As vezes o goleiro poderia estar com seta branca ou azul.
Já cansei de levar gols ridículos com o Valdez do Barça (quando ele vem ruim).
Sim, goleiro com seta azul ou aquela cinzinha é certeza de muitos frangos e ridículas atuações. Afinal de contas pode chegar a 26% de decréscimo nos atributos.
Sim, goleiro com seta azul ou aquela cinzinha é certeza de muitos frangos e ridículas atuações. Afinal de contas pode chegar a 26% de decréscimo nos atributos.
Existe algum guia com esse tipo de informação?
Gostei de saber disso... Sabia que ele não estava bem, mas não sabia que representava diretamente nos atributos.
Powered By
8" Floppy Disk (No HD)| 8086 4Mhz| Hercules (video)| Monitor:Samsung (Green)|Rockwell 2400| Impres. IBM 9 pin| on DOS 2.0 | Nickname´s: GSJ / GUILHERMÃO
Email: guilhermesj@gmail.com | http://br.youtube.com/user/GUISJ | Steam: gsj | Origin: GUISJ |
eu estou esperando o jogo, não vejo a hora de ver se os bugs vão sumir.
po cara
ai é fóda
sem patch nao tem time BR, não tem face atualizada, chuteiras novas, bolas, estádios, of atualizado, scoreboard, efeitos no gramado, melhor textura nos gramados, rede dos gols mais bem feitas, menus novos e uma porção de coisas que deixam o jogo chique bala.
[ Asus M4A77T / USB 3 ] - [ AMD Phenom II X4 965 BE ] - [ EVGA GTS 450 ] - [ 2x 2GB Kingston HyperX Blu 1333Mhz ]
[ Seagate 320GB Sata II ] - [ XFX 650w XXX Edition ] - [ Samsung 933SN ] - [ Windows 7 Ultimate x64 ]
sem patch nao tem time BR, não tem face atualizada, chuteiras novas, bolas, estádios, of atualizado, scoreboard, menus novos e uma porção de coisas que deixam o jogo chique bala.
então, por isso uso o Kitserver e coloco apenas as camisas, bolas, escudos, nomes atualizados etc.
nada de times Brasileiro, que na verdade não existe no jogo, a partir do momento em que é feito por terceiros, onde se mexe em times que não existe e atributos, eu já não gosto.
então, por isso uso o Kitserver e coloco apenas as camisas, bolas, escudos, nomes atualizados etc.
nada de times Brasileiro, que na verdade não existe no jogo, a partir do momento em que é feito por terceiros, onde se mexe em times que não existe e atributos, eu já não gosto.
Também prefiro assim. Mas o PES2009 é obrigatório, pelo menos para arrumar a jogabilidade porcaria e meio-arcade do 2008.
Mas o que espero também são novos modos de jogos e times. Chega dos mesmos, desda a época do PS1.
Asus M5A88-M | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 6GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps Notebook Intelbras I331
cara, como voce fez pra por isso tudo sem alterar nos jogadores?? eu tbm odeio patch pois modificao coisas que nao quero, por exemplo: piorar o ronaldinho gaucho!! nos patchs com times brasileiros o bruno e melhor que o van de saar
cara, como voce fez pra por isso tudo sem alterar nos jogadores?? eu tbm odeio patch pois modificao coisas que nao quero, por exemplo: piorar o ronaldinho gaucho!! nos patchs com times brasileiros o bruno e melhor que o van de saar
por causa dessas "GROTESQUICES" que nao uso patchs ainda mais feito por brasileiros.
Assistindo o jogo rodar eu me pergunto onde botar melhorias. O jogo é quase perfeito graficamente. Superior a muitos fps da vida que infestam os consoles.
Reclamam dos goleiros, mas fazer o quê se os goleiros reais são exatamente assim; um milagre aqui e um frango acolá. Por isso o game é um simulador de futebol.
Então as possíveis melhorias seriam a inclusão da aleatoriedade climática, tipo a chuva cair ou cessar a qualquer momento do jogo, interferindo na jogabilidade;
a insatisfação da torcida, com as arquibancadas esvaziando em tempo real, durante o jogo se o time estiver mal (o meu Santos teria estádio vazio em todas as partidas).
E uma maior quantidade de movimentos possíveis durante a partida e o meu sonho: O goleiro fazendo pontes mandando a bola por cima do gol.
Lógico que tais mudanças seriam estéticas apenas, mas aumentariam a satisfação de ter um jogo que beira o realismo.
ORGULHO DE SER SANTOS. PORQUE TIME GRANDE NÃO CAI!
Assistindo o jogo rodar eu me pergunto onde botar melhorias. O jogo é quase perfeito graficamente. Superior a muitos fps da vida que infestam os consoles.
Reclamam dos goleiros, mas fazer o quê se os goleiros reais são exatamente assim; um milagre aqui e um frango acolá. Por isso o game é um simulador de futebol.
E uma maior quantidade de movimentos possíveis durante a partida e o meu sonho: O goleiro fazendo pontes mandando a bola por cima do gol.
Lógico que tais mudanças seriam estéticas apenas, mas aumentariam a satisfação de ter um jogo que beira o realismo.
Uma coisa é frangar, outra é reparar que o goleiro tem códigos de programação horríveis.
Quanto a fazer os goleiros com defesas mais elaboradas e reais, sempre defendi isso no PES. Percebemos claramente como o goleiro é robótico quando o vemos defendendo um penalti. Chega a ser escroto.
Deveria colocar física nos jogadores, algo como na Euphoria. Tirar aquelas mesmas animações de sempre e deixar a física decidir o que vai acontecer.
Claro que isso traria alguns problemas como jogadores se trombando e caindo o tempo todo, mas isso deve ser fácil de ser contornado.
se fosse assim, seria muito louco. ia ter uma inteligencia diferente o jogo, justamente o que você falou, jogadores se batendo etc, ia ter que ter uma inteligencia em cada jogador, de desviar e pular faltas tambem, isso tudo dentro da física. mas acho que isso seria muito trabalho e muita grana de investimento.
mas seria muito irado mesmo. seria muito mais real.
Talvez, se colocasse algo parecido com o q acontece no Assasins Creed, onde o cara faz uma "ginga" para desviar dos NPCs e talz.
No Madden funciona, claro é um esporte de mais contato ai é normal os caras ficarem se trombando.
Observe que os tackles (porradas) dadas no vídeo levam em consideração a física, ai depois executam uma animação, enquanto antes a animação era definida pela situação. Ou seja, antes a partir do momento que o jogo decidia que era para ser tackle, vc não podia fazer mais nada, simplesmente executava a devida animação.
Não sei se fui bem claro, mas na descrição do vídeo o cara explica melhor: http://www.youtube.com/watch?v=r6qB70-_hDA
EDIT: LOL Inverteu as mensagens? hsauhausa Quote antes mesmo de vc responder oO
Deveria colocar física nos jogadores, algo como na Euphoria. Tirar aquelas mesmas animações de sempre e deixar a física decidir o que vai acontecer.
Claro que isso traria alguns problemas como jogadores se trombando e caindo o tempo todo, mas isso deve ser fácil de ser contornado.
Algo como o que acontece no GTA4 e no Madden 09.
se fosse assim, seria muito louco. ia ter uma inteligencia diferente o jogo, justamente o que você falou, jogadores se batendo etc, ia ter que ter uma inteligencia em cada jogador, de desviar e pular faltas tambem, isso tudo dentro da física. mas acho que isso seria muito trabalho e muita grana de investimento.
mas seria muito irado mesmo. seria muito mais real.
questão de gosto mesmo, sempre me satisfaço com cada nova versão, sou eu quem me adapto ao WE não ele a mim... então desde que lance pra pc ta blz, ja tive que engolir fifa pq nao tinha pes pra pc...
i7-2600K@4300mhz@AKASA NERO 2||Gigabyte GA-P67A-UD4-B3||16gb DDR3 1600 Corsair Vengeance||eVGA 680 GTX||1TB HD Western Digital Caviar Black||2XSSD 64GB Kingston RAID||Fonte 7team 750EAJ||Audigy 2 ZS + Creative Inspire 7.1 P7800||SAMSUNG UN40D6900 3D||HAF 922||
questão de gosto mesmo, sempre me satisfaço com cada nova versão, sou eu quem me adapto ao WE não ele a mim... então desde que lance pra pc ta blz, ja tive que engolir fifa pq nao tinha pes pra pc...
Também sou assim. Eu sempre me adapto as novas versões. Mas isso não quer dizer que elas sejam totalmente melhores que as anteriores. O problema é que, na maioria das vezes, sempre é trazido uma série de elementos importantes que não existia na anterior. Isso acaba nos obrigando a mudar, mesmo que, como disse, não necessariamente seja melhor.
Talvez, se colocasse algo parecido com o q acontece no Assasins Creed, onde o cara faz uma "ginga" para desviar dos NPCs e talz.
No Madden funciona, claro é um esporte de mais contato ai é normal os caras ficarem se trombando.
Observe que os tackles (porradas) dadas no vídeo levam em consideração a física, ai depois executam uma animação, enquanto antes a animação era definida pela situação. Ou seja, antes a partir do momento que o jogo decidia que era para ser tackle, vc não podia fazer mais nada, simplesmente executava a devida animação.
Não sei se fui bem claro, mas na descrição do vídeo o cara explica melhor: http://www.youtube.com/watch?v=r6qB70-_hDA
EDIT: LOL Inverteu as mensagens? hsauhausa Quote antes mesmo de vc responder oO
nossa, voltei no tempo em uhahuaa
mas então, era isso mesmo que eu estava pensando, eu não sou explicar direito. enfim... se fosse assim, seria legal.
Complementando sobre o que estamos debatendo: não que eu seja contra um capricho em efeitos - como o relatado da chuva aleatória, de uma mudança no comportamento do gramado. Neve nem tanto, já que são poucos jogos que a gente assiste, dos principais times do Mundo, com aquele campo toido branco. Isso é um complemento interessante. Mas o que eu quero enfatizar, é que essas coisas já existem ou já existiram em menor ou maior grau, mas de nada adiantam se a alma - a jogabilidade - do jogo não for aprimorada.
Os aspectos técnicos e táticos do futebol, representados no jogo (comportamento dos jogadores, dos goleiros, da IA, precisão de movimentos, passes, etc) ao meu ver são tudo no jogo, e devem ter todo o foco principal. Tendo isso bem ajustado, o que se fizer pra complementar é lucro.
Discordo quanto aos patches: alguns são medianos, alguns são excelentes. Atributos são plenamente editáveis por qualquer um. Quem não curte jogar com seu time de coração contra os maiores do Mundo. Ver ali o uniforme todo reproduzido - e via um kitserver, ter trocentas camisas do seu time, dos goleiros, bolas, estádios e o escambau. Tiro o chapéu sim pro pessoal que perde dias desenvolvendo essas coisas, que tornam o jogo mais agradável ainda. E se não gosto ou vejo incoerência nos atributos, eu mesmo vou lá e altero.
Nesse sentido, é que digo não ter aprovado o PES 2008. Acho que foi um jogo lançado às pressas, sem cumprir o que prometia, com goleiros nível Fifa, bugado até os los cojones. Torço que o PES 2009 corrija o que de pior vimos no 2008, o que já será um grande salto, mesmo que os gráficos não avançem tanto.
E que - tomara - logo apareça um kitserver com tudo o que teve direito o do PES 06 para o PES 2009.
CORE2QUAD Q9300@2.5/XFX 9600GT 512mb XXX/Intel DQ35MP Executive/4Gb DDR2 800 Kingston/2 HD 250Gb Samsung SATA2/Fonte Seventeam 650/FULL HD 24" Wide Samsung/Creative Live Audigy 7.1/Microsoft XBox 360 Controller for Windows/Playstation 3 Slim 250 GB.
hehuehuehue
exatamente amigo...
compartilho da tua opiniao
falou e disse
Marcadores