a sega não é tosca por causa de apenas 1 jogo .
pelo amor de deus!
temos q ter mais prudencia no q falamos.
graficos não são nada , diversão é tudo .
nintendo wii não é superior em graficos e é o game mais divertido q tem .
agora esquecendo o dx10 , pixel shader 4.0 , hdr , blur e tudo mais vou á pergunta q interessa.
o jogo é bom?
Amd athlon II 635 am3 | geforce Gtx 275 point of view | 4 gb ram ddr 800 markvision | MSI | hd Hitachi 1Tb sata 2 | Fonte ViPower 520 watts VP-5520N2 |LCD LG w2252 wide |
Ainda bem q naum comprei! q jogo porco! naum tem nem como configurar uma qualidade gráfica melhor! Parabens à SEGA, por ter criado mais um lixo! se depender de mim ela Fali e logo! huehuehue
vocês realmente esperavam algo?
Gente, é a SEGA, e o histórico dela ta aí pra todo mundo ver.
Nooooooossa !
Nunca li tamanha bobagem .
olha gente sinceramente não quero transformar o topico num debate de prós sega e contra sega , mas sinceramente esse tipo de comentario só pode vir de uma pessoa q começou á jogar videogame á 1 ou 2 anos atrás .
sinceramente amigo quem joga á tempo conhece e respeita a sega como grande softwarehouse .
das melhores pra ser mais exato .
olha:
eu tive odissey , atari ,nintendo 8bits, super nintendo , master system , mega drive , playstation , playstation 2 , sega dreamcast , dentre outros varios consoles .
já joguei sega cd , neo geo , 3do e acho q quase todos os video games e jogos q existiram .
sou sim , sou velho , tenho 31 anos de idade e já joguei pra caramba .
e vou afirmar aqui com total convicção .
o melhor videogame q já tive o prazer de jogar e jogar e me divertir feito um doente alucinado foi o SEGA DREAMCAST.
dou como exemplo o ps2 q foi lançado anos depois do dreamcast e com toda tecnologia pra superar o dreamcas sofrendo carregando quase 5 minutos cada partida do sega virtua tennis 2k2 e com graficos bem inferiores ao dreamcast , enquanto no dreamcast nem loading tinha , outros exemplos como resident evil code veronica no dreamcast alem de ter o grafico muito superior carregava infinitamente mais rapido , classicos da sega como OUT RUN , SONIC , STREETS OF RAGE , CONDEMNED , SHEMUE , VIRTUA FIGHTER , VIRTUA RACING , dentre os grandes classicos do dreamcast , e todos os consoles da sega e versões pra pc e outros consoles .
uma historia de muitos sucessos e hoje só pq a meninada comprou uma vga dx10 acha q todo jogo tem q ter super graficos e suporte a dx10 , mesmo q depois fiquem reclamando q o jogo é pesado e tal .
outra coisa q não me acostumo de jeito nenhuma é a ficar lendo e ouvindo essa coisa de :
TAL JOGO TÁ MUITO ARCADE , RIDICULO !
vc´s podem pelo amor de deus me explicarem pq surgiu essa loucura agora ?
o q seria um jogo de ação arcade ?
não!
pq jogos de corrida tudo bem dá pra engolir.
arcade é de facil controle e sem detalhes na jogabilidade e simulador é outra categoria , ai tudo bem é aceitavel,
mas jogo de ação e aventura arcade?
como seria a versão simulador desse jogo ?
tipo THE SIMS ?
brincadeira heim!
outra coisa , tem gente metendo a bomba ai .
pega o jogo de graça na internet e ainda reclamam .
nem jogaram ainda e já criticam .
estou ficando velho e ranzinza ou o mundo tá ficando idiota?
Amd athlon II 635 am3 | geforce Gtx 275 point of view | 4 gb ram ddr 800 markvision | MSI | hd Hitachi 1Tb sata 2 | Fonte ViPower 520 watts VP-5520N2 |LCD LG w2252 wide |
A Sega fez um ótimo trabalho em Sega Rally Revo é um ótimo game com ótimos gráficos mesmo sendo um pouco bugado, acho que esse tipo de jogo eles preferiram fazer um port de PS2 por ser tratar de um jogo mais casual, é claro que não precisavam fazer essa bosta .
MSI P67A-C45 - Core I5 2500K - His 5770 ICooler IV - 2x2GB Gskil Ripjaws F3-12800CL7D - Hd 500 gb Sata II Seagate 7200 RPM Barracuda + 80 GB IDE Samsung - OCZ 500 W
Neste caso, você que está ficando ranzinza. O tópico é sobre o jogo, o jogo é uma bomba e você não gosta que comentem isso pelo seu passado feliz com a Sega. Passado é passada, outros produtos, são outros produtos, mas isso que lançaram não há o que se discutir e não tem nada a ver com DX10, SEGA DREAMCAST, se não pagaram pelo jogo, se é arcade, etc, etc etc.....
Neste caso, você que está ficando ranzinza. O tópico é sobre o jogo, o jogo é uma bomba e você não gosta que comentem isso pelo seu passado feliz com a Sega. Passado é passada, outros produtos, são outros produtos, mas isso que lançaram não há o que se discutir e não tem nada a ver com DX10, SEGA DREAMCAST, se não pagaram pelo jogo, se é arcade, etc, etc etc.....
em primeiro lugar quem é vc pra me julgar?
em segundo lugar eu não comentei sobre o jogo , não elogiei nem falei mal , então leia atentamento o post antes de comentar .
não deixe q sua opinião sobre mim interfira na realidade do meu comentario .
em terceiro lugar se vc critica o fato de eu ter um passado FELIZ como vc mesmo disse com a sega e dizer q não posso achar o jogo bom pelo meu passado feliz , como é possivel alguem criticar uma empresa apenas por causa de um unico jogo ?
se o pessoal aqui investe num pc novo só quer jogos com graficos novos e nem dão a minima importancia ao q realmente importa.
A DIVERSÃO E JOGABILIDADE .
e o fato de q não pagaram todo mundo tá careca de saber q é verdade pq nem lançado no brasil o jogo foi .
se ficou muito dificil interpretar meu comentario da proxima vez eu desenho e até faço um videozinho .
sinto muito!
Esse jogo realmente tá pessimo! e num vem com papo de que grafico num é tudo, queria ver se TDU tive-se grafico ruim se ia ter gente jogando! blá blá blá....
em primeiro lugar quem é vc pra me julgar?
em segundo lugar eu não comentei sobre o jogo , não elogiei nem falei mal , então leia atentamento o post antes de comentar .
não deixe q sua opinião sobre mim interfira na realidade do meu comentario .
em terceiro lugar se vc critica o fato de eu ter um passado FELIZ como vc mesmo disse com a sega e dizer q não posso achar o jogo bom pelo meu passado feliz , como é possivel alguem criticar uma empresa apenas por causa de um unico jogo ?
se o pessoal aqui investe num pc novo só quer jogos com graficos novos e nem dão a minima importancia ao q realmente importa.
A DIVERSÃO E JOGABILIDADE .
e o fato de q não pagaram todo mundo tá careca de saber q é verdade pq nem lançado no brasil o jogo foi .
sinto muito!
Bicho, eu não te julguei, você fez uma pergunta e eu te respondi ué. Da uma olhada aqui embaixo:
Postado originalmente por o baiano
Agora, engraçado você falar em julgamento quando já julgou todo o mundo falando que não pagaram, não se importam com diversão, que aqui só tem meninada com VGA DX10, que fulando começou a jogar ontem etc. Eu, sinceramente, não acho que o mundo esteja ficando idiota. O jogo é ruim mesmo, mancada da Sega e tem mais é que se falar.
Postado originalmente por o baiano
Nooooooossa !
Nunca li tamanha bobagem .
olha gente sinceramente não quero transformar o topico num debate de prós sega e contra sega , mas sinceramente esse tipo de comentario só pode vir de uma pessoa q começou á jogar videogame á 1 ou 2 anos atrás .
sinceramente amigo quem joga á tempo conhece e respeita a sega como grande softwarehouse .
das melhores pra ser mais exato .
olha:
nem jogaram ainda e já criticam .
É baiano, seu erro foi considerar que minha afirmação foi baseado em nada (não vou considerar erros de português, pois neguin fica usando isso como artifício para denegrir ao invés de ajudar). EDIÇÃO PONTUAL: para quem falou pro Polacho em não julgar, você bateu o martelo pra mim com mãos de ferro (RÁ! TROCADILHO com o tópico)
Pior ainda foi citar o Dreamcast, o fiasco da Sega e sua despedida ao mundo dos videogames.
Ora bolas, histórico não falta, teve um passado legal, mas sempre foi um passado que ficava em 2º lugar perante a Nintendo e hoje, vemos suas últimas produções, salvando Sega Rally? Sim, mas de novo ficando em segundo lugar ao disputar com outro do mesmo ramo.
Está ficando ranzinza mesmo, haha, com todo respeito.
Citou clássicos também, aonde estão eles hoje? (veja clássicos da Nintendo, do PS, estão latentes até hoje).
Só sei q esse jogo é muito ruim! fala serio! ja ate deletei do PC! Spiderman 3 é beeeeeeeeem melhor! tem seus defeitos sim é claro! mas em qualidade é 1000X melhor!
Putz! preferi assim o game deu uma visual mais bacana que a tentativa de ter textura do jogo.
Sem contar que me lembrou quando vi pela primeira vez os graficos incríveis (para época) do chip Super FX no cartucho do game Starfox do SNES............ caramba !!!.... acho que o snes com o Super FX rodava esse game assim aushuahsuahushaush
EDIT.:
pra relembrar
HTPC: Core i5 750@? ø Asus P7P55D Pro ø 2x2Gb DDR3 ø HD 6950 2gb ø x-fi forte ø HD 320Gb + 1 HD 1Tb
"Um pouco de ciência pode nos afastar de Deus. Muito, nos aproxima."
Louis Pasteur
Por isso eu disse alguns posts atrás e repito: não confio em nenhuma empresa que não seja a Activision para fazer jogos das franquias Marvel. Lógico que ela já cometeu vários erros com alguns jogos, porém no saldo da balança ela é a melhor empresa nesse quesito, tem experiência desde a época do velho Nintendinho. A Sega não é uma empresa ruim, o problema é que ultimamente ela anda escorregando feio em algumas produções, principalmente quando o jogo não é uma de suas franquias. E preparem-se que ainda vem o do Hulck por aí!
Core i5 [U]2500k | Asus P8P67-M| eVGA GTS4500 Superclocked |HDs Samsung 500GB & 1TB | Corsair 500W | LCD LG 2053 + Xbox 360 Arcade.
Marcadores