| | | -
 Postado originalmente por madmaxbr A EA Brasil traz os jogo rápido. Provavelmente saí em box na mesma semana que no steam. Lembro que 10 dias depois do lançamento mundial do orange box eu já estava com o meu aqui comprado na saraiva, EA sabe que jogo da valve tem publico certo e lança rapidinho 
E com o dolar indo pra alturas acho melhor comprar o fabricado na brasil que é capaz de sair mais barato que no steam i3@3.72ghz/Asus P7P55D-LE/2x2GB kingston/Sapphire HD 5850/Samsung 2233RZ/Seagate 500gb/Steelseries XAI/Steelseries QcK Heavy/Steelseries Siberia Full Size White /Microsoft Wired 200/7team st-550baz/Thermaltake V4 Black/Thermaltake Contac 30 -
Esse eu quero comprar o Box, e agora tava pensando, não duvido que a EA lance o game com o preço que está pedindo o HL2 episodes Box, é só palpite, mas não duvido, o que seria LINDO, mas se vier pelo preço padrão, eu vou comprar assim mesmo...rsrsrsrs, só não sei se no lançamento, pois quero pegar o GTA4 tb.....vamos ver quem chega primeiro aqui no Brasil....rsrsr -
Nem to taaaaaao pilhado como antes pra esse jogo, e como gosto de ter caixinha dos jogos vo esperar mesmo...
Acredito que terá muitas chances de chegar pelo preço do TF2 e Episódios em box no Brasil.  PSN ID: lessarlz -
ainda não consegui entender direito qualé desse jogo...
vai ser só multiplayer ou vai ter single-player?
o multiplayer vai ser tipo um Battlefield ou vai ser um "single player" em modo cooperativo com 4 pessoas? Micro Principal pra Jogos: MSX Hotbit 1.0 | Processador Zilog Z80a @3.58 MHz | 64kb RAM | Cartucho MegaRam 512kb  | Drive 5 1/4 | Placa de Som Original PSG com 3 Canais | Video Texas Instruments TMS9918 16kb Original com 16 cores, | Joystick 2 botões Dynacom Micro Pra Word e Excell:Intel Core 2 Duo Quad Q9300 | Gygabyte Geforce 9600 GT | 2x2gb DDR2 800mhz Markvision | Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W | 2 HDs SATA 250gb | Monitor LG LCD 22" W2252T  -
 Postado originalmente por AcesHigh ainda não consegui entender direito qualé desse jogo...
o multiplayer vai ser tipo um Battlefield ou vai ser um "single player" em modo cooperativo com 4 pessoas? Até onde sei, apenas multiplayer, como Team Fortress 2. E será como um singleplayer coop com 4 pessoas, mas a idéia é que você jogue todas as fases várias e várias vezes, e não passe por elas, termine e diga "zerei!". -
 Postado originalmente por AcesHigh ainda não consegui entender direito qualé desse jogo...
o multiplayer vai ser tipo um Battlefield ou vai ser um "single player" em modo cooperativo com 4 pessoas? Single player = offline,com bots
Coop = sobreviventes controlados por humanos e infectados por A.I
Versus = Sobreviventes e infectados controlados por humanos
Em todos os modos de jogo sao os mesmos mapas e campanhas, a unica diferença é que vc pode jogar com bots ou nao... Waiting for the end to come... -
 Postado originalmente por LavosCracker Eu tambem.
Comprar original e não ter box é meio fustrante pra mim hehhehe. Porque?
STEAM é tão prático e agora oferece vários benefícios, todo mundo está usando. Get out of the past kid!  Asus P5Q Q66 3.4GHZ
4GB G.Skill XFX 5770 -
-
 Postado originalmente por DarkDraken Não sei quanto a ele, e concordo com a praticidade do Steam, mas eu gosto em caixas porque:
1- Eu amo ter uma coleção de jogos em caixinhas  Especialmente as grandes de papelão. 
2- Eu não fico dependente do Steam (ou da Valve) para jogar
3- Eu posso revender depois.  O que nunca faria, por causa do 1. xD Mas no L4D voce vai ficar dependente do steam :p -
 Postado originalmente por bovver Mas no L4D voce vai ficar dependente do steam :p Eu estava falando de jogos em caixinhas em geral. 
De qualquer forma, espero que o Steam não venha a falir. -
...Pessoal falando que acha que o jogo pode se tornar chato, acho que estão enganado. A Valve está sempre inovando seus jogos e ela é uma empresa de responsabilidade com seus usuarios.
...Acredito que seja um jogão! »» GIGABYTE GA-X58A-UD9 ∙ INTEL Core i7 980x ∙ CORSAIR Hydro H100 ∙ KINGSTON HyperX DDR3-1600 6x4Gb ∙ nVIDIA GTX 590 Classified «« »» SAMSUNG LED 55" ∙ CORSAIR 1.200W Pro GOLD ∙ WD 2x1Tb 64Mb Cache - 7.200RPM - RAID 0 ∙ Cooler Master HAF 932 ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« »» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator GT PC3-19200 DDR3 6x2Gb ∙ ATi Radeon HD5970 «« »» SAMSUNG BX2450 24" LED ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1x300Gb 16Mb Cache - 10.000RPM ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« -
 Postado originalmente por KyLLeR ...Pessoal falando que acha que o jogo pode se tornar chato, acho que estão enganado. A Valve está sempre inovando seus jogos e ela é uma empresa de responsabilidade com seus usuarios.
...Acredito que seja um jogão! Depois de jogar mais de 60h de Team Fortress 2 e mais umas não sei quantas horas do mod Killing Floor, do UT2004, eu tenho certeza que esse jogo vai ser totalmente viciante. Especialmente porque a Valve vai continuar desenvolvendo conteúdo (gratuito, espero) para o jogo. -
 Postado originalmente por Impagliazzo Porque?
STEAM é tão prático e agora oferece vários benefícios, todo mundo está usando. Get out of the past kid!  Com o dólar na casa dos 2 reais, nem todo mundo vai ficar usando hehehe
Eu prefiro a versão na caixa tb. Pode até demorar uma semana a mais pra chegar (nenhuma eternidade) mas eu não preciso ficar gastando minha banda no download e meu gravador pra fazer backup (e com a crise do dólar, é provável que a versão box saia mais barata. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
 Postado originalmente por DarkDraken Depois de jogar mais de 60h de Team Fortress 2 e mais umas não sei quantas horas do mod Killing Floor, do UT2004, eu tenho certeza que esse jogo vai ser totalmente viciante. Especialmente porque a Valve vai continuar desenvolvendo conteúdo (gratuito, espero) para o jogo. ...É isso que falo, a Valve está sempre inovando, botando novos conteudos, mapas, atualizações e cheio de coisas. Diferente de muitos jogos! »» GIGABYTE GA-X58A-UD9 ∙ INTEL Core i7 980x ∙ CORSAIR Hydro H100 ∙ KINGSTON HyperX DDR3-1600 6x4Gb ∙ nVIDIA GTX 590 Classified «« »» SAMSUNG LED 55" ∙ CORSAIR 1.200W Pro GOLD ∙ WD 2x1Tb 64Mb Cache - 7.200RPM - RAID 0 ∙ Cooler Master HAF 932 ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« »» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator GT PC3-19200 DDR3 6x2Gb ∙ ATi Radeon HD5970 «« »» SAMSUNG BX2450 24" LED ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1x300Gb 16Mb Cache - 10.000RPM ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« -
Se nao me engano ja foi confirmado que em futuros updates a valve vai adicionar novos sobrevivente,infectados,armas,mapas etc etc Waiting for the end to come... -
se um dia a steam falir eu acho que obrigatoriamente ela deveria nos pagar algo, afinal nossos jogos estao la e nós pagamos por isso ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
 Postado originalmente por Pryds se um dia a steam falir eu acho que obrigatoriamente ela deveria nos pagar algo, afinal nossos jogos estao la e nós pagamos por isso Até falir tudo isso ai vai ser freeware... -
Valve falir?
Por que você estão cogitando tal impossibilidade? -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Valve falir?
Por que você estão cogitando tal impossibilidade? sei la, o outro que falou isso
Saiu informacoes sobre o gameplay Left 4 Dead Gameplay Modes SINGLE PLAYER
For those without an internet connection, make your way through the campaigns alongside three AI-controlled Survivor bots. Also recommended for those that like to give people headaches by team killing.
CAMPAIGN
Work together to survive the zombie apocalypse. You and three friends (or strangers) hook up online through Steam or Xbox Live and take the roles of four Survivors battling against the Infected horde and AI-controlled boss zombies. This is pure survival on four different difficulty levels: Easy, Normal, Advanced, and Expert.
Campaign mode is the ultimate co-op experience for anybody. VERSUS
Versus mode is a completely different beast. This mode is aimed at those thirsty for human vs human competition. Four human players play as the Survivors and face off against four human players playing the boss infected. The boss infected players spawn 20 seconds after they are killed in combat, being able to choose their spawn location by walking around as a ghost until they find the perfect ambush spot. This quick spawn time makes Versus mode absolutely brutal to the Survivor team.
Just like campaign mode, you choose a specific campaign to play through. The first team plays as the Survivors through the first map until they reach the end or until they all die off. The two teams switch spots, so the former Survivors are now acting as the boss infected and the former boss infected are now playing as the Survivors. The teams then move on to the next map in the campaign and the cycle repeats until the end of the campaign.
Versus mode is currently the only mode where human players can choose to play as the boss infected. ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
Eu tava olhando isso tbm...
Eles mudaram ''coop'' para campaign,ficou melhor Waiting for the end to come... -
Eu acho que se a Valve falir, outra empresa compra o Steam. 
OU se a Valve não quiser vender o Steam, torna tudo freeware, como já disseram. Enfim, eu confio na Valve, mas prefiro as caixinhas. -
eu tbm prefiro as caixinhas, mas sei la, vou comprar no pre order mesmo
EdIT:
Será que seu pc roda L4D??? http://www.yougamers.com/gameometer/10287/ ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
 Postado originalmente por Pryds sei la, o outro que falou isso
Saiu informacoes sobre o gameplay Left 4 Dead Gameplay Modes SINGLE PLAYER
For those without an internet connection, make your way through the campaigns alongside three AI-controlled Survivor bots. Also recommended for those that like to give people headaches by team killing.
CAMPAIGN
Work together to survive the zombie apocalypse. You and three friends (or strangers) hook up online through Steam or Xbox Live and take the roles of four Survivors battling against the Infected horde and AI-controlled boss zombies. This is pure survival on four different difficulty levels: Easy, Normal, Advanced, and Expert.
Campaign mode is the ultimate co-op experience for anybody. VERSUS
Versus mode is a completely different beast. This mode is aimed at those thirsty for human vs human competition. Four human players play as the Survivors and face off against four human players playing the boss infected. The boss infected players spawn 20 seconds after they are killed in combat, being able to choose their spawn location by walking around as a ghost until they find the perfect ambush spot. This quick spawn time makes Versus mode absolutely brutal to the Survivor team.
Just like campaign mode, you choose a specific campaign to play through. The first team plays as the Survivors through the first map until they reach the end or until they all die off. The two teams switch spots, so the former Survivors are now acting as the boss infected and the former boss infected are now playing as the Survivors. The teams then move on to the next map in the campaign and the cycle repeats until the end of the campaign.
Versus mode is currently the only mode where human players can choose to play as the boss infected.
Quer dizer que no versus é só 4 humanos contra 4 "chefes" zumbi? Sem os zumbis normais?
E no modo campanha só são 4 humanos contra a AI? Puxa...não gostei muito da mudança, não Pensava que no modo campanha fosse 4 humanos contra 4 zumbis chefes controlado por humanos mais zumbis normais controlados pela IA. Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
 Postado originalmente por madmaxbr Quer dizer que no versus é só 4 humanos contra 4 "chefes" zumbi? Sem os zumbis normais?
E no modo campanha só são 4 humanos contra a AI? Puxa...não gostei muito da mudança, não  Pensava que no modo campanha fosse 4 humanos contra 4 zumbis chefes controlado por humanos mais zumbis normais controlados pela IA. Ue, mas no modo versus tem os zumbis normais sim Waiting for the end to come... -
 Postado originalmente por jaymons Ue, mas no modo versus tem os zumbis normais sim  É, acredito que sim. Se não o versus vai ficar muito "sem sal". Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident 
Permissões de Postagem