+ Responder ao Tópico
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 56
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    5
    jogue FF7,COD4,Need For Speed Most Wanted.
    NAO JOGUE TIBIA JOGUE "PINBOLA"

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Estratégia - Command & Conquer 1 (1 mesmo...trilha sonora espetacular)
    FPS - dos antigos meu preferido é Rise of the Triad ....hehehehheheeh
    RPG - Indiana Jones and The Fate of Atlantis (3 maneiras diferentes de jogar, de acordo com as decisões dos diálogos, super inovador na época)
    Corrida - Street Rod

Pra citar alguns apenas.
    1090T @ 4.0Ghz + H70 // Crosshair IV Formula // 2x 4Gb DDR3 XMS3 1600 CL7 // nVidia PNY GTX 570 XLR8 // SSD 64Gb Crucial C300 Sata3 // 2x HD 500Gb RAID0 // 1.5Tb Backup // DVD-RW Samsung Sata // 850W XFX BlackEdition // HAF932 // Logitech G25+G15+G9+ Pad Steelseries SX // Logitech 3D Extreme Pro // Goldship 5.1 1500W // HAF 932 // Samsung UN 32" LED FHD (1920x1080) + Samsung C5000 32" LED FHD (1920x1080) // Windows 7 x64 Professional
    IDs Steam / Live / Origin: kbecker76

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Civilization 4 e suas expansoes.
    Core i5 2500K@4Ghz + Hyper 212 Plus | GA-Z68MA-D2H-B3 | 8GB DDR3 1333 Kingston | Seagate 500GB+2TB | MSI GTX460 1GB Cyclone | LG W1942SB & LG LED 42LE4600 | OCZ 550FTY

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Vou contribuir com um jogo que merece mesmo: Revenant. O RPG foi lançado junto com Diablo 2, e por esse motivo sempre ficou na sombra, esquecido pela maioria do povo que se divertia com o clássico da Blizzard. A maior diferença é que este não é point & click. Mesmo podendo jogar assim, o jogo utiliza ataques randômicos. É recomendável um gamepad ou teclado para usufruir do total controle sobre o combate, pois o personagem principal tem 3 forças diferentes de ataque e vários outros tipos de golpes. Essa relíquia ainda possui uma dublagem em inglês impecável, arriscando-me a dizer que foi a melhor que já tive o prazer de ouvir, melhor até mesmo que a maioria dos jogos atuais. Basta ver o grito de agonia quando um dragão lança uma labareda de fogo em Locke.

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    vou recomendar alguns títulos de RPG

eu recomendo Fallout 1 e 2
    clássico do gênero, me arrisco a dizer que foram os melhores RPG's que já joguei na minha vida, vindo lado a lado com Baldur's Gate e cia. tambêm claro.

outro MUST HAVE é The Elder Scrools: Morrowind, isso aí, o precursor do Oblivion, que é tão foda quanto (ou mais). a versão PC tem uma quantidade absurda de mods, e o jogo em sí tem alguns fatores mais completos que o Oblivion, inclusive da pra por capa por cima da armadura hehe.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por RyuRanX Ver Post
    Vou contribuir com um jogo que merece mesmo: Revenant. O RPG foi lançado junto com Diablo 2, e por esse motivo sempre ficou na sombra, esquecido pela maioria do povo que se divertia com o clássico da Blizzard. A maior diferença é que este não é point & click. Mesmo podendo jogar assim, o jogo utiliza ataques randômicos. É recomendável um gamepad ou teclado para usufruir do total controle sobre o combate, pois o personagem principal tem 3 forças diferentes de ataque e vários outros tipos de golpes. Essa relíquia ainda possui uma dublagem em inglês impecável, arriscando-me a dizer que foi a melhor que já tive o prazer de ouvir, melhor até mesmo que a maioria dos jogos atuais. Basta ver o grito de agonia quando um dragão lança uma labareda de fogo em Locke.
    Putz, esse já faz muito tempo hein?!
    Legal que dava pra fazer uns combos, hehehe

Outro que recomendo e que o Eniac me fez relembrar em outro Tópico é o
    "Severance Blade of Darkness", muito rox!

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    7
    Gente! alguem poderia me indicar um jogo de Snooker 3D? to mó afim mas num acho nenhum bom, só achei um da SEGA, mas sabe como é neh! SEGA...

Obrigado desde jah!
    Processador: AMD FX 4100 Quad Core 3.6GHZ | Memória: 8 Gigas DDR 3 Kingston
    Placa Mãe: Asus M5A78 | Video: ATI HD 6670 1 Giga DDR 5| Hard Drive: 3X 1.5T Seagate

"Não basta ser pobre tem que dizer: É simples mas é de coração..."

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    OpA! Obrigado pela contribuição pessoal!
    Pena que alguns não leram ou não entenderam a finalidade do tópico!!

Como disseram os amigos:

palma
    "vc por acaso ao menos leu o objetivo do tópico?"

Diego
    "parece q nao entenderam a ideia do topico. so ficam botando jogo q nego ja ta careca d conhecer, CoD4 da vida LoL"

Pois este tópico é para indicar games que poucos conhecem...e que se você acha que vale apena indicar...deixe aqui sua sugestão!

Procurem evitar games como ex:
    >>Da série MEdal
    >>Counter Strike
    >>Need for Speed
    >>P.E.Soccer
    >>Tomb Raider
    >>Crysis
    >>Call of Duty
    >>Battle Field
    >>gears of wars
    >>Age of Empires

E por ae vai...pois estes já estamos acustumados a falar
    Asus M2N - e SLI by Wolvie / AM2 X2 6000,Coolermaster Hyper TX2 / 4x 512 Kingstom / 2x HD80GB Raid 0 by Doc / 1x HD250GB / 7team 550P-AG / 8600GT XFX / Cooler VGA Zalman VF700-ALCu by Standup / Home Goldship / LCD AOC 17" Wide
    Linux User

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    Die Hard - Nakatomi Plaza
    ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb |||

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Little Big Adventure 1 e Twinsen's Odyssey(LBA2).

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Na minha opiniao um jogo que quase naum eh falado eh o Call of Juarez....

Jogo do velho oeste, historia envolvente, graficos muito bons, e jogabilidade extrema...

Ah ja ia esquecendo, o multiplayer do jogo tambem eh muito dez...
    \/Atlhon64X2 4000+ /\ 2x1GB DDR2 667MHz Kingston \/ Winfast 761GXM2MA /\ HD 4650 \/ SAMSUNG HD753LJ 750GB SATAII /\ Windons XP SP3 \/ LG 2053TQ 20,5" /\ Mouse e Teclado Padrao \/ Philips SHP2700 /\ Fonte genérica daquelas que vem em gabinete \/

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por RyuRanX Ver Post

Citação Postado originalmente por Backfire° Ver Post
    Putz, esse já faz muito tempo hein?!
    Legal que dava pra fazer uns combos, hehehe

Outro que recomendo e que o Eniac me fez relembrar em outro Tópico é o
    "Severance Blade of Darkness", muito rox!

Eu também gostei do Revenant, tenho ele original, lembro de ter chegado no último boss e não ter passado(não sei se era bug, mas pelo que lembro parecia) Muito bacana os golpes finais estilo "Fatality".

Sobre o Severance Blade of Darkness também tenho boas lembranças, lembro quando joguei a demo que me amarrei e que era pesada na época.

Um game que recomendo é Arx Fatalis, que até hoje para os games de última geração dá um show de liberdade e contém elementos muito interessantes, como cozinhar a carne em uma fogueira, sagotagem etc. Quando joguei não cheguei no fim, mas devo reinstalar.

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por 3nigm4_br Ver Post
    - StrongHold
    - StrongHold Crusader (Extreme)

Na verdade até os mais fracassados como o StrongHold 2 e o Legends eu gostei, mas esses primeiros são os mais legais e mais divertidos com certeza .
    Achei mais um fã dessa série...Stronghold Crusader e o Extreme(basicamente msm coisa) são ótimos!
    |Core i5 750|eVGA P55 FTW|8Gb G.Skill|GTX 570HD 2560MB|2x Crucial C300 64Gb Raid0|V-Force 850W|LG 32LH30FR|G9|G15|X-540|TrackIR5|TM Warthog + Pro Flight Rudder Pedals|

www.voando.org

Good, fast, cheap. Choose any two.

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por vinicius.dh Ver Post
    COunter strike, é um jogo em q vc pode ser a policia ameriacana ou terroristas, vc qm escolhe!

o jogo é em primeira pessoa. show de bola!
    que jogo é esse?

e eu recomendo mesmo fallout 1 e 2..
    mesmo nao gostando mto de rpg..foi um dos melhores jogos que ja vi.
    tem o Mafia tb...que é outro classico indicado até hoje.
    Anuncie aqui! Pergunte-me como!
    Phenom II X4 810 + 8Gb DDR3 + ECS 785 Gm-m + Sapphire HD5850 1gb + Corsair 850W

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    on-line>>>>>> gbound

gta san
    test drive unlimited
    CS source
    Live for speed
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Acho que até tem tópico oficial aqui no fórum, mas:

Lord Of The Rings The Battle For Middle-Earth.

Por cima: Age de Senhor dos Anéis. Putz, que jogo BOM!
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por pistulin Ver Post
    Call Of duty 4: Modern Warfare (Não vou nem comentar!! SHOWW)
    Citação Postado originalmente por BRAVO21 Ver Post
    cod 4 - o melhor
    mohaa airborne - on line show..pena que so server gringo
    Alone in the dark 5- ta pra chegar ainda
    Citação Postado originalmente por Fletcher Ver Post
    Bioshock! Ótimo jogo, pena não ter MP.
    Citação Postado originalmente por SpeedRacer_Bra Ver Post
    Mass Effect, o melhor.
    Citação Postado originalmente por jujubasss Ver Post
    bf2 :/
    Citação Postado originalmente por lipe_iori Ver Post
    Prince of Persia: Warrior Within e The Two Thrones, Kung Fu Panda, Trackmania, COD4, Soldier of Fortune Payback, Trackmania, Portal.
    Citação Postado originalmente por Fred_ofpersia Ver Post
    3ª pessoa:
    Max Payne 2, Gun, Stranglehold, The Witcher - (The best RPG) e Splinter Cell (Todos)

Estratégia:
    Age of mythology, Rise & Fall Civilizations at War,Rome Total War, Medieval Total War e
    War on Terror.
    Citação Postado originalmente por 110 Ver Post
    jogue FF7,COD4,Need For Speed Most Wanted.
    NAO JOGUE TIBIA JOGUE "PINBOLA"
    Citação Postado originalmente por thife Ver Post
    on-line>>>>>> gbound

gta san
    test drive unlimited
    CS source
    Live for speed

Meu Deus, qual parte do

Citação Postado originalmente por danhgt Ver Post
    Bom pessoal...criei este tópico para vocês deixarem recomendações de jogos para PC! Tipo...aqueles de que pouco são falados ou que quase ninguém conhece!
    vocês não entenderam?
    Leiam o TÓPICO e não só o título!
    Cupom de desconto do iHerb.com: AGO481
    .

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Verdade, Max payne 2 é fera...

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por TLL Ver Post
    Meu Deus, qual parte do

vocês não entenderam?
    Leiam o TÓPICO e não só o título!

AUIEHUIAHEUIHAIUEHIAUHEIU AHEIUA HEIUAH EIU HAE,

PQP eu só li o título foi mals: , rsrsrs
    ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «
    automobilismo virtual = adrenalina real

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    - The Dig (Lucas Arts)

- Fullthrottle (Lucas Arts)

São jogos bem antigos, os dois de 1995, mas até hoje jogo um pouco pra relembrar os velhos tempos, quem é da minha época conhece com certeza!

INTEL CORE I3 540 3.07Mhz | GIGABYTE GA-H55M-S2 | HD 500GB Samsung | 2GB DDR3 | ECS GeForce GTS 450 BLACK | FONTE C3 TECH 450W R

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    Obrigado pela força TLL!

A finalidade deste tópico é para pessoa indicar um bom game que pouco seja conhecido! Pois como sabemos, existem infinidades de games...e que se você encontrou um game que acha que vale apena indicar...aguardamos o seu recado!
    Pois um game não é feito só de nome ou de belos gráficos e sim de um conjunto!
    Enredo, jogabilidade, finalidade e o mais importante na minha opinião! Diversão!

OBS: Já estou aproveitando algumas sugestões aqui deixadas...
    Asus M2N - e SLI by Wolvie / AM2 X2 6000,Coolermaster Hyper TX2 / 4x 512 Kingstom / 2x HD80GB Raid 0 by Doc / 1x HD250GB / 7team 550P-AG / 8600GT XFX / Cooler VGA Zalman VF700-ALCu by Standup / Home Goldship / LCD AOC 17" Wide
    Linux User

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Rainbow Six Vegas 1 e 2!
    "We're All Stranded Now" - 20.09.2011

"If the doors of perception were cleansed, everything would appear to man as it is, INFINITE". - William Blake

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    acho q seria mais interessante colocar uma regra do tipo..."jogo q naum tenha tópico oficial aqui no forum"....assim evita os jogos populares!!!
    i5 2500K @3.3GHz + CoolerMaster Hyper 212 Plus Lapidado + Asus P8P67 Deluxe + 2 x 4GB G.Skill RipJaws X(11-11-11-30) 1.5v DDR 3 2133 + 1X 1.5 TB SATA2 64Mb Wester Digital + 1X 500GB Sata 2 32MB SeaGate + GIGABYTE GTX 570 + NZXT Tempest EVO + SeaSonic 620W S12II-620Bronze + Audigy 2 ZS + Edifier M3350 + Steel Series Siberia + LCD LG W2253V + LCD LG L01760TQ + Wacom Bamboo Fun CTE-450

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    9
    Carrom 3D... sinuca online...
    meio bobo... ja que nao curti mto, mas pouco falado talvez
    Intel Core i7 950 3.05Ghz - EK Supreme LTX - Biostar TPower X58 - EVGA GTX 570 1280MB - Kingston 4GB DDR3 - Seagate 500GB - Samsung 500GB - Seasonic S12II-620 Bronze - NZXT Phantom Black - Samsung BX2250
    Game´s Photos Slideshow
    Steam | GFW | Origin

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    jogo muito viciante....perfeito pras horas vagas quando vc naum ta fazendo porr@ nenhuma...

Obs: sei q o objetivo naum é postar jogos em Flash mas naum resisti!!!

http://games.sticky.tv/cyrkam_airtos/
    i5 2500K @3.3GHz + CoolerMaster Hyper 212 Plus Lapidado + Asus P8P67 Deluxe + 2 x 4GB G.Skill RipJaws X(11-11-11-30) 1.5v DDR 3 2133 + 1X 1.5 TB SATA2 64Mb Wester Digital + 1X 500GB Sata 2 32MB SeaGate + GIGABYTE GTX 570 + NZXT Tempest EVO + SeaSonic 620W S12II-620Bronze + Audigy 2 ZS + Edifier M3350 + Steel Series Siberia + LCD LG W2253V + LCD LG L01760TQ + Wacom Bamboo Fun CTE-450

Marcadores

Permissões de Postagem