Tópico Fechado
Página 7 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 175 de 2403
  1. Citação Postado originalmente por Whiskoso Ver Post
    hahahah não é possivel nativamente???quem te disse??até onde que eu sei a versão de pc e muito melhor...ps3 toma lasso de x360 fiu, não viu o meu pc numa lcd 32 dae vc tirava uma base
    Cara, a versão de PC é melhor sim pra quem tem PCs mais robustos. Agora pra quem tem 8600GT? É a mesma coisa que ter um console.

Aqui eu rodo em 4XAA e em resolução HD a 60fps absolutamente estáveis no replay e nas animações. Mas a minha 8600GT nessa mesma resolução e com 4XAA ficava a 10fps, se não estou enganado. Sem AA, dependendo do ângulo do replay e animação, cai pra 28fps e tal. Ou seja, slowdowns muito piores que aqueles vistos nos consoles, acredito eu.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    pelos videos o game vai ser animal!
    nao vejo a hora..tou no 2007 aqui pq o 2008 achei ruim a jogabilidade :/
    Notebook Intel Core 2 DUO T9300 (2.5Ghz, 6MB L2 cache, FSB:800Mhz), chipset Mobile Intel PM965 Express Chipset con ICH8M, RAM 4096MB (2*2048MB), Hard Disk 250GB 5400rpm SATA, VGA ATI Mobility Radeon HD3470 256MB VRAM, display 15,4"Glare, DVD super multi DL, WiFi 802.11abg, Bluetooth, FingerPrint, webcam 1.3Mp, 3x USB, 1x VGA,1x DVI, 2 Audio jack: Head phone/Mic-in, 1x 1394 Type jack, 1x LAN RJ-45, 1x Phone RJ-11 jack, 1x E-SATA, 6 cell battery. OS Windows Vista Home Premium. @ Fastweb Fibra Optica 10MB Down/10MB Up Meu Orkut

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Colocar física desse tipo no jogo é uma atitude quase idiota, na minha opinião.
    então vc não quer chutes com efeito?
    não quer bolas rolando mais gramado seco, e menos em gramados molhados?
    não quer morrinhos artilheiros?
    não quer bolas que batam na trave e sigam numa direção coerente?

tudo isso são cálculos físicos
    cpue46oo.mobop5kse.ram4gb.vgahd485o.lcd2232bw.gvt15mb

Data de Ingresso
    Jun 2007

Data de Ingresso
    May 2002
    Link com problema aii! ... nao consegui acessar... =[
    Intel Core 2 Duo E8400 Corsair XMS2 DHX 2x2GB Seventeam 620W eVGA 132-CK nf780i SLI eVGA 8800GTS 512 HD samsung 120GB Gabinete Gamer X - Transformer

Data de Ingresso
    Jun 2007

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Citação Postado originalmente por rafaelfontes Ver Post
    então vc não quer chutes com efeito?
    não quer bolas rolando mais gramado seco, e menos em gramados molhados?
    não quer morrinhos artilheiros?
    não quer bolas que batam na trave e sigam numa direção coerente?

tudo isso são cálculos físicos
    Interessante esta discussão...

Deixem eu dar o meu ponto de vista. No meu modo de ver, que é de um leigo, apenas observador do fenômeno, no caso dos games nós temos de dividir a "física" em 2 sentidos.

Primeiro, temos a física representada nos gráficos, que são os pedacinhos de concreto saindo da parede quando se da um tiro, ou no caso do futebol, poderia ser a graminha levantando e caindo...

Entenderam? É aquela que tu enxerga, que divide os polígonos e faz uma representação gráfica.

E em um segundo aspecto de "física", teríamos os "cálculos físicos", que eu acredito sejam bem diferentes desse fenômeno novo que nós temos do Physix, Ageia, etc...

Que não passam de variáveis, dizendo que com situação X, ocorre resultado Y, ou situação A ocorrerá resultado B...

E no caso da bola que ricocheteia na trave, e dentre outros fenômenos do jogo de futebol, seria o caso da "física" na segunda situação.

Veja bem que sempre destaque o termo física utilizando as aspas, o motivo é que em todos os casos, a física dos computadores é uma simulação e jamais será real.

Por fim, realmente não tem sentido se colocar detalhes de "física" sendo representados graficamente (1° hipótese) em um jogo de futebol, pois não observamos o jogo de uma distância suficientemente pequena para reparar em tais detalhes.

A física quanto as reações da bola e jogadores já é representada a alguns anos, o que pode ser feito é um implemento de maior possibilidades de variáveis envolvidas.
    Powered By
    8" Floppy Disk (No HD)| 8086 4Mhz| Hercules (video)| Monitor:Samsung (Green)|Rockwell 2400| Impres. IBM 9 pin| on DOS 2.0 |
    Nickname´s: GSJ / GUILHERMÃO
    Email: guilhermesj@gmail.com
    | http://br.youtube.com/user/GUISJ | Steam: gsj | Origin: GUISJ |

Data de Ingresso
    Jun 2007
    http://dldedibox.gamersyde.com/secdl...gc08_pes_1.wmv

Putz, praticamente a mesma jogabilidade do pes2008, notei só um pouco de melhora no estilo robotizado.
    Gráficos com pouquissima melhora nos jogadores, nesse ponto fifa está a anos-luz de distância.
    Notei também que o robinho não está tão fraco ao ponto de cair no chão só de o zagueiro pensar em encostar nele.

Enfim.. lembrei do tempo em q a konami lançava os Final Evolution, na minha opinião baseada nesse vídeo, esse novo 2009 poderia ser perfeitamente um 2008 Final Evolution.

9. então vc não quer chutes com efeito? - JÁ EXISTE
    não quer bolas rolando mais gramado seco, e menos em gramados molhados? - JÁ EXISTE
    não quer morrinhos artilheiros? - NÃO, ISSO NÃO EXISTE NO FUTEBOL DE ALTO NÍVEL MAIS
    não quer bolas que batam na trave e sigam numa direção coerente? - REALMENTE, PRECISAM MELHORAR ISSO

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    então vc não quer chutes com efeito? - JÁ EXISTE
    não quer bolas rolando mais gramado seco, e menos em gramados molhados? - JÁ EXISTE
    não quer morrinhos artilheiros? - NÃO, ISSO NÃO EXISTE NO FUTEBOL DE ALTO NÍVEL MAIS
    não quer bolas que batam na trave e sigam numa direção coerente? - REALMENTE, PRECISAM MELHORAR ISSO
    Realmente isso ja existem, oq eu axo q vão fazer é aperfeicoar...

ah galera ta se importando muito com gráficos, pra mim podia ter o mesmo visual do PES2008, contando q resolvesse uma grande parcela dos Bugs da jogabilidade...
    Phenom II X4 955 3.2 | 4GB Corsair DDR2 1066 | GigabyteGA-MA78GM-S2H | GTS250 1GB/256Bits | HD500GB Seagate | Corsair 550W

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por |St1ng3r| Ver Post
    PUTZ CARA
    nenhum dos links ta funcionando aqui

ou estao sobrecarregados de acesso

ou tu postou errado ve ai

faz favor!!!!!!
    hehehe
    XBOX 360 SLIM 4GB @250GB COM KINECT

12. mas eu acho que deveriam melhorar o esquema de chuva, dar uma realidade a mais no campo, como algumas poças de agua, nem todo campo tem drenagem perfeita, e mesmo com drenagem perfeita sempre falha em alguma parte, chuvas alternadas tambem seria legal, não em todo o tempo de jogo, mas podendo acontecer durante a partida, pouco, médio ou muita chuva. isso mudará bastante o modo de jogar e o tido de controle.

Data de Ingresso
    Jun 2006

Gostei do que vi..
    A movimentacao ta ligeraimente melhor, os graficos estao um pouco superiores, principalmente nas cut-scenes e a bolta parece estar mais pesada..

Gostei

Citação Postado originalmente por subzirow Ver Post
    mas eu acho que deveriam melhorar o esquema de chuva, dar uma realidade a mais no campo, como algumas poças de agua, nem todo campo tem drenagem perfeita, e mesmo com drenagem perfeita sempre falha em alguma parte, chuvas alternadas tambem seria legal, não em todo o tempo de jogo, mas podendo acontecer durante a partida, pouco, médio ou muita chuva. isso mudará bastante o modo de jogar e o tido de controle.
    Pois é.. era isso que eu queria tambem, ja pensou jogar num campo cheio de poças e barro? Que show seria.. Mas parece que essa versão vai vir com essa novidade.. Vamos ver
    GAMERTAG LIVE: sgtojordison

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

Data de Ingresso
    Jun 2007

Vídeos

http://www.pesfan.com/news/?id=7238112

Ae... jogo parece estar um pouco mais lento. Percebi que também os replays estão mais suaves, ou seja, talvez o jogo saia mais leve para pc. Incrível a otimização, não percebi nenhum slow durante o jogo e durante os replays.

GO GO GO PES2009!

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por vfrag Ver Post
    Vídeos

http://www.pesfan.com/news/?id=7238112

Ae... jogo parece estar um pouco mais lento. Percebi que também os replays estão mais suaves, ou seja, talvez o jogo saia mais leve para pc. Incrível a otimização, não percebi nenhum slow durante o jogo e durante os replays.

GO GO GO PES2009!
    Isso que eu notei tambem, tomara!

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

Ah... as placas de patrocínio agora estão com animação (iguais aos da europa), ficam mudando o logo com animação. Legal isso.
    Percebi também que os jogadores em geral (zagueiros, volantes) tem o corte seco pro lado (igual ao Ronaldinho, Deco, Messi). Reparem ae... vi o Josué, Gilberto e Gilberto Silva (Brasil), R. Carvalho, Paulo Ferreira (Portugal) e outros jogadores executando o movimento. Antes só os jogadores com Drible acima de 90 faziam isso. Reparem ae.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Bom isso.. queria ver um video com chuva Pra ver como o gramado se comporta..
    O gramado ta bem mais lindo PQP! E as cutscenes estao melhores..

Data de Ingresso
    May 2007
    o gráfico pode estar melhor, mas não gosto dessa jogabilidade mole desses novos PES
    Torcida que Canta e Vibra, Por Nosso Alviverde Inteiro!

E8400@4ghz - Biostar TPower I45 - OCZ Reaper 2x1gb + 2x2gb - Sapphire HD5850 - Zalman CNPS9500LED
    2x500GB Sata2 Seagate - CM Ammo 533 - Mouse CM Storm Sentinel Advance - Monitor Phillips 185VW

Bem... uma coisa boa eu já sei. O jogo está mais lento.

AH... os menus estão mais bonitos... mais com cara de 2008. Hehehe. Reparem ae.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Queria ver como os goleiros estão se saindo, mas os kra q tavam jogando nesse vídeo eram muito ruim, PQP!
    Phenom II X4 955 3.2 | 4GB Corsair DDR2 1066 | GigabyteGA-MA78GM-S2H | GTS250 1GB/256Bits | HD500GB Seagate | Corsair 550W

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por Ider Ver Post
    Queria ver como os goleiros estão se saindo, mas os kra q tavam jogando nesse vídeo eram muito ruim, PQP!
    hahaha verdade.. muito fraco esses caras pqp

http://www.jeuxvideo.tv/video/pro-ev...ml#view:256120
    Versão PC

23. aqui não esta rolando esses videos, tem os mesmos no youtube ?

25. eu tentei esses links, na verdade, eu tentei exatamente esses links, mas não abre aqui. da pagina não encontrada.

Marcadores

Permissões de Postagem