+ Responder ao Tópico
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 126 a 150 de 341

Tópico: Iron Man

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Aposto q esse jogo n roda bem em FX, e precisa de um dual core pra roda bem huhe os caras pesam o jogo e fazem isso.
    Campeonato F1 2011 PS3 www.f1brazuca.com.br/ps3
    Campeonato F1 2011 PC www.f1brazuca.com.br

MSI P67A-C45 - Core I5 2500K - His 5770 ICooler IV - 2x2GB Gskil Ripjaws F3-12800CL7D - Hd 500 gb Sata II Seagate 7200 RPM Barracuda + 80 GB IDE Samsung - OCZ 500 W

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por HardMaN Ver Post
    huahauhauhua olha aquele caminhao da screenshot, grafico de mega drive huhauhua
    Mas pô, mega drive não tinha gráficos 3D

Isso parece PS1 ou Nintendo 64, ou um pouco melhor... talvez o que estamos vendo é um port da versão PSP ou DS!!!
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Pc não é lixo quem que ta produzindo é q ta fazendo mal, e lançando pouco em termos de Hardware pc detona console só que console vende mais é menos trabalhoso e tem muito mais apoio de softhouses, mas sempre foi assim desde a época do PS2 o Pc tinha ports porcos e menos jogos, mas a diferença é que agora o que era exclusivo do PC não é mais, tudo virou multiplataforma mas ninguém vê também que o PC antes não tinha apoio de algumas empresas como a Capcom e agora tem, a situação mudou mas pra mim sempre teve na mesma.
    Campeonato F1 2011 PS3 www.f1brazuca.com.br/ps3
    Campeonato F1 2011 PC www.f1brazuca.com.br

MSI P67A-C45 - Core I5 2500K - His 5770 ICooler IV - 2x2GB Gskil Ripjaws F3-12800CL7D - Hd 500 gb Sata II Seagate 7200 RPM Barracuda + 80 GB IDE Samsung - OCZ 500 W

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    11
    esses jogos baseados em blockbusters são todos uns blockBOSTAS

e podem esperar mais lixo 3D nos próximos meses: indiana jones, hulka , batman, speed racer, hellboyola, kung fu panda , etc..
    cpue46oo.mobop5kse.ram4gb.vgahd485o.lcd2232bw.gvt15mb

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    19
    to até agora sem entender aqueles videos no gametrailers...... sao tudo fake entao ?
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por yanrj Ver Post
    lol... piada do ano, agora eu to feliz de o pessoal aqui kair na real q pc ta falindo... (pra games). eh soh da uma olhada nesse site, e vcs virao como o pc de vcs eh lixo:
    Skate Reel
    ou entaum procurar videos do jogo como estes:

YouTube - EA Skate 4min Gameplay
    YouTube - EA-SKATE trailer
    agora tu ja forçou a barra.. quanta m.e.r.d...... ja saiu para PS3 e Xbox360??? se tem uma coisa que não vai falir é o PC.. sempre sera superior em hardware.. os programadores que não fazem a coisa certa.. principalmente em games multi plataforma como esse... quando ja pega exclusivo para ambos a coisa muda!
    PC - Core 2 Duo E6750 G0 @3,2Ghz coler Box, P5K SE, 2GB DDR2 800Mhz Markvision, 9800GTX XFX 740M, HD 500GB 32mb cache- sata2 seagate, fonte SL8600EPS satellite (apex), Grava DVD LG H55N, Xblade original, monitor\TV LG 22" wide M228WA DVI.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0
    Pior isso ter sido lançado no PS3 e Xbox 360! imagina o cara pagar R$230 no jogo no PS3 que video game só serve para jogar! ou cara gastar R$5 numa midia DVD+R DL no Xbox 360 e jogar isso! onde volto a falar que video game só serve para jogar! nos PCs um jogo desse tem aos montes free online com gráficos desse tipo de graça! agora nos Video games PS3 , Xbox 360 e Wii é pago!

Enfim apesar desse jogo ser um lixo nos PCs! nos Video games Xbox 360, PS3 e Wii tb é lixo! só salvou mesmo no PSP que é portatil onde é aceitavel jogar esse tipo de gráfico....

Jogos desse tipo matam os video games que o objetivo é só jogar! já nos Pcs não pois o PC é mais que ficar jogando joguinhos bobos como esse...

Citação Postado originalmente por rafaelfontes Ver Post
    esses jogos baseados em blockbusters são todos uns blockBOSTAS

e podem esperar mais lixo 3D nos próximos meses: indiana jones, hulka , batman, speed racer, hellboyola, kung fu panda , etc..
    Kung fu Panda é bom cara! peguei o Demo e o jogo agradou a todos que jogaram no Forum! vc não deve ter visto o jogo então...

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por BlackBurN Ver Post
    to até agora sem entender aqueles videos no gametrailers...... sao tudo fake entao ?
    Tudo da versão PS3/360, a versão pc não é port deles, por isso os gráficos ruins.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    6

Nvidia

E tinha gente que reclamava até dos GRÁFICOS do Spiderman 3.O jogo do aracnídeo esta mil vezes melhor que esse...

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    quero que mais alguem jogue..
    pq eu joguei ele e ta foda.. ainda nao to acreditando..

ja tentei alterar a INI, mas nao altera.. se vc mexer, da pau no jogo.. la tem opcao de filtros e destravamento de frames por segundo (30).. mas tb so tem isso... ahahah

nao consigo ainda acreditar na ***** que eh o jogo.. nao dá.. nao entra na cabeça..

eu vi fotos e a gente postou em news, fotos da versao PC que a sega liberou.. eu recebi email da sega falando do release do jogo pra PC tb.. dizendo ser graficos espetaculares, etc..

cara.. nao pode ser isso.. ta parecendo a parada do SPiderman 2 pra XBox e pra PC.. onde a activision divulgiou fotos mostrando graficos espetaculares pra PC, e na verdade era OUTRO jogo a versao PC>. ate na caixa do jogo versao PC, tinha graficos espetaculares da versao XBOX.. na epoca deu uma ***** danada pra activision..

quero ver a agora essa da Sega... onde ela divulgou fotos e videos claramente sendo do PS3/xbox360 dizendo ser do PC..

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    E eu preocupado por que tinha gastado a grana no Godfather ao invés do Ironman...

To achando que fiz a melhor coisa da minha vida! Godfather >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Esse jogo de *****!

Parece Gráfico do Nintendo 64 com expansion pack....
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Eu ainda não to acreditando no que eu vi, procurei por horas na net uma explicação para as imagens in-game do jogo, muito diferentes do que foi mostrado antes pela sega, chega a ser piada, e eu que esperava ancioso pelo game, lançar um game nessa qualidade para pc nos dias de hoje é de mais, uma pena porque a historia e o personagen são de mais, vamos esperar uma posição oficial da sega, procurei em alguns fóruns gringos e não encontrei nada a respeito
    Gigabyte GaG1975XC = Pentium Extreme Edition 965 = 2Gb DDR2 667 Kingston = Sappire Radeon HD 3870X2 = Enermax Galaxy DXX 850W = HD Sata Seagate 160GB

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por yanrj Ver Post
    lol... piada do ano, agora eu to feliz de o pessoal aqui kair na real q pc ta falindo... (pra games). eh soh da uma olhada nesse site, e vcs virao como o pc de vcs eh lixo:
    Skate Reel
    ou entaum procurar videos do jogo como estes:

YouTube - EA Skate 4min Gameplay
    YouTube - EA-SKATE trailer
    YouTube - EA Skate flickit controls trailer

Valeu pelo aviso...que tal agora vc voltar pra área de consoles e deixar a nós, pobre condenados, na nossa paltaforma falida?

Quanto ao jogo, bom,...pelo menos o filme detona hehehehe
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    até agora não estou conseguindo acreditar nesses gráficos que acabei de ver no tópico.
    e concordo com o Losada.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    6

Nvidia Pqpppp!!

bah eu não to acreditando que isso é isso é pra PC?? se for isso então eu jogo super nintendo aquele joguinho da marvel que tem o capitão america !! horroroso é até apelido pra isso !!! fuuuddd....euuuuuuuuuuuuuuu!!!
    //Core i5 2300 ??GHZ//Cooler Zalman CNPS9700 NT//4GB Dual Cannel DDR 3 1333 MHZ Corsair Dominator//ASRock H61M-VS//FonteDr.Hawk 560W//Nvidia EVGA GTX 460 1GB//HD Caviar Green 1.5TB SATAII- HD 1.5 TB SATA II Sansumg //Samsung P2470HN//Home Logitech Z-5300e

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Post
    quero que mais alguem jogue..
    pq eu joguei ele e ta foda.. ainda nao to acreditando..

ja tentei alterar a INI, mas nao altera.. se vc mexer, da pau no jogo.. la tem opcao de filtros e destravamento de frames por segundo (30).. mas tb so tem isso... ahahah

nao consigo ainda acreditar na ***** que eh o jogo.. nao dá.. nao entra na cabeça..

eu vi fotos e a gente postou em news, fotos da versao PC que a sega liberou.. eu recebi email da sega falando do release do jogo pra PC tb.. dizendo ser graficos espetaculares, etc..

cara.. nao pode ser isso.. ta parecendo a parada do SPiderman 2 pra XBox e pra PC.. onde a activision divulgiou fotos mostrando graficos espetaculares pra PC, e na verdade era OUTRO jogo a versao PC>. ate na caixa do jogo versao PC, tinha graficos espetaculares da versao XBOX.. na epoca deu uma ***** danada pra activision..

quero ver a agora essa da Sega... onde ela divulgou fotos e videos claramente sendo do PS3/xbox360 dizendo ser do PC..
    Deve ter alguma coisa errada mesmo, a sega tem que se retratar a respeito, uma p...falta de consideração, sem falar na propaganda enganosa, porque no boxe vendido la fora as fotos são bem diferentes das imagens in-game, essa vai dar o que falar
    Gigabyte GaG1975XC = Pentium Extreme Edition 965 = 2Gb DDR2 667 Kingston = Sappire Radeon HD 3870X2 = Enermax Galaxy DXX 850W = HD Sata Seagate 160GB

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    11
    esse jogo devia ser amostra grátis
    cpue46oo.mobop5kse.ram4gb.vgahd485o.lcd2232bw.gvt15mb

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    11
    até agora eu também não tô acreditando, imagina a cara de quem comprou essa m3rda em pré venda.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    21

Ati

Fala ai....bom parece outro caso que nem o Losada citou, do Homem ARANHA 2, que na época, eu também denunciei o fato da caixa divulgar imagens do game na versão do PS2 ou XBOX, inclusive na sobre capa de uma EGM onde tinah uma propaganda do game falava sobre a possibilidade de explorar a cidade livremente, coisa que sabemos é mentira, pois o game é bem fraco nesta questão. Mas sei que uns meses depois, eu fuiver a caixa do game de novo, e pude ver que haviam modificado as imagens e colocado as da versão PC de verdade.
    Bom, quanto Iron man, eu joguei a versão PS2, achei fraco o game, até divertidinho pra uma tarde chuvosa, mas bem fraco, tipico game pra molecada que viu o filme, a versão PC ainda não joguei, mas já encomendei, sou colecionador....pego quase de tudo...rssrsr.
    Depois digo o que achei.....

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    iaheuiae jogo feio da porra. Imagino quem compra um bagulho desse.

Agora essa molecadinha de console, que vem criar caso aqui, ridículo. Até parece que são jogos pra promover filmes que garantem a credibilidade dos jogos de PC.
    -- C2D E4500 @ 3.0GHz - Abit IP35-E - 2x 1gb OCZ Platinum Rev2 800 + 2x 1gb Kingston 667 @ 800 - XFX 8800GTS G92 Alpha Dog - Huntkey 550W --
    -- Logitech G5 Mouse @ Razer eXactMat - Seagate 500gb 32mb - Clone Action Game - Samsung SyncMaster 931BW + LG 37LC3R --

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    9
    eu tava revendo as fotos... realmente, nem compensa gastar banda com isso. acho q esse mes começa dia 27 mesmo.
    PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H
    NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M
    VG :: XBOX 360 JTAG

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Peguei o demo na M$ live e gostei mt, tanto dos gráficos como da jogabilidade. Esse jogo promete muito, e com certeza é um dos que vou comprar quando lancar.

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    Citação Postado originalmente por MarceloMB Ver Post
    Peguei o demo na M$ live e gostei mt, tanto dos gráficos como da jogabilidade. Esse jogo promete muito, e com certeza é um dos que vou comprar quando lancar.
    ha???????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Post
    ha???????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????
    ia fazer a mesma pergunta... hahahahahahahaha

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por MarceloMB Ver Post
    velhinho, aqui a area é de PC's.

Marcadores

Permissões de Postagem