Tópico Fechado
Página 6 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 126 a 150 de 2403
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Boas melhorias, tomara que seja mais otimizado tambem
    GAMERTAG LIVE: sgtojordison

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    O jogo trouxe uma série de inovações que fazem dos outros jogos totalmente ultrapassados. Concordamos nesse ponto, certo?

Mas acho que vc não entendeu o que eu disse. Estou falando da movimentação de um jogador. Quando vc pressiona algum botão que faz o jogador andar pra frente, o cara não anda, ele quase pula pra frente. A jogabilidade deveria ser mais sensível, entende?

Experimenta pegar um jogador que dar um 360 graus com ele. Apertando pra CIMA, depois DIREITA, depois BAIXO e, por último, esquerda. Vai parecer um CAMINHÃO fazendo uma manobra hahaha. É sério. Já o R2 é exagerado e mal feito. Utilizo muito, mas mesmo assim está longe de dar um controle ideal da bola. Nos outros PES o R2 era bem melhor. Como no Winning Eleven 10 pra PS2. Controle bem mais elaborado no R2.

É isso que me dá nojo não só nesse PES2008, como nos últimos.
    Claro que vc vai achar isso. Tu é flamenguista e tem o Obina na sua TAG.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só queria tirar uma casquinha mesmo. ehehheeh

Não acho que é tão robotico como vc fala, mas tem umas coisas que irritam mesmo.

Quando vc faz um passar em profundidade ou em alguns passas os jogadores assumem uma tragetória não importa o que vc faça ele continua a não ser que vc aperte R1 e R2 para ele mudar de direção e ainda sim ainda não fica 100% sob seu controle.

Outra coisa irritante é quando a bola passa do lado de um jogador e ele simplesmente não se move para pegar a bola.
    Mas o mais irritante e a ledeza dos outros jogadores para fazer jogadas com passes rápidos. Tem uma avenida aberta no outro lado e ninguem abre pra recer a bola. Isso sim me dixa fulo da vida.

Pq eles não colocam o segundo direcional do analogico para controlar um 2º jogador que esta sem a bola mas próximo a jogada? para esse jogador 2º correr bastaria apertar o analógioco sem aperdar ele correia nomal Pronto tá resolvido o problema. Creio que essa poderia ser uma solução para o engessamento que rola no jogo. Ja que esses dribles prontos realmente são muito fuleiros.

Tenho o WE 2007 original e ninguém desse site consegue ganhar de mim hhiauhiuhaiuhaiuhaihaihaiua. Desafio a TODOS. É só mandar um MP que a gente marca. Preparem-se para serem goleados. Pq eu sou muiiiito bom nesse negócio. ehhehheehheeh
    Samsung 2233 RZ 3D VISION - core I5 2.6Ghz @ 4.0 Ghz cooler AOE xigmatek - P7P55D Deluxe - GTX580 - 16 GB DRR3 1333 (4 x 4GB) Patriot 1600 Viper - HDs Samsung 250 GB e Seagate 500 GB - A4tech 718 F - Som 5.1 Britânia - Volante speed weel Force feedback - 7team 750W - HAF 932.PS3 com Move.
    Que a Paz de Jesus Cristo seja sobre a tua casa.

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Powwwwwwww pq justo video anunciando o PES2k9 o mardiito Messi faz gol no Brasil >.>
    Phenom II X6 1100T Black Edition|Noctua NH-U12P|ASUS M4A79T Deluxe|XFX Radeon HD 6950 2GB| 2x4GB DDR3 1333 |2-SSD 64gb Onyx 2 |Corsair 850w |Dell ST2220T MultiTouch IPS Monitor

4. opa... bora fazer mais uns golzinhos....
    BIKE BMX | CARRO TURBO | PC GAME
    PC = Phenom II X4 3Ghz | OCZ Gold 2x 2gb 1066 DDR2 | Asus M4A78 | CDR-W LG | OCZ SSD 120GB SATA II / Samsung 1GB SATAII | ATI RADEON HD 6850 1GB | Razer Naga | Razer Tarantula | Razer Carcharias | Razer Mantis speed | Razer Armadillo | Volante Logitech G27 | Joystick Xbox 360 | Manche Clone Flight 2000 - JP-266

Eu gostei muito da jogabilidade do 2008. O que eu senti mais falta mesmo foi de outros modos de jogo, coisa que nesta nova versão parece melhorar...

(Primeiro post meu, espero contribuir com a discussão)
    ...

6. Citação Postado originalmente por Ban Ver Post
    * Nova física da bola, com influencia do vento no curso da bola.
    matou a pau, era isso mesmo que eu queria. aleluia vai ter isso no jogo.

e o Panda ainda falou que o vento não influencia na direção da bola

influencia e muito, a bola oficial não é a mesma que vende nas lojas por 60 ~ 80 reais. bola oficial é mais leve, outro material e custa mais ou menos uns 400 ~ 600 reais.

gostei disso, e com isso vai ficar ainda mais realista os chutes e defesas.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Agora eu fiquei feliz uahehuas, tomare q saia melhor para 360 q jah desisti de pc =D
    Só no Diablo de Jesus.

Msaldanha#1665

Sendo honesto, achei o PES 2008 pra PC uma porcaria, uma involução na franquia. Jogo fácil, goleiros estúpidos e absoluta surrealidade na existência do tal Team Vision (que diziam, aprenderia com suas jogadas buscando anulá-las. Tremenda cascata, jogadas se repetem à torto e a direito).

O jogo ficou mais mecânico que os anteriores. Falo no tocante à versão PC. Não sei dizer quanto às versões X-BOX 360 e PES 3, mas quem as jogou, diz serem um pouco melhores que a feita pra PC.

Eu já desinstalei faz tempo. Fifa no PC também não rola, mas é inegável que o Fifa 08 que saiu pra X-Box 360 recebeu muitos elogios mesmo do pessoal que curte PES. O Fifa 08 pra PC também foi deplorável e nada tem a ver com a versão dos consoles.

Se a Konami realmente jogou fora tudo que fez no PES 2008 pra fazer um jogo realmente decente - honrando a excelência da franquia em outros tempos, mas atualizando as possibilidades aos equipamentos de hoje - na versão 2009 (pra PC também por favor) ótimo.

O mesmo vale para o Fifa. Desde quando começaram a sair as versões de PES e WE pra PCs, dificilmente jogo um Fifa mais que uns poucos dias, só pra ver como é que veio. Mas concordo que ao invés de tomar partido pra Konami ou EA Sports, melhor é torcer que ambas acertem seus produtos cada vez mais, porque a concorrência é a melhor maneira de manter o nível alto dos lançamentos, de não deixar que um ou outro se acomode e dispare jogos feitos a culhão.
    CORE2QUAD Q9300@2.5/XFX 9600GT 512mb XXX/Intel DQ35MP Executive/4Gb DDR2 800 Kingston/2 HD 250Gb Samsung SATA2/Fonte Seventeam 650/FULL HD 24" Wide Samsung/Creative Live Audigy 7.1/Microsoft XBox 360 Controller for Windows/Playstation 3 Slim 250 GB.

9. Citação Postado originalmente por subzirow Ver Post
    matou a pau, era isso mesmo que eu queria. aleluia vai ter isso no jogo.

e o Panda ainda falou que o vento não influencia na direção da bola

influencia e muito, a bola oficial não é a mesma que vende nas lojas por 60 ~ 80 reais. bola oficial é mais leve, outro material e custa mais ou menos uns 400 ~ 600 reais.

gostei disso, e com isso vai ficar ainda mais realista os chutes e defesas.

Vento, de fato, não influência na direção da bola. Uma ventania forte e que eu NUNCA PRESENCIEI em um estádio de futebol (e olha que já presenciei muita ventania, mas nenhuma que alterasse rumo de uma bola durante um jogo profissional) com certeza vai fazer. Lembrem que os jogos são em atitude normal, não a 3000m acima do mar Não viagem.

Colocar física desse tipo no jogo é uma atitude quase idiota, na minha opinião. Principalmente se for comum partidas com ventania. Tô cansado de ir ao Engenhão, Maracanã e assistir a todos os mais variados jogos do futebol europeu.

Não lembro de ter visto uma ventania tão forte que tenha influenciado em alguma partida. Isso falando de futebol em alto nível. Campo alagado já vi, claro, mas isso é tão raro que deve ser desconsiderado na hora de criar um jogo. Ok, na Eurocopa teve um jogo ou dois assim. Mas eu acompanho o futebol europeu e raramente vejo uma chuva dessas. Não é como antigamente que qualquer chuvinha atrapalhava o jogo. Hj em dia os sistemas de drenagem são tão avançados que precisa de uma chuvarada de dias pra estragar a condição de um gramado, praticamente.

Se os caras da Konami tornarem esses fatores raríssimos em algo comum no jogo, será uma estupidez que vai irritar os jogadores com maior noção de realidade e certamente não estará presente em futuras franquias do game.

10. Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Vento, de fato, não influência na direção da bola. Uma ventania forte e que eu NUNCA PRESENCIEI em um estádio de futebol (e olha que já presenciei muita ventania, mas nenhuma que alterasse rumo de uma bola durante um jogo profissional) com certeza vai fazer. Lembrem que os jogos são em atitude normal, não a 3000m acima do mar Não viagem

parei ai....

Data de Ingresso
    Dec 2007
    A feira em leipzig acontecerá no dia 20 á 24 de Agosto,significa que teremos videos in-game essa semana ainda!!!!!

E enfim hj tive a oportunidade de testar o PES 08 do Xbox 360,e realmente a versão para PC é bem melhor!!!Em gráficos,pois o gramado no 360 não tem AF coisa que fica horrível de se joga sem no PES 08,muita queda de frames nos replays e animações.E agora eu posso dizer que realmente o PC reina!!
    <<<Sony Playstation 3 Versão KillZone 2 80 GB+TV LCD 22'' Full HD HDMI>>>

Games(Up-dating ):
    KillZone 2,Fifa 09,Pes 09,GTA IV,GRID,Metal Gear Solid 4

ID PSN: Ban_BR

Data de Ingresso
    May 2007
    Só espero que seja mais PES5 e menos Fifa!
    Torcida que Canta e Vibra, Por Nosso Alviverde Inteiro!

E8400@4ghz - Biostar TPower I45 - OCZ Reaper 2x1gb + 2x2gb - Sapphire HD5850 - Zalman CNPS9500LED
    2x500GB Sata2 Seagate - CM Ammo 533 - Mouse CM Storm Sentinel Advance - Monitor Phillips 185VW

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por Ban Ver Post
    A feira em leipzig acontecerá no dia 20 á 24 de Agosto,significa que teremos videos in-game essa semana ainda!!!!!

...
    aewwwwwwwww

XBOX 360 SLIM 4GB @250GB COM KINECT

Concordo com o pessoal que se formos nos ater a cada aspecto mínimo que um dia já ocorreu num jogo de futebol, haja como agradar e colocar tudo em um jogo.

Já entrou cachorro em campo, o beijoqueiro, já caiu a iluminação, já teve desmoronamento de arquibancada... Se for colocar de tudo, não existe.

Acho que o que interessa é que a jogabilidade fique mais solta, mais versátil, e que a IA (seja pra jogar contra o computador, ou para que ele atue em seus companheiros, quando necessário) seja melhorada. Aprimoramento dos goleiros, das jogadas aéreas, da marcação, coisas que interessam num jogo de futebol. Muita firulinha, muito detalhezinho, e vira um Fifa, bonitinho mais muitas vezes ordinário.

Uma coisa ruim, ainda é a falta de licenciamentos, ainda que saiam patches e patches depois. Sempre leva um tempo, e sempre dá um **** trabalho no começo. Maior versatilidade de campeonatos (além da ML, ou pelo menos mais customizáveis), acho que há aspectos no "jogar" que merecem mais atenção do que perder tempo e criar peso com maquiagens gráficas demais.

Um jogo graficamente bem feito (sem necessariamente precisar ser um Assassins Creed ou um Crysis), desafiador, mais realista, com opções de personalização da equipe, acho que tem muito mais longevidade do que um jogo bonitinho mas amarrado ou feito nas coxas como saiu o 2008. E permite uma maior gama de pessoas jogando.

Eu ainda uso até hoje o PES 06 (mesmo com seus defeitos) todo customizado com uniformes, bolas, chuteiras, estádios, faces e o escambau e nem sinto o fato de ter gráficos mais antigos, porque muito coisa ficou muito bem feita, e o jogo bem configurado em atributos ainda dá seu caldo. Já o PES 2008 me irritou profundamente, em vários aspectos e apenas a melhoria gráfica foi muito pouco pra segurar um jogo mal programado, fácil demais, com bugs aqui e ali, e sem muitas das promessas da caixa.

Nunca fiquei tanto tempo com um jogo (em termos de tempo de lançado) instalado e passando por cima da versão posterior, mas o Pes 2008 conseguiu isso. Espero que o Pes 2009 - que saia com atraso, mas saia bem feito - dê o merecido descanso ao meu PES 06.

Quanto ao Fifa, se conseguirem fazer realmente algo próximo do que foi a versão 2008para o X-Box 360 (porque a que saiu pra PC foi mais uma vez ridícula em n aspectos) pode servir de aperitivo até que chegue o PES 2009. E máquina pra rodar algo assim sabemos que já tem aí. Até porque rodar a porcaria do PES 2008 liso, já foi uma dor de cabeça pra muita gente por aí.
    CORE2QUAD Q9300@2.5/XFX 9600GT 512mb XXX/Intel DQ35MP Executive/4Gb DDR2 800 Kingston/2 HD 250Gb Samsung SATA2/Fonte Seventeam 650/FULL HD 24" Wide Samsung/Creative Live Audigy 7.1/Microsoft XBox 360 Controller for Windows/Playstation 3 Slim 250 GB.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    concordo com o tiozinho ai de cima...
    Só no Diablo de Jesus.

Msaldanha#1665

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por Ban Ver Post

E enfim hj tive a oportunidade de testar o PES 08 do Xbox 360,e realmente a versão para PC é bem melhor!!!Em gráficos,pois o gramado no 360 não tem AF coisa que fica horrível de se joga sem no PES 08,muita queda de frames nos replays e animações.E agora eu posso dizer que realmente o PC reina!!
    falou tudo que eu ia falar....esse papo que alguns dizem "me falaram que a versão console é melhor" PURA BALELA!!!todas versões são iguais, salvo que a de pc sempre sera melhor em graficos por trocentos recursos que todos aqui conhecem, fora o slowzão do console
    i7-2600K@4300mhz@AKASA NERO 2||Gigabyte GA-P67A-UD4-B3||16gb DDR3 1600 Corsair Vengeance||eVGA 680 GTX||1TB HD Western Digital Caviar Black||2XSSD 64GB Kingston RAID||Fonte 7team 750EAJ||Audigy 2 ZS + Creative Inspire 7.1 P7800||SAMSUNG UN40D6900 3D||HAF 922||
    XBOX360 - JASPER 120GB
    Referências http://www.adrenaline.com.br/forum/itrader.php?u=31636

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por Payne Ver Post
    aewwwwwwwww

sera que rola um demo, ouvi dizer que vai ter uma versão jogavel!!e eu lembro que sempre um mes e meio antes do lançamento, disponibilizam um demo pra galera, quem sabe seja pra essa semana!
    i7-2600K@4300mhz@AKASA NERO 2||Gigabyte GA-P67A-UD4-B3||16gb DDR3 1600 Corsair Vengeance||eVGA 680 GTX||1TB HD Western Digital Caviar Black||2XSSD 64GB Kingston RAID||Fonte 7team 750EAJ||Audigy 2 ZS + Creative Inspire 7.1 P7800||SAMSUNG UN40D6900 3D||HAF 922||
    XBOX360 - JASPER 120GB

18. Citação Postado originalmente por jekyllbr Ver Post
    Concordo com o pessoal que se formos nos ater a cada aspecto mínimo que um dia já ocorreu num jogo de futebol, haja como agradar e colocar tudo em um jogo.

Já entrou cachorro em campo, o beijoqueiro, já caiu a iluminação, já teve desmoronamento de arquibancada... Se for colocar de tudo, não existe.

Acho que o que interessa é que a jogabilidade fique mais solta, mais versátil, e que a IA (seja pra jogar contra o computador, ou para que ele atue em seus companheiros, quando necessário) seja melhorada. Aprimoramento dos goleiros, das jogadas aéreas, da marcação, coisas que interessam num jogo de futebol. Muita firulinha, muito detalhezinho, e vira um Fifa, bonitinho mais muitas vezes ordinário.
    É isso que eu tô falando.

O que importa num jogo de futebol é a jogabilidade dele. Curvinha por causa de vento, chuvas épicas, neve e essas bobagens eu quero distância. O que me faz jogar um game de futebol é, principalmente e muito acima de tudo, a jogabilidade dele.

19. Citação Postado originalmente por Ban Ver Post

Citação Postado originalmente por Whiskoso Ver Post
    falou tudo que eu ia falar....esse papo que alguns dizem "me falaram que a versão console é melhor" PURA BALELA!!!todas versões são iguais, salvo que a de pc sempre sera melhor em graficos por trocentos recursos que todos aqui conhecem, fora o slowzão do console
    Peraí, estás muito enganado. Eu já vi o PES2008 rodar numa TV LCD e num PS3. Era MUITO NÍTIDO o uso de AF. E isso, até aonde eu sei, nem é possível nativamente para PCs.

Fora que pra rodar sem nenhum lagzinho no PC vc precisa de, pelo menos, uma 8800GS. Isso em resolução HD, claro.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por Whiskoso Ver Post
    Slowzão do Console?

Fio vc paro no PS2 neh?

ahhh assim sim...
    Só no Diablo de Jesus.

Msaldanha#1665

Olha, joguei as 3 versões (PS3, XBOX360 e PC). A versão PC (uma boa máquina claro), da show nos consoles. Os consoles tem slow, os replays mal conseguem rodar satisfatoriamente, não tem AA e usam no máximo 4xAF. Enfim, ridículo se comparado a versão do PC.
    Posso falar isso, pois como disse: joguei as 3 versões (ambas em TV LCD com HDMI etc etc).

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Acho que tá na hora de eu trocar meu PES4 :x

venho acompanhando as versões, mas nunca instalei em casa... só joguei algumas vezes na casa de amigos.. e oq eu percebo é que quando eles mudam algo na jogabilidade, a mudança é bem perceptível, como o controle da bola por exemplo.
    Leããão!

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Peraí, estás muito enganado. Eu já vi o PES2008 rodar numa TV LCD e num PS3. Era MUITO NÍTIDO o uso de AF. E isso, até aonde eu sei, nem é possível nativamente para PCs.

Fora que pra rodar sem nenhum lagzinho no PC vc precisa de, pelo menos, uma 8800GS. Isso em resolução HD, claro.
    hahahah não é possivel nativamente???quem te disse??até onde que eu sei a versão de pc e muito melhor...ps3 toma lasso de x360 fiu, não viu o meu pc numa lcd 32 dae vc tirava uma base
    XBOX360 - JASPER 120GB

Achei meio feio o jogo, parece que os shorts que os caras usam sao de basquete, gigantes...

e a bola me pareceu meio estranha, mas nao sei... vou esperar pra ver =]
    Vem com o seu tio fi, han

Data de Ingresso
    Jan 2005
    eh to com o panda e o pessoal ai
    oq importa eh a evoluçao da jogabilidade
    eh claro que a "beleza" do jogo tambem ajuda

mas nao adianta ser "bonito" e nao cativar o jogador
    XBOX 360 SLIM 4GB @250GB COM KINECT

Marcadores

Permissões de Postagem