| | | -
Galera , não adianta ficar falando "Isso é demo , calma , vamos ver" não tem mais nada pra ver não...o jogo final é esse , nada será melhorado -
 Postado originalmente por MatthauS Alguém pra me ajudar?
PS: Na calibração no windows, está tudo normal. O stick esquerdo está perfeito. Aqui também acontece isso, acho que mudaram o sistema de dribles.....Infelizmente não sei como está agora....  Postado originalmente por pedro_hbsilva Galera , não adianta ficar falando "Isso é demo , calma , vamos ver" não tem mais nada pra ver não...o jogo final é esse , nada será melhorado Realmente, vamos ser realistas, o jogo provavelmente já está pronto, tendo em vista que ele lança dia 17 desse mês. Ou seja nd será melhorado/acrescentado..... -
 Postado originalmente por Playck031 ''Final Evolution'', talvez nessa época a konami realmente queria dar aos jogadores da serie PES/WE algo descente. Mas também hoje em dia não há nenhuma preocupação/interesse da Konami de retificar seu erro nessa mesma versão. Agora é: saiu uma pocaria, mas concertaremos ano que vem.
Fiquei interessado: esses Finals eram patches ou vinham como outros jogos(Stand-alone)?
Consegui fazer isso aqui tb.....Só apertei para o jogador andar para o outro lado que a bola tava........Uma coisa que está me irritando é aquela ''deixadinha'' (o jogador finge que vai na bola mas não vai), qual o botão que faz isso???....Acho que estou apertando e não sei, pois o jogador tá fazendo isso e a bola está saindo para lateral.....¬¬
O que eu fico feliz é que a EA tá trabalhando muito na série FIFA. Os elogios do game para consoles são muitos, como nunca mais eles tinham visto. Muita gente tá até migrando do Winning Eleven para o FIFA nos consoles, diga-se de passagem. Isso é muito bom pra todo mundo. Quem ganha é sempre a gente.
A Konami parou com os Final Evolution, simplesmente porque a competição era nula. A série FIFA cada vez ficava mais bisonha e sofria retrocesso. Então a Konami passou a liderar absolutamente sozinha. Eu acho que é por causa disso.
ps.: Os FE (Final Evolution) eram versões stand-alone mesmo, saiam uns 7 ou 8 meses depois do lançamento do último. Sofria uma série de refinamentos, tornando uma versão problemática (não chegando a ser ruim, mas problemática) em um grandíssimo jogo de futebol.
ps2.: Deixandinha é só segurar o R1. Útil demais. Agora tá mais útil ainda, pois o jogador que fica atrás pra receber a bola que deixaram não fica paradão igual a um retardado como ficava no PES2008. -
 Postado originalmente por MatthauS Alguém pra me ajudar?
PS: Na calibração no windows, está tudo normal. O stick esquerdo está perfeito. Na verdade o stick da direita está sendo usado pra passe. Alguma coisa no teu joystick não está muito bem configurada. Tenta ver no settings do jogo o que tá acontecendo.
Diga-se de passagem, esse passe com o stick sempre foi maravilhoso. Pela primeira vez veio por default no analógico sem ser obrigado a apertá-lo (extremamente desconfortável). -
 Postado originalmente por Playck031 Aqui também acontece isso, acho que mudaram o sistema de dribles.....Infelizmente não sei como está agora....
Realmente, vamos ser realistas, o jogo provavelmente já está pronto, tendo em vista que ele lança dia 17 desse mês. Ou seja nd será melhorado/acrescentado..... alguns dribles como chapeu é so segurar r2 e apertat pra frente e pra tras tanto no direcional normal ou no analogico eskerdo..varios dribles faz por ali...
e a maioria agora se faz pelo l1 -
esse é o jogo PES 6 -
Me diverti muito, mas com esses graficos nao tem como jogar mais hehehe
Tudo bem que no futebol o que importa é a jogabilidade, mas tem que ter um pouco de atrativo tambem
Mas sem duvida PES6 owna! GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
 Postado originalmente por Sgt.Jordison Me diverti muito, mas com esses graficos nao tem como jogar mais hehehe
Tudo bem que no futebol o que importa é a jogabilidade, mas tem que ter um pouco de atrativo tambem
Mas sem duvida PES6 owna! Cara , aqui jogo em 1680x1050 , o jogo fica muito lindo... -
nossa tava vendo em todos os foruns os caras tao odiando PEs,e tão achando FIfa melhor, PES ta tao ruim assim, sera q finalemnte meu FIfa lindo será melhor ASUS P5K  QUAD CORE Q6600 2.4 2x2 2048 Giga Byte Corsair 320 Gigas
EGEFORCE 9800GX2 Fonte Corsair 750W -
BattleTag: Thrart#1675
RaidCall: D3Adrena / ID: 4716795 -
 Postado originalmente por panda49 Na verdade o stick da direita está sendo usado pra passe. Alguma coisa no teu joystick não está muito bem configurada. Tenta ver no settings do jogo o que tá acontecendo.
Diga-se de passagem, esse passe com o stick sempre foi maravilhoso. Pela primeira vez veio por default no analógico sem ser obrigado a apertá-lo (extremamente desconfortável). Na calibração do windows tudo normal, nas settings tudo configurado e acionando normalmente.
Mas dentro dele, durante as partidas quando uso o direcional de repente enche a barra do passe e dá o passe geralmente para baixo. O stick da direita ta dando passe normal.
Deve ser algum bug ou incompatibilidade com o joystick (um Niko Airflo) E6550@3GHz|MSI P35 Neo2-FR|4GB 1030Mhz Gskill|HIS HD4870|RAID 0 2x320GB|Audigy SE 7.1|DVD-RW|Corsair 550w|Logitech G25|Samsung 2232BW -
 Postado originalmente por Londan_BR nossa tava vendo em todos os foruns os caras tao odiando PEs,e tão achando FIfa melhor, PES ta tao ruim assim, sera q finalemnte meu FIfa lindo será melhor   Foi o que eu falei. Se a galera acha que o PES2008 foi odiado, é porque ainda não viram a reação do povo com o PES2009. Tá mais dividido que nunca a galera que nao curtiu com a galera que curtiu. Tá meio-a-meio demais. Nunca vi isso antes.
Pra console existe até uma grande parte que já definiu o FIFA (pra consoles) como um jogo melhor, o que não é muito difícil, com toda a sinceridade.  Postado originalmente por risukkx Bom, nem joguei o demo do PES, mas joguei o Fifa09, sei lá, é muito estranho aquele jogo cara, nem parece ser de futebol  FIFA 2009-PC é uma bosta em matéria de jogabilidade. Não dá pra comparar com o PES2009, que está longe de ser um jogo ruim. Está distante de ser aquilo que queríamos, mas ruim ele não é.
A comparação é com o FIFA de consoles. Esse sim, tá caindo nas graças do povo. Muita gente já "migrou". -
A porra do Fifa PC não é Next Gen, na minha Opinião no PC PES vai dominar mais nos conçoles o Fifa deve Reinar.
PC - PES 2009
PS3 - Fifa 2009
X-Box 360 - Fifa 2009 Liga Online FIFA 12 - Se increvam agora mesmo www.ligabrothers.com.br »» Core 2 Duo E4500@2,2Ghz | Intel DG31PR| XFX GeForce GTS 250 /1Gb/256 |DDR3 Kingston 2Gb)| HD 1 tera|Sansung 160GB Sata|Fonte C3tech 600W| Samsung 24° Full HD" | Gravador Sansung Sata -
 Postado originalmente por Adans Camara A porra do Fifa PC não é Next Gen, na minha Opinião no PC PES vai dominar mais nos conçoles o Fifa deve Reinar.
PC - PES 2009
PS3 - Fifa 2009
X-Box 360 - Fifa 2009 Sim, exatamente isso. Muita gente já está dizendo que 2009 será o ano em que o FIFA vai dominar mesmo. Fifa pra PC é um nojo, um completo lixo. Tem que ter um gosto muito duvidoso pra gostar daquela porcaria.
Mas o FIFA de consoles dizem estar animal, tendo evoluido muito do já bom FIFA2008 (pra consoles) e até, segundo muita gente no evo-web, muito melhor que o PES2009.
É, praqueles que não achavam que esse dia ia chegar (como eu......)...........
O nosso grande consolo é que a EA Sports já garantiu que 2010 chegarão os produtos de última linha da série pra PC. Nos resta só aguardar. -
Infelismente esperava muito do Fifa no PC mas me decepicionei, vou ter que ficar com o PES 2009 no PC mesmo, alguem sabe dizer se pelo menos no PS2 fifa vale a pena jogar... Liga Online FIFA 12 - Se increvam agora mesmo www.ligabrothers.com.br »» Core 2 Duo E4500@2,2Ghz | Intel DG31PR| XFX GeForce GTS 250 /1Gb/256 |DDR3 Kingston 2Gb)| HD 1 tera|Sansung 160GB Sata|Fonte C3tech 600W| Samsung 24° Full HD" | Gravador Sansung Sata -
FIFA2009 de PS2 é a mesma coisa que o FIFA2008 pra PS2.
E acabei de perceber mais um problema, dessa vez no que diz respeito a estrutura de dados. Posso estar equivocado, mas a Konami voltou a sacanear a nós que editamos o jogo. Pelo menos pelo que percebi, os uniformes estão ganharam uma nova encriptação. Valeu, Konami! -
 Postado originalmente por Sg.Pincel Concordo plenamente, ficou simplismente demais. A parte sonora então, a torcida do liverpool cantando aquela musica(da rainha) acho que essa, ta muito fera. A cada partida que jogo gosto ainda mais, já to louco pra jogar o full, esse sim vai vir pra detonar. 
A torcida do Liverpoll deve estar cantando "You Will Never Walk Alone" que não é nem da rainha, nem foi feita para ela.
A versão mais famosa que ouço aqui é do Gerry and the Pacemakers.
Link para saber mais http://en.wikipedia.org/wiki/You'll_...lk_Alone_(song) -
affffffffffffffffffff cancei de editar We, principalmente quando a Konami retirou os Slots do de Kits do Game, tinha que ficar relincando via Hex dava um trabalhão.
Panda vc era uns dos editores la da W11 e tbm ajudou a Editar na Webrothers? Liga Online FIFA 12 - Se increvam agora mesmo www.ligabrothers.com.br »» Core 2 Duo E4500@2,2Ghz | Intel DG31PR| XFX GeForce GTS 250 /1Gb/256 |DDR3 Kingston 2Gb)| HD 1 tera|Sansung 160GB Sata|Fonte C3tech 600W| Samsung 24° Full HD" | Gravador Sansung Sata -
 Postado originalmente por panda49 FIFA2009 de PS2 é a mesma coisa que o FIFA2008 pra PS2.
E acabei de perceber mais um problema, dessa vez no que diz respeito a estrutura de dados. Posso estar equivocado, mas a Konami voltou a sacanear a nós que editamos o jogo. Pelo menos pelo que percebi, os uniformes estão ganharam uma nova encriptação. Valeu, Konami! acho que vc esta equivocado.. galera da pesbrasil ja conseguiu trocar os unis
eis uma imagem:  -
Com certeza estou equivocado, hahaha. Estranho que rodei arquivo por arquivo aqui e muitos davam uma sequência de Block Adress no GGS. -
 Postado originalmente por panda49 Com certeza estou equivocado, hahaha. Estranho que rodei arquivo por arquivo aqui e muitos davam uma sequência de Block Adress no GGS. por onde eles mudaram eu não sei dizer.. mas parece que ja tem na net circulando um map de edição.. não posso afirmar com certeza... -
ehauhauh q loko
Grêmio copando PES DEMO Athlon 64 x2 5000 AM2 / SATA 2 750GB Samsung 32 MB Buffer / 2x1GB DDR2 800 Kingston / ASUS M2N-E SLI / Radeon 512 MB HD3870 Flickr -
 Postado originalmente por Adans Camara affffffffffffffffffff cancei de editar We, principalmente quando a Konami retirou os Slots do de Kits do Game, tinha que ficar relincando via Hex dava um trabalhão.
Panda vc era uns dos editores la da W11 e tbm ajudou a Editar na Webrothers? Na verdade o WE-Brothers fui eu quem encabeçava a lista. Mas só fiz mesmo o primeiro patch, depois comprei PC e abandonei o grupo. O patch pra WE10 JLeague, não desprezando os outros camaradas, mas fui praticamente eu quem fiz ele sozinho. Só tive ajuda mesmo na base de dados, de resto fiz meio que sozinho mesmo.
Participei da W11 também por muito tempo. Depois o time foi se separando. Lá eu era mais coadjuvante, mas cheguei a ajudar bastante.
Esses relink via hex mataram edição pra console mesmo, infelizmente. -
Eu com o Fubar, Jedi tentamos continuar o Webrothers mas não deu não. Panda tenho vc no Msn aqui ate hojê mas faz tempo que não entro... Liga Online FIFA 12 - Se increvam agora mesmo www.ligabrothers.com.br »» Core 2 Duo E4500@2,2Ghz | Intel DG31PR| XFX GeForce GTS 250 /1Gb/256 |DDR3 Kingston 2Gb)| HD 1 tera|Sansung 160GB Sata|Fonte C3tech 600W| Samsung 24° Full HD" | Gravador Sansung Sata -
 Postado originalmente por panda49 Na verdade o WE-Brothers fui eu quem encabeçava a lista. Mas só fiz mesmo o primeiro patch, depois comprei PC e abandonei o grupo. O patch pra WE10 JLeague, não desprezando os outros camaradas, mas fui praticamente eu quem fiz ele sozinho. Só tive ajuda mesmo na base de dados, de resto fiz meio que sozinho mesmo.
Participei da W11 também por muito tempo. Depois o time foi se separando. Lá eu era mais coadjuvante, mas cheguei a ajudar bastante.
Esses relink via hex mataram edição pra console mesmo, infelizmente. Ei panda..tava espiando uma screen sua do crysis, e no canto da tela tem umas informações..fps,memoria (eu acho) e mais algumas coisas, que programa é ? ou é do cyrsis mesmo ?
Permissões de Postagem