Tópico Fechado
Página 2 de 97 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 2403
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por vfrag Ver Post
    Eu já não acho, pois não são todos jogadores que fazem o drible.
    Não lembro da última vez que vi carretilha e nem elástico no futebol internacional. Quantas vezes acontece por ano lá na Europa? 3 vezes? 4 vezes?

Acho ridículo. Deram uma fifada no jogo com esses dribles "prontos" toscos. É quase um desrespeito para um jogador Winning Eleven de quase 10 anos como eu, na boa.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    6
    Ki nada PANDA49, os dribles(junto com os gols claro) são um dos melhores momentos do futebol e deixalos de fora seria a mesma coisa que deixar de colocar as balizas no campo, ficaria muito imcompleto.
    Quanto a não ser todo jogador fazer dribles mais complexos foi uma sacada legal, mas deve ser melhoarada. ATé pq realmente ninguem imagina o Obina driblando igual o Ronaldinhu gaucho hUAHauhauHAuHA
    Não sei se nesta versão tem, mas poderia ter a opção de controle de bola no alto, vc vc domina e mantem ela no alto fazendo embaixadas, pode não ser tão util, mas da para fazer lances bonitos.
    ......say hello to my little friend......
    http://www.redmolotov.com/images/des...llo_design.jpg
    Profissão: Beta Tester Software.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    No aguardo do lançamento do que é com certeza, o melhor game de futebol pra pc, disparado!!
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Vai sair para PS2, então vai rodar bem em 8600gt. Creio que no Medium/low, ela rodará tudo dessa fraca geração.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    8
    tomara q melhore, volte a ser como era, pois o 2008 ficou lamentavel
    Intel Core 2 Quad Q6600 // Intel DG33FB // 2x2GB DDR2 800 Kingston // Nvidia XFX 9600GT // HD Samsung 250GB SATA II // LG 19'' Wide 931BW // Modem Siemens SpeedStream 4200
    ADSL 2MB // Case Leadership GAMER // Fonte Leadership 550W

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Não lembro da última vez que vi carretilha e nem elástico no futebol internacional. Quantas vezes acontece por ano lá na Europa? 3 vezes? 4 vezes?

Acho ridículo. Deram uma fifada no jogo com esses dribles "prontos" toscos. É quase um desrespeito para um jogador Winning Eleven de quase 10 anos como eu, na boa.
    Isso que vc falou é muito vago. Se for assim, vc viu o Shevchenco, Henry, Etoo, Ronaldinho, Ronaldo, fazendo muitos gols essa temporada que passou? Acho que não né, mas o PES 2008 é um JOGO, aonde cada jogador tem características individuais, tentando imitar a realidade. A Konami coloca os pontos e habilidades dos jogadores, de acordo com o histórico de cada um (no ponto de vista dela). O elástico ou o drible do C. Ronaldo, são só alguns jogadores que executam, é do jogo. A Konami coloca, e quem quiser fazer o drible que faça. Eu mesmo quase não uso o elástico.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Rdalmeida Ver Post
    Ki nada PANDA49, os dribles(junto com os gols claro) são um dos melhores momentos do futebol e deixalos de fora seria a mesma coisa que deixar de colocar as balizas no campo, ficaria muito imcompleto.
    Quanto a não ser todo jogador fazer dribles mais complexos foi uma sacada legal, mas deve ser melhoarada. ATé pq realmente ninguem imagina o Obina driblando igual o Ronaldinhu gaucho hUAHauhauHAuHA
    Não sei se nesta versão tem, mas poderia ter a opção de controle de bola no alto, vc vc domina e mantem ela no alto fazendo embaixadas, pode não ser tão util, mas da para fazer lances bonitos.
    Na boa, isso seria mesmo um ultraje aos jogadores mais antigos de Winning Eleven. Que sempre tiveram que driblar no dedo qualquer jogador. Ficaria ridículo isso aí, bem como chapeuzinho de carretilha e o próprio elástico. Não vejo a hora deles tirarem o elástico.

Isso não acontece no futebol real. Nem os grandes jogadores fazem isso constantemente. Então deve ser ignorado e ficar sempre de fora do jogo.

Só aceitaria esse tipo de coisa quando o jogador, que tem drible ou técnica acima do 95, tivesse com a setinha vermelha. Aí sim eles poderiam botar essas papagaiadas no jogo. Seria raro acontecer. Ficaria mais real. Daí eu concordo em colocar essas macaquisses.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    10
    pessoal ta comentando sobre configuraçao necessaria pra rodar o jogo

vo dexar meu comentario

o pro evolution seria o unico jogo que me faria fazer um UP pra roda-lo no maximo
    XBOX 360 SLIM 4GB @250GB COM KINECT

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Payne Ver Post
    pessoal ta comentando sobre configuraçao necessaria pra rodar o jogo

vo dexar meu comentario

o pro evolution seria o unico jogo que me faria fazer um UP pra roda-lo no maximo
    Eu também. Apesar de já estar pensando numa placa de vídeo nova. Mas só vou trocar minha 8600GT pela desvalorização dela. Hj consigo vende-la por uns 250 reais tranquilo aqui no RJ. Compro uma 100% melhor por 480 reais. Tô com medo de precisar trocar ano que vem e vender a minha placa por uns 150 reais. Aí é foda...

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    6
    Na boa, isso seria mesmo um ultraje aos jogadores mais antigos de Winning Eleven. Que sempre tiveram que driblar no dedo qualquer jogador. Ficaria ridículo isso aí, bem como chapeuzinho de carretilha e o próprio elástico. Não vejo a hora deles tirarem o elástico.

Isso não acontece no futebol real. Nem os grandes jogadores fazem isso constantemente. Então deve ser ignorado e ficar sempre de fora do jogo.

Só aceitaria esse tipo de coisa quando o jogador, que tem drible ou técnica acima do 95, tivesse com a setinha vermelha. Aí sim eles poderiam botar essas papagaiadas no jogo. Seria raro acontecer. Ficaria mais real. Daí eu concordo em colocar essas macaquisses.
    Bem... com relação a eles estarem sendo usados constantemente, pelo menos o pc usa pouco comigo, isso é mais mesmo quando se joga de multplayer.
    Mas com relação a isso de desreispeito a jogadores antigos é besteira, saldosismo puro... se atualiza cara ! hUAhUAhUAHUHA

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Não é saudosismo. É que vcs vieram daquela porcaria do FIFA hahaha. Estão acostumados com isso. Deixei de jogar aquela bosta em 98, quando entrei de vez no mundo Winning Eleven.

Vcs, usuários de FIFA, que querem colocar essas porcarias no meu PESZÃO hahaha. Saiam daqui, porra!

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    6
    Realmente, no FIFA era "meio feio" quando vc via um zagueirão todo grandalhão sem nem um jeito nem habilidade fazer dribles do ronaldinho gaucho, é realmente de outro planeta, mas no PES isso ta bem equilibrado, tow até ganhando bem, mas ainda não abuso dos dribles e sim das táticas...
    Meu FRAPS acho que ta ruim, se não eu mostrava aki... só agora aprendi a cavar falta HAUHAuHAuHA

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Eu já ganhei um campeonato na base da cavação de falta hahahaha. Foi de penalti. Papo de últimos minutos do jogo assim, ahah, tava 2x2. Cavei e ganhei pela primeira e única vez. Fiz o gol e fui campeão! haha lembro até hj. Foi o primeiro torneiozinho da galera.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6

Já reparou que você reclama de tudo, e sempre ?
    O cara chato viu.

Não é saudosismo. É que vcs vieram daquela porcaria do FIFA hahaha. Estão acostumados com isso. Deixei de jogar aquela bosta em 98, quando entrei de vez no mundo Winning Eleven.

Vcs, usuários de FIFA, que querem colocar essas porcarias no meu PESZÃO hahaha. Saiam daqui, porra!
    E se uma pessoa prefere Fifa a WE ? Ela não manja nada ? Ou você que sempre está com a razão ?
    **** Q MALA DO ******* TOMA BAN LOGO CARA.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Eu não intendi , esse jogo vai ser lançado este ano ou em 2009 ?
    Core 2 Duo E6750 . P5N-e SLI . 2GB Kingston 800MHZ . ATI HD4830 512mb Shappire . Samsung 320GB . Samsgung P2370HD Full Hd 23" Tv-Lcd + Samsung 22" 2232BW . Intellimouse Optical 1.1 Orange Tunning + Everglide Titan "Fnatic Edition"
    Acer Aspire 4530-6823 = AMD Athlon 64 X2 2.0GHz . 320.0 GB 5400RPM . 3072.0 MB 667MHz DDR2 . NVIDIA GeForce 9100M 256MB TurboCache 895MB . 14,1

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4

Aff

Vixe, mas saiu o 2008 ja tão querendo lançar o 2009.

Mesmo assim, é o melhor jogo de futebol que tem, pq o fifa, Deus me livre....
    Intel Core i7-2600K SB 3.4GHz @ 4.2GHz / CORSAIR H60 High Performance Liquid CPU Cooler / ASUS P8P67 DELUXE / G.SKILL Ripjaws X 8GB DDR3 2133 / SAPPHIRE Radeon HD 6970 / Power Supply OCZ ZX 1000 Watts Modular / Case Cooler Master CM690 / 2x OCZ SSD 60Gb SATA 2 (RAID0) / 2x Seagate 1TB SATA 3 (Raid0) / 1x Hitachi 2TB SATA 3

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    10

Pro Evolution Soccer 2009 refeito de raiz

Depois de ter sido surpreendida por um FIFA 08 bem mais arrojado e "estável", e de ter sido brindada com uma série de críticas em relação à versão PlayStation 3 de Pro Evolution Soccer 2008, a Konami decidiu que está na hora de voltar atrás e pensar melhor o próximo jogo da sua série de futebol. Consequentemente, a versão 2009 desta famosa série vai ver o seu desenvolvimento voltar às mesas de desenho…

Pouco tempo depois de ter revelado que "de facto pensámos em atrasá-lo, mas outros factores fizeram com que tivéssemos de o lançar assim mesmo", Shingo Seabass Takatsuka, produtor da série PES, confessou à PSM3 que a versão dês PES 2008 "ficou muito aquém do que queríamos". E para já, a única solução passa por refazer o jogo de raiz.

"Pro Evolution Soccer 2009 já está em desenvolvimento, mas depois de ouvirmos a críticas decidimos voltar às mesas de desenho. Pode não ser no próximo ano, mas será logo", afirmou Seabass, dando a entender que poderá muito bem não haver um PES durante o ano de 2008… em prol da qualidade da série.

Fonte: MyGames

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Luiz.Abujamra Ver Post
    Já reparou que você reclama de tudo, e sempre ?
    O cara chato viu.

E se uma pessoa prefere Fifa a WE ? Ela não manja nada ? Ou você que sempre está com a razão ?
    **** Q MALA DO ******* TOMA BAN LOGO CARA.
    hahahahahahaha.

Ai, tá nervosa, mona? =P

O nome disso é ser seletivo. Vc aceita qualquer bosta que te jogam na goela. Engole, acha que é doce e ainda agradece. Nem todo mundo é desse jeito =)

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    10
    por favor pessoal vamos nos ater ao topico
    brigas la fora

quem estava com duvida se o pes 2009 seria lançado este ano, a konami confirmou, que no final deste ano sera lançado
    varios sites tambem confirman a informaçao:

http://dicasonline.com.br/noticias/1...2009-este-ano/
    http://girlsentertainmentnetwork.com...009-announced/

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    13
    Aguardando os aprimoramentos. Mas como sou fã da série, mesmo se vier ruim comprarei da mesma maneira.
    Intel Core i7 920 @ 4.0Ghz 1.22v - Zalman CNPS 10X Extreme - Asus P6TD Deluxe - 6GB G.Skill Trident 2000Mhz@1530 CAS 8 - XFX 5970 BE - Danger Den 5970 waterblock - Swiftech MCR-220QP - Swiftech MCP35B - Swiftech Mcres Micro Rev2 - Corsair HX 1000W - WD Caviar Black 1TB 64mb - Razer Lycosa - A4Tech 710-FS - Samsung LN32A550 32" FullHD - NZXT Phantom Black

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    8
    tá lindo o jogo! pra PC eh o melhor q existe!
    XBOX 360 120GB @ LG 42" FullHD
    LIVE ID: KNCBR

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    Jogo PES desde as versões de PS1 e este PES2008 pra mim foi o pior. Os gráficos ficaram melhores, mas muitas coisas pioraram: as opcões de edição diminuiram; a movimentação dos jogadores ficou tosca; o jogo ficou muito fácil; goleiros frangueiros; aquele ângulo de camera no penalti; a diferença entre jogadores parece que ficou menor; e principalmente a jogabilidade que ficou muito rápida, tipo arcade, que pra mim foi que estragou o jogo. Até tentei jogar mas tive que voltar pro PES6, que na minha opnião é melhor que o 2008. Espero que a Konami não dê mancada no PES 2009 ou pode ser superada pela EA com FIFA 2009.
    Athlon 64 X2 4200+ , HD SAMSUNG HD322HJ , 2 GB DDR2 667 MHz Corsair Value Select Dual Channel ,DVD-RW Samsung , placa-Mãe Gigabyte GA-M61PM-S2 , Vídeo ATI ASUS 3850 512MB/256bits, Fonte Zalman 460W reais .

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Payne Ver Post
    por favor pessoal vamos nos ater ao topico
    brigas la fora

quem estava com duvida se o pes 2009 seria lançado este ano, a konami confirmou, que no final deste ano sera lançado
    varios sites tambem confirman a informaçao:

http://dicasonline.com.br/noticias/1...2009-este-ano/
    http://girlsentertainmentnetwork.com...009-announced/

Todo santo ano sai um PES/Winning Eleven. Tradição que nunca foi interrompida.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    O jogo está agendado para este Outono, e deverá ser lançado no PC, PlayStation 3, PlayStation 2, PlayStation Portable e Xbox 360.

“O anúncio de um novo jogo PES é sempre um ponto alto para a Konami, mas PES 2009 está preparado para reafirmar a superioridade da série,” disse Jon Murphy, líder do projecto para a Konami. “Nós estamos comprometidos em estender o realismo do novo jogo com um número saudável de adições chave na jogabilidade, e iremos produzir um título de futebol que reúne verdadeiramente toda a habilidade que é boa acerca do jogo moderno.”

Tanto quanto podemos apurar, um dos grandes melhoramentos neste PES 2009 tomará lugar no departamento gráfico, mas outras opções serão adicionadas, como novos movimentos, controlos inovadores e elementos online desenvolvidos.

Aguardamos por mais detalhes.

Fonte: pc.ptgamers.com

Ou seja la pra outubro...tomara que saia um demo logo..hehe
    Processador AMD AM3 Phenom II X4 945 3GHz 6MB + Cooler Master HIPER TX2 / 2 GIGA 667 KINGSTON / MAXTOR SATAII 160 / MOBO GA-MA69VM-S2 GIGABYTE / CREATIVE Audigy Blaster 24bit@ X-FI/ DVDRW SONY / FONTE ICE AGE 500W / ATI Radeon SAPPHIRE HD6850 1GB + MONITOR F22 1080P AOC

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    10
    Todo santo ano sai um PES/Winning Eleven. Tradição que nunca foi interrompida.
    mas desta ves ( pes 2008 )
    quase houve um adiamento

os produtores mencionaram acabamento, finalizaçoes para terminar o trabalho,
    mas por "outros motivos" foram obrigados a liberar o jogo

na minha opiniao nao axaria ruim um atraso...desde que fosse benefico ao jogo, melhorasse realmente o acabamento...
    axo que valeria a pena a espera.

Marcadores

Permissões de Postagem