Po... onde eu posso comprar esse jogo!? D2D realmente nao funcionou aqui (ja ateh rolou o refund, povinho bom de serviço viu?) na Atari eu nao consigo comprar, sempre da uma mensagem de erro assim: "No error msg"
Alguem sabe algum outro lugar que tah vendendo online?!
Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G
Não diga isso... esse jogo possui texturas em altíssima resolução, tem efeitos legais, bem trabalhados, mas é até pecado comparar isso com Crysis.
Olha posso realmente estar sendo equivocado, até por que só vi Crysis com toda a sua graça em vídeos e fotos, minha máquina não aguenta, mas dessa safra de games novos, dos que joguei, o mais belo de 2008, até o momento é ALONE IN THE DARK, ainda mais que este ano tá bem fraquinho de games de peso....mas depois eu falo o que achei do ALONE na minha máquina mediana...
Esse jogo tá fodástico, espero tê-lo em pouco tempo, mas também espero que rode aqui. Detalhe que é o primeiro survival horror em que se pode dirigir carro.
É, com certeza, poder dirigir pra fugir é bem legal, mas o mais legal, e vc entrar no carro e ter que fazer ele andar, ou achar a chave do carro, ou ligação direta, muito louco isso.......
Tô curioso em relação a jogabilidade dentro do carro....
É, com certeza, poder dirigir pra fugir é bem legal, mas o mais legal, e vc entrar no carro e ter que fazer ele andar, ou achar a chave do carro, ou ligação direta, muito louco isso.......
Tô curioso em relação a jogabilidade dentro do carro....
Não espere grande coisa... mas quebra o galho... já passei pela parte das fotos q o Losada mostrou, a cena é muito boa, magnífica... adorei, mas não espere muito da dirigibilidade.. risos
gráficos sensacionais mesmo .
mas isso já sabiamos pelos videos da versão do xbox 360 .
achei q o contraste no xbox 360 tá melhor .
as partes de escuridão no 360 são realmente escurar , enquanto nessas screens tudo parece cinza .
tá pesado o jogo aparentemente .
a galera daqui com pc top pegando 40 fps em certas areas.
não sei pq comparar alone in the dark com crysis .
crysis virou comparação de tudo .
até qualidade de pão francês estão comparando com crysis .
Amd athlon II 635 am3 | geforce Gtx 275 point of view | 4 gb ram ddr 800 markvision | MSI | hd Hitachi 1Tb sata 2 | Fonte ViPower 520 watts VP-5520N2 |LCD LG w2252 wide |
As fotos apareceram quebradas pra mim, que #@$. Mas blz!
Deve ser massa o jogueto!
PHENOM II 810 2.6GHZ@3.0GHZ | ECS BLACK SERIES A780GM-A | ZOTAC GTX 470 1.28GB HDMI | CORSAIR VALUE 4096mb (2x 2Gb) DDR2 800 | SEVENTEAM 750ZA-F V-Power | WESTERN DIGITAL SATA II 16MB 500Gb + SAMSUNG SATA II 160Gb | LG W2253V LCD 23" FullHD | AUDIGY SE | CREATIVE 2.1 INSPIRE | RAZER Lycosa Mirror | RAZER Carcharias Headphone | MICROSOFT Windows 7 Ultimate 64 bits | APPLE Iphone 3GS 32GB
A comparação com Crysis é óbvia, afinal graficamente ele foi um divisor de águas, e até o momento, é o game considerado mais belo, pelos mais respeitados meios de comunicação de games. Por isso virou base sim para comparação, pelo menos até sair algum game que o supere....e isso não são palavras minhas e sim de vários sites conceituados relacionado a games...ou me apontem algum game atual mais belo e detalhado que Crysis, estou falando graficamente...não citem jogabilidade ou enredo...apenas gráficos....o game é pesado, mas é muito bonito tb....
Mas acredito que alone in the dark tem uma vantagem, pois com seus ótimso gráficos, parece rodar melhor e mais leve que Crysis....mesmo não tendo gráficos melhores, como já foi citado aqui.....e pelo que vi a física do alone in the dark está tão boa quanto de Crysis, talvez....digo talvez, pois ainda não joguei....melhor....estou me baseando nos vídeos que vi.....
Não espere grande coisa... mas quebra o galho... já passei pela parte das fotos q o Losada mostrou, a cena é muito boa, magnífica... adorei, mas não espere muito da dirigibilidade.. risos
Bom, o importante é dirigir o carango de boa...e assim....queria que confirmasse, o mapa é aberto a exploração mesmo? ou tem barreiras invisiveis....como a versão Play 2?
exatamente... eh tudo isso que o lancelot disse.. mas a jogabilidade com carro nao eh aquela maravilha, apesar de ter fisica em TUDO... eu diria que eh um GTA 3(aquela primeiro em 3d), onde ainda faltava aprimorar algumas coisas na jogabilidade..
se fosse dar nota so pro carro, daria uns 6.. mas isso nao afeta em nada no jogo, pq da pra jogar na boa tanto de fora do carro quanto dentro..
gráficos sensacionais mesmo .
mas isso já sabiamos pelos videos da versão do xbox 360 .
achei q o contraste no xbox 360 tá melhor .
as partes de escuridão no 360 são realmente escurar , enquanto nessas screens tudo parece cinza .
tá pesado o jogo aparentemente .
a galera daqui com pc top pegando 40 fps em certas areas.
não sei pq comparar alone in the dark com crysis .
crysis virou comparação de tudo .
até qualidade de pão francês estão comparando com crysis .
nao nao.. aqui ta claro pq eu coloquei claro.. assim q vc entra no jogo tem uma paradada de regular a escuridao...
Não diga isso... esse jogo possui texturas em altíssima resolução, tem efeitos legais, bem trabalhados, mas é até pecado comparar isso com Crysis.
os graficos dessa versao PC tem umas coisas estranhas e outras espetaculares..
algumas areas tao BEM SUPERIORES ao crisis sim.. em termos de texturas, claro (ambiente e realismo, nao, obvio ne).. ja outras estao abaixo de um jogo de 5 anos atras... principalmente alguns carros carros e visual externo na rua mesmo..
normalmente as texturas estao um espetaculo visual quando tem uso de Luz em tempo real nelas.. ou seja, quando o jogo eh pra meter medo mesmo, e ambiente interno.. ai fica animal demais..
outro detalhe eh que maiorias das coisas que se quebram sao quadradas demais.. como por exemplo essa da cidade que eh detonada e desaba predios inteiros.. vc repara que eh tudo meio quadrada "a lá quake"...
entao, os graficos tem seus pros e contras.... mas ta acima da media da maioria dos jogos atuais..
gostaria de saber se vale mais a pena comprar para pc ou xbox360, alguém jogou os 2 e pode responder?
Olha volc, o game é 50% fps, 50% tps, então vai de pc. Da pra jogar numa boa no xbox, é mais confortavel, mas quando se tem que usar a camera em 1° pessoa o game fica dificil, se deixar o auxilio a mira ligado fica legal, mas com mouse é bem melhor, agora no resto do jogo, esta igual jogar num game pad ou no w,a,s,d.
Meu Deus Muito show esse jogo!
Pelo q eu vi naquele video de 20min mais as fotos do Losada....
Vou ter q madrugar jogando ....muito linda as texturas e o clima espetacular!!
Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2
Meu Deus Muito show esse jogo!
Pelo q eu vi naquele video de 20min mais as fotos do Losada....
Vou ter q madrugar jogando ....muito linda as texturas e o clima espetacular!!
aquele video de 20 min eh o prologo do jogo.. depois dele eh que comeca o jogo, com os creditos do jogo, a abertura. etc..
Marcadores