| | | -
Galera tenho algumas duvidas, to perdidao...
. Da pra jogar o demo do left 4 online ?
. O mp dele vai ser fechado apos o lancamento oficial?
. O mp do jogo e bem divertido? tem bastante br?
Obrigado. Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || HD5770 Sapphire || Fonte Zalman 460w  XboX 360 Go Pro  [JASPER] -
 Postado originalmente por infobr Galera tenho algumas duvidas, to perdidao...
. Da pra jogar o demo do left 4 online ?
. O mp dele vai ser fechado apos o lancamento oficial?
. O mp do jogo e bem divertido? tem bastante br?
Obrigado. 1 - Sim
2 - Mp do demo ? Sim !
3 - Eu não encontrei mto a galera pq eu uso o metodo altomatico de buscar de servidores e normalmente so tem grindo. //M5A88-V EVO//AMD FX-8120//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 SMART MEMORY\\ //Powered by iCEAGE HP80 500W\\ Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G -
Como coloca a linguagem das legendas em português? Fucei aqui e só achei opção de mudar linguagem falada (que não tem português). i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/Benq XL2420T/Fonte Corsair HX650W/PoV GTX 680/Steelseries Sensei/  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
 Postado originalmente por Noobert Como coloca a linguagem das legendas em português? Fucei aqui e só achei opção de mudar linguagem falada (que não tem português). É só mudar o steam para portugues Waiting for the end to come... -
aki ta a 10 kbps o download do update o.o'' ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
 Postado originalmente por Addownz 1 - Sim
2 - Mp do demo ? Sim !
3 - Eu não encontrei mto a galera pq eu uso o metodo altomatico de buscar de servidores e normalmente so tem grindo. Ae foi rapidao.. 
Valeu pela informacao.. vo baixar esse trem. Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || HD5770 Sapphire || Fonte Zalman 460w  XboX 360 Go Pro  [JASPER] -
 Postado originalmente por jaymons É só mudar o steam para portugues Opa, obrigado. Funcionou.
Mas eu queria mudar só o idioma do jogo. Não gosto desse português de portugal. Mas pelo visto nem dá. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/Benq XL2420T/Fonte Corsair HX650W/PoV GTX 680/Steelseries Sensei/  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
 Postado originalmente por Noobert Opa, obrigado. Funcionou.
Mas eu queria mudar só o idioma do jogo. Não gosto desse português de portugal. Mas pelo visto nem dá. Eu tbm nao gosto do portugues de portugal... =/
É melhor deixar em ingles mesmo :p Waiting for the end to come... -
...Po o pre-load já está concluído, agora é só esperar mesmo a data de lançamento. Nossa pena que é no meio da semana, dia seguinte olheira, chefe enchendo o saco ou professor. Eu me considero felizardo, pois essa semana meu chefe vai está viajando.... Dia 18 está ai, e o full vai chegar bombando! »» GIGABYTE GA-X58A-UD9 ∙ INTEL Core i7 980x ∙ CORSAIR Hydro H100 ∙ KINGSTON HyperX DDR3-1600 6x4Gb ∙ nVIDIA GTX 590 Classified «« »» SAMSUNG LED 55" ∙ CORSAIR 1.200W Pro GOLD ∙ WD 2x1Tb 64Mb Cache - 7.200RPM - RAID 0 ∙ Cooler Master HAF 932 ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« »» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator GT PC3-19200 DDR3 6x2Gb ∙ ATi Radeon HD5970 «« »» SAMSUNG BX2450 24" LED ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1x300Gb 16Mb Cache - 10.000RPM ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« -
pre-load já esta completo aqui tambem, pena que é semana de provas para mim :/ -
Vou esperar o box chegar no brasil mesmo =]  PSN ID: lessarlz -
Caramba, me impressionei agora a pouco, eram meia a noita e meia e fui jogar a DEMO e incrivel não achei nenhuma sala online, e ninguem pra jogar...r.srsr....pessoal enjoou mesmo da demo, ou foi pra balada de sabado....rsrsrsr -
 Postado originalmente por AlecMoon Caramba, me impressionei agora a pouco, eram meia a noita e meia e fui jogar a DEMO e incrivel não achei nenhuma sala online, e ninguem pra jogar...r.srsr....pessoal enjoou mesmo da demo, ou foi pra balada de sabado....rsrsrsr Agora são 3hrs e eu estava jogando BattleTag: Thrart#1675
RaidCall: D3Adrena / ID: 4716795 -
eu jogo o demo fds a madrugada toda,ta cheio de server... [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: Team Fortress 2 / NBA 2K12 / Dota 2 / Company of Heroes: Tales of Valor [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
eu tive esse problema hoje a tarde..nao achava nenhuma sala com povo jogando....depois de meia hora voltou ao normal...acho que foi problema no servidor central, se é que isso existe.
eu to afim de comprar o jogo mas to meio com pé atrás.
44 dolares....
eu adorei o demo..achei muito foda, mas problema sao os 100 reais. nao sei se o jogo vai vingar. acho que vou esperar um mes depois do lançamento.
o demo vai fechar mesmo depois que lançar o jogo? Anuncie aqui! Pergunte-me como!
Phenom II X4 810  + 8Gb DDR3  + ECS 785 Gm-m  + Sapphire HD5850 1gb  + Corsair 850W  -
Talvez sejam problemas de época do lançamento do jogo; servidores tulmutuados, todo mundo querendo jogar ao mesmo tempo e tals. L4D tá em primeiro lugar na lista dos mais vendidos no steam, os caras tão bombando de ganhar dinheiro em cima desse jogo.
Só espero que não hajam decepções pra ninguém -
AH tá, putz, tentei varias vezes e nunca aparecia um server, ai eu acabava criando um Lobby, mas ninguem entrava, muito esquisito, ai acabei desencanando de jogar, alguem percebeu que teve um update na demo que modificou umas configurações de video, adicionando uma opção bacanas, como otimizar para processadores multinucleos, alocar mais memoria para o game, e vi que quando coloca os modelos no minimo, não da mais pra ver o corpo do personagem ao olhar pro chão, o que deixa o game bem mais leve..... -
incrivel!
eu com um semprom 1.6 GHZ e minha conexão Merdox 300k consegui hostear um servidor!
E ficou muito bom... nem deu sentir LAG ...  Postado originalmente por AlecMoon AH tá, putz, tentei varias vezes e nunca aparecia um server, ai eu acabava criando um Lobby, mas ninguem entrava, muito esquisito, ai acabei desencanando de jogar, alguem percebeu que teve um update na demo que modificou umas configurações de video, adicionando uma opção bacanas, como otimizar para processadores multinucleos, alocar mais memoria para o game, e vi que quando coloca os modelos no minimo, não da mais pra ver o corpo do personagem ao olhar pro chão, o que deixa o game bem mais leve..... tambem colocaram uma opção pra daltonicos...
nunca vi isso num game.... Coming soon :
MSN-SLI: thumbs_up / AMD X2 6000+  / Memória 2 GB + Memória 2 GB  / ATI HD 4870  / HD SEAGATE 250 GB Sata II  / Fonte Satellite 600w -
 Postado originalmente por kid_virilha incrivel!
eu com um semprom 1.6 GHZ e minha conexão Merdox 300k consegui hostear um servidor!
E ficou muito bom... nem deu sentir LAG ...
tambem colocaram uma opção pra daltonicos...
nunca vi isso num game.... Sério?  BattleTag: Thrart#1675
RaidCall: D3Adrena / ID: 4716795 -
Sairam 2 mapas novos pro L4D http://garrysmod.org/downloads/?tag=l4d
There are two custom maps for L4D demo so far.
Download them and place in
C:\Program Files\Steam\steamapps\common\left 4 dead demo\left4dead\maps\
In console type in map_MAPNAMEHERE
Enjoy!
Não tive tempo de testar. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Já fizeram um Orange pra L4D, auehuhehauew.
alguém afim de nerdiar agora ae? Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
Fui comprar o l4d pelo steam e ta dando erro na hora de fechar a compra, alguem teve isso? "An unexpected error has occurred. Your purchase has not been completed.
Please contact Steam Support."
ps: o que exatamente eu coloco no "billing address"? -
 Postado originalmente por chick Fui comprar o l4d pelo steam e ta dando erro na hora de fechar a compra, alguem teve isso?
ps: o que exatamente eu coloco no "billing address"? é o endereço de pagamento, ou do seu cartao de crédito, as vezes tem que bater com o endereço de entrega, senao nao aceitam....
nao sei se esse é o caso do steam ESTOU VENDENDO:
e8500 - hd 4870 - biostar tpower i45 - 4giga ddr2 1066 - westinghouse 22" - -
Baixei os mapas ali em cima instalei certinho mas quando do o comando sai do jogo volta pro menu e o console fica passando dados mas nada de carregar o mapa =(
EDIT: Consegui jogar! Hahahha o Town Square é IMPOSSIVEL sobreviver mais que 5 minutos só com o pc no seu time! Playstation 3 Slim 120GB - Philips LCD 32
9 Blu-Ray Games / 5 PSN Games / 3 Minis / 1 PSN Classic
PSN id: JaniskiBR -
 Postado originalmente por Cabreira é o endereço de pagamento, ou do seu cartao de crédito, as vezes tem que bater com o endereço de entrega, senao nao aceitam....
nao sei se esse é o caso do steam Pois é, tava persistindo o erro, depois coloquei o nome da rua e numero sem virgula pra separar e foi . 9% do pre-load ja
Permissões de Postagem