+ Responder ao Tópico
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 175 de 341

Tópico: Iron Man

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    tinha q ter patch pra arrumar esses graficos...

mas e losada, eh xato a jogabilidade?

PS: q jogo de heroi foi bom pra pc?

nao axo nenhum legalzao =](tirando o marvel ultimate alliance)
    "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    0
    acabei de jogar, nao tem como mudar os graficos mesmo, os caras tao falando que esse ai eh post de ps2, mas nao entendo como os trailers e fotos estao assim, ainda mais a jogabilidade eh pessima, aqui se usar o teclado e mouse ao mesmo tempo fica trancando, =p,

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Mais que ***** esse jogo como eles tem a coragem de gastar dinheiro e tempo fazendo uma ***** de jogo desses muito sem noção bixo
    Dell Vostro 3500: Intel Core™ i5-560m 3.33GHz | 4GB DDR3 1333 | 500GB HD 7200 RPM | GF 310GS-512MB | Bluetooth | Wireless DELL 802.11b,g,n | Windows 7 Ultimate 64 Bit | Tela 15,6 LED | Teclado Iluminado | Leitor Biométrico.
    TV 32" LCD 32SL80YD - LG LIVE BORDERLESS

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21

Ati

Então, pessoal, sinto dizer que realmente se trata de um port do game do PS2, eu joguei o do PS2 e acabei de testar do PC, é igualzinho, as missões e a jogabilidade, eu fiz também um teste com aqueles dlls que estão sendo usadas no GTA SA pra melhorar os gráficos, e até que ficou bacana, melhor do que o normal, eu não tirei fotos pois estou sem o fraps, mas pra quem está com aquele mod de graficos do gta sa, podem testar no homem de ferro, qeu funciona e melhora MUITO os gráficos, mas não espererm que chegue perto da versão console......

fiquei muito decepcionado, não pela jogo ser ruim, mas eu queria jogar o jogo da imagens que apareceu até agora na net, igual aos do consoles da geração atual e não um old gen...........mas....fazer o que......p jeito é jogar o que tem ou deixar quieto.........bem que poderia ser uma versão mais infantil essa, e depois sair a dos jovens adultos, igual do PS3 E XBOX360.......SONHA...rsr

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por simer Ver Post
    tinha q ter patch pra arrumar esses graficos...

mas e losada, eh xato a jogabilidade?

PS: q jogo de heroi foi bom pra pc?

nao axo nenhum legalzao =](tirando o marvel ultimate alliance)
    Eu gostei de Spider-man 3. Cheguei a zerar. Tem seus problemas, mas é legal.

Pra PS2 tem outros bons, como Hulk Ultimate Destruction, Spider 2.

Gostei tb do Batman Begins.

Mas esses joguei no PS2.
    Meu primeiro livro na Saraiva: A Nova Máquina do tempo.

http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...07160C1C301196

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21
    Olha só que engraçado os requerimentos que estão aparecendo no site da americanas para o game do PC....
    Americanas.com: DVD Rom Homem de Ferro + Ãlbum de Figurinhas
    Lá mostra um requerimento bem mais alto do que necessita o game na verdade, será que erraram, ou é outro jogo!!!!!!!! ESTRANHO!!!!!

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Minha vontade é de atropelar os caras da sega varias e varias vezes...

Só falta daqui alguns meses alguns executivos da sega aparecerem por ai falando que a versão para PC vendeu menos que as de consoles e por isso o mercado para PC esta em declinio.
    -
    Athlon x2 240, 3gb RAM, hd 500gb, ECS 9800gt, Asus m2n68, Mouse Mx-518, Monitor 19" lcd 933bw, e o resto normal

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    cabou de sair review da versao PC na IGN.. ela meteu o pau!!!

inadimissivel o jogo versao PC ser copia fiel, inclusive com graficos antigos, sem texturas, defeitos de glitches, etc da versao PS2.

deram nora 2.5 pra graficos..

no geral ficou:
    • 5.5 Presentation - Your menu system is this blue-themed computer program that's supposed to remind you of Jarvis, but the game never makes you feel like you're Iron Man.
    • 2.5 Graphics - You get the same visuals as the PlayStation 2 version of the game along with a handful of brand new glitches and goofy-looking textures.
    • 5.0 Sound - There's basically one repulsor noise, the voiceovers are phoned in, and you never really notice anything good or bad through your speakers.
    • 4.0 Gameplay - You just move through the levels blowing up whatever gets in your way. It's almost impossible to die.
    • 3.5 Lasting Appeal - The game's super-short thanks to its ease.
    • 3.5 Bad

nota final 3.5 ..

link IGN: Iron Man Review

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Post
    Olha só que engraçado os requerimentos que estão aparecendo no site da americanas para o game do PC....
    Americanas.com: DVD Rom Homem de Ferro + Ãlbum de Figurinhas
    Lá mostra um requerimento bem mais alto do que necessita o game na verdade, será que erraram, ou é outro jogo!!!!!!!! ESTRANHO!!!!!
    Pode cre, sera que é outro jogo mesmo, la fala 6gb de espaço, mas a tosca tem 2.30gb, e os requerimentos almentaram e muito, e olha as fotos, são as mesmas que vem no box gringo, tem coisa estranha ai, é esperar pra ver
    Gigabyte GaG1975XC = Pentium Extreme Edition 965 = 2Gb DDR2 667 Kingston = Sappire Radeon HD 3870X2 = Enermax Galaxy DXX 850W = HD Sata Seagate 160GB

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Talves uma luz no fim do tunel, na pagina oficial do game tem um link para um forum, e la estão dizendo que essa versão que estão testando não é a oficial e sim uma versão beta nukada do game, que ta faltando texturas e outras coisas referentes a graficos e jogabilidade, e que oficialmente só foi lançado o game para os consoles, e a versão pra pc oficial tem por volta de 6gb, vamos ver se é verdade, ja que ta muito estranho
    Gigabyte GaG1975XC = Pentium Extreme Edition 965 = 2Gb DDR2 667 Kingston = Sappire Radeon HD 3870X2 = Enermax Galaxy DXX 850W = HD Sata Seagate 160GB

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    20
    Citação Postado originalmente por andersondg1015 Ver Post
    Talves uma luz no fim do tunel, na pagina oficial do game tem um link para um forum, e la estão dizendo que essa versão que estão testando não é a oficial e sim uma versão beta nukada do game, que ta faltando texturas e outras coisas referentes a graficos e jogabilidade, e que oficialmente só foi lançado o game para os consoles, e a versão pra pc oficial tem por volta de 6gb, vamos ver se é verdade, ja que ta muito estranho
    Ta bom... hehehehe. Pelo amor de Deus, não ta faltando nada nesse game, ta faltando a engine, isso sim...

Esse é o jogo. O que tu falou não tem fundamento, e mais, a IGN ta com essa versão... Preciso dizer mais?
    Powered By
    8" Floppy Disk (No HD)| 8086 4Mhz| Hercules (video)| Monitor:Samsung (Green)|Rockwell 2400| Impres. IBM 9 pin| on DOS 2.0 |
    Nickname´s: GSJ / GUILHERMÃO
    Email: guilhermesj@gmail.com
    | http://br.youtube.com/user/GUISJ | Steam: gsj | Origin: GUISJ |

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    6

nada disso.. é esse mesmo.. não teria como sair uma versão dessas.
    PC - Core 2 Duo E6750 G0 @3,2Ghz coler Box, P5K SE, 2GB DDR2 800Mhz Markvision, 9800GTX XFX 740M, HD 500GB 32mb cache- sata2 seagate, fonte SL8600EPS satellite (apex), Grava DVD LG H55N, Xblade original, monitor\TV LG 22" wide M228WA DVI.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    nossa, forçou a amizade em amigão.

essa informação que você coletou é fake.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    9
    nossa mae do ceu que coisa horrivel... fala serio, do lado da versao xbox360 ou ps3 isso ai eh hoorrriiiiveel.

uma pena fazer isso, tao diferente pra console e pra pc.
    Phenom X6 1090T - 8gb Patriot 1600 Mhz - Saphire HD6850 - Asus m5a97

Go google dictionary, Teclado em Espanhol sem cecedilha nem acentos sux, mil desculpas

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Tem coisa errada ai...
    Nao pode ser mesmo. Caso contrário acho que seria legal todo mundo meter um processo na sega por propaganda enganosa. Aí ela teria que nos indenizar com uma cópia original da versão TURBINADA do jogo, e ainda nos dar ingressos para ir na SEGA assistir de perto a produção da NOSSA versão com engine turbinada
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Broxante! vim correndo agora cedo ver as fotos e me deparo com essa cagada ai! ... e olha que eu nem sou tao exigente assim com graficos , mas isso ai ta podre! putz
    ASUS M4N68T /Phenon II x4 965/4GB DDR3 1333 /XFX GTS 250 1 GB CORE EDITION/256Bits/ HD 160 GB/

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    8
    como um site como a gamespot ia fazer analise de uma versão não oficial ?
    q ilusão é essa minha gente?
    o jogo é isso ai mesmo e ponto final .
    problema q vejo é q pelo grafico tá pedindo muita configuração da maquina .
    isso sim é inaceitavel .
    ainda não tenho o jogo aqui , mas quando tiver eu avalio pq nunca vi a sega dar uma mancada .
    Amd athlon II 635 am3 | geforce Gtx 275 point of view | 4 gb ram ddr 800 markvision | MSI | hd Hitachi 1Tb sata 2 | Fonte ViPower 520 watts VP-5520N2 |LCD LG w2252 wide |

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21

Ati

Bom, uma coisa eu sei, essa versão não é nekada e sem textura e shaders como li por aqui, é a versão PS2 e isso nem tem o que discutir, mas realmente os requerimentos é de gente grande, pois são esses que estão no read me:
    1) System Requirements
    Minimum System Requirements
    2.8 GHz processor
    1 GB of system RAM
    Microsoft Windows 2000/XP/Vista
    256 MB DirectX 9.0c video card
    3 GB of hard disc space
    DirectX 9.0c

Recommended System Requirements
    3.4 GHz processor
    1.5 GB of system RAM
    Radeon X1800/GeForce 7800 GT video card
    3 GB of hard disc space

O que não faz sentido, afinal, nem dá pra mudar as configurações dos gráficos, e o pior, quando tem explosões, cai muito os FPS, dá pra acreditar? e minha máquina é um AMD X2 4000+ 2gb e HD2400, não é grande cois a placa de vídeo, mas rodo COD4 sem quedas nas explosões e quase no máximo dos gráficos, além de Assassin's Creed, Crysis entre muitos considerados pesados hoje em dia!!!!!
    Enfim, um game feio, mal programado, simplório, acho que vou voltar a jogar Spiderman 3!!!!rsrsr

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Peraí, isso não pode ser verdade. Mafia que é muito mais antigo é muito mais bonito...

Ainda não to acreditando que em 2008 me lançam um tranqueira desse nível...

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    HUIRSHUIAEHEAIHEAIHEAIUHEAIUEA Muito podre os graficos de boa, aquelas fotos lá que postaram era tudo FAKE.
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Gargula Ver Post
    HUIRSHUIAEHEAIHEAIHEAIUHEAIUEA Muito podre os graficos de boa, aquelas fotos lá que postaram era tudo FAKE.
    não é fake..
    só é apenas fotos da versão de PS3 e XBOX360...
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

Jogando: NBA 2K12 / Total War: Shogun 2 / Kingdoms of Amalur: Reckoning

[Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ]

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por AlecMoon Ver Post
    Bom, uma coisa eu sei, essa versão não é nekada e sem textura e shaders como li por aqui, é a versão PS2 e isso nem tem o que discutir, mas realmente os requerimentos é de gente grande, pois são esses que estão no read me:
    1) System Requirements
    Minimum System Requirements
    2.8 GHz processor
    1 GB of system RAM
    256 MB DirectX 9.0c video card
    3 GB of hard disc space
    DirectX 9.0c

Recommended System Requirements
    3.4 GHz processor
    1.5 GB of system RAM
    Radeon X1800/GeForce 7800 GT video card
    3 GB of hard disc space

O que não faz sentido, afinal, nem dá pra mudar as configurações dos gráficos, e o pior, quando tem explosões, cai muito os FPS, dá pra acreditar? e minha máquina é um AMD X2 4000+ 2gb e HD2400, não é grande cois a placa de vídeo, mas rodo COD4 sem quedas nas explosões e quase no máximo dos gráficos, além de Assassin's Creed, Crysis entre muitos considerados pesados hoje em dia!!!!!
    Enfim, um game feio, mal programado, simplório, acho que vou voltar a jogar Spiderman 3!!!!rsrsr

explosão?? tu chama aquilo de efeito de explosão?? hehehe e a agua então nem se fala
    PC - Core 2 Duo E6750 G0 @3,2Ghz coler Box, P5K SE, 2GB DDR2 800Mhz Markvision, 9800GTX XFX 740M, HD 500GB 32mb cache- sata2 seagate, fonte SL8600EPS satellite (apex), Grava DVD LG H55N, Xblade original, monitor\TV LG 22" wide M228WA DVI.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21

Ati

Pois é cara, efeitos nota zero, até para um game para PS2 tá bem fraco os gráficos, pois temos games de PS2 com gráficos ótimos como Black, shadow of colossus, é inadmissível um game nos dias de hoje com gráficos tão ruins, e se a idéia é vender muito pelo game ser leve, entra em outro problema, pois como postei antes, os requerimentos são bem salgados pra este game......
    só não desinstalei ainda, por preguiça, pois se eu quiser, posso jogar essa tranqueira no meu video game......

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    8
    Depois reclamam da pirataria...
    Realmente eles portaram do ps2 para ser leve e "todos poderem pegar" mas pessoal com config "boa" rodando mal...
    Tiro no pé é pouco...
    SEGA TOSCA.
    GamerTag: dhx666
    Steam: nicodutra
    Suporte os consumidores: Não compre DLC de algo que já deveria estar incluso no jogo!

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    0
    Ôxe, joguei no X360 e os gráficos estão muito acima disso aí(umas 100x), parece até piada...

Marcadores

Permissões de Postagem