| | | -
Pistol tem munição infinita, daí dual pistol fica rox -
adicionei a galera ae! cheguei a jogar uma com o Luzitano! Gostei do jogo.
bora ver se rola de jogar so brazuca! -
| steam / psn/live: guisec | "A 60 ton angel falls to the earth
A pile of old metal, a radiant blur
Scars in the country, the summer and her" -
Só pra esclarecer, a 2ª parte do demo no metrô é só metade da fase. No full a safe room fica mais pra frente.
E a dificuldade maior nem são os zumbis. São os bosses. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
adiciona ai galera! juntar uma sala de brazuca! WoLvessS -
Putz muito legal o jogo, estavam eu, chick, Flunox e Matabiba agora. Foi fod*** passar no Expert mais conseguimos kkkkkkkk.
Compra certa, mais 1 ponto pra Valve. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
Putz foi mto foooooda ahaeiuhaieuhae primeira parte só passou eu vivo pela porta ai na segunda parte foi tenso, tentamos 3 vezes até conseguir passar -
 Postado originalmente por _FlunoX Putz foi mto foooooda ahaeiuhaieuhae primeira parte só passou eu vivo pela porta ai na segunda parte foi tenso, tentamos 3 vezes até conseguir passar uhauhahuauhah tava osso mesmo, pior aquela velha que vem berrando ***, nessas hr que faz falta uma motoserra -
Entrem na comunidade do Steam http://steamcommunity.com/groups/adrenal4d
fica mais fácil adicionar Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
NOTA 9.5 - A Official Xbox Magazine é a primeira a fazer uma análise de Left 4 Dead. E o jogo, assim como qualquer outro da Valve, parece não ter decepcionado. A nota final foi 9.5, destacando os seguintes pontos: * Ação extremamente intensa e caos de matar zumbis; * Feito para ser muito jogado; * Não podemos jogar o modo Versus nas quatro campanhas; sem enredo; Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
tentamos no expert aqui mais n deu chegamos naquela parte do final mas morremos todos -
 Postado originalmente por soulzor tentamos no expert aqui mais n deu  chegamos naquela parte do final mas morremos todos Huhahuaua, tava osso! Será que precisaríamos dividir melhor as armas, usar mais os molotov e tal? Talvez seja isso.
Quem aqui tá conseguindo "evitar" os zumbis? Apagando lanterna e usando shift vai na boa ou no final eles sempre descobrem? Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox -
 Postado originalmente por RatU Huhahuaua, tava osso! Será que precisaríamos dividir melhor as armas, usar mais os molotov e tal? Talvez seja isso.
Quem aqui tá conseguindo "evitar" os zumbis? Apagando lanterna e usando shift vai na boa ou no final eles sempre descobrem? No expert sempre descobre. -
 Postado originalmente por RatU Huhahuaua, tava osso! Será que precisaríamos dividir melhor as armas, usar mais os molotov e tal? Talvez seja isso.
Quem aqui tá conseguindo "evitar" os zumbis? Apagando lanterna e usando shift vai na boa ou no final eles sempre descobrem? udhuda eu tava no grupo! 
tava frenetico! bando de zumbis covardes! sempre me pegando de surpresa! USAHUHUSAHU -
foda eh aquele chefe gordão deformado, sufoco matar ele hehe.
e ele sempre aparece em lugar diferente, nao tem como na ficar tenso cada vez q joga o game Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
 Postado originalmente por Carrasco foda eh aquele chefe gordão deformado, sufoco matar ele hehe.
e ele sempre aparece em lugar diferente, nao tem como na ficar tenso cada vez q joga o game Esse Boomer ai eh foda mesmo, uma vez eu estava ouvindo o som dele perto e olhando para um lado, derrepente ele vomita em mim por trás. Acabo morrendo todo mundo. rsrs -
to on agora, quem quiser add ae
id: leloucao About as subtle as an earthquake i know... my mistakes were made for you. C2D 4300 - 2GB RAM Kingston - HD 160 Seagate SATA II - Geforce 8600GT Fatal1ty - Monitor 19' LG -
Fantastico o jogo, é compra certa. Ae entrei no grupo. 
O pior de tudo é aquela menina chorando hehehe. Eu atirei nela para ver se era forte mesmo, morri na hora. C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
Quem quiser jogar agora add ai: rafaelcapati_br
Valeu... -
Me add ae galera: fbuslins -
 Postado originalmente por Lessa Usa nod32? Se for coloca a pasta do l4d na parte de exclusões.
Pessoal ta todo putinho com a Valve ai, nao joguem entao... eu hein... Ja ate desinstalei o nod e baixei de novo mais continuou no mesmo erro -
Depois o Avira é o culpado de achar falso positivo. Esse jogo esta 10 mesmo, hoje a noite tem mais no outro modo depois do Expert, quero só ver hueheuhuehuhe. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
Louco o jogo hein???? De vez em quando dou uns pulos na cadeira, dá cada susto..... Muito legal a cooperação entre os quatro! CPU: 990x@4.5 Ghz Cooler:WC Swiftech H20-220 EDGE+MX3 MB:Asus P6T DxV2 Mem:12GB Dominator GT@1800 MHz + Airflow PRO LED Vídeo:SLI MSIGTX580LXE 3GB@850/2100/1700) Áudio:ADI® AD2000B+HT SONY BDV-E370 850W BLU-RAY:HP BD340i+LG UH08LS10 SSD:CRUCIAL C300(2X256GB RAID0)-Win HD:WD VelociRaptor(2X300GB RAID0)-Dados + Seagate 500GB 750GB WD 1TB-Mídia&Backup Monitor:Samsung LCD931c 19"+SONY 40" LED 3D 40HX805 Fonte:Coolermaster Silent Pro Gold 1200W Gabinete:Cosmos1000 Teclado:Logitech Illuminated+Wireless K340 Mouse:Logitech Performance MX Vendo: http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/384031-placa-de-som-asus-xonar-d2.html -
Galera o meu jogo aqui tah travando dps de um tempo jogando!
Alguem ai sabe algo sobre isso?
Testei outros jogos como o TDU e num acontece nda! De volta ao Brasil!!! -> 'Engenheiro Politécnico '!!!
Notebook: Samsung R580 - LCD15.6' - Geforce 330GTm 1024MB - Intel i5 540m @ 2.8Ghz - 4GB ram - 500GB HDD - Win7 - 32bit - Virtua 10MB Jesus SALVA! sem+ -
Aqui meu jogo trava, e o som fica em Loop , travado. Isso depois de um tempo jogando, ou depois de 20 seg que entro no jogo.
Não da pra da alt+tab só apertando CRTL+ALT+DEL e finalizando mesmo.
Tem muita gente em foruns gringos com esse problema. Um cara lá desses foruns, falou para da o seguinte comando no console : mat_queue_mode 0
Eu usei esse comando, e não travo mais, mas gostraria de saber oque esse comando faz? pois senti uma leve queda de perfomace.
Obrigado.
Permissões de Postagem