Tópico Fechado
Página 78 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778
Resultados 1.926 a 1.935 de 1935
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    Galera, so tenho 1 coisa a dizer desse jogo...

SENSACIONAL

Eu queria saber como eu jogo online, pq eu clico em procurar server eu n consigo entrar, oq eu faco pra jogar com a galera?

Obrigado.
    Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || HD5770 Sapphire || Fonte Zalman 460w

XboX 360 Go Pro
    [JASPER]

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5

Joinha

Citação Postado originalmente por o irmao do zoza Ver Post
    Ainda não consegui jogar com nenhum brasuca.. quando jogo com americanos, o primeiro mapa fica legal, mas o segundo dá um lag impossível...

Eu achei estranho o sistema de multiplayer. Os únicos jogos que eu realmente conheço bem online são TF2, battlefield e age of empires 3, então eu sou bem noob mesmo, e esses jogos sempre tem uma lista imensa de servers/game rooms/etc quando vc entra na opção multiplayer, mas o L4D não tem isso? Ou você entra num jogo aleatório com desconhecidos, ou você vai atrás dos jogos criados pelo seus grupos e amigos no Steam? Eu pensei que ia entrar e ver algumas centenas de jogos em andamento pra entrar no que eu quisesse, mas meio que fui forçado a sair do jogo, voltar pro steam e entrar em todas as comunidades de L4D que vi pra poder encontrar um jogo... Também saí adicionando como amigo todo brasileiro que vi pelo caminho

Vai ser assim na versão full ou eu tou viajando/fazendo errado?

Abra o console e digite: openserverbrowser daí é só escolher quem você quiser.
    Processador: Intel Core 2 Duo E6400 | Placa Mãe: Asus P5B Deluxe WiFi-AP | Memória: Corsair 2GB DDR2 800MHz XMS2 DHX | HDD: Samsung 160GB SATA2 e Seagate 500GB SATA2 | Drive DVD-RW: Pioneer 112-D | Monitor: LG M228WA 22'' Wide | NoBreak: SMS Net3+ 1400VA | Teclado/Mouse: Microsoft Wireless Laser Desktop 5000 | Fonte: Enermax Liberty EL400AWT | Gabinete: CoolerMaster Centurion 5 | Placa de Vídeo: ECS 9600GT | Mousepad: Razer Mantis Control | Notebook: Lenovo Z460

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Raptor Hawk Ver Post
    Antes era uma beleza era só usar esse comando e achar server com ping bom, mas desda atualização de sabado, não da mais para achar os servers, e quando acha, a lista da desatualizada com pings horriveis.

Parece que a valve está forçando a usar o sistema de entrar numa sala qualquer. No forum do steam, tem bastante gente reclamando desse update.

Eu realmente espero que a versão Full seja assim, mostrando os servers com o ping e tal...Igual fazia o openserverbrowser.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Raptor Hawk Ver Post
    Ow valeu!

Mesmo assim, não deve ter muito brasileiro jogando o demo, eu espero.. No TF2, sempre tem uns 10 server com ping +-30, aqui o melhor q achei tava no 200..

Mas quanto aos patchs, eu tb tou acompanhando, e a galera reclamou de todos eles até agora. Claro, aqueles que não reclamam são os que não tiveram nenhum problema e estão jogando, mas aqueles que instalam o patch e não conseguiram mais jogar vão pros forums reclamar . O único problema pra mim desde o último patch foi o lag q parece que piorou.
    core 2 duo 2.66ghz, gf8800gts zogis, 4gb ram 800mhz, fonte 500w, 250gb hd, e bolso vazio em 6x no cartão mas vlw a pena
    Nick Steam: Panda

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    PESSOAL..

nao sei se vc's notaram mas parece que ta funcionando o multi processamento no jogo

sera que eles conseguem fazer um update desse pro tf
    " Os jogos nâo vão saber se eh um coice de mula ou um castigo de deus! "

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    12
    aff que racismo aiesuheasuihasehi
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    hahaha
    sempre que jogo com o Louis e eu moror primeiro eu mando essa "o negro sempre morre primeiro"
    hahaha

Piadinha da galera do filme lá que satiriza o pânico.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11

Boquinha linda
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    12
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Marcadores

Permissões de Postagem