| | | -
 Postado originalmente por jaymons Te mandaram algum e-mail falando sobre a demo??pq quem faz pre-order no gamestop tem direito de baixar a versao demo antes dos outros( um bom tempo antes ate)...mas e quem fez pre-venda no steam?? ...Não recebi nada.. Vou ate olhar que faz um bom tempo que não vejo o e-mail. Mas poxa quem faz por steam tinha que ter mais privilégios »» GIGABYTE GA-X58A-UD9 ∙ INTEL Core i7 980x ∙ CORSAIR Hydro H100 ∙ KINGSTON HyperX DDR3-1600 6x4Gb ∙ nVIDIA GTX 590 Classified «« »» SAMSUNG LED 55" ∙ CORSAIR 1.200W Pro GOLD ∙ WD 2x1Tb 64Mb Cache - 7.200RPM - RAID 0 ∙ Cooler Master HAF 932 ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« »» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator GT PC3-19200 DDR3 6x2Gb ∙ ATi Radeon HD5970 «« »» SAMSUNG BX2450 24" LED ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1x300Gb 16Mb Cache - 10.000RPM ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« -
 Postado originalmente por KyLLeR ...Não recebi nada.. Vou ate olhar que faz um bom tempo que não vejo o e-mail. Mas poxa quem faz por steam tinha que ter mais privilégios Pois é,isso que os gringos tao discutindo em alguns foruns,pq tem muita gente que fez pre-order no steam,e se essa galera nao receber o direito a demo antecipada tbm vai ser osso hein... Waiting for the end to come... -
Eles vão fazer c* doce com o demo? Não vão liberar pra todo mundo de uma vez? Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Eu só queria que esse jogo lançasse logo...só isso. -
verdade, li hj e esqueci de postar aqui..
mto cu doce deles..
demo so pros pre-orders =\
eh como o chico disse, eu so quero que o jogo lance logo.. ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
 Postado originalmente por madmaxbr Eles vão fazer c* doce com o demo? Não vão liberar pra todo mundo de uma vez? É complicado isso,primeiro foi anunciado que a versao demo seria lançada 2 semanas antes do jogo full,ou seja,dia 4!
Ai la no site left4dead411 começou um concurso de fotos de zumbis(sim,bem tosco ) entre os premios esta o acesso ao demo antes das outras pessoas(''early access demo keys'')
E agora a gamestop aparece com essa,quem comprar na pre-order vai receber key para o demo antes dos outros tbm...parece que é do dia 6 de novembro ate dia 12....uma semana que os caras tem para jogar antes de nós,que nao compramos 
Só queria saber o que vai acontecer com quem fez pre-order no steam,nao é possivel que ate eles vao ter que esperar hehe Waiting for the end to come... -
se n tive demo pro pessoal do steam vai ser osso, **** falta de consideração -
Alguns caras compraram la na gamestop e parece que será do dia 31 de outubro ate 7 de novembro essa ''exclusividade'' da a versao demo para quem fez pre-order...melhor que dia 6 a 12(que seria mais proximo do lançamento do full) Waiting for the end to come... -
Atualização do Hands-on da Gamespot: http://www.gamespot.com/pc/action/le...lot;subtitle;1
One of the most interesting things about Valve's upcoming zombie pandemic shooter Left 4 Dead is the way the game is structured. Instead of a single story that follows one player from beginning to end, Left 4 Dead is divided into four "movies," which are essentially minicampaigns intended to be played over and over with the aid of four-person co-op and a remarkable AI system that assure no two experiences are the same.Up until this point, Valve has shown only two of the game's movies, the hospital-focused No Mercy and a run through the woods called Blood Harvest, but we recently had the chance to play through a third: Dead Air.
-
''remarkable AI system''
Gostei!!
A A.I tem tudo para ser muito boa Waiting for the end to come... -
Oque seria esse "remarkable AI system" ?? AI mais avançada? [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
Isso já foi comentado mas...
a AI desse jogo é diferente. O computador vai ficar monitorando o desempenho dos jogadores e, conforme a habilidade e o nível de estress, vai mandar mais ou menos zumbis pra cima dos humanos. A idéia é que uma partida nunca seja igual a outra. Os inimigos nunca estejam no mesmo lugar. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Ja ouvi falar muito disso então, e até agora não achei nenhuma com boa qualidade. Lembro que era pros games de futebol funcionarem dessa maneira então, mas até agora não achei nada de interessante. Mas como é a Valve, só espero que ela não me decepcione [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
O Remarkable neste caso foi apenas um adjetivo.
A AI se chama AI Director. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. O Remarkable neste caso foi apenas um adjetivo.
A AI se chama AI Director. Foi,exatamente...o que eu gostei é que a A.I é sempre elogiada
Eles falam sobre os bots tbm
Oddly enough, this situation proves to be far more survival-friendly than playing with human teammates. Aside from having a bit of trouble recognizing the dangers of fire and wasting their ammo by shooting zombies near a pipe bomb you've just thrown, the AI teammates are very helpful and good at sticking close by your side. We had a much easier time making it to the end without all that pesky human error getting in the way, but at the same time that sense of human cooperation is what makes Left 4 Dead so much fun.
Waiting for the end to come... -
Desculpem o flood,mas edit nao da up no topico...entao só para avisar:
Quem comprar na pre-venda do steam terá acesso a demo dia 6 de novembro e para as outras pessoas só dia 11 =/ Waiting for the end to come... -
 Postado originalmente por jaymons Desculpem o flood,mas edit nao da up no topico...entao só para avisar:
Quem comprar na pre-venda do steam terá acesso a demo dia 6 de novembro e para as outras pessoas só dia 11 =/ Booom... melhor do que ficar sem =P  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por Lessa Booom... melhor do que ficar sem =P Verdade,antes tarde do que nunca Waiting for the end to come... -
ainda bem que comprei o meu pre order no steam
=) Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
 Postado originalmente por Carrasco ainda bem que comprei o meu pre order no steam
=) Eu to quase fazendo isso,só que eu queria a caixinha Waiting for the end to come... -
 Postado originalmente por jaymons Desculpem o flood,mas edit nao da up no topico...entao só para avisar:
Quem comprar na pre-venda do steam terá acesso a demo dia 6 de novembro e para as outras pessoas só dia 11 =/ E deve cair no torrents dia 7 Mas mesmo tendo direito a pegar o demo antes de todo mundo, não quero pagar mais caro do que vai sair no Brasil...o dólar ta matador, né? Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
Po to meio por fora ma sja fiz meu pre order faz tempo
Quando que sai o demo mesmo? -
 Postado originalmente por madmaxbr E deve cair no torrents dia 7  Mas mesmo tendo direito a pegar o demo antes de todo mundo, não quero pagar mais caro do que vai sair no Brasil...o dólar ta matador, né? Huahauha verdade,e o dolar ta osso mesmo...maldita crise   Postado originalmente por fum4ditos Po to meio por fora ma sja fiz meu pre order faz tempo
Quando que sai o demo mesmo? Dia 6 de novembro para fez pre-order Waiting for the end to come... -
 Postado originalmente por jaymons Huahauha verdade,e o dolar ta osso mesmo...maldita crise
Dia 6 de novembro para fez pre-order  Ih !!! Falta pouco então !!
Delicia !! -
 Postado originalmente por fum4ditos Ih !!! Falta pouco então !!
Delicia !!  9 dias só!!ta quaase! Waiting for the end to come...
Permissões de Postagem