| | | -
Nem me fala Nil, comprei ontem o jogo na Steam e não consigo loga nessa ***** da live, fiz a conta americana e fala que não tem região de suporte, é pra matar o cara né -
 Postado originalmente por andrebrait Tutorial: Criando sua Live ID Americana e registrando uma Gamertag nela.
1 - Vá em http://login.live.com e registre uma nova Live ID. Não testei criar outro e-mail do Hotmail ou Live, por isso recomendo que usem outro e-mail que não seja da Microsoft. Yahoo!, Gmail, ig, qualquer coisa. Eu usei um Yahoo! meu bem antigo.
-Use o Firefox. O IE autodetecta sua região!
-Lembre-se de selecionar ESTADOS UNIDOS como sua região.
-Estado: Nova York
-CEP/ZIP: 10199
-Endereço: Frederick Douglass blvd
-Coloquem e-mail alternativo, não mecham no fuso horário, ponham pergunta secreta
2 - Vá em http://www.xbox.com/en-US/LIVE/ e associe uma GamerTag, Também dos EUA, com sua nova LiveID Americana. É só clicar la em cima em "Join Xbox LIVE - Free"
3 - Abra o jogo e mande logar com uma conta já existente e use sua ID Americana. Ponha seu serial e seja feliz.
Foi assim que eu fiz aqui. PS.:Para aqueles que tentaram colocar a Key na ID brasileira, eu não sei porque não podem colocar na americana se a brasileira deu erro de região. Aqui eu tentei com 2 brasileiras, pus a key, não deu. Criei a americana e deu certinho. Estranho o.o Manin... isso funfa quando se cria a conta pra jogar off line, quanto a jogar online, sem chances...
Coloquei um serial virgem do street fighter do meu irmão no Dirt 2 e infelizmente a key não era válida.
Só lamento.... TAGs: GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC ><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< ><><><><><><><>< » Intel i5 750 + ASUS P7H55 EVO + 3GB GSKILL NQ RED 1600 + LG W2353V + HD 250GB + SAPPHIRE HD 5770 NEW EDITION « » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 « -
 Postado originalmente por VMBxGallardo Manin... isso funfa quando se cria a conta pra jogar off line, quanto a jogar online, sem chances...
Coloquei um serial virgem do street fighter do meu irmão no Dirt 2 e infelizmente a key não era válida.
Só lamento....  cara apenas isso não é mais suficiente, mais do que tudo vc precisa entrar no site da live por um proxy americano, pq o site identifica na hora de onde vc é ... -
Po ta punk galera, se alguém souber de outra alternativa avisa aeeeee, to maluco pra jogar ON com a raça!! -
Essa live é uma bela porcaria!  Postado originalmente por nil_bad Essa porra disse que minha key não é valida, mas que bando de filha da **** essa live. Cara vc num tá usando a key q veio no cartão junto com a placa né? pois aquela serve apenas para baixar o jogo no steam, e ai depois q vc baixa o jogo, ele te fornece outra, dai vc usa ela pra jogar.
Agora o foda é essa parada de região que tá ferrando tudo e num da pra jogar on.
Última edição por Dickinson; 06-12-09 às 18:43.
System - Core i5 750 - Noctua NH-U12P SE2 - Asus P7P55D PRO - Corsair Vengeance 8GB - SLI EVGA GTX 460 768mb - X-fi Xtreme Music 7.1 - 2x SSD Intel X25-V 40Gb Raid 0 - 2x Seagate 500Gb Raid 0 - Razer Lycosa - Razer Mantis Speed - Razer DeathAdder - Logitech Rumblepad 2 - Corsair TX650W - Samsung 32 Full HD LN32b530 - Zalman ZM-MFC2 - Edifier e3100 - Sennheiser hd202 - CM690 Samsung Galaxy S2 + 32Gb - Asus EEE Tranformer -
Essa parada de região aí não estava nos meus planos, sacanagem da LIVE. -
 Postado originalmente por Dickinson Essa live é uma bela porcaria!
Cara vc num tá usando a key q veio no cartão junto com a placa né? pois aquela serve apenas para baixar o jogo no steam, e ai depois q vc baixa o jogo, ele te fornece outra, dai vc usa ela pra jogar.
Agora o foda é essa parada de região que tá ferrando tudo e num da pra jogar on. Não, estou usando a que a steam mostra, eu que tinha errado uma letra. 
AEEEEEEE, agora consegui jogar online, quer dizer ao menos se conectou mas ainda não joguei on 
Depois de muita luta aqui, criei minha conta na live a primeira e usei uma conta de email do yahoo.com.br.
Como indicado pelo nosso colega, o estranho é que não vi nenhuma opção pra criar uma conta nos estado unidos, e tinha erro direto que minha conta não estava associado a uma gametag.
Depois fui nesse link pra associar minha gametag onde o link é dos estados unidos e pronto, minha conta funcionou normalmente e tentei a opção multplayer e funcionou normalmente.
Edit:
A bagaça ta funfando mesmo. 
Última edição por nil_bad; 06-12-09 às 19:38.
Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ -
Nil, não consigo logar na LIVE velho, da uma mão aeeee -
 Postado originalmente por Cata Nil, não consigo logar na LIVE velho, da uma mão aeeee Então velho fiz na doida mesmo, nem sei mexer na live. 
Como que disse acima, criei uma conta na live usando um email do yahoo.com.br e tal, mas quando ia logar dizia que minha conta não estava associada a uma gametag, foi quando lembrei do tutorial do nosso amigo que mandava associar a game tag em um link dos estados unidos que postei acima.
Depois disso tentei novamente e pediu o serial pra validação e se conectou. Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ -
Nem eu sei mexer nessa ***** de LIVE, JA TENHO UMA CONTA NO YAHOO, esse gametarg que ta uma joça, será que não tem que esperar sair algum patch pra jogar ON? -
Aqui tbm não vai, e nem vou tentar muito por que ja vi que teve gente perdendo a Key por colocar num email com endereço do Brasil. Intel i5 2500K@4.8ghz - Thermalright Venomous X - Asus P8Z68-V Pro - 2x4GB G.Skill Sniper 1866 - Sapphire 6950@900/1325 2GB - Raid0 2TB 7200.12 - LG 32LH20FR FullHD IPS - Corsair TX750W - CM-690 - ZM-MFC2 - Plantronics 777 5.1 - X-530 - Cockpit + Volante G27
Escuderia SUL-BRASIL - #90 - www.escuderiasulbrasil.com.br -
 Postado originalmente por Cata Nem eu sei mexer nessa ***** de LIVE, JA TENHO UMA CONTA NO YAHOO, esse gametarg que ta uma joça, será que não tem que esperar sair algum patch pra jogar ON? Então, entra nesse link aqui. http://www.xbox.com/en-US/LIVE/
E da um click no live free e associe sua conta live ja criada, depois tente denovo no game.
Agora eu nunca vi lançarem um game que tem região pra jogar online. Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ -
Sem jeito Nil, fiz exatamente isso e nada -
Cara, puto é poco pra o que to... Baixei o jogo pírata ae pensei: "Po, jogo maneiro, vo comprar original pra poder ter direito a tudo"
To com o mesmo problema da galera, fala que minha regiao ta errada e nao consigo mais desvincular meu serial a regiao.
Foda] -
 Postado originalmente por VMBxGallardo Manin... isso funfa quando se cria a conta pra jogar off line, quanto a jogar online, sem chances...
Só lamento....  Não viaja, rapaz.
Eu disse pra usar o firefox exatamente pro M$ nao chiar.
Isso serve pra jogar online sim. To jogando Dirt 2 online desde que cheguei no Tier 2 XD
Galera, é só fazer o que está aí, da 100% certo. <Powernote GTX> Clevo P150HM-based: CPU Intel Core i7-2720QM | RAM 8GB DDR3-1333 | HDD Seagate 500GB 7200RPM | GPU GeForce GTX560M 1.5GB | Tela LG LP156WF1-TLF3 15.6" FullHD Matte -
 Postado originalmente por Cata Sem jeito Nil, fiz exatamente isso e nada  Cata, você sabe que você não pode usar um e-mail que ja esteja associado a uma LiveID né? Tipo, MSN, Hotmail e etc. Se você usa esse e-mail seu do Yahoo! pro MSN, esqueça ele, que ele já é LiveID brasileira.
Faça O SEGUINTE:
Vá no Yahoo! e crie um e-mail completamente novo! Ele vai servir só pra sua conta do LiveID Americano. Vou editar meu post para fazer um belo tutorialzinho que, quem sabe, depois o dono do tópico não incorpora no post principal?
Ps.: cata, se quiser, faço a conta pra vc e vc só troca a senha a loga! Você pode se certificar que n pus nenhum e-mail adicional na conta e pode mudar literalmente tudo. Caso tudo falhe, faço isso, mas primeiro tente meu tutorialzinho! http://adrenaline.com.br/forum/pc/20...ml#post5276806
ps.: admins, desculpem o post duplo .__.' <Powernote GTX> Clevo P150HM-based: CPU Intel Core i7-2720QM | RAM 8GB DDR3-1333 | HDD Seagate 500GB 7200RPM | GPU GeForce GTX560M 1.5GB | Tela LG LP156WF1-TLF3 15.6" FullHD Matte -
 Postado originalmente por andrebrait Não viaja, rapaz.
Eu disse pra usar o firefox exatamente pro M$ nao chiar.
Isso serve pra jogar online sim. To jogando Dirt 2 online desde que cheguei no Tier 2 XD
Galera, é só fazer o que está aí, da 100% certo. meu querido... nem aparece opções de região, estado, etc nesse link que vc mandou... consegui nesse aqui: https://signup.live.com/signup.aspx?...ollrs=12&lic=1
Pergunta: A key que deu certo para vc é a do próprio Dirt ou é a "universal" usada em outro game for windows??
Última edição por GallardoBR; 07-12-09 às 04:01.
TAGs: GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC ><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< ><><><><><><><>< » Intel i5 750 + ASUS P7H55 EVO + 3GB GSKILL NQ RED 1600 + LG W2353V + HD 250GB + SAPPHIRE HD 5770 NEW EDITION « » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 « -
Engraçado... eu lembro que pra mim apareceu... será que fui em outra página? o.O Não lembro XD
Bom, fiz um tutorialzinho aqui.
Meu outro post travou geral. Não consigo editar ele, nem remover nem adicionar nada u_u
Peço a um admin que retire ele, aliás.
Bom, aqui está
-------------------------------------------------------------------- PS.:Para aqueles que tentaram colocar a Key na ID brasileira, eu não sei porque não podem colocar na americana se a brasileira deu erro de região. Aqui eu tentei com 2 brasileiras, pus a key, não deu. Criei a americana e deu certinho. Estranho o.o Tutorial para criar LiveID americana. EDIT: Agora com fotos!! Vamos lá!
1 - Vamos criar uma conta de e-mail completamente nova só para nossa LiveID Americana. Eu escolhi o Yahoo!. Você também pode usar algum e-mail seu que não seja Hotmail/Live/MSN e não esteja associado a um passport.net ou LiveID. Ou seja, não pode ser usado como MSN e nem como nenhum serviço da Microsoft! (aquele Gmail que você usa como segundo MSN ou aquele Oi da sua tia que ela usava no Microsoft numseioque não servem!).
Primeiramente, não usem o Internet Explorer. A Microsoft sabe a sua região através dele. Aqui usarei o Firefox 3.6 Beta 4, mas quando criei a minha conta, usava a versão 3.5.
Não sei se isso influenciará em algo, mas tenho um roteador e minha internet é a GVT de 10mbps. Creio que não, porque todos os sites sabem minha localização.
-Eu escolhi o Yahoo!
Então, você tem duas opções. A primeira não foi testada, mas provavelmente da na mesma e é mais fácil de fazer! OPÇÃO 1 (Não testado, mas deve funcionar do mesmo jeito)
-Visite http://home.live.com e clique em Iscrever-se 
-Agora você pode criar um e-mail do Hotmail/Live/MSN ou usar um seu. Seja como for, lembre-se de mudar a região pros Estados Unidos. Daí é só associar uma Gamertag com a LiveID (Vejam no próximo item, após a Opção 2).  OPÇÃO 2 (a que eu usei)
-Agora acesse http://login.live.com e clique no item indicado. 
-Selecione esta opção 
-Preencha a ficha de cadastro como mostrado a seguir 
-Finja que leu o contrato  
-Depois de clicar em Continuar, vá até o site do Yahoo! novamente e acesse o e-mail da conta que nós criamos. Lá haverá dois e-mails da Microsoft, um de boas-vindas e um de confirmação de e-mail. Confirme o seu e-mail clicando no link que vem nele 
-Agora acesse http://home.live.com e faça como é mostrado 
-Primeiro mudaremos algumas coisas 
-Preencha o endereço com algum endereço dos EUA e deixe as coisas mais ou menos assim: 
-Na próxima tela, finja que leu denovo, digite seu e-mail denovo e continue. Recomendo também que, na tela anterior à anterior, você dê um nome ao seu LiveID. Sei lá, o meu tem nome e funciona, então é melhor deixar o seu com nome também ;D 2 - Associando a "Gamertag" ao LiveID.
-Agora visite http://live.xbox.com/en-US/default.aspx e faça como a seguir:    
Viu? Fácil fácil =D
Última edição por andrebrait; 07-12-09 às 10:54.
<Powernote GTX> Clevo P150HM-based: CPU Intel Core i7-2720QM | RAM 8GB DDR3-1333 | HDD Seagate 500GB 7200RPM | GPU GeForce GTX560M 1.5GB | Tela LG LP156WF1-TLF3 15.6" FullHD Matte -
Então cara isso eu já fiz, o problema é que não sabia que num podia colocar meus dados do msn por exemplo nessa live ai, num tinha como imagina esse problema de região ai...Agora diz que já está sendo usada em outro perfil pra colocar uma nova key e tal...mta sacanagem isso viu!! System - Core i5 750 - Noctua NH-U12P SE2 - Asus P7P55D PRO - Corsair Vengeance 8GB - SLI EVGA GTX 460 768mb - X-fi Xtreme Music 7.1 - 2x SSD Intel X25-V 40Gb Raid 0 - 2x Seagate 500Gb Raid 0 - Razer Lycosa - Razer Mantis Speed - Razer DeathAdder - Logitech Rumblepad 2 - Corsair TX650W - Samsung 32 Full HD LN32b530 - Zalman ZM-MFC2 - Edifier e3100 - Sennheiser hd202 - CM690 Samsung Galaxy S2 + 32Gb - Asus EEE Tranformer -
Andrebrait, fiz exatamente isso que você colocou no tópico, estou no serviço agora, quando eu chegar em casa vou testar pra ver se deu certo, apesar que fiz isso no PC aqui do serviço, será que tem algum problema? -
 Postado originalmente por Dickinson Então cara isso eu já fiz, o problema é que não sabia que num podia colocar meus dados do msn por exemplo nessa live ai, num tinha como imagina esse problema de região ai...Agora diz que já está sendo usada em outro perfil pra colocar uma nova key e tal...mta sacanagem isso viu!! Cara, muito estranho! Contate o surporte do Steam, Codemasters e quem sabe da própria Microsoft! Você não tinha como saber disso!
Cata, deve dar, cara, desde que vc tenha feito o que eu disse aí em cima. Encontrei isso na internet em vários lugares. <Powernote GTX> Clevo P150HM-based: CPU Intel Core i7-2720QM | RAM 8GB DDR3-1333 | HDD Seagate 500GB 7200RPM | GPU GeForce GTX560M 1.5GB | Tela LG LP156WF1-TLF3 15.6" FullHD Matte -
 Postado originalmente por andrebrait Cara, muito estranho! Contate o surporte do Steam, Codemasters e quem sabe da própria Microsoft! Você não tinha como saber disso!
Cata, deve dar, cara, desde que vc tenha feito o que eu disse aí em cima. Encontrei isso na internet em vários lugares. Aff. travou tudo o outro post seu onde tava o tuto.. hehehe
Pergunta: Você está usando a key do Dirt ou uma "universal que até quarta passada funcionava em todos os games for windows?? TAGs: GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC ><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< ><><><><><><><>< » Intel i5 750 + ASUS P7H55 EVO + 3GB GSKILL NQ RED 1600 + LG W2353V + HD 250GB + SAPPHIRE HD 5770 NEW EDITION « » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 « -
Galera alguém com esse problema na LIVE? Criei uma conta nova americana e exluir meu Profile na LIVE, e coloquei LOGIN e senha nova e da esse erro aee!!! 
Caso alguém souber resolver esse pepininho aeee favor relatar!!! -
 Postado originalmente por VMBxGallardo Aff. travou tudo o outro post seu onde tava o tuto.. hehehe
Pergunta: Você está usando a key do Dirt ou uma "universal que até quarta passada funcionava em todos os games for windows?? Key d Dirt 2 que veio quando entrei pelo Steam. <Powernote GTX> Clevo P150HM-based: CPU Intel Core i7-2720QM | RAM 8GB DDR3-1333 | HDD Seagate 500GB 7200RPM | GPU GeForce GTX560M 1.5GB | Tela LG LP156WF1-TLF3 15.6" FullHD Matte -
 Postado originalmente por Cata Galera alguém com esse problema na LIVE? Criei uma conta nova americana e exluir meu Profile na LIVE, e coloquei LOGIN e senha nova e da esse erro aee!!!
Caso alguém souber resolver esse pepininho aeee favor relatar!!! Cata, foi o que eu disse! Contate o suporte deles! Steam, Codemasters, microsoft, algum deles poderá te ajudar! <Powernote GTX> Clevo P150HM-based: CPU Intel Core i7-2720QM | RAM 8GB DDR3-1333 | HDD Seagate 500GB 7200RPM | GPU GeForce GTX560M 1.5GB | Tela LG LP156WF1-TLF3 15.6" FullHD Matte
Permissões de Postagem