| | | -
tenho o gtaiv original, tentei jogar gears of war na live e não consegui nem se ker logar pelo gow, com meu login da live do gta iv.
o mesmo aconteceu com o fallout 3, acho q isso eh mentira. -
-
Os jogos que tem live todas as keys funcionam em qualquer jogo para entrar na live. Asus M4a785t-m | Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3 | Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2 | 2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz |HD6870 1GB Sapphire | Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide | Mouse Microsoft Sidewinder | Xbox360 controller for windows | Corsair HX620w modular power supply | Edifier X100 | Seven Ultimate 64 bits -
opa galera, tenho gta iv retail da steam, jogo mp de boa...
estou precisando formatar, queria saber se tem algum esquema de eu ir para o outro windows já com a key cadastrada, pegar arquivos... sl (pq minha key só da pra cadastra r uma vez), se alguem souber algum esquema passa ae por favor, to precisando muito. -
Até hj nao consegui jogar na live meu LP Colonies original, pois as contas que crio com endereço dos EUA, etc.. Na hora que entro no jogo lá fala que meu país é o Brazil.
Alguem pode me ajudar por favor? 2500k | GA-P67-D3-B3 | Patriot Gamer 4GB | HD5850@950/1200 | 1TB | SL8600EPS > CM Elite 333 | T220 Rose | Steel Series XAi / QcK+ Steam: nogueira7
Live: nogueira7
Origin: Nogueir4 -
 Postado originalmente por skilovnl Até hj nao consegui jogar na live meu LP Colonies original, pois as contas que crio com endereço dos EUA, etc.. Na hora que entro no jogo lá fala que meu país é o Brazil.
Alguem pode me ajudar por favor? Bom,isso ja foi explicado aqui um milhão de vezes,mas vamos lá:Vai no google e pega um endereço de hotel,restaurante ou puteiro americano,com cep e tudo,coloca esse endereço lá,fácil. Asus M4a785t-m | Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3 | Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2 | 2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz |HD6870 1GB Sapphire | Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide | Mouse Microsoft Sidewinder | Xbox360 controller for windows | Corsair HX620w modular power supply | Edifier X100 | Seven Ultimate 64 bits -
galera to com um pronblema aki e gostaria q alguem me ajudasse é o seguinte eu formatei meu computador e instalei novam,ente o gta, só q quando tento acessar meu perfil online ele pede a cd key e eu tenho uma que consegui seguindo o tuto mais ele diz q a cd kay não é válida, eles desabilitaram essas keys que foram pegas com o tutorial? INTEL Core i5 650 @4.07GHz || BIOSTAR T Series TH55B HD || OCZ Gold 3x2Gb DDR3 1600Mhz || EVGA GTX480 1536MB GDDR5 || PIONNER DVD-RW 111 ||KINGSTON SSD 64GB || SEAGATE 750GB 32mb SATA II || SATELLITE SL 8850EPS || LG 42LG30R LCD 42' || SAMSUNG 2233 22'|| NVIDIA 3D Vision || -
 Postado originalmente por dograu galera to com um pronblema aki e gostaria q alguem me ajudasse é o seguinte eu formatei meu computador e instalei novam,ente o gta, só q quando tento acessar meu perfil online ele pede a cd key e eu tenho uma que consegui seguindo o tuto mais ele diz q a cd kay não é válida, eles desabilitaram essas keys que foram pegas com o tutorial? É, pelo que eu sei essas keys não funcionam mais... PHENOM II 955 BE@3,6by PRIMA BOSS| ASUS M4A78-EM| HD6970 2GB| 4GB 1066 Corsair XMS2| HD 1TB| Lg W2353V FULL HD|GVT 35 MEGA|Xbox 360+Panasonic Plasma Full HD -
tenho um Hellgate london aki com o selo do GFW, gostaria de saber se posso jogar os outros jogos -
 Postado originalmente por natinh0 tenho um Hellgate london aki com o selo do GFW, gostaria de saber se posso jogar os outros jogos Vc quer dizer na live?Pq esse jogo ai não tem live. Asus M4a785t-m | Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3 | Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2 | 2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz |HD6870 1GB Sapphire | Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide | Mouse Microsoft Sidewinder | Xbox360 controller for windows | Corsair HX620w modular power supply | Edifier X100 | Seven Ultimate 64 bits -
 Postado originalmente por natinh0 tenho um Hellgate london aki com o selo do GFW, gostaria de saber se posso jogar os outros jogos Ele é GFW mas não é GFW LIVE E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.
Santa paciência Batman. -
Devo comprar o 007 Quantum of solace a key dele será válida para gta IV, Gears of war e afins ? M2N-X Plus, Radeon HD 4870, Athlon X2 5600 2.9Ghz, 2x 2Gb 800Mhz, 250GB de HD
XP 32 bits (querendo mudar pra Vista 64 bits) -
 Postado originalmente por lucasreis300 Devo comprar o 007 Quantum of solace a key dele será válida para gta IV, Gears of war e afins ? sim, e já está respondido nesta mesma página, não custa ler. G31M-ES2L / E5200 @ 3.3Ghz / 2x2gb Kingston 833Mhz / XFX 9800GT XXX / Seagate 320Gb + Maxtor 200Gb / OCZ StealthXStream 500w / a4tech X-718F / LG 22" Flatron W2252TQ
[xfire/Live: Abomai] [steam: sanan145] -
pessoal alguem ae tem cd key da live para vender? Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ Ezatec X-luca / Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits -
 Postado originalmente por Abomai sim, e já está respondido nesta mesma página, não custa ler. Eu li mas quis tirar dúvida pra esse jogo mesmo...
porque lá em cima tem gente que não conseguiu pelo que parece...
EDIT:
Me ponham na lista:
Panoramix360
e uma coisa como faço pra adicionar players pelo prog ?
apenas em algum jogo ? M2N-X Plus, Radeon HD 4870, Athlon X2 5600 2.9Ghz, 2x 2Gb 800Mhz, 250GB de HD
XP 32 bits (querendo mudar pra Vista 64 bits) -
add aí para o Street Fighter IV: darktagma i7 920 D0@4.2Ghz | EVGA X58 SLI 3 | OCZ 6GB 1600MHz | Point of View GTX 570 | Benq XL2420T | Receiver Yamaha RX-467.
Live: darktagma | SFIV - Sakura Forever -
Olá! Fiquei interessado nesse sistema! agora vocês podem me recomendar o jogo mais barato e o melhor site pra compra-lo? comprando esse jogo eu posso usar a key da live dele em todos os outros jogos né? fiquei muito tempo viajando e perdi tudo isso! PC - 1 - CORE I5 - 750 | P7P55D DELUXE | 4x2Gb DDR3 1333mhz |Geforce GTX 460 - 1GB| Samsung 1,5Tb SATA II | Fonte SeaSonic S12II 520W Bronze | Tv LCD 32" Samsung C530 -
 Postado originalmente por jaopl Olá! Fiquei interessado nesse sistema! agora vocês podem me recomendar o jogo mais barato e o melhor site pra compra-lo? comprando esse jogo eu posso usar a key da live dele em todos os outros jogos né? fiquei muito tempo viajando e perdi tudo isso! Hoje o mais barato que você vai encontrar na net é o viva pinata no submarino que tá R$49,00 e o frete do submarino é muito barato dependendo onde vc mora
Lembrando que não basta ser GFW tem que ser GFW Live
Neste link vc confere a lista de games, que aliás nem são muitos.. http://www.microsoft.com/games/en-US...s/catalog.aspx -
Ah galera, quem quiser uma key baratinha e ainda por um jogo legal compra o 007 ou kane & lynch no steam, cada um ta 19,99$, uma mamata -
Alguém me empresta um cartão internacional que compro um deles.... "Falo nada de nego que fica falando que tem nego que e doido de falar quem e doido de paga 40k em um Gol." By Geraldão -
eu to com um problema, to tentando jogar o Fuel, faço a conta com endereço e CEP americanos, mas na hora de me registrar na live ela identifica na hora que eu to no brasil, tem como eu "disfarçar" o meu IP : se tiver como gostaria muito de pedir uma dica do pessoal aqui ... -
desculpem, nem li nada sobre o tópico, mas estou revoltado por o gears of war nao funcionar de jeito nenhum por causa desse game for windows live !
sempre dando problema, mesmo sendo original. -
adiciona minha gamer tag ai---> Albertty.... tenho gow e sf4 estou na live diariamente depois das 20:00. Core I7 920 2.66@3.2 Asus Rampage Extreme II Patriot Viper Series 3X2GB 1600 DDR3 XfX 5850 HD 500GB Maxtor 32MB Fonte Seven Team 750 ZAF Gabinete Cooler Master C690 Nvidia Edition LCD 19 WIDE LG W2353V Full HD Steam-Albertty_freitas & W.Live Id-Albertty -
 Postado originalmente por Giulliano_eriko desculpem, nem li nada sobre o tópico, mas estou revoltado por o gears of war nao funcionar de jeito nenhum por causa desse game for windows live !
sempre dando problema, mesmo sendo original. cara tbm num to conseguindo jogar nada, nem o Lost planet e nem o Fuel, froids viu, a unica mensagem que aparece é que estou proibido pela minha região, mesmo cadastrando um email com CEP americano, eles identificam a minha operadora e bloqueiam ... -
Lê o tutorial lá da primeira página e começa do zero seguindo exatamente o que manda o tutorial. Da primeira vez que tentei criar conta na live devo ter feito algo errado e não funcionou.
É um falta de respeito enorme venderem o jogo aqui e a live não dar suporte. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/Benq XL2420T/Fonte Corsair HX650W/PoV GTX 680/Steelseries Sensei/  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666
Permissões de Postagem