+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2007

18 Wheels - Linha Cronologica

Eu tava querendo pegar o game 18 Wheels e andei pesquisando e vi que tem muitas séries e fiquei em duvida em qual seria ordem...
    Alguém sabe a ordem ae? E poderiam tbm especificar qual é game e qual é expansão?

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por The_Vicious Ver Post
    Eu tava querendo pegar o game 18 Wheels e andei pesquisando e vi que tem muitas séries e fiquei em duvida em qual seria ordem...
    Alguém sabe a ordem ae? E poderiam tbm especificar qual é game e qual é expansão?
    uma pesquisada rapida no google nao matava ninguem neh mas como estou de bom humor vo te ajudar a linha eh a seguinte:

Hardt truck: 18 Wheels of Steel
    18 Wheels of Steel Across America
    18 Wheels of Steel Pedal to the Metal (de longe o melhor)
    18 Wheels of Steel Convoy
    18 Wheels of Steel Haulin
    18 Wheels of Steel American Long Haul

naum tem nenhum a expansao soh zilhoes de mods feito pelo fãs ok

ps: esse seu pegar eh meio duvidoso neh rssrsr, jah q o jogo nunca vendeu por aki
    i7 2600K, 16GB, GTX 680, VK278Q 27", 6TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA

R1357
    └┼┼┼┘ Porsche 7-Speed
    N246

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Então, todos esses são instalação? Nenhum depende do outro?

ps: xiuuuuuuuuuuu =x
    hueuhehuehueheh xP

Yep, todos são independentes, não dependem dos outros.
    Thermaltake Level 10 GT |Intel i7 4770K @ 4.3 - Corsair H70 | MSI Z87-GD65 Gaming | 16 Gb DDR3 | Sandisk Ultra Plus SSD 240 Gb | AMD XFX BE R9 280X 3 Gb | Sound Blaster Z - HD668B | XFX 650W
    Sony Vaio - Intel Core i5 3210m | 6 Gb DDR3 | Nvidia 640 GT LE | SVS13125PBB
    Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900
    Playstation 3 250 Gb

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Joguei o ultimo com uns mods. Joguei durante uma semana, me diverti, mas depois peguei um enjoo desse jogo q nem queria olha pra ele, simplesmente ele enche o saco muito rapido pq eh muito repetitivo.
    Powered by: ATI HD 5850 1GB XFX | EVGA 141-BL-E757-TR X58 LGA 1366 Full ATX | 6GB DDR3 1600 CORSAIR XMS3 | Intel Core i7-920 2.66 GHZ - 8M CACHE LGA1366 | HD 1TB SATA II 32 MB Caviar Black Western Digital | Windows 7 Ultimate 64

[ _/\dren/\line.com.br > Super Usuário ]

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Sinceramente, não vi muita diferença entre estes jogos. Parece tudo a mesma coisa...

Ow, ajudem ae.
    Tpw, instalei o 18 Wheels of Steel Convoy tudo certinho, qndo vo joga da um erro assim "18 Wos Convoy" --'

qe qe é isso?

ajuda ae :]

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por NitroRiderX Ver Post
    Joguei o ultimo com uns mods. Joguei durante uma semana, me diverti, mas depois peguei um enjoo desse jogo q nem queria olha pra ele, simplesmente ele enche o saco muito rapido pq eh muito repetitivo.
    Eu consegui jogar um dia só ele, depois tirei fora do PC...
    Esse jogo enjoa muuuuito rápido.

Pega o demo do jogo e teste, se gostar compre.

Marcadores

Permissões de Postagem