Tópico Fechado
Página 87 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 37778586878889 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.151 a 2.175 de 2403
  1. Já tentei todas as combinações possíveis. Da sempre a mesma coisa.

Your Password must be a combination of alphanumeric characters of 8-32 characters in length.
    Your Password (Reenter to confirm) must be a combination of alphanumeric characters of 8-32 characters in length.
    Please enter a GAME ID password 4-16 numbers in length.Only number (0-9) can be used as GAME ID password characters.Please don't use alphabet characters and symbols.
    Please enter a GAME ID password (Reenter to confirm) 4-16 numbers in length.Only number (0-9) can be used as GAME ID password characters.Please don't use alphabet characters and symbols.
    Incorrect Zip Code. Please check your Zip Code.
    This GAME ID is unavailable.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Tem que ir tentando.. eu coloquei Portugal e coloquei o cep da minha cidade e deu certo

Troca a game ID e muda a senha da game ID para uma só com numeros
    GAMERTAG LIVE: sgtojordison

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

3. Citação Postado originalmente por Sgt.Jordison Ver Post
    Tem que ir tentando.. eu coloquei Portugal e coloquei o cep da minha cidade e deu certo

Troca a game ID e muda a senha da game ID para uma só com numeros
    Já tentei, só não tentei por Portugal... mas o ZIP code é de menos. O que pega é que nenhum ID que estou tentando da certo.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    É meio chato de cadastrar mesmo, mas vai tentando

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Aqui deu certo o registro... agora é esperar pra ver...

6. Nossa, até que enfim cara... acho que todos os nomes que eu estava colocando já tinha cadastrado, unica explicação.

Obrigado por registar o seu KONAMI ID.
    Em breve irá receber um e-mail com as suas informações de registo (KONAMI ID e GAME ID).
    Leia a totalidade do e-mail e clique no URL que se encontra nesta mensagem.
    Ser-lhe-ão apresentados os "Termos e Condições para Pagamento On-Line" para completar o processo de registo.
    Ao concordar com os "Termos e Condições para Pagamento On-Line" poderá adquirir talões mensais para jogar online, etc. através do seu cartão de crédito.
    Caso não tenha recebido um e-mail, inicie a sessão com o seu KONAMI ID. Em seguida, confirme se registou o endereço de e-mail correcto a partir de "Ver/Editar informações registadas".
    Caso tenha registado correctamente o endereço de e-mail, clique em "Voltar a enviar e-mail de confirmação" a partir do Menu de Início de Sessão para que seja reenviado um e-mail de confirmação.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Vamos ver, tomara que funcione hahaha

8. Recebi o e-mail.

Tem que pagar...

Termos e Condições para Pagamento On-Line

A Konami Digital Entertainment, GmbH. ("Konami") apresenta os seguintes termos e condições para realização de Pagamentos On-Line utilizando a KONAMI ID.

Capítulo 1 Disposições Gerais

1.1 Definições
    Excepto se especificamente determinado de forma contrária neste Contrato, os termos utilizados neste Contrato terão o significado atribuído a esses termos nos “Termos e Condições Básicas para utilização da KONAMI ID” ("Acordo Konami ID") (https://id.konami.net/pc/agreement/agreement.jsp).
    1.2 Âmbito
    (1) Este Contrato pode ser alterado pela Konami em qualquer momento sem pré-aviso. Quaisquer alterações realizadas serão divulgadas no seguinte site ("Site") e produzirão efeitos imediatos após a sua publicação. Concorda em rever regularmente os presentes termos e no caso de alteração dos mesmos, quer a notificação da alteração lhe seja entregue directamente, quer seja simplesmente divulgada. Se, em qualquer momento, deixar de aceitar os termos actuais, poderá cessar a Sua utilização da KONAMI ID em qualquer altura. A sua utilização contínua da KONAMI ID, depois da Konami ter divulgado quaisquer alterações aos presentes termos ou ao âmbito da KONAMI ID, será considerada como Seu acordo e consentimento tácito das alterações implementadas.
    Site: https://id.konami.net/pc/agreement/agreement.jsp
    (2) Quaisquer assuntos relacionados com a utilização da KONAMI ID que não estejam neste Contrato serão submetidos ao Contrato da Konami ID.

Capítulo 2 Pagamento On-Line

2.1 Disposições Gerais
    (1) Salvo se indicado em contrário no contrato do utilizador ou noutros contratos relevantes, o pagamento correspondente aos Serviços prestados será realizado por cartão de crédito (VISA e MasterCard®).
    (2) Se for considerado menor no seu local de residência, terá de obter a autorização expressa dos seus pais ou pessoas com a sua custódia legal. Esta autorização deverá ser demonstrada pela assinatura deste contrato por parte de um dos seus pais ou pessoa com a sua custódia legal. A Konami poderá determinar certas restrições a Menores no que concerne aos Pagamentos On-line.
    (3) Quaisquer despesas assumidas com a conversão de divisas ou quaisquer outros encargos ao realizar um pagamento ou processar um reembolso serão desembolsados por si, e não podem ser deduzidos do montante em débito à Konami.
    2.2 Pagamento por Cartão de Crédito
    (1) Os Pagamentos On-Line deverão ser feitos através de cartão de crédito. Estes pagamentos não são recebidos directamente pela Konami, mas pelo prestador de serviços ("Prestador de Serviços").
    (2) O cartão de crédito deverá estar no seu próprio nome e terá de ser válido no momento de realização do pagamento. O pagamento realizado com cartão de crédito será objecto dos termos e condições do contrato entre si e a empresa de cartão de crédito correspondente.
    (3) Na eventualidade de qualquer diferendo relacionado com o pagamento entre si e a empresa do cartão de crédito correspondente, por motivos que não sejam da responsabilidade da Konami, esse assunto terá de ser resolvido pelas partes em diferendo.
    (4) Quando um pagamento tiver sido verificado e recebido pelo Prestador de Serviços, esse mesmo pagamento não pode ser cancelado.

Disposições Complementares

Este Contrato vigora a partir do dia 09/06/2008.

Ahhhhhhh... só volto a jogar amanhã!!! Que tortura!!! Auahauahauhaau.

Dia de ver a namorada.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Também registrei.

Para todos os efeitos moro em Maple City, USA. =D
    Powered By
    8" Floppy Disk (No HD)| 8086 4Mhz| Hercules (video)| Monitor:Samsung (Green)|Rockwell 2400| Impres. IBM 9 pin| on DOS 2.0 |
    Nickname´s: GSJ / GUILHERMÃO
    Email: guilhermesj@gmail.com
    | http://br.youtube.com/user/GUISJ | Steam: gsj | Origin: GUISJ |

Data de Ingresso
    Jun 2006
    É.. alegria durou pouco hauhuahua

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poisé... essa história de jogar de graça acho que não existe... Lá no site da konami tem a seguinte screen:

Logo o código de registro do jogo deve ser inserido...

13. Pois é, registrar é de graça... mas para jogar tem que pagar.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Que falcatrua isso huauhahua
    tnc da konami

15. Eu pensei...

Ué, porque a Konami iria colocar um cadastro de graça, para jogarmos sem pagar nada ?

Sendo que, o Pes 2006 já tem bloqueio apenas para quem tem o jogo. Dai eu logo pensei em, será que liberaram a conexão para qualquer um ? Mas com isso a pirataria iria aumentar. Bom, pelo menos não esta sendo tão capitalista ao ponto de cobrar o jogo e cobrar para jogar online.

Erro meu, sim, ela agora cobra pelo jogo e cobra para jogar online, a Konami vai chorar que nem a EA chorou. Buuuuaaa, estamos perdendo clientes fiéis a série... buaaaa, agora vamos fazer os jogos de Pes voltado a versão consoles, buaaaaa.

Elas mesmas pedem isso, pedem perder dinheiro de bobeira. A unica vantagem dos jogos originais da Konami era realmente esse, jogar online.

Adeus Konami...

Data de Ingresso
    Aug 2006
    É me registrei mais acho que não vai ser de graça não só quando tiver o jogo aqui para testar
    Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
    1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
    GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
    Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 35 Mb

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por subzirow Ver Post
    hahahahaha,

Mas o que eu queria saber, e estou ansioso é as bolas, as camisas os escudos.

O Chelsea tem camisa oficial e licenciada? Nome Chelsea , escudo do Chelsea. Essas coisas, na vejo a hora de ver como esta a situação do jogo. Tambem os tipos de gramados e kick da bola na chuva entre outras coisas.

Será que colocaram a marca do penalti nessa versão full ?

No demo tem a marca do penalti sim, só que está bem clarinha, na hora de bater penalti da pra ver..

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Por via das dúvidas, eu fiz o meu cadastro né

Vi esse negócio e logo pensei: "quando a esmola é demais, o santo desconfia..."

Mas enfim, taí a comprovação que esse ditado é bem feito e aplicado no mundo real.

Esperando alguem que já "adquiriu" o game pra fazer um hands-on e dizer as melhoras referente a versão passada.

falow
    |ASUS M5A970 EVO (970 + SB950)<> AMD Phenom II X4 965 BE @3.9ghz - NB@2.8ghz By CoolerMaster 212+<> HDs 1: 2x Samsung F1 SATA-II 320GB (16 Mb Buffer) - HD 2: Samsung SATA-II 160gb (8 Mb Buffer) - HD 3: 1.5 Tb Case Externo <> 2x 2gb DDR III - 1333 Mhz@1600 Mhz KINGSTON Value (9 - 9 - 9 - 24) <> Fonte Corsair 500CX - 500Watts <> ATI RADEON XFX HD 6870 1GB <> Samsung DVD-RW SH-S223B SATA|

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Eu nao do muita importancia se vier com clubes X ou Y, eh claro que pouparia um pouco de trabalho, mas as comunidades fazem um trabalho impecavel com as modificacoes e como os times mudam muito, uniformes, jogadores, no final vc eh obrigado utilizar esses patches, entao.. nao tenho muita escolha, no final eh KITSERVER+PATCHES.

Abraco.
    Intel i5 2500K | ASUS P8P67-M PRO | Corsair XMS3 2x4GB DDR3 | SLI ASUS GeForce GTX 460 1GB DirectCU + MSI GeForce GTX 460 1GB Cyclone | Corsair TX 750W

BenQ G2420HDBL 24" Widescreen LED Full HD Monitor | Logitech G25 Racing Wheel

"... The only way to get smarter is by playing a smarter opponent ..."

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Acabei de testar o jogo (FULL). Quanto a jogabilidade eu acredito que é a mesma da DEMO, não senti grandes diferenças além da velocidade do jogo, porém no quesito gráfico é perceptível a melhora, texturas mais bonitas e a iluminação do game estão mais caprichadas.

Falando em iluminação e efeitos, realmente as partidas na chuva e a tarde são um show a parte. A chuva aparece como nunca em outro jogo do gênero, é visível deixa de ser "uniforme" como sempre foi. Porém o que realmente me chamou a atenção foram as partidas disputadas a tarde, dependendo do estádio o campo fica com nuáncias realmente bonitas.

Seguem algumas screenshots, todas originalmente de 1680x1050 e agora redimensionadas.

Recurso interessante para ajustarmos a coloração

Através das screenshots a chuva não fica tão perceptível...

Partida disputada a tarde

Finalizando...

Logo mais vou postar um vídeo de uma partida a tarde, fiquem ligados.