| | | -
Só para constar... Não sei se perceberam mas a caixinha do jogo mudou... Agora em vez de aparecer a mão direita, aparece a mão esquerda. Sacaram? Left = Esquerda, 4 = quatro dedos, Dead = mão de morto 
EDIT: Entenderam? -
 Postado originalmente por Zephon Só para constar... Não sei se perceberam mas a caixinha do jogo mudou... Agora em vez de aparecer a mão direita, aparece a mão esquerda. Sacaram? Left = Esquerda, 4 = quatro dedos, Dead = mão de morto. XD Isso aí Champs, esqueceu de por a mãozinha de "entenderam?"
hahaha
abraços -
-
Tem um cara jogando L4D AGORA MESMO!!!
Esta aparecendo na Steam Stats 
Acessem http://store.steampowered.com/stats/
Procurem por: [Main] Left 4 Dead
Ta la pro final ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
Como você descobriu isso? 
Deve ser alguem que desenvolve o jogo... -
 Postado originalmente por Pryds Tem um cara jogando L4D AGORA MESMO!!!
Esta aparecendo na Steam Stats
[IMG]http://img123.imageshack.us/img123/8987/sssn1.jpg[IMG]
Acessem http://store.steampowered.com/stats/
Procurem por: [Main] Left 4 Dead
Ta la pro final O cara ja saiu pelo jeito. -
 Postado originalmente por Zephon Só para constar... Não sei se perceberam mas a caixinha do jogo mudou... Agora em vez de aparecer a mão direita, aparece a mão esquerda. Sacaram? Left = Esquerda, 4 = quatro dedos, Dead = mão de morto
EDIT: Entenderam? Hahahaha,bem lembrado Waiting for the end to come... -
 Postado originalmente por bovver O cara ja saiu pelo jeito. claro que nao. vai lançar em novembro ¬¬" ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
 Postado originalmente por Pryds claro que nao. vai lançar em novembro ¬¬" ele falou que quem saiu era o cara que tava jogando. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
Zombie Panic é um bom preview para quem ta ansioso (eu). -
Na real nem to mais ansioso pra esse jogo, acho que ele vai enjoar bem rápido.
Jogar vc e mais bots de humanos deve ser sem graça, os bots devem denunciar todos zumbies. Jogar de infectado deve ser chatinho, e algumas horinhas de vc e + 3 amigos deve cansar bem rápido, pq apesar de dizerem que a IA vai mudar sempre os zumbies, são coisas manjadas como "X de munição, X de zumbies. Y de munição e life, Y de zumbies".
Por experiência própria, com um MOD pra HL1, que tinha coop e zumbies bots e dava pra jogar de infectado e logo cansou, então nem sei se vo comprar direto o jogo.
O que me chama atenção é que tem uns mapas muito interessantes, tipo no milharal, mas os da cidade não parecem muito legais não. Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
-
 Postado originalmente por Toya Na real nem to mais ansioso pra esse jogo, acho que ele vai enjoar bem rápido.
Jogar vc e mais bots de humanos deve ser sem graça, os bots devem denunciar todos zumbies. Jogar de infectado deve ser chatinho, e algumas horinhas de vc e + 3 amigos deve cansar bem rápido, pq apesar de dizerem que a IA vai mudar sempre os zumbies, são coisas manjadas como "X de munição, X de zumbies. Y de munição e life, Y de zumbies".
Por experiência própria, com um MOD pra HL1, que tinha coop e zumbies bots e dava pra jogar de infectado e logo cansou, então nem sei se vo comprar direto o jogo.
O que me chama atenção é que tem uns mapas muito interessantes, tipo no milharal, mas os da cidade não parecem muito legais não.
meu medo é de enjoar tbm, mas sei la, vou comprar sem ver ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
É só esperar o demo para ter uma boa ideia de como sera o jogo...
E com certeza a A.I sera foda Waiting for the end to come... -
 Postado originalmente por Toya Na real nem to mais ansioso pra esse jogo, acho que ele vai enjoar bem rápido.
O que me chama atenção é que tem uns mapas muito interessantes, tipo no milharal, mas os da cidade não parecem muito legais não. Foi justamente por isso que comprei COD4 logo, L4D eu to muuuuuuuuuito desconfiado. Pelo menos vai ter demo PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
a capa desse game assusta a lot .... ● .... シ/ …...\ツ .... /) …........(\ .... _/\_......_/\_
██████████████ -
Realmente o gênero "promete" ser bem enjoativo, mas ao mesmo tempo é a Valve quem ta fazendo..e até agora ela têm se dado muito bem nesses games mais atuais. Mas como outros usuários aqui, acho que vou esperar os reviews sairem. Agora..se tiver um bom Co-op, oque p/ mim é 80% do jogo, é compra certa! [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
meio doidera o game,
mas não gostei mto nao... ksk.SHAOran.li leica - porsche - cigar - wine - whiskey -
Estava vendo os videos e me pareceu bastante enjoativo mesmo, sempre mais do mesmo (no caso zombies), é esperar a demo para tirar alguma conclusão.
Agora os gráficos do jogo parecem estar muito bons pelo video. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
Se olhar por esse lado L4D sera tao enjoativo quanto CS e TF 2,pq esses dai tbm sao sempre a mesma coisa
Jogo cs a 6 anos e nao enjoei,é ralativo depende de cada um...sem contar que o A.I director do l4d nao é apenas um script,ele monitora todo o time para ver como cada um esta jogando,com isso escolhe o nivel de dificuldade,onde os infectados vao aparecer(muitas vezes nas costas dos sobreviventes para pegar o time desprevenido),ele coloca os itens aleatoriamente em cada mapa,controla ate a musica que cada um vai escutar e varias outras coisas nunca vistas em uma inteligencia artificial para um game
Resumindo,nao da pra se basear em fotos ou videos, só jogando mesmo para ter uma opiniao sobre o jogo Waiting for the end to come... -
 Postado originalmente por jaymons Se olhar por esse lado L4D sera tao enjoativo quanto CS e TF 2,pq esses dai tbm sao sempre a mesma coisa
Jogo cs a 6 anos e nao enjoei,é ralativo depende de cada um... Concordo 100% com vc... jamais poderia contar a quantidade de vezes que joguei dust2 hauioahuaiohuaiohuaiohauio
Acho que será um grande jogo... talvez um CSS da vida... vai saber... pode ser que seja um lixo tbm, vai depender de vários fatores...
GRID quando saiu foi uma febre, mas em 2 ou 3 meses já nao vejo 1/5 do povo jogando... vamos ver se esse L4D tem os elementos necessarios pra durar no mercado mais de 6 meses... In love for Playstation 3 
PSN: neowaldrich Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360 -
 Postado originalmente por Anakin Skywalker Concordo 100% com vc... jamais poderia contar a quantidade de vezes que joguei dust2 hauioahuaiohuaiohuaiohauio
Acho que será um grande jogo... talvez um CSS da vida... vai saber... pode ser que seja um lixo tbm, vai depender de vários fatores...
GRID quando saiu foi uma febre, mas em 2 ou 3 meses já nao vejo 1/5 do povo jogando... vamos ver se esse L4D tem os elementos necessarios pra durar no mercado mais de 6 meses... Isso é verdade,eu lembro que a galera se empolgou muito no lançamento do grid e um tempo depois ele ficou meio esquecido
Eu espero que a Valve acerte no L4D e faça um otimo game com updates frequentes e tal,mas o jogo pode vir a ser um lixo tbm nunca se sabe 
O jeito é esperar Waiting for the end to come... -
Eu ainda confio na valve e vou comprar na pre order
Ah, lançaram um wiki do L4D http://www.l4dwiki.org/
ainda está em construcao e ta pedindo a ajuda de todos 
OBS: eh em ingles ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE
Permissões de Postagem