| | | -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. É verdadeeeeeeeeeeeee
Então pelo visto o jogo virá para cá na bagatela de 100 conto. Provavelmente sera isso mesmo,mas esse eu compro com gosto Waiting for the end to come... -
$44.99 o,O
Achei que iria ser + barato, UI! :x XBOX 360 Arcade Jasper + HDD 20GB / iPad 32GB WiFi + 3G / Notebook HP G42-371BR  »»» Referências Adrenaline ««« »»» Referências ArenaTurbo «««
»»» UOL-Usuários: yaphetkotto , Cyber_Zeus , hellsink , thizin «««
»»» OuterSpace-Usuários: ADVANCEDHARDWARE ««« -
 Postado originalmente por jaymons Provavelmente sera isso mesmo,mas esse eu compro com gosto   Postado originalmente por Brian $44.99 o,O
Achei que iria ser + barato, UI! :x Eu também contava com um preço mais em conta, tipo TF2, Crysis Warhead...
Esperarei a box e pagarei em 2x, hahaha, é o jeito. -
Eu vou é esperar, daqui a pouco já chega nos US$20,00 PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
Vai ser o jeito mesmo,L4D e GTA 4 vao me quebrar esse ano hehe Waiting for the end to come... -
 Postado originalmente por jaymons Vai ser o jeito mesmo,L4D e GTA 4 vao me quebrar esse ano hehe Inclua aí Red Alert 3.
Far Cry 2 muito talvez.
Triste... -
-
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Inclua aí Red Alert 3.
Far Cry 2 muito talvez.
Triste... É osso mesmo,muito jogo pra pouco dinheiro hahaha Waiting for the end to come... -
Pra sentir um gostinho...
Lexa Blackline Case
Intel Q6600 @3.2 + CoolerMaster V8
MSI P43T-C51
Saphire ATI HD5850
Corsair XMS2 4 gig DDR2 800
-
 Postado originalmente por utR' 
o foda é que a steam proibiu para alguns lugares. Só vai sair na América do Norte né? steam nao ta proibido (: as produtoras dos games que podem escolher os paises pro jogo ser lançado  Postado originalmente por amebahel Bate na madeira 3 vezes... heheheheh,
Vindo da Valve acho que vai ser disponibilizado pra gente, acho que a Ubisoft e outra lá que nao deixa vir pra cá. ubisoft, t2, atari, rockstar (q eh da t2)  Postado originalmente por jaymons Pre-Order no steam ja esta funcionando!!10% de desconto! eu ia comprar agora, mas prefiro perder o desconto e ver se em 1 mes o dolar abaixa um pouco... se o dolar nao abaixar deve aumentar hehehe ferrou -
eh... fiz confusao. ;D
O BIA:HH tb nao tá aparecendo para nós, brasileiros, ai depois eles reclamam de pirataria, o único lugar que chega a ser barato é na steam ai eles fazem uma foda dessas com a gente. -
44,99?
JURARIA Q IRIA VIR POR 30 DOLLARES
AFFFFFF
Furo o orçamento =\
e agora.. L4D ou GTA IV..
Ó duvida cruel X.x"
EDIT:
Vo pre-ordar (:X) o L4D amanha eu acho!  vivakeydasega;x ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
Eu continuo firme com a minha opinião.
Esse jogo, apesar de inovar algumas coisas, vai cansar rápido.
Se tu pegar um mod de HL2 e fizer suvivor co-op como no L4D, se cansa rapidinho. Acho que pode até durar uma pouquinho, mas coisa de de não muito tempo e já cansou.
Ainda mais eu, que estou muito chato e até de CS cansei. TF2 bem chato e pesado. unica coisa que jogo (e só 4fun pra diverti) ainda é DoD:Source.
Ainda mais por 100 conto, vo esperar o povo comprar, testar e jogar por um tempo.
Edit: Acho que o unico jogo que vou comprar original, pelos vídeos é Far Cry 2. GTA nunca gostei muito, duvido que vá ser agora que vo amar. Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
Galera, com o dólar lá no alto, qual a vantagem de fazer o pre order? Não é melhor esperar que o dólar caia ou então esperar 4 dias a mais e comprar a caixa em reais?  Postado originalmente por Toya Eu continuo firme com a minha opinião.
Se tu pegar um mod de HL2 e fizer suvivor co-op como no L4D, se cansa rapidinho. Acho que pode até durar uma pouquinho, mas coisa de de não muito tempo e já cansou.
Ainda mais eu, que estou muito chato e até de CS cansei. TF2 bem chato e pesado. unica coisa que jogo (e só 4fun pra diverti) ainda é DoD:Source.
Ainda mais por 100 conto, vo esperar o povo comprar, testar e jogar por um tempo.
Edit: Acho que o unico jogo que vou comprar original, pelos vídeos é Far Cry 2. GTA nunca gostei muito, duvido que vá ser agora que vo amar. Ah, sim. Se vc não curte ou tá enjoado de jogo MP é melhor passar longe. Eu como adoro e demoro MUITO tempo pra enjoar de jogo MP, é compra garantida. (se for metade do que TF2 é, já vale o preço) Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
 Postado originalmente por Toya Eu continuo firme com a minha opinião.
Edit: Acho que o unico jogo que vou comprar original, pelos vídeos é Far Cry 2. GTA nunca gostei muito, duvido que vá ser agora que vo amar. fikei puto por ser 95 reais..
vo ter q arranjar +10 reais..
e eu ainda pensando q iria sobrar uma graninha
eu tbm acho que vou enjoar.. mas sei la, n da pra aguentar :X  Postado originalmente por madmaxbr Galera, com o dólar lá no alto, qual a vantagem de fazer o pre order? Não é melhor esperar que o dólar caia ou então esperar 4 dias a mais e comprar a caixa em reais? vou pensar nisso, acho que vai acabar sendo mais vantajoso...
mas sera q vai vir dia 21/11 mesmo? ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
Eu acho que não vai enjoar tão fácil, até por que a VALVe vai disponibilizar sempre que der alguma novidade. E também terão mapas novos, personagens novos e etc, entao acho dificil de alguem enjoar, pelo menos eu não enjoaria fácil.
E como diz um colega meu: CS não enjoa, dá um tempo. Com algumas pessoas essa frase se encaixa bem ^^
E com certeza, um jogo que vou comprar original é Farcry2, li uma hands-on do jogo no XBOX, e babei pelo multiplayer, vai ser de mais até por que é mapa aberto e com muito tempo de single play.er -
Só vou comprar pelo prazer de ser sobre zombies, me lembrar "Madrugada dos mortos", etc, porque o título PARECE enjoativo mesmo, MAS, podemos esperar tudo da Valve.
Prefiro esperar a Box e pagar em 2x, hahaha. -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Só vou comprar pelo prazer de ser sobre zombies, me lembrar "Madrugada dos mortos", etc, porque o título PARECE enjoativo mesmo, MAS, podemos esperar tudo da Valve.
Prefiro esperar a Box e pagar em 2x, hahaha. acho que vou pegar a box msm
afinal, vai sair o msm preço q na steam ¬¬"
e gostei do lance de 2x..
o caso é..
vai sair dia 21/11 msm??
a EA traz na data certa pro Brasil?
e que quais lojas confiaveis na net vendem os jogos rapido?
se alguem souber me responda please ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Só vou comprar pelo prazer de ser sobre zombies, me lembrar "Madrugada dos mortos", etc, porque o título PARECE enjoativo mesmo, MAS, podemos esperar tudo da Valve.
Prefiro esperar a Box e pagar em 2x, hahaha. Vc achou TF2 enjoativo? Eu, não. Jogo MP demora MUITO mais pra enjoar. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
 Postado originalmente por madmaxbr Vc achou TF2 enjoativo? Eu, não. Esse jogo é um estilo muito próximo (sim, com menos gente) Cara, não dá para comparar TF2 com L4D....passa longe...demais. -
alguns acham que o L4D vai ser bem semelhante ao TF2. -
To decidido..
vou comprar na fnac..
o chico falo que la chega rapido..
intao vai ser la mesmo =D
so esperar 1 mes agora isueuaesh
Sobre a demo.. OFICIAL:
A versão demo para PC da valve, do Left 4 Dead, um jogo co-op de matança de zombies, está para vir no halloween -- aproximadamente 2 semanas antes do lançamento do jogo
The downloadable PC demo for Valve's cooperative zombie-killing shooter Left 4 Dead is likely to debut around Halloween--roughly two weeks before the game's release--marketing VP Doug Lombardi affirmed with Shacknews this evening.
Fonte: http://www.shacknews.com/onearticle.x/55363 ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
Isso de enjoativo é relativo(como eu mesmo ja disse nesse topico)depende de cada um...L4D vai ser tao enjoativo quando TF 2 ou CS por exemplo,eu jogo cs tem 6 anos anos e nao parei ainda,esperem pelo menos o demo do jogo antes de sair fazendo ''previsoes'' de como o jogo será... e só de ter a Valve como produtora nao podemos esperar um joguinho meia boca nao... Waiting for the end to come... -
 Postado originalmente por Pryds
Sobre a demo.. OFICIAL:
A versão demo para PC da valve, do Left 4 Dead, um jogo co-op de matança de zombies, está para vir no halloween -- aproximadamente 2 semanas depois do lançamento do jogo
Fonte: http://www.shacknews.com/onearticle.x/55363 Você quis dizer ANTES.
Então final do mês ta aí para a gente brincar um pouco.
Vai ser legal -
 Postado originalmente por utR' alguns acham que o L4D vai ser bem semelhante ao TF2. Ainda bem que não vai ser parecido com esse TF2... Jogo com bonecos infantis e gráfico fraco. 
Pra mim L4D vai ser um Resident Evil modo FPS com cooperativo ainda por cima. E5200 @ 2.8 Ghz / Asus P5KPL-AM SE / 4 GB DDR2-800 / E-VGA GTS 450 /
Permissões de Postagem