+ Responder ao Tópico
Página 3 de 49 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 1202
  1. Você tá certo, eu vou comprar a box assim que sair no Brasil, quero esse para minha coleção, mas claro, que quero experimentar uma demo antes.....

cara de pau é usar pirataria e criticar quem usa pirataria... as regras dizem q é proibido falar sobre pirataria... acho q na verdade não interessa quem usa ou deixa de usar pirataria... é o mesmo jogo q o original... a diferença é q não se paga para tê-lo... o povo não cai matando por ser hipócrita mas sim por respeitar as regras... com certeza, como vc disse, 99% do fórum usa pirataria... mas e daí? eu não preciso saber se fulano ou ciclano usa pirataria e nem eles precisam saber se eu uso... não faz diferença e não contribui em nada ao andamento do fórum,... já pensei como vc... mas percebi q não faz sentido reclamar...
    PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
    Jogos:
    Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift

cara, esse eh um daqueles titulo q precisamos comprar, pode ter certeza!

4. Com certeza vou comprar este game, e já tem pré venda na Fnac, por 99,90.
    Eu acho que poderia sair no valor mais em conta que nem foi o STALKER, ainda mais por Alone in the dark não ter multiplayer, mas assim que der eu vou comprar, mas acho que ganharei de aniversario, que é em julho.....

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Post
    Com certeza vou comprar este game, e já tem pré venda na Fnac, por 99,90.
    Eu acho que poderia sair no valor mais em conta que nem foi o STALKER, ainda mais por Alone in the dark não ter multiplayer, mas assim que der eu vou comprar, mas acho que ganharei de aniversario, que é em julho.....
    Exatamente

6. É eu vi a caixinha lá...eu tentei entrar no site da tech leader, mas não consegui, pra ver quando realmente lança por aqui, pelo que vi na pré venda é dia 5 de julho

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Alguém é da época do alone in the dark original? Lembro que joguei ele no meu 386
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por madmaxbr Ver Post
    Alguém é da época do alone in the dark original? Lembro que joguei ele no meu 386
    EU SEMPRE quis jogar Alone in The Dark e nunca consegui.
    Perdia horas jogando jogos do estilo, mas nunca tive sorte com Alone.
    Sempre tentava pegar pra jogar no computador, baixar ou qualquer outra coisa do estilo e nunca dava certo.

Ou seja, sou do tempo que babava para jogar e não podia por algum motivo.

Espero sanar anos de insucesso com o 5, hahaha.

Data de Ingresso
    May 2006
    Ninguem com o jogo ?
    Amd Athlon 3200+ - 2GB DDR400 - eVGA 8600GT 256mb DDR3 - HD Seagate 80GB - Samsung Syncmaster 17"

Why so serious ?

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    EU SEMPRE quis jogar Alone in The Dark e nunca consegui.
    Perdia horas jogando jogos do estilo, mas nunca tive sorte com Alone.
    Sempre tentava pegar pra jogar no computador, baixar ou qualquer outra coisa do estilo e nunca dava certo.

Ou seja, sou do tempo que babava para jogar e não podia por algum motivo.

Espero sanar anos de insucesso com o 5, hahaha.
    Mas eu lembro que na época que saiu os gráficos eram os mais fodões que eu já tinha visto. Dava até medo de jogar. Já hoje, os gráficos dele seriam mais toscos que sei lá o que
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

11. Citação Postado originalmente por Anderson Ver Post
    Ninguem com o jogo ?
    Vários com o jogo, ninguém podendo jogar. :|
    Phenom II x4 945 3.0ghz | Asus M4A785TD-V EVO | XFX GTS 250 512MB| Markvision 2x2GB DDR3 1333MHz |Samsung 250GB + Seagate 500GB | 3RSystem iCEAGE 500W | AOC 912 VWA LCD 19" |
    Xbox 360 Controller | AOC D32W831 LCD 32"

A versão para PC de "Alone in the Dark", segundo a distribuidora Atari, usará o sistema de ativação online SecuROM. Isso quer dizer que além do conteúdo em disco, os jogadores precisarão baixar um componente adicional por meio de uma conexão com internet para poder instalar e rodar o jogo.

Uma vez que a instalação e a ativação online estejam completas, o jogador não precisará mais estar conectado para jogar. No entanto, para instalar o game em um computador diferente, é preciso, antes, desinstalar o título na primeira máquina.

Recentemente, a Atari anunciou a conclusão do desenvolvimento de "Alone in the Dark" confirmando que as versões PC, PlayStation 2, Xbox 360 e Wii serão lançadas em 20 de junho na Europa e 24 de junho nos EUA - o PlayStation 3 terá sua versão pouco tempo depois. A Eden Studios desenvolveu o game para Xbox 360 e PC enquanto a Hydravision Entertainment (de "Obscure") ficou a cargo das versões PlayStation 2 e Wii.

"Survival horror"
    Tido com o precursor do gênero "horror de sobrevivência", que viria a ficar famoso com "Resident Evil", a franquia "Alone in the Dark" tinha uma curiosidade em particular: apesar de ambientada em épocas diferentes, o protagonista é sempre um detetive que atende pelo nome de Edward Carnby, embora nunca se tratasse do mesmo sujeito. E, neste quinto episódio, o novo Carnby deve desvendar um mistério no famoso Central Park, no coração de Nova York, onde uma trama macabra está para ser revelada.

A companhia também divulgou as especificações mínimas e recomendadas para rodar o seu "survival horror" no PC:

Requisitos
    . Sistema Operacional: Windows XP ou Vista, de 32 bits ou 64 bits
    . Processador: Intel Pentium 4 2,8 GHz ou Athlon X2 +3800 (recomendado: Intel Pentium 4 3,4 GHz ou AMD Athlon 64 +4000)
    . Memória: 1 GB de RAM (recomendado: 2 GB RAM)
    . Espaço em disco: 9,5 GB livres
    . Leitor de DVD: 4x ou mais rápido
    . Vídeo: NVidia GeForce 7600 ou ATI Radeon X1950 ou superior (recomendado: NVidia GeForce 7800 GTX ou ATI Radeon X1950 XTX ou superior)
    . Som: placa compatível com DirectX 9.0c (incluído no game)
    . DirectX: versão 9.0c ou acima

Fonte: jogos.uol.com.br
    Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
    WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
    Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
    Microsoft Windows 7 Ultimate x64
    GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach

Citação Postado originalmente por Zanzo Ver Post
    A versão para PC de "Alone in the Dark", segundo a distribuidora Atari, usará o sistema de ativação online SecuROM. Isso quer dizer que além do conteúdo em disco, os jogadores precisarão baixar um componente adicional por meio de uma conexão com internet para poder instalar e rodar o jogo.

Uma vez que a instalação e a ativação online estejam completas, o jogador não precisará mais estar conectado para jogar. No entanto, para instalar o game em um computador diferente, é preciso, antes, desinstalar o título na primeira máquina.

Recentemente, a Atari anunciou a conclusão do desenvolvimento de "Alone in the Dark" confirmando que as versões PC, PlayStation 2, Xbox 360 e Wii serão lançadas em 20 de junho na Europa e 24 de junho nos EUA - o PlayStation 3 terá sua versão pouco tempo depois. A Eden Studios desenvolveu o game para Xbox 360 e PC enquanto a Hydravision Entertainment (de "Obscure") ficou a cargo das versões PlayStation 2 e Wii.

"Survival horror"
    Tido com o precursor do gênero "horror de sobrevivência", que viria a ficar famoso com "Resident Evil", a franquia "Alone in the Dark" tinha uma curiosidade em particular: apesar de ambientada em épocas diferentes, o protagonista é sempre um detetive que atende pelo nome de Edward Carnby, embora nunca se tratasse do mesmo sujeito. E, neste quinto episódio, o novo Carnby deve desvendar um mistério no famoso Central Park, no coração de Nova York, onde uma trama macabra está para ser revelada.

A companhia também divulgou as especificações mínimas e recomendadas para rodar o seu "survival horror" no PC:

Requisitos
    . Sistema Operacional: Windows XP ou Vista, de 32 bits ou 64 bits
    . Processador: Intel Pentium 4 2,8 GHz ou Athlon X2 +3800 (recomendado: Intel Pentium 4 3,4 GHz ou AMD Athlon 64 +4000)
    . Memória: 1 GB de RAM (recomendado: 2 GB RAM)
    . Espaço em disco: 9,5 GB livres
    . Leitor de DVD: 4x ou mais rápido
    . Vídeo: NVidia GeForce 7600 ou ATI Radeon X1950 ou superior (recomendado: NVidia GeForce 7800 GTX ou ATI Radeon X1950 XTX ou superior)
    . Som: placa compatível com DirectX 9.0c (incluído no game)
    . DirectX: versão 9.0c ou acima

Fonte: jogos.uol.com.br
    ta explicado a demora
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

14. O Bioshock não usa(va) esse mesmo sistema de ativação? Mas Effect também? (esse eu não testei, só li)
    Phenom II x4 945 3.0ghz | Asus M4A785TD-V EVO | XFX GTS 250 512MB| Markvision 2x2GB DDR3 1333MHz |Samsung 250GB + Seagate 500GB | 3RSystem iCEAGE 500W | AOC 912 VWA LCD 19" |
    Xbox 360 Controller | AOC D32W831 LCD 32"

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por bs Ver Post
    O Bioshock não usa(va) esse mesmo sistema de ativação? Mas Effect também? (esse eu não testei, só li)
    sim... Dia 25 no maximo todos estaremos jogando
    Amd Athlon 3200+ - 2GB DDR400 - eVGA 8600GT 256mb DDR3 - HD Seagate 80GB - Samsung Syncmaster 17"

Why so serious ?

Comprei o jogo no site da atari
    Versão para download!

49 doletas!
    Gabiene CoolerMaster Centurion 5 C2D E6750 - P5K Deluxe - 2gb Corsair -Samsung 400 GB 16mb bufer - ZAlman 9700 NT- Vantec 460w - 8800 GT ( Argh!!)

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por GUKM Ver Post
    Comprei o jogo no site da atari
    Versão para download!

49 doletas!
    Amigo, só com cartão de crédito internacional né??

Aí me quebrou!!

Citação Postado originalmente por madmaxbr Ver Post
    Eu joguei há muitos anos atrás, todo em português. Não me lembro muito bem, mas me recordo dos cachorros que pulavam a janela, do machado que voava pelo corredor, da planta no banheiro, do monstro que jogava fireball e dos controles, que necessitava segurar a barra de espaço e utilizar a seta para cima para atirar. Era muito bom mesmo. Verei se consigo adquiri-lo e posto umas screenshots

EDIT:
    O jogo ainda assusta mesmo 16 anos após seu lançamento o.O

Data de Ingresso
    Sep 2003
    um arquivinho ja resolve lol.
    I7 2.6K @ 4.6 + Asus P8Z68 Deluxe/Gen3+ASUS 680 GTX SLI+corsair vengeance 8g.1600@2133 Water Colled XSPC+ 1200W GOLD + Raid 0 SSD 480g Corsair SATA 3 + HAF X NVIDIA EDITION

Esse EU tenho que comprar original com caixinha bonitinha e tudo mais, o foda é paciencia, 5 de julho tá longe pacas.
    E8400 | Gigabyte P35-DS3 rev2.0 | 2x 1gb Corsair DDR2 XMS2 | XFX 8800gt XXX edition | 2x 500gb seagate in raid0 e 1tb samsung (backup) | Huntkey 550W | Action Game | Microsoft Sidewinder | LG L177W(logo um monitor decente..)

Loading HTPC.. NOT, agora com psp o/

Data de Ingresso
    Jun 2007
    po... se ja saiu a versao da europa e tem nego que ja tem,,,cade as screens in game?
    Processador AMD AM3 Phenom II X4 945 3GHz 6MB + Cooler Master HIPER TX2 / 2 GIGA 667 KINGSTON / MAXTOR SATAII 160 / MOBO GA-MA69VM-S2 GIGABYTE / CREATIVE Audigy Blaster 24bit@ X-FI/ DVDRW SONY / FONTE ICE AGE 500W / ATI Radeon SAPPHIRE HD6850 1GB + MONITOR F22 1080P AOC

22. Citação Postado originalmente por ipgsoneca Ver Post
    po... se ja saiu a versao da europa e tem nego que ja tem,,,cade as screens in game?
    Leia as mensagens anteriores e tente sacar do que estao falando.
    | GIGABYTE GA-MA69VM | Phenom II X4 945 | ECS 9600GT | HD 80GB Samsung | 2x 1GB DDR2 Markvision 800Mhz | Seventeam 500W |

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por Yokota Ver Post
    Leia as mensagens anteriores e tente sacar do que estao falando.
    Pois e.. eu entendi

Mas acho que ja deve ter algum forum gringo por ai com imagens in game,,,vou pesquisar
    Processador AMD AM3 Phenom II X4 945 3GHz 6MB + Cooler Master HIPER TX2 / 2 GIGA 667 KINGSTON / MAXTOR SATAII 160 / MOBO GA-MA69VM-S2 GIGABYTE / CREATIVE Audigy Blaster 24bit@ X-FI/ DVDRW SONY / FONTE ICE AGE 500W / ATI Radeon SAPPHIRE HD6850 1GB + MONITOR F22 1080P AOC

Data de Ingresso
    Sep 2002
    a versao PC acabou NAO saindo na data certa..

sai HOJE dia 23..
    |Intel i5 760 2.80Ghz|Gigabyte P55-USB3|eVGA GTX560 TI|Kingston 4GB 1333Mhz|HD Seagate 1TB|
    |Fonte CoolerMaster RealPower M620|Som Logitech Z906 THX 500 watts|Monitor Samsung 3D 2233|
    | StockCar Cockpit com G27|Nvidia 3D Vision |

Data de Ingresso
    Sep 2002
    "
    June 20, 2008 - Atari has stated its single-player adventure game Alone in the Dark will require an Internet connection for activation. Alone in the Dark will use SecuROM copy protection, making players download a one-time online component before they fully install the game. Afterwards, players will be able to play the game offline. An Internet connection isn't the only thing you will need to play the game; Atari has released minimum technical specifications for the PC version

"

ou seja, so roda se for validade via Internet no momento da instalacao. Ele faz donwload de arquivos durante a ativacao, que faz com que o jogo rode...

|Intel i5 760 2.80Ghz|Gigabyte P55-USB3|eVGA GTX560 TI|Kingston 4GB 1333Mhz|HD Seagate 1TB|
    |Fonte CoolerMaster RealPower M620|Som Logitech Z906 THX 500 watts|Monitor Samsung 3D 2233|
    | StockCar Cockpit com G27|Nvidia 3D Vision |

Marcadores

Permissões de Postagem