A great patch released by fymfifa for PES 2009 Demo that includes :
Newest version of AFS Explorer
Chants Pack by Tommsen
CL Balls
Demo Tweak Tool
Position images updated
Settings Files - unlock not allowed resolutions 4:3, 16:9
Readme files
Cabei de jogar a versão do PS3, o demo é identico! Unica diferença é o vídeo do Be a Pro que ta com melhor qualidade aheuehau!
Melhor no PC: Gráficos não tem serrilhados!
Melhor no PS3: jogabilidade está melhor!! (No PC usei Controlo de x360)
De resto quase tudo na mesma!!
- Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile -
Pra quem baixou o demo pro pc e gostou, aí vai um patch que permite mudar as cameras do jogo e colocar o tempo que quizer, além de ter penaltys no final da partida.
Copiado e Colado de outro forum. Não sei se já postaram.
mesmo jogo no PC, PS3 e 360, o que vc chama de jogabilidade melhor eu conheço por joystick matador do ps3 contra a porquera do 360
Sim, pode até ser, achei meio dificil jogar com aquele analógico do x360
- Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
- Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile -
PO, não quero ser otimista demais, mas joguei 10 partidas hoje e sinceramente achei muito bom. Não estou puxando o saco, achei mesmo!
Na minha opinião os gráficos estão melhores (bem melhores), os jogadores têm bem mais polígonos, o que deixa eles mais "solidos" quando a câmera está longe (no 2008 quando vc afastava a câmera para distância máxima os jogadores ficavam com os polígonos "formigando"), as traves e bandeirinhas de corner não estão mais serrilhadas mesmo setando o fsaa em zero, o gramado está show de bola, a rede está perfeita, a torcida está bem melhor que a anterior, as camisas estão muito bem feitas, os jogadores estão bem mais detalhados ao longe, inclusive os uniformes, chuteiras, bola, etc...
Quanto a jogabilidade, achei muito próxima do 2008, só que agora vc tem um pouco mais de liberdade, agora onde vc mira o passe ele vai, diferente do 2008 onde às vezes vc mirava em um lugar e a bola ia para outro jogador. Os jogadores estão correndo mais naturais (não parecem que estão correndo cagados como no 2008), chutando de maneira mais realista (movimento do chute) e até a cabeçada está mais realista (quem joga bola sabe do que estou falando).
A unica coisa que não gostei foi o peso da bola, parece aquelas bolas antigas de couro costurada e molhada, que pesavam uns 2 quilos. Mas isso acho que dá pra resolver com um path.
A parte polêmica é: muita gente reclamou do tamanho dos jogadores. Eu gostei muito, minha reclamação desde o PES 2006 era que os jogadores estavam desproporcionais em relação ao campo, eram grandes demais. Agora o tamanh0 está próximo do real.
Pra mim o demo está muito bom, espero apenas que diminuam em 15 ou 20% o peso da bola.
Ydur®
| Gigabyte P67A-UD5-B3 | i5 2500k @4.2GHZ| Corsair H70-CWCH70 | EVGA GeForce GTX 590 Classified | 2 x 4gb DDR3 1600 G-Skill Sniper| 1x Seagate SATA 3 1tb - 1x WD Caviar Black Sata 3 640gb - 1x Seagate sata 2 1tb | LG GH22NS50 |Monitor BenQ XL2410T | Mouse Logitech G500 | Teclado Thermaltake Challenger PRO | Gabinete HAF-X| Linksys WAG120N-BR | PSU Saphiretech 950 Pure| Windows 7 64 bits Ultimate | Gamepad XBOX Wireless |---
PO, não quero ser otimista demais, mas joguei 10 partidas hoje e sinceramente achei muito bom. Não estou puxando o saco, achei mesmo!
Na minha opinião os gráficos estão melhores (bem melhores), os jogadores têm bem mais polígonos, o que deixa eles mais "solidos" quando a câmera está longe (no 2008 quando vc afastava a câmera para distância máxima os jogadores ficavam com os polígonos "formigando"), as traves e bandeirinhas de corner não estão mais serrilhadas mesmo setando o fsaa em zero, o gramado está show de bola, a rede está perfeita, a torcida está bem melhor que a anterior, as camisas estão muito bem feitas, os jogadores estão bem mais detalhados ao longe, inclusive os uniformes, chuteiras, bola, etc...
Quanto a jogabilidade, achei muito próxima do 2008, só que agora vc tem um pouco mais de liberdade, agora onde vc mira o passe ele vai, diferente do 2008 onde às vezes vc mirava em um lugar e a bola ia para outro jogador. Os jogadores estão correndo mais naturais (não parecem que estão correndo cagados como no 2008), chutando de maneira mais realista (movimento do chute) e até a cabeçada está mais realista (quem joga bola sabe do que estou falando).
A unica coisa que não gostei foi o peso da bola, parece aquelas bolas antigas de couro costurada e molhada, que pesavam uns 2 quilos. Mas isso acho que dá pra resolver com um path.
A parte polêmica é: muita gente reclamou do tamanho dos jogadores. Eu gostei muito, minha reclamação desde o PES 2006 era que os jogadores estavam desproporcionais em relação ao campo, eram grandes demais. Agora o tamanh0 está próximo do real.
Pra mim o demo está muito bom, espero apenas que diminuam em 15 ou 20% o peso da bola.
Perfeito seu review!
GAMERTAG LIVE: sgtojordison
Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/Windows XP SP3 PT-BR/
Ainda não joguei o demo para opinar, mas com relação ao peso da bola. Ano passado foi a mesma coisa, o demo do pes 2008 veio com o peso da bola complemente absurdo, parecia uma pedra, e isso foi corrigido na versão final. Não sei oq passa na cabeça desses caras.. mas espero que corrijam isso novamente esse ano.
Ainda não joguei o demo para opinar, mas com relação ao peso da bola. Ano passado foi a mesma coisa, o demo do pes 2008 veio com o peso da bola complemente absurdo, parecia uma pedra, e isso foi corrigido na versão final. Não sei oq passa na cabeça desses caras.. mas espero que corrijam isso novamente esse ano.
sei la, pra mim o demo é 100% baseado na versão final, se fosse outra produtora que não a KONAMI até acreditaria em mudanças na versão final, mecher na fisica da bola é mecher MUITO a fundo na jogabilidade, não creio que em 15 dias isso seja feito, no 2008 pra mim não mudou nada, tava jogando certo dia o demo, instalei o full e continuou a mesma coisa...mas cada um cada um
Verdade? Opa.. entao eles podem corrigir
Porque ta absurdamente pesada ela hahaha.. É so corrigir isso que vai ficar excelente
Eu to curioso pra ver um jogo chovendo
Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/Windows XP SP3 PT-BR/
O bom desse PES é que quando o time está perdendo por 2 ou mais gols de diferença, os caras vão pra cima, marcam a saida de bola legal, parece final de campeonato hehe
Acabei de jogar agora um Real Madrid x Manchester United (CPU), que terminou 1 x 0 para os Diabos Vermelhos. Posso dizer que só essa partida, mesmo sendo de um jogo demo, divertiu-me muito mais do que temporadas inteiras no PES2008.
O jogo está muito bom, agora dá para criar diversas variações de jogadas, passes rápidos e o mais legal de tudo: o meio de campo voltou a ter papel importantíssimo no jogo.
O jogo ainda tem alguns pequenos bugs, mais relacionados com a física da bola: as vezes as "matadas" de bola tem uma trajetória esquisita, assim como alguns problemas de colisão bola x jogador.
Agora uma coisa que a KONAMI poderia ter consertado, e não o fez Deus sabe lá por que, foi a questão do goleiro dar muito rebote, até em bolas fracas e teoricamente fáceis de defender.
Se tivesse que dar uma nota para o jogo seria um 9 com méritos.
Só a título de comparação, eu daria 6,5 para o PES2008.
O bom desse PES é que quando o time está perdendo por 2 ou mais gols de diferença, os caras vão pra cima, marcam a saida de bola legal, parece final de campeonato hehe
O Man United era controlado por você ou pela CPU? Aqui Tevez também faz miséria quando é controlado pela CPU, minha defesa fica louca, hehehe.
Eu curti mais o Manchester tambem, jogo num 3-4-3 maroto com C.Ronaldo e Nani abertos e Rooney centralizado..
Negocio nesse PES é jogar com 3 atacantes ;D
Nossa, tevez entortou legal hahahaha e que golaço!
eu achei mt loco o gol.. foi com L1 + triangulo o passe...
\o/
e sobre seu post ali embaixo..jogar com 3 atacantes mt top... aqui no ataque fica rooney park ji sung e e tevez .. ji sung e tevez nas pontas da area e rooney centralizado.... eu deixo o C.Ronaldo armando no meio
Marcadores