| | | -
[ Asus M4A77T / USB 3 ] - [ AMD Phenom II X4 965 BE ] - [ EVGA GTS 450 ] - [ 2x 2GB Kingston HyperX Blu 1333Mhz ]
[ Seagate 320GB Sata II ] - [ XFX 650w XXX Edition ] - [ Samsung 933SN ] - [ Windows 7 Ultimate x64 ] SteamID: k0zz OriginID: k0z_BR -
 Postado originalmente por PanzerOps A Valve que causou a tpm coletiva  Que nada, olha qualquer outro tópico oficial de um jogo que sempre tem um bando com tpm. -
 Postado originalmente por PanzerOps A Valve que causou a tpm coletiva  hauhauahua
verdade....
ta tdo mundo no minimo p*to com esse atraso Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO] -
Cara se ninguém comprasse a ***** de jogo e por causa dessas putarias de atraso e falta de consideração, garanto que NUNCA MAIS iriam atrasar UM MINUTO além do esperado. go hard or go home -
Nao era hoje a liberacao do demo do game pro publico??
Ainda nao to vendo o demo pra baixar de graça no steam. .... ● .... シ/ …...\ツ .... /) …........(\ .... _/\_......_/\_
██████████████ -
hehehehe imagina a hora que liberarem. Será que é hoje que a Internet trava no mundo?
Acho que os carinhas do Steam estão com medo, na hora que liberar os servidores vão derreter. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
 Postado originalmente por agentsmith Nao era hoje a liberacao do demo do game pro publico??
Ainda nao to vendo o demo pra baixar de graça no steam. Olha o pleonasmo aí gente Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
-
 Postado originalmente por agentsmith Nao era hoje a liberacao do demo do game pro publico??
Ainda nao to vendo o demo pra baixar de graça no steam. nao ta vendo a tpm da galera ae não?
atrasou a parada [ Asus M4A77T / USB 3 ] - [ AMD Phenom II X4 965 BE ] - [ EVGA GTS 450 ] - [ 2x 2GB Kingston HyperX Blu 1333Mhz ]
[ Seagate 320GB Sata II ] - [ XFX 650w XXX Edition ] - [ Samsung 933SN ] - [ Windows 7 Ultimate x64 ] SteamID: k0zz OriginID: k0z_BR -
galera tah se matando aqui !
ahauhaeuhuauha
eh uma pena que eu nao tenho pc pra testar por mais que o jogo seja bastante leve. -
 Postado originalmente por aln666 Veja, pensando desta maneira podemos concluir que todos os jogos que usam a UE3 são MODs de Unreal Tournament 3, entre eles:
Brothers In Arms: Hell's Highway
BioShock
Gears of War
Medal of Honor: Airborne
Mirror´s Edge
Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2
Turok
... e por aí vai... Concordo plenamente, se for ser MOD so por usar a engine, então nenhum game é original, a não ser o primeiro game que saiu com a engine, todos os outros seriam mods do game original, **** ideia boba essa de falar que L4D é um mod......Olhem o Dark Messiah Might and Magic que usa a engine Source modificada, o game é lindão, e olha que usa uma versão anterior da Source.......eu tenho esse original tb......Left 4 dead é um game original com uma engine renovada da Source e os gráficos estão muito superiores ao Ep2.....baita JOGÃO -
Sem mais detalhes o demo ja vazou pra tudo mundo ja faz dias....
Outra coisa aonde tem o pre-order ou vai ser vendido aqui no Brasil? -
vamu!!! [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
Eita....vc tava em uma ilha deserta amigão....tá em pre venda em varios sites de lojas, Saraiva, americanas, Fnac entre outras...inclusive ja comprei o meu por 53,00 mango..... -
 Postado originalmente por xvss Sem mais detalhes o demo ja vazou pra tudo mundo ja faz dias....
Outra coisa aonde tem o pre-order ou vai ser vendido aqui no Brasil? www.americanas.com.br
Vazou pra todo mundo...menos pra nós. -
 Postado originalmente por xvss Sem mais detalhes o demo ja vazou pra tudo mundo ja faz dias....
Outra coisa aonde tem o pre-order ou vai ser vendido aqui no Brasil? Ah, sério mesmo cara? Ainda bem que tu nos contou, se não ninguém saberia....
Joga online então com essa demo vazada Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -

eu to clicando em install demo pelo menos 1x por minuto
tá tenso.. [ Asus M4A77T / USB 3 ] - [ AMD Phenom II X4 965 BE ] - [ EVGA GTS 450 ] - [ 2x 2GB Kingston HyperX Blu 1333Mhz ]
 Postado originalmente por PanzerOps A Valve que causou a tpm coletiva  Eh TPG
Tensão Pré Game hahah -
 Postado originalmente por Toya Ah, sério mesmo cara? Ainda bem que tu nos contou, se não ninguém saberia....
Joga online então com essa demo vazada   [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
 Postado originalmente por RP4 Eh TPG
Tensão Pré Game hahah  ou então TPD
Tensão Pré Demo [ Asus M4A77T / USB 3 ] - [ AMD Phenom II X4 965 BE ] - [ EVGA GTS 450 ] - [ 2x 2GB Kingston HyperX Blu 1333Mhz ]
 Postado originalmente por RP4 Eh TPG
Tensão Pré Game hahah  verdade.
pior q quase todo lançamento da valve e assim. Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO] -
Até ele já tem o demo do L4D e agente não...
Estou tão puto que decidi dar asas à minha criatividade, hauhauh  go hard or go home -
huhuahauhauauahua
essa foi f*d*! Laptop: Dell XPS 15 L502X - Intel Core i7 2630QM | 6GB DDR3 1333mhz | Nvidia GT540M 2GB | 750Gb 7200RPM | Windows 7 Home Premium 64bit | 15.6" LED 720p | Steelseries Ikari | Logitech G930 Console: Playstation 3 - GT5 Prologue/GT5|Uncharted 2/3|Battlefield 3|God of War 3|Killzone 2|Resident Evil 5|Motorstorm|Dead Rising 2|GTA 4/TBoGT|Heavy Rain|Dead Nation|InFamous|Little Big Planet|Super Stardust HD|WipeOut HD|HustlerKings+Sony Bravia 32" EX715 [ID: FnX-BR] Xbox 360 Slim 4GB - Forza 4|Alan Wake|Gears of Wars [Gamertag: GOL3XGO] -
[ Asus M4A77T / USB 3 ] - [ AMD Phenom II X4 965 BE ] - [ EVGA GTS 450 ] - [ 2x 2GB Kingston HyperX Blu 1333Mhz ]
O atraso tá deixando a galera criativa
Permissões de Postagem