Tópico Fechado
Página 51 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.275 de 2403
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    8
    PES 2009 Demo Patch 1.0

A great patch released by fymfifa for PES 2009 Demo that includes :

Newest version of AFS Explorer
    Chants Pack by Tommsen
    CL Balls
    Demo Tweak Tool
    Position images updated
    Settings Files - unlock not allowed resolutions 4:3, 16:9
    Readme files

http://rapidshare.com/files/15030397...atch1.rar.html

Créditos: GammingAcess

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    uia,

valeu,.
    ksk.SHAOran.li
    leica - porsche - cigar - wine - whiskey

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Cabei de jogar a versão do PS3, o demo é identico! Unica diferença é o vídeo do Be a Pro que ta com melhor qualidade aheuehau!

Melhor no PC: Gráficos não tem serrilhados!

Melhor no PS3: jogabilidade está melhor!! (No PC usei Controlo de x360)

De resto quase tudo na mesma!!
    - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
    - Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile -

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    demoTweak2009 - v1.0
    Allows to modify the following settings:
    - match time
    - camera angle

http://files.filefront.com/demoTweak.../fileinfo.html
    http://rapidshare.com/files/15012860...k2009.zip.html
    http://slil.ru/26198124

Pra quem baixou o demo pro pc e gostou, aí vai um patch que permite mudar as cameras do jogo e colocar o tempo que quizer, além de ter penaltys no final da partida.

Copiado e Colado de outro forum. Não sei se já postaram.
    steam - Live: vtaoh | Xbox360 +5 +2
    + Review Easycap + Treino P90X Brasil

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    8
    mesmo jogo no PC, PS3 e 360, o que vc chama de jogabilidade melhor eu conheço por joystick matador do ps3 contra a porquera do 360
    i7-2600K@4200mhz@AKASA NERO 2||Gigabyte GA-P67A-UD4-B3||8gb DDR3 1600 Corsair Vengeance||
    RADEON 5870 + 9600GT PHYSX:||1TB HD Western Digital Caviar Black||SSD 64GB Kingston||Fonte 7team 750EAJ||Audigy 2 ZS + Creative Inspire 7.1 P7800||SONY BRAVIA 32||GabinteTransformer||
    XBOX360 - JASPER 120GB

Referências http://www.adrenaline.com.br/forum/itrader.php?u=31636

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Um golzinho que fiz aqui com o El niño...

Voltou as triangulacoes, agora o L1+X funciona \o/

Excelente o game, mudei de ideia jogando haha
    GAMERTAG LIVE: sgtojordison

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Whiskoso Ver Post
    mesmo jogo no PC, PS3 e 360, o que vc chama de jogabilidade melhor eu conheço por joystick matador do ps3 contra a porquera do 360
    Sim, pode até ser, achei meio dificil jogar com aquele analógico do x360
    - Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
    - Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile -

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Sgt.Jordison Ver Post
    Um golzinho que fiz aqui com o El niño...

Voltou as triangulacoes, agora o L1+X funciona \o/

Excelente o game, mudei de ideia jogando haha
    gol mt foda...gostei do passe pro carinha..deixou livrinho

alguns dribles no pes 2009...

nao foram feitos por mim...mas sim por um amigo do pesbrasil

http://www.dailymotion.com/video/x6x...305_videogames

http://www.dailymotion.com/video/x6x...837_videogames

http://www.dailymotion.com/video/x6x...045_videogames

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    E foi um contra-ataque fulminante, o CPU tava me pressionando la atras, ai eu roubei a bola com o Gerrard e fiz isso, to gostando demais desse PES

Triangulacoes que nao existiam no PES2008 voltaram nessa versao..

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    9
    PO, não quero ser otimista demais, mas joguei 10 partidas hoje e sinceramente achei muito bom. Não estou puxando o saco, achei mesmo!
    Na minha opinião os gráficos estão melhores (bem melhores), os jogadores têm bem mais polígonos, o que deixa eles mais "solidos" quando a câmera está longe (no 2008 quando vc afastava a câmera para distância máxima os jogadores ficavam com os polígonos "formigando"), as traves e bandeirinhas de corner não estão mais serrilhadas mesmo setando o fsaa em zero, o gramado está show de bola, a rede está perfeita, a torcida está bem melhor que a anterior, as camisas estão muito bem feitas, os jogadores estão bem mais detalhados ao longe, inclusive os uniformes, chuteiras, bola, etc...
    Quanto a jogabilidade, achei muito próxima do 2008, só que agora vc tem um pouco mais de liberdade, agora onde vc mira o passe ele vai, diferente do 2008 onde às vezes vc mirava em um lugar e a bola ia para outro jogador. Os jogadores estão correndo mais naturais (não parecem que estão correndo cagados como no 2008), chutando de maneira mais realista (movimento do chute) e até a cabeçada está mais realista (quem joga bola sabe do que estou falando).
    A unica coisa que não gostei foi o peso da bola, parece aquelas bolas antigas de couro costurada e molhada, que pesavam uns 2 quilos. Mas isso acho que dá pra resolver com um path.
    A parte polêmica é: muita gente reclamou do tamanho dos jogadores. Eu gostei muito, minha reclamação desde o PES 2006 era que os jogadores estavam desproporcionais em relação ao campo, eram grandes demais. Agora o tamanh0 está próximo do real.
    Pra mim o demo está muito bom, espero apenas que diminuam em 15 ou 20% o peso da bola.
    Ydur®

| Gigabyte P67A-UD5-B3 | i5 2500k @4.2GHZ| Corsair H70-CWCH70 | EVGA GeForce GTX 590 Classified | 2 x 4gb DDR3 1600 G-Skill Sniper| 1x Seagate SATA 3 1tb - 1x WD Caviar Black Sata 3 640gb - 1x Seagate sata 2 1tb | LG GH22NS50 |Monitor BenQ XL2410T | Mouse Logitech G500 | Teclado Thermaltake Challenger PRO | Gabinete HAF-X| Linksys WAG120N-BR | PSU Saphiretech 950 Pure| Windows 7 64 bits Ultimate | Gamepad XBOX Wireless | ---

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por vfrag Ver Post
    Aqui depois que coloquei o drive 177.92 destravou ele. Tenta ae.
    Aonde voce achou esse drive (177.92) ?
    O último oficial é o 178.13...
    Vou instalar ele aqui pra se destrava a opção esperar vsync...

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    8
    loko pra chegar em casa, colocar uma resolução maior pois o demo limita pra 720p aqui
    i7-2600K@4200mhz@AKASA NERO 2||Gigabyte GA-P67A-UD4-B3||8gb DDR3 1600 Corsair Vengeance||
    RADEON 5870 + 9600GT PHYSX:||1TB HD Western Digital Caviar Black||SSD 64GB Kingston||Fonte 7team 750EAJ||Audigy 2 ZS + Creative Inspire 7.1 P7800||SONY BRAVIA 32||GabinteTransformer||
    XBOX360 - JASPER 120GB

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Ydur Ver Post
    PO, não quero ser otimista demais, mas joguei 10 partidas hoje e sinceramente achei muito bom. Não estou puxando o saco, achei mesmo!
    Na minha opinião os gráficos estão melhores (bem melhores), os jogadores têm bem mais polígonos, o que deixa eles mais "solidos" quando a câmera está longe (no 2008 quando vc afastava a câmera para distância máxima os jogadores ficavam com os polígonos "formigando"), as traves e bandeirinhas de corner não estão mais serrilhadas mesmo setando o fsaa em zero, o gramado está show de bola, a rede está perfeita, a torcida está bem melhor que a anterior, as camisas estão muito bem feitas, os jogadores estão bem mais detalhados ao longe, inclusive os uniformes, chuteiras, bola, etc...
    Quanto a jogabilidade, achei muito próxima do 2008, só que agora vc tem um pouco mais de liberdade, agora onde vc mira o passe ele vai, diferente do 2008 onde às vezes vc mirava em um lugar e a bola ia para outro jogador. Os jogadores estão correndo mais naturais (não parecem que estão correndo cagados como no 2008), chutando de maneira mais realista (movimento do chute) e até a cabeçada está mais realista (quem joga bola sabe do que estou falando).
    A unica coisa que não gostei foi o peso da bola, parece aquelas bolas antigas de couro costurada e molhada, que pesavam uns 2 quilos. Mas isso acho que dá pra resolver com um path.
    A parte polêmica é: muita gente reclamou do tamanho dos jogadores. Eu gostei muito, minha reclamação desde o PES 2006 era que os jogadores estavam desproporcionais em relação ao campo, eram grandes demais. Agora o tamanh0 está próximo do real.
    Pra mim o demo está muito bom, espero apenas que diminuam em 15 ou 20% o peso da bola.
    Perfeito seu review!

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    Quando que sai mesmo? Alguma nota oficial? eh dia 18 mesmo?
    Samsung "17 SyncMaster 750B /|\ GigaByte MA69VM-S2 /|\ A64 X2 5000+ /|\ 40GB Seagate 7200rpm /|\ eVGA 8800GTS 320MB SC/|\ 2GB DDR800 OCZ Platinum rev2 /|\ Logitech MX510 Blue /|\ Powered by 7Team 550W PAG

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Ydur Ver Post
    Ainda não joguei o demo para opinar, mas com relação ao peso da bola. Ano passado foi a mesma coisa, o demo do pes 2008 veio com o peso da bola complemente absurdo, parecia uma pedra, e isso foi corrigido na versão final. Não sei oq passa na cabeça desses caras.. mas espero que corrijam isso novamente esse ano.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por |St1ng3r| Ver Post
    Ainda não joguei o demo para opinar, mas com relação ao peso da bola. Ano passado foi a mesma coisa, o demo do pes 2008 veio com o peso da bola complemente absurdo, parecia uma pedra, e isso foi corrigido na versão final. Não sei oq passa na cabeça desses caras.. mas espero que corrijam isso novamente esse ano.
    sei la, pra mim o demo é 100% baseado na versão final, se fosse outra produtora que não a KONAMI até acreditaria em mudanças na versão final, mecher na fisica da bola é mecher MUITO a fundo na jogabilidade, não creio que em 15 dias isso seja feito, no 2008 pra mim não mudou nada, tava jogando certo dia o demo, instalei o full e continuou a mesma coisa...mas cada um cada um
    XBOX360 - JASPER 120GB

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por |St1ng3r| Ver Post
    Verdade? Opa.. entao eles podem corrigir
    Porque ta absurdamente pesada ela hahaha.. É so corrigir isso que vai ficar excelente
    Eu to curioso pra ver um jogo chovendo

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Tévez fazendo fila

OBS: Nivel Campeão

O bom desse PES é que quando o time está perdendo por 2 ou mais gols de diferença, os caras vão pra cima, marcam a saida de bola legal, parece final de campeonato hehe
    Athlon 64 x2 5000 AM2 / SATA 2 750GB Samsung 32 MB Buffer / 2x1GB DDR2 800 Kingston / ASUS M2N-E SLI / Radeon 512 MB HD3870
    Flickr

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    Acabei de jogar agora um Real Madrid x Manchester United (CPU), que terminou 1 x 0 para os Diabos Vermelhos. Posso dizer que só essa partida, mesmo sendo de um jogo demo, divertiu-me muito mais do que temporadas inteiras no PES2008.
    O jogo está muito bom, agora dá para criar diversas variações de jogadas, passes rápidos e o mais legal de tudo: o meio de campo voltou a ter papel importantíssimo no jogo.
    O jogo ainda tem alguns pequenos bugs, mais relacionados com a física da bola: as vezes as "matadas" de bola tem uma trajetória esquisita, assim como alguns problemas de colisão bola x jogador.
    Agora uma coisa que a KONAMI poderia ter consertado, e não o fez Deus sabe lá por que, foi a questão do goleiro dar muito rebote, até em bolas fracas e teoricamente fáceis de defender.
    Se tivesse que dar uma nota para o jogo seria um 9 com méritos.
    Só a título de comparação, eu daria 6,5 para o PES2008.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    ta ae um video que fiz agora.. a não reparem na qualidade do video, moviemaker detonou o video

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Renan™ Ver Post
    Tévez fazendo fila

OBS: Nivel Campeão

O bom desse PES é que quando o time está perdendo por 2 ou mais gols de diferença, os caras vão pra cima, marcam a saida de bola legal, parece final de campeonato hehe
    O Man United era controlado por você ou pela CPU? Aqui Tevez também faz miséria quando é controlado pela CPU, minha defesa fica louca, hehehe.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por lezinho Ver Post
    ta ae um video que fiz agora.. a não reparem na qualidade do video, moviemaker detonou o video

Nossa, tevez entortou legal hahahaha e que golaço!

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por joaopauloaz Ver Post
    O Man United era controlado por você ou pela CPU? Aqui Tevez também faz miséria quando é controlado pela CPU, minha defesa fica louca, hehehe.
    controlado por mim
    o time que mais curti jogar foi o Manchester
    e seleção a França
    Athlon 64 x2 5000 AM2 / SATA 2 750GB Samsung 32 MB Buffer / 2x1GB DDR2 800 Kingston / ASUS M2N-E SLI / Radeon 512 MB HD3870
    Flickr

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Eu curti mais o Manchester tambem, jogo num 3-4-3 maroto com C.Ronaldo e Nani abertos e Rooney centralizado..
    Negocio nesse PES é jogar com 3 atacantes ;D

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Sgt.Jordison Ver Post
    Nossa, tevez entortou legal hahahaha e que golaço!
    eu achei mt loco o gol.. foi com L1 + triangulo o passe...

\o/

e sobre seu post ali embaixo..jogar com 3 atacantes mt top... aqui no ataque fica rooney park ji sung e e tevez .. ji sung e tevez nas pontas da area e rooney centralizado.... eu deixo o C.Ronaldo armando no meio

Marcadores

Permissões de Postagem