| | | -
-
Como assim jogos que ativam com o mesmo serial?Dessa não sabia! (Phitronics N68-C) -/- (AMD Atlhon II X4 2.6Ghz) -/- (GForce GTS 250 Zogis 512/256 bits) -/- (2X2GB DD3 1600) Steam ID : Wandd
Live ID : Wandder -
 Postado originalmente por wandd Como assim jogos que ativam com o mesmo serial?Dessa não sabia! eu com 1 Serial Ativei Gta 4, Resident Evil 5, Halo 2, Juiced 2 e mais alguns que agora esqueci.... -
Tentei jogar esses dias Lost Planet/2 com um colega aqui do fórum e não consegui conectar ao jogo dele e vice-versa.
Tem algum mistéro ou essa rede é uma porcaria de mão cheia?
-
 Postado originalmente por TheKingGamerBr eu com 1 Serial Ativei Gta 4, Resident Evil 5, Halo 2, Juiced 2 e mais alguns que agora esqueci.... Mas isso ainda funciona ou dá algum tipo de problema , porque eu tenho o Gta 4 aqui e o RE 5 que não está ativado? E funciona também com jogos adquiridos no Steam ,pois meu GTA 4 é de lá! (Phitronics N68-C) -/- (AMD Atlhon II X4 2.6Ghz) -/- (GForce GTS 250 Zogis 512/256 bits) -/- (2X2GB DD3 1600) Steam ID : Wandd
Live ID : Wandder -
kombat arcade kolection queria jogar o mortal kombat arcade kolection
sempre pedi pra atualizar depois da um erro 3600+X2 brisbane@4800+ | m2n-sli deluxe | 2x2gb DDR2 G.Skill Black F2-7200CL4D-4GBPI-B |XFX HD4850 | 160gb seagate 7200.10.9 sata2 + 500 7200.12 seagate |OCZ 500 | casemall solid tuning | -
Em 2010 veio a Live para o Brasil, a promessa era de melhora para nós. Como poderia voltar depois de um ano, eu migrei para a Live Br.
Doce ilusão, a loja para PC está as moscas.
Como a maioria do pessoal estava voltando para a americana (imagino eu), o que a Microsoft fez?
Disponibilizou os jogos para todos? NÃO!
Tirou a opção de migrar!!
A loja america tem 205 jogos enquanto a brasileira tem 23. 11%
Você pode dizer, tudo bem, compre os jogos em outro lugar!
Em parte isso é uma solução, eu compro meus jogos no Steam, mas alguns jogos e addons são exclusivos da Live.
Queria comprar a Monte Carlo Track Pack do Dirt3 por exemplo, mas não posso.
Qual é o problema em disponibilizar o conteúdo para todo mundo?
Veja o Steam, ele faz isso e é o maior serviço do gênero.
O que posso fazer? Vou ter que criar uma conta americana e ativar os jogos que tem addons exclusivos nela? Ou tem como comprar o addon numa conta e usar na outra no PC?
Fica neste relato meu desapontamento com a Microsoft e sua política com o usuários. MB Asus P6X58D Premium - CPU Intel Core i7 950 @ 3,06 Ghz - RAM Kingston HyperX 6GB DDR3-1600 - Gabinete Cooler Master 690 - Som Logitech X-240 GPU MSI Geforce GTX 580 Twin Frozr II/OC - HD Samsung 2x500 GB - PSU Corsair TX650 - Mouse Razer DeathAdder - Mousepad Razer Sphex - Teclado Microsoft Wired 600 Notebook HP dv7-3180 - CPU Intel Core i7 720QM @ 1.6 Ghz - RAM 6 GB DDR3-1333 - Som Sennheiser HD201 GPU Nvidia Geforce GT 230M 1 GB - HD WD 640 GB - Mousepad Razer Kabuto - SO Windows 7 Home Premium 64 bits -
Por isso que fiquei na moita, migrar minha conta pro BR? Névah... Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Velox 6MB/640k Laptop - Acer Aspire AS5672WLMi Netbook - Acer Aspire One -
Estou tendo problemas com a live , alguém pode me ajudar ?
Começou com a live não conseguindo fazer o download do meu perfil , tanto no SF4AE quanto no MK , ambos comprados pelo steam , depois descobri que era por causa do meu firewall , desativei ele , ai a live baixou meu perfil e até ai tudo certo.
Logo após isso , a live pede para baixar uma atualização , depois de terminar esse download , ela pede para salvar e fechar o jogo para concluir a atualização , quando eu saio do jogo , abre o assistente de instalação do live com um erro de que não foi possível cloncluir a atualização dizendo para eu ver na pasta o arquivo log ...\GFWLive\Install\Logs , lá se encontram 2 documentos de texto : "titleupdate" e "xliveinstall-elevated"
Paguei caro por esses jogos e eles ainda me dão dor de cabeça , será que alguem tem alguma solução para o meu problema ? Eu posso postar prints do problemas caso seja necessário. Phenom II 955 @ 4.1GHz  / Zalman CNPS 10X Performa [ Dual Fan ]  / M4A87TD EVO  / ECS GTX 460 Black  / Kingston HyperX Blu 1774mhz @ 7-10-7-20  / Samsung HD502HI  / Corsair 450vx  / Cooler Master Elite 335 / T200M  -
Estou tentando entrar no Fallout 3 com a mesma senha e login que entro no site e diz que o e-mail não existe ou a senha está errada, mas tá tudo certo.
como faço pra acessar meu saves? 2500k|P67pro3|8GB Ripjaws|Seagate 1TB|Power Color HD6870 1GB|Antec 650W|Tt V3 Black Edition|SA300 21,5" "A firma aqui é fornecida fortemente" -
Essa rede é a coisa mais porca que já vi em anos e anos de informática. Acho que vocês deveriam abrir processo contra a empresa. -
 Postado originalmente por wmh Essa rede é a coisa mais porca que já vi em anos e anos de informática. Acho que vocês deveriam abrir processo contra a empresa. Concordo totalmente.
Comprei agora Super Street Fighter IV e tentei conectar com a conta da Live. Usei um ID da Live do Brasil para acessar. Tentei me conectar e até consegui. Consegui acessar somente o jogo offline. E não consegui jogar online. Tentei entrar uma conta do Live americano mas dizia que a key já esta vinculada com o outro perfil.
Se alguém souber como resolver isso, agradeceria. Reinstalei mas dá o mesmo problema da key. E se tento conectar com a conta da Live do Brasil diz que não tem suporte para a região. One Day at a Time -
É, depois de ler os ultimps posts vou ficar com a conta BR da Live só pro XBOX e a conta americana para o pc. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
 Postado originalmente por Isaac Estou tentando entrar no Fallout 3 com a mesma senha e login que entro no site e diz que o e-mail não existe ou a senha está errada, mas tá tudo certo.
como faço pra acessar meu saves? Ontem dizia o que está no quote, agora diz que minha live ID está bloqueada, mas pelo site da LIVE e hotmail ela funciona normalmente, WTF?
se eu excluir esse meu perfil e criar outro, eu posso registrar novamente meus jogos? será que não vão dizer que o serial já foi utilizado em outra conta? 2500k|P67pro3|8GB Ripjaws|Seagate 1TB|Power Color HD6870 1GB|Antec 650W|Tt V3 Black Edition|SA300 21,5" "A firma aqui é fornecida fortemente" -
Estou tentando criar uma conta para um amigo e vejam se podem ajudar....
O nome dele aparece como ObituarySet529, sendo que quando criei coloquei outro nome...(online pra mim ele fica com esse nome aí)
Acredito que seja aqui que altera:
Mas olha o erro que dá:
Alguem tem idéia do que posso fazer?
Thanks -
 Postado originalmente por GueD'S Por isso que fiquei na moita, migrar minha conta pro BR? Névah... eu também guedão!!! Lembra que reclamei na época, que tava com medo de criar conta na live americana para o DIRT2 e dar zica? Fui lá, criei e todos os meus jogos estão ali vinculados inclusive o SF4 que entrou la na minha conta de penetra 
To nem aí pra live brasileira, desconfiava que ia dar zica huaeieaihiueahuea Core2Quad Q8400@3.00 GHz
abit IP35 P
eVGA GTX 460 1GB
2 GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2GB (2x1GB) DDR2 1066 MHz Crucial Ballistix
Ultra X 500W Modular Black -
 Postado originalmente por DigoR eu também guedão!!! Lembra que reclamei na época, que tava com medo de criar conta na live americana para o DIRT2 e dar zica? Fui lá, criei e todos os meus jogos estão ali vinculados inclusive o SF4 que entrou la na minha conta de penetra
To nem aí pra live brasileira, desconfiava que ia dar zica huaeieaihiueahuea  Biba carioca 
Posso até ter uma live BR, mas não vou migrar a US (que já tem jogos) pra live BR por nada. Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Velox 6MB/640k Laptop - Acer Aspire AS5672WLMi Netbook - Acer Aspire One -
na boa, esse é o serviço mais coco que eu conheço. tenho aqui:
AoE online
F1 2010
F1 2011
Dawn of War 2
Virtua Tennis 4
Dirt 3
e nao consigo jogar nenhum! nehum deles online. C2D e8500 @3.16ghz | XFX HD 6850 | 2x2GB KINGSTON 800mhz -
Eu tenho vários jogos da Live (+ de 10) e até agora nenhum problema para jogar online.
O problema é que eles não vendem alguns jogos e DLCs para a nossa região.
Não é difícil, basta criar um Live ID, depois se registrar no Xbox 360 - Official Site - Xbox.com
A key do jogo fica atrelada a sua conta (como no Steam). MB Asus P6X58D Premium - CPU Intel Core i7 950 @ 3,06 Ghz - RAM Kingston HyperX 6GB DDR3-1600 - Gabinete Cooler Master 690 - Som Logitech X-240 GPU MSI Geforce GTX 580 Twin Frozr II/OC - HD Samsung 2x500 GB - PSU Corsair TX650 - Mouse Razer DeathAdder - Mousepad Razer Sphex - Teclado Microsoft Wired 600 Notebook HP dv7-3180 - CPU Intel Core i7 720QM @ 1.6 Ghz - RAM 6 GB DDR3-1333 - Som Sennheiser HD201 GPU Nvidia Geforce GT 230M 1 GB - HD WD 640 GB - Mousepad Razer Kabuto - SO Windows 7 Home Premium 64 bits -
 Postado originalmente por Isaac Ontem dizia o que está no quote, agora diz que minha live ID está bloqueada, mas pelo site da LIVE e hotmail ela funciona normalmente, WTF?
se eu excluir esse meu perfil e criar outro, eu posso registrar novamente meus jogos? será que não vão dizer que o serial já foi utilizado em outra conta? Bom, vou dar uma dica que fiz para resgatar a live deu um amigo, primeiro logue na conta da live através do MSN, depois logue pelo site Xbox LIVE - Xbox.com e vá em "my acount" faça o login, se sua conta estiver inativa ela pedirá para aceitar os novos termos da Live, feito isso baixe o Game for Windows Marketplace mais recente do site, depois de instalado basta vc logar que irá resgatar seu perfil normalmente. Core i7 920@ 4.0 / Corsair H100 / EVGA X58 Classified / OCZ REAPER 6GB 1866 / EVGA GTX 570 SC SLI / 2x SSD Corsair 128GB / Logitech G-19 / Corsair OBSIDIAN 800D / Logitech Z-906 5.1 / Logitech G-35 / 4TB Hitachi (Raid 10) / Logitech G-700 / Corsair HX 1000 / Logitech G-25 / LG 32" 32LE5500 / PANASONIC 42" TC-P42GT30B + NVIDIA 3DTV Play
Permissões de Postagem