+ Responder ao Tópico
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 176 a 200 de 341

Tópico: Iron Man

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    8
    a sega não é tosca por causa de apenas 1 jogo .
    pelo amor de deus!
    temos q ter mais prudencia no q falamos.
    graficos não são nada , diversão é tudo .
    nintendo wii não é superior em graficos e é o game mais divertido q tem .
    agora esquecendo o dx10 , pixel shader 4.0 , hdr , blur e tudo mais vou á pergunta q interessa.
    o jogo é bom?
    Amd athlon II 635 am3 | geforce Gtx 275 point of view | 4 gb ram ddr 800 markvision | MSI | hd Hitachi 1Tb sata 2 | Fonte ViPower 520 watts VP-5520N2 |LCD LG w2252 wide |

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Na verdade todos vocês falam besteira aqui no Forum. Bando de desinformados!! A versão pra PC não foi portada do Playstation 2, e sim daqui:

PS- Eu que fiz, se quiserem espalhar por ae fiquem a vontade LOL
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    10
    Repetitivo, sem graça e muito arcade =/

Já arranquei fora.
    Pentium Core 2 Quad Q9550 // ASUS P5W DH Deluxe Wi-Fi // Corsair XMS2 2x1GB DDR2 800Mhz PC 6400 // 750GB Seagate SATA2 // 500GB Samsung SATA2 // ATI Sapphire HD4850 512mb // Audigy 2 ZS // Corsair VX550W // Logitech G15 Keyboard V1 // Logitech MX500 Mouse // Logitech X-530 Speakers // SteelSeries Siberia Full-Size V1 Headset // Windows 7 Ultimate OEM x86

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    0
    Ainda bem q naum comprei! q jogo porco! naum tem nem como configurar uma qualidade gráfica melhor! Parabens à SEGA, por ter criado mais um lixo! se depender de mim ela Fali e logo! huehuehue

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Phyrthonn Ver Post
    Na verdade todos vocês falam besteira aqui no Forum. Bando de desinformados!! A versão pra PC não foi portada do Playstation 2, e sim daqui:

PS- Eu que fiz, se quiserem espalhar por ae fiquem a vontade LOL
    ahuauhahuauhauhauhauhahuhuauhauhaa

deveria ter feito do Super Nes com o Logo da Sega que era justamente nessa época que eles brigavam de frente.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    vocês realmente esperavam algo?
    Gente, é a SEGA, e o histórico dela ta aí pra todo mundo ver.

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    hahahaha
    cara.....trash mesmo...
    ta certo que gráfico nao é tudo...mas ajuda bastante!
    Anuncie aqui! Pergunte-me como!
    Phenom II X4 810 + 8Gb DDR3 + ECS 785 Gm-m + Sapphire HD5850 1gb + Corsair 850W

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    vocês realmente esperavam algo?
    Gente, é a SEGA, e o histórico dela ta aí pra todo mundo ver.
    Nooooooossa !
    Nunca li tamanha bobagem .
    olha gente sinceramente não quero transformar o topico num debate de prós sega e contra sega , mas sinceramente esse tipo de comentario só pode vir de uma pessoa q começou á jogar videogame á 1 ou 2 anos atrás .
    sinceramente amigo quem joga á tempo conhece e respeita a sega como grande softwarehouse .
    das melhores pra ser mais exato .
    olha:
    eu tive odissey , atari ,nintendo 8bits, super nintendo , master system , mega drive , playstation , playstation 2 , sega dreamcast , dentre outros varios consoles .
    já joguei sega cd , neo geo , 3do e acho q quase todos os video games e jogos q existiram .
    sou sim , sou velho , tenho 31 anos de idade e já joguei pra caramba .

e vou afirmar aqui com total convicção .
    o melhor videogame q já tive o prazer de jogar e jogar e me divertir feito um doente alucinado foi o SEGA DREAMCAST.
    dou como exemplo o ps2 q foi lançado anos depois do dreamcast e com toda tecnologia pra superar o dreamcas sofrendo carregando quase 5 minutos cada partida do sega virtua tennis 2k2 e com graficos bem inferiores ao dreamcast , enquanto no dreamcast nem loading tinha , outros exemplos como resident evil code veronica no dreamcast alem de ter o grafico muito superior carregava infinitamente mais rapido , classicos da sega como OUT RUN , SONIC , STREETS OF RAGE , CONDEMNED , SHEMUE , VIRTUA FIGHTER , VIRTUA RACING , dentre os grandes classicos do dreamcast , e todos os consoles da sega e versões pra pc e outros consoles .
    uma historia de muitos sucessos e hoje só pq a meninada comprou uma vga dx10 acha q todo jogo tem q ter super graficos e suporte a dx10 , mesmo q depois fiquem reclamando q o jogo é pesado e tal .
    outra coisa q não me acostumo de jeito nenhuma é a ficar lendo e ouvindo essa coisa de :
    TAL JOGO TÁ MUITO ARCADE , RIDICULO !
    vc´s podem pelo amor de deus me explicarem pq surgiu essa loucura agora ?
    o q seria um jogo de ação arcade ?
    não!
    pq jogos de corrida tudo bem dá pra engolir.
    arcade é de facil controle e sem detalhes na jogabilidade e simulador é outra categoria , ai tudo bem é aceitavel,
    mas jogo de ação e aventura arcade?
    como seria a versão simulador desse jogo ?
    tipo THE SIMS ?

brincadeira heim!
    outra coisa , tem gente metendo a bomba ai .
    pega o jogo de graça na internet e ainda reclamam .

nem jogaram ainda e já criticam .
    estou ficando velho e ranzinza ou o mundo tá ficando idiota?
    Amd athlon II 635 am3 | geforce Gtx 275 point of view | 4 gb ram ddr 800 markvision | MSI | hd Hitachi 1Tb sata 2 | Fonte ViPower 520 watts VP-5520N2 |LCD LG w2252 wide |

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    A Sega fez um ótimo trabalho em Sega Rally Revo é um ótimo game com ótimos gráficos mesmo sendo um pouco bugado, acho que esse tipo de jogo eles preferiram fazer um port de PS2 por ser tratar de um jogo mais casual, é claro que não precisavam fazer essa bosta .
    Campeonato F1 2011 PS3 www.f1brazuca.com.br/ps3
    Campeonato F1 2011 PC www.f1brazuca.com.br

MSI P67A-C45 - Core I5 2500K - His 5770 ICooler IV - 2x2GB Gskil Ripjaws F3-12800CL7D - Hd 500 gb Sata II Seagate 7200 RPM Barracuda + 80 GB IDE Samsung - OCZ 500 W

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Citação Postado originalmente por o baiano Ver Post
    Neste caso, você que está ficando ranzinza. O tópico é sobre o jogo, o jogo é uma bomba e você não gosta que comentem isso pelo seu passado feliz com a Sega. Passado é passada, outros produtos, são outros produtos, mas isso que lançaram não há o que se discutir e não tem nada a ver com DX10, SEGA DREAMCAST, se não pagaram pelo jogo, se é arcade, etc, etc etc.....
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por polacho Ver Post
    Neste caso, você que está ficando ranzinza. O tópico é sobre o jogo, o jogo é uma bomba e você não gosta que comentem isso pelo seu passado feliz com a Sega. Passado é passada, outros produtos, são outros produtos, mas isso que lançaram não há o que se discutir e não tem nada a ver com DX10, SEGA DREAMCAST, se não pagaram pelo jogo, se é arcade, etc, etc etc.....
    em primeiro lugar quem é vc pra me julgar?
    em segundo lugar eu não comentei sobre o jogo , não elogiei nem falei mal , então leia atentamento o post antes de comentar .
    não deixe q sua opinião sobre mim interfira na realidade do meu comentario .
    em terceiro lugar se vc critica o fato de eu ter um passado FELIZ como vc mesmo disse com a sega e dizer q não posso achar o jogo bom pelo meu passado feliz , como é possivel alguem criticar uma empresa apenas por causa de um unico jogo ?
    se o pessoal aqui investe num pc novo só quer jogos com graficos novos e nem dão a minima importancia ao q realmente importa.
    A DIVERSÃO E JOGABILIDADE .
    e o fato de q não pagaram todo mundo tá careca de saber q é verdade pq nem lançado no brasil o jogo foi .
    se ficou muito dificil interpretar meu comentario da proxima vez eu desenho e até faço um videozinho .
    sinto muito!

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    0
    Esse jogo realmente tá pessimo! e num vem com papo de que grafico num é tudo, queria ver se TDU tive-se grafico ruim se ia ter gente jogando! blá blá blá....

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    0
    tenho uma MX440 aqui..

pra zuar fui instalar o Iron man..

olha no que deu

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    em primeiro lugar quem é vc pra me julgar?
    em segundo lugar eu não comentei sobre o jogo , não elogiei nem falei mal , então leia atentamento o post antes de comentar .
    não deixe q sua opinião sobre mim interfira na realidade do meu comentario .
    em terceiro lugar se vc critica o fato de eu ter um passado FELIZ como vc mesmo disse com a sega e dizer q não posso achar o jogo bom pelo meu passado feliz , como é possivel alguem criticar uma empresa apenas por causa de um unico jogo ?
    se o pessoal aqui investe num pc novo só quer jogos com graficos novos e nem dão a minima importancia ao q realmente importa.
    A DIVERSÃO E JOGABILIDADE .
    e o fato de q não pagaram todo mundo tá careca de saber q é verdade pq nem lançado no brasil o jogo foi .
    sinto muito!
    Bicho, eu não te julguei, você fez uma pergunta e eu te respondi ué. Da uma olhada aqui embaixo:

Agora, engraçado você falar em julgamento quando já julgou todo o mundo falando que não pagaram, não se importam com diversão, que aqui só tem meninada com VGA DX10, que fulando começou a jogar ontem etc. Eu, sinceramente, não acho que o mundo esteja ficando idiota. O jogo é ruim mesmo, mancada da Sega e tem mais é que se falar.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    22
    Citação Postado originalmente por ShadowOne Ver Post
    tenho uma MX440 aqui..

olha no que deu
    ainda conseguiu entrar no jogo, maravilha

Core I7 2600K (4.8Ghz) | Asrock Extreme4 Gen3 | 8Gb GSkill (1600) CL6 RipJaws X
    SSD OCZ Agility 3 120Gb + HDD´s | Corsair AX 1200W | MSI GTX_580
    Thermaltake Armor+ | Thermaltake Tribe VX Watercooling

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por polacho Ver Post
    Nooooooossa !
    Nunca li tamanha bobagem .
    olha gente sinceramente não quero transformar o topico num debate de prós sega e contra sega , mas sinceramente esse tipo de comentario só pode vir de uma pessoa q começou á jogar videogame á 1 ou 2 anos atrás .
    sinceramente amigo quem joga á tempo conhece e respeita a sega como grande softwarehouse .
    das melhores pra ser mais exato .
    olha:

nem jogaram ainda e já criticam .
    É baiano, seu erro foi considerar que minha afirmação foi baseado em nada (não vou considerar erros de português, pois neguin fica usando isso como artifício para denegrir ao invés de ajudar). EDIÇÃO PONTUAL: para quem falou pro Polacho em não julgar, você bateu o martelo pra mim com mãos de ferro (RÁ! TROCADILHO com o tópico)

Pior ainda foi citar o Dreamcast, o fiasco da Sega e sua despedida ao mundo dos videogames.

Ora bolas, histórico não falta, teve um passado legal, mas sempre foi um passado que ficava em 2º lugar perante a Nintendo e hoje, vemos suas últimas produções, salvando Sega Rally? Sim, mas de novo ficando em segundo lugar ao disputar com outro do mesmo ramo.

Está ficando ranzinza mesmo, haha, com todo respeito.

Citou clássicos também, aonde estão eles hoje? (veja clássicos da Nintendo, do PS, estão latentes até hoje).

Enfim, aposenta SEGA!

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Olhem isso aqui:

Gamestop.com - Search

Repararam que a versão 360/PS3 custa 60 doláres? E que a versão PS2/PC custa 30?

Pois é, estou achando que vamos pegar a versão PS2 para PC, infelizmente...
    é baseado na versao de XBOX360
    quem pensa que é a de ps2 se enganou...
    tanto é q a armadura secreta é a da versao xbox360
    Meus brinquedos: Xbox360, PS3, Wii e HP dv5-1260br

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    0
    huahuahua

Só sei q esse jogo é muito ruim! fala serio! ja ate deletei do PC! Spiderman 3 é beeeeeeeeem melhor! tem seus defeitos sim é claro! mas em qualidade é 1000X melhor!

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por ShadowOne Ver Post
    tenho uma MX440 aqui..

olha no que deu

http://i28.tinypic.com/24xgwe8.jpg
    Putz! preferi assim o game deu uma visual mais bacana que a tentativa de ter textura do jogo.
    Sem contar que me lembrou quando vi pela primeira vez os graficos incríveis (para época) do chip Super FX no cartucho do game Starfox do SNES............ caramba !!!.... acho que o snes com o Super FX rodava esse game assim aushuahsuahushaush

EDIT.:
    pra relembrar
    Imagens Anexas
    HTPC: Core i5 750@? ø Asus P7P55D Pro ø 2x2Gb DDR3 ø HD 6950 2gb ø x-fi forte ø HD 320Gb + 1 HD 1Tb

"Um pouco de ciência pode nos afastar de Deus. Muito, nos aproxima."
    Louis Pasteur

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Por isso eu disse alguns posts atrás e repito: não confio em nenhuma empresa que não seja a Activision para fazer jogos das franquias Marvel. Lógico que ela já cometeu vários erros com alguns jogos, porém no saldo da balança ela é a melhor empresa nesse quesito, tem experiência desde a época do velho Nintendinho. A Sega não é uma empresa ruim, o problema é que ultimamente ela anda escorregando feio em algumas produções, principalmente quando o jogo não é uma de suas franquias. E preparem-se que ainda vem o do Hulck por aí!
    Core i5 [U]2500k | Asus P8P67-M| eVGA GTS4500 Superclocked |HDs Samsung 500GB & 1TB | Corsair 500W | LCD LG 2053 + Xbox 360 Arcade.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    pow... fiquei triste agora com essa decepção
    == xeon 3530@4.2ghz~1.3v + nh-u12p es / P6TD DELUXE / gskill 6x1gb 1600 tri-channel / gigabyte gtx 580 / creative x-fi xtreme fidelity / hd 500gb / fonte st-750z-af / lg w2353v / haf 932 / joy x360 / logitech g27 ==
    == PC LIVE: chantal2007 ==
    == STEAM: marcelors ==
    == PSN (back in march) chantalBR ==

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por MD4 Ver Post
    E preparem-se que ainda vem o do Hulck por aí!
    E aliens também, que estava nas mãos da EA, e agora nas da SEGA!
    http://www.adrenaline.com.br/forum/p...s-preview.html

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    0
    Me diz uma coisa! quem aqui comprou o jogo? foi la e pagou 99 conto?

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    aaaa que jogo lixo
    kd aquelas imagens
    o jogo ta tosco que imagem feia
    o prince of percia 1 é mais bonito que esse jogo
    nao gostei

e o pior que hulk ta chegando mesmo e vai se a mesma coisa
    AMD Athlon 64 X2 +4000 Dual Core / Asus M2N-E SLI / 4X 1GB RAM DDR2 667 Kingstom/ Fonte Power Solution 450w Pci ExpressXFX / aTI HD 4770 / 512/ hD Sangsung Sta 2 500gb

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12
    que lixo em , eu todo facero pra por no meu pc novo aqui..jogo fiasco , realmente sega se perdeu a anos , nossa que coisa ridicula esse port pro pc.

fui no site do game e meu deus , colocam ate uma foto em posiçao de biba para o iron man , haha sega anda cega ...

[B]xbox live salim1942 @ ps3 Fat CFW 3.55 // Sandy Bridge@ 4.3 // Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 //Corsair Vengeance 12g. 2ghz// SLI 580 GTX MSI Twin Frozer 2 //LG W2363D //

Marcadores

Permissões de Postagem