| | | -
 Postado originalmente por thalesmms Alguém aê pode sanar minha dúvida?
Para baixar conteudo, patches e updates de meus jogos, basta te-los instalados e ter uma conta na live? Alguns DLCs vc devera adiquirir MS points ( Microsoft points),. como? pagando por isso. Entre no GFW LIVE e verá os preços dos MS points. Por exemplo, no SF4 os DLCs para roupas alternativas são todos pagos, agora o primeiro DLC do Batman AA é de graça, assim como todos DLCs do Fallout 3, depende do jogo! Os patchs e updates normalmente são de graça! -
Pessoal, minha key do Viva Piñata não ta entrando no Section 8, alguem conseguiu já ? ECS A780GM + X4 9400 + HD 6850 + 4GB DDR2 + TT 430W
MSN --> jccdamas@hotmail.com
Gamertag - Limassss  -
 Postado originalmente por Limas Pessoal, minha key do Viva Piñata não ta entrando no Section 8, alguem conseguiu já ?  Kra é para funcionar, mas quer uma opnião? Nem perca tempo com section 8, vai joga SF4 ou RE5 q tu ganha mais, section 8 é LIXO.
[ ]´s "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8 -
achei este game a 29,90 na datishop ele serve para ativar a live ??
PC - Devil May Cry 4 ( DVD ) 29,90 CMII- 690 l i5 2500k@4.8 vcore 1.35/Placa mãe ASUS Sabertooth p67 / creative xtreme xi-fi e X- 530 logitech l corsair h70 l teclado Tt chalenger pro e mousepad Tt l ddr3 1600 cosair vergeance 2x4gb l corsair hx 1000 wats l1 hd 500gb e 1 hd 2 tera segate l Monitor M2373WA l 6950 giga -
 Postado originalmente por papamikear achei este game a 29,90 na datishop ele serve para ativar a live ??
PC - Devil May Cry 4 ( DVD ) 29,90 Não...
O 007 esta 40reais no Steam se não me engano... | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 | | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W | | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat | -
 Postado originalmente por papamikear achei este game a 29,90 na datishop ele serve para ativar a live ??
PC - Devil May Cry 4 ( DVD ) 29,90 Lista de games que servem: http://www.microsoft.com/games/en-US...s/catalog.aspx 
GOOGLE IT PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
O problema que para comprar pelo steam tem que ter cartao internacional e eu nao tenho .. CMII- 690 l i5 2500k@4.8 vcore 1.35/Placa mãe ASUS Sabertooth p67 / creative xtreme xi-fi e X- 530 logitech l corsair h70 l teclado Tt chalenger pro e mousepad Tt l ddr3 1600 cosair vergeance 2x4gb l corsair hx 1000 wats l1 hd 500gb e 1 hd 2 tera segate l Monitor M2373WA l 6950 giga -
papa, tem um cara que eu recomendo pra caceta, eh o blackjew do forum outerspace, pode confiar, comprei mais de 10 games com ele no steam, o cara manda na hora -
 Postado originalmente por natinh0 papa, tem um cara que eu recomendo pra caceta, eh o blackjew do forum outerspace, pode confiar, comprei mais de 10 games com ele no steam, o cara manda na hora Como funciona me passa o link do site dele e msn caso possivel ele e brasileiro ??? CMII- 690 l i5 2500k@4.8 vcore 1.35/Placa mãe ASUS Sabertooth p67 / creative xtreme xi-fi e X- 530 logitech l corsair h70 l teclado Tt chalenger pro e mousepad Tt l ddr3 1600 cosair vergeance 2x4gb l corsair hx 1000 wats l1 hd 500gb e 1 hd 2 tera segate l Monitor M2373WA l 6950 giga -
Problema windows livee 4 digitos Recetemente comprrei um jogo da windows live "world in Conflict"
só q no serial dele , só possui 20 digitox(4x4), e q eu saiba o normal seriam 25(5x5) certo ?
e por causa disso eu nao to conseguindu usar otros jogos por causa desse serial, e o jogo eh suportado pela windows live!
se conseguirem me ajudar agradeço! -
sECTOR 8 NÃO FUNCIONA! È O UNICO ECS A790GM-AD3  Phenom II X 955 3,5GHZ, 4GB ddr3 800 Spectek, Leadtek GTX 260 Extream +++ Edition, Seagate 500gb SATA II 16mb buffer + 500gb SATAII SAMSUNG, Cx JBL Platinium, Sound Blaster Live! 24bits  , DVD-RW LG 4163b, 3fans, Extream Superfly 650W, Velox 1Mb  , Windows Seven 32bits e Vista Ultimate SP1: cpu 24 hs ligado, XBOX 360 60gb desTRAVADO  , <<GAMETAG LIVE: leandroanjos3>> e NINTENDO Wii com + 100 games !!!! GameCube de brinde heh eh eh  .. Monitor AOC 21,5 Polegadas Full HD F22,  Tv LCD 26'' LG 26LC4R. Motorola Milestone Android 2.1 -
World in Conflict como outros é Game For Windows nao Game for Windows Live. -
Não da de por a key no Section 8, eu gostei. XBOX 360 Slim 4GB @120GB + Philips 32PFL5604 Full HD
Alan Wake, Assassins Creed Revelations, AC II, Batman Arkham City, COD: Black Ops, DiRT 3, Gears of War 3, Metro 2033, Red Dead Redemption
Dell i3 2.53Ghz / 4GB 1333Mhz / HD 320GB / 14" -
 Postado originalmente por papamikear O problema que para comprar pelo steam tem que ter cartao internacional e eu nao tenho .. Recomendo comprar o Lost Planet, mas tem que ser a versão COLONIES, só ela tem Live, dá pra achar ele por 50 reais nessas lojas de departamento, comprei o meu na submarino. -
Pessoal,
Tenho uma cd-key que expirou, ouvi falar que devo ligar para a Microsoft para que eles resolvam isso...
Mas eu ligo para a Microsoft mesmo? Ou tem algum setor especial?
Agradeço qualquer dica, bem como o número de telefone correto.
Obrigado. -
como q uma cd key pode expirar? -
CD-Key expirar nunca ouvi falar, mas já vi um pessoal falando que tem um número X de usos, depois disso dá problema quando vai tentar ativar. -
Seguinte, comprei o serial da Live e posso jogar todos os jogos da Live e tal...
joguei já 007 e tal que foi o que eu comprei o serial..
agora baixei batman recentemente e quando conecto na Live ele pede pra fazer atualização ai eu deixo e tal...
mas fica MUITO tempo e não termina, será que não tem como eu atualizar manualmente?
e eu consegui ativar o jogo com a key! M2N-X Plus, Radeon HD 4870, Athlon X2 5600 2.9Ghz, 2x 2Gb 800Mhz, 250GB de HD
XP 32 bits (querendo mudar pra Vista 64 bits) -
help!!! Pessoal, estou com uma dúvida, como faço para "deletar" uma conta live que tenho? ou ao menos "desvincular" um e-mail da conta... é do GTA IV. /// Steam/Origin: ricardorbr /// BATTLETAG@DiabloIII: Ricardo#1189
/// CM690II Black // GIGABYTE H61M S2V // Core i3 2100 // VangeanceLP 8GB // EVGA GTX 550Ti SC // Samsung T220b // Seasonic 520w ///
/// Seagate Barracuda 500GB // Seagate Barracuda Green 2TB ///
/// Combo Razer Cyclosa abnt2 + Razer Abyssus 1800 /// -
Dúvida rapida, recem comprei o 007 via steam. Pra ver a cdkey só depois de instalado?
É urgente mesmo.
Obrigado!
[]'s
EDIT: É só botar pra baixar que dá pra ver.
Valeu!
Última edição por john malloc; 23-09-09 às 19:22.
Intel Core i5 750 cooled by Cooler Master V8 - Asus P7P55D-E Deluxe - Corsair XMS3 2x2GB ddr3 1600 - XFX Radeon HD 5870 -
 Postado originalmente por R1C8 Pessoal, estou com uma dúvida, como faço para "deletar" uma conta live que tenho? ou ao menos "desvincular" um e-mail da conta... é do GTA IV. Cara, eu também queria saber viu. Quando criei minha primeira conta, não sabia que a live não aceitava endereços brasileiros, com isso, não pude utiliza-la, daí criei outra e ficou blz, porém não pude usar meu nick e email preferencial. Gostaria de deletar a primeira conta criada para assim poder utilizar meu nick/email preferencial. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | XFX P1-750S-NLB9 750W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Cara, eu também queria saber viu. Quando criei minha primeira conta, não sabia que a live não aceitava endereços brasileiros, com isso, não pude utiliza-la, daí criei outra e ficou blz, porém não pude usar meu nick e email preferencial. Gostaria de deletar a primeira conta criada para assim poder utilizar meu nick/email preferencial. Mude a gamertag da live que você criou. E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.
Santa paciência Batman. -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Cara, eu também queria saber viu. Quando criei minha primeira conta, não sabia que a live não aceitava endereços brasileiros, com isso, não pude utiliza-la, daí criei outra e ficou blz, porém não pude usar meu nick e email preferencial. Gostaria de deletar a primeira conta criada para assim poder utilizar meu nick/email preferencial.
será que o prob que to tendo é por causa disso? M2N-X Plus, Radeon HD 4870, Athlon X2 5600 2.9Ghz, 2x 2Gb 800Mhz, 250GB de HD
XP 32 bits (querendo mudar pra Vista 64 bits) -
 Postado originalmente por Rubim Mude a gamertag da live que você criou. Como se faz isso??? /// Steam/Origin: ricardorbr /// BATTLETAG@DiabloIII: Ricardo#1189
/// CM690II Black // GIGABYTE H61M S2V // Core i3 2100 // VangeanceLP 8GB // EVGA GTX 550Ti SC // Samsung T220b // Seasonic 520w ///
/// Seagate Barracuda 500GB // Seagate Barracuda Green 2TB ///
/// Combo Razer Cyclosa abnt2 + Razer Abyssus 1800 /// -
 Postado originalmente por delwind como q uma cd key pode expirar? Deve ser aquelas que você pegava no Warhammer Beta e que também serviam pra usar na live.
Aproveitando o tópico, alguém quer trocar uma key da sega por uma de CS Source? Se estiverem interessados me mandem uma mensagem privada. (Não sei se pode postar isso aqui. Se não puder eu edito o post depois)
Permissões de Postagem