end to come... -
o foda que o box vai custar o dobro..
fora de orçamento pra mim, apezar de eu querer mto a box ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
Tambem vou pegar no pre order, se tiver beta vai ser tri legal, esse jogo espero desde que anunciaram, o melhor quero ver vão ser os mod's pra ele pois 4 players vs zumbi não empolga pra muito tempo, quando sairem os 16; 32p vs I.A. vai ser animaaaaaaaaaaaal. -
Galera, quem for comprar o jogo, anima de criar um grupo no steam?
Assim da pra jogar online com o pessoal daqui sem ter que adicionar todo mundo.   Postado originalmente por Pryds o foda que o box vai custar o dobro..
fora de orçamento pra mim, apezar de eu querer mto a box Do jeito que o dólar está subindo, acho que o box vai ficar é até mais barato... -
 Postado originalmente por Pryds nem vai ter...
a diferença é de no max 7 reais... ja tava no meu orçamento Você não fez pre-order do TF2 então...
Todos que fizeram pre-oder fizeram beta do TF2. Asus P5Q Q66 3.4GHZ
4GB G.Skill XFX 5770 -
 Postado originalmente por Impagliazzo Você não fez pre-order do TF2 então...
Todos que fizeram pre-oder fizeram beta do TF2. do tf2 eu n fiz, mas vou fzer do L4D ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
 Postado originalmente por chick Tambem vou pegar no pre order, se tiver beta vai ser tri legal, esse jogo espero desde que anunciaram, o melhor quero ver vão ser os mod's pra ele pois 4 players vs zumbi não empolga pra muito tempo, quando sairem os 16; 32p vs I.A. vai ser animaaaaaaaaaaaal. eu prefiro assim...
o jogo vai ficar muito mais dificil,
uma tropa de zombies contra apenas 4 jogadores. ;D
joguinn q nao sai !
a pior coisa foi eu entrar em foruns e começar a ver datas de lançamentos de jogos, nunca pensei q fosse tão chato essas paradas. -
 Postado originalmente por Toya TF2 saiu perfeito. Claro que tinha bugs, mas como hoje ainda tem. Já tava bem optimizado no pre-order também. Não chegei a ver o TF2 no estágio BETA, só quando já estava pronto hehehehe. Mas enfim, o bacana seria ver os relatos da galera antes do lançamento, melhor ainda que da p/ ver se rola comprar o full com box e tudo mais .. pq esse ai parece merecer hehe [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
 Postado originalmente por hitsugy Não chegei a ver o TF2 no estágio BETA, só quando já estava pronto hehehehe. Mas enfim, o bacana seria ver os relatos da galera antes do lançamento, melhor ainda que da p/ ver se rola comprar o full com box e tudo mais  .. pq esse ai parece merecer hehe depende neh, o L4D n da para comparar com o TF2.. os jogos sao totalmente diferentes..
o L4D tem prós e contras... na minha opiniao: Prós:
Um jogo diferente dos atuais, onde os zombies nao sao lerdos que nem resident evil e nao é apenas 1 espécie...
Tem uma ótima AI de acordo com a valve e também podemos ver isso nos videos.
Foi feito pela Valve, que na minha opiniao, fez e faz jogos ótimos para PC Contras:
Nao é bem um contra do jogo mas por apenas ter alguns videos de gameplay e nao ter saido o demo ainda, afinal falta 40 dias para o lançamento (8 para o pre order), muitos ficam na duvida se devem ou nao comprar, com o medo de enjoar rapido do jogo ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
 Postado originalmente por DarkDraken Idem, até pago a mais por isso. 
Mas a semana extra de espera é osso, especialmente com o pessoal do Adrena aqui jogando e postando SSs.   Eu tambem.
Comprar original e não ter box é meio fustrante pra mim hehhehe.
Permissões de Postagem