| | | -
-
 Postado originalmente por panda49 Prinze, se tá de sacanagem né? Olha o gráfico disso, cara. É injogável. É inaceitável. É bisonho. Não é feio. Não é horroroso. É MONSTRUOSO. Gráfico de PS1 piorado.
Não tem como ser bom uma bosta dessas. Gráficos não são totalmente fundamentais, mas existe um mínimo para os padrões atuais né. Esse jogo é feio até para o ano de 2002.
ps.: antes que reclamem, conheço prinze de outros carnavais. Por isso a intimidade no jeito de falar. Eu jogo por causa do filme... mas o ultimo jogo da sega q eu baixei The Club.. eu gastei 5gigas da minha franquia virtua pra jogar ate a segunda fase e deletar sem dar uninstal.. de tanta raiva q eu peguei do jogo... mas esse eu gostei.. por causa do filme.... se nao tivesse filme provavelmente eu nao gostaria... -
O filme é muito bom, o jogo para xbox 360 muito bom tb, mais para pc... ficou a desejar eu não esperava tanto mais tb não esperava tão pouco o jogo para o pc foi um fiasco mesmo... viva ao xbox 360 Processador: Intel c2d E4500 @ 2.20 Ghz \ Mobo: Intel DP35DP \ Memoria: 2x1 GB DDR2 netgate 667 \ Disco rigido: Western digital 320 GB sata 2 \ Video: ECS 8600 GT 256 MB - GDDR3 - 128 BIT clocks 600 - 1600 \ Alimentação: Seventeam BKV 350 W \ Monitor: LCD syncMaster 713n 17" Samsung \ Gravador de DVD: SONY 20X AD-7190A Dual layer black IDE. -
PS2 Port... 
Quando li isso quase caí de costas... Putz...
Lá vai eu em breve comprar um X360, por causa do GTA IV, lembro que no PS2 foi por causa do GTA Vice City. Zuaram no Iron Man mesmo... "Já que a felicidade é tão incerta, que ela seja incerta num lugar bom!" - Armandinho
i5 2500K | 8GB RAM | HD6850 -
Zuaram este iron man mesmo, eu repito, PS2 em 480P ta muito melhor que isto
isto e PSP PORT
Ainda bem que comprei meu xbox 360 Amd Athlon 3200+ - 2GB DDR400 - eVGA 8600GT 256mb DDR3 - HD Seagate 80GB - Samsung Syncmaster 17" Why so serious ? -
ninguém processou a sega ainda não? GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
Fala serio, vcs ainda estao perdendo tempo com essa coisa? hehehe
ps: putz vi o filme ontem! muito bom, uma pena terem sacaneado os gamers de PC com essa BOMBA! =[ ASUS M4N68T /Phenon II x4 965/4GB DDR3 1333 /XFX GTS 250 1 GB CORE EDITION/256Bits/ HD 160 GB/  -
O Pior de tudo isso, é eu ter uma Gforce 8800 GTX e os caras me lançam uma versão dessas pra pc, sendo que a do X-box é completamente animal, pra mim eles fizeram essa versão pra PC, só pra dar satisfação tipo assim: ``vai vamo fazer uma versão pra pc, só pra dizer que a gente não fez´´
quem tem PSP, peguem ele para o PSP, de boa ta melhor.
esse jogo é pra rodar numa placa de video onboard, com 32 mb de memoria. -
bom, como de costume, mais 1 jogo baseado em filme que nao vale a pena. horrivel. pra fazer isso, era melhor nem ter feito. caça-niquel !!! -
Decepcionante, mas DIVERTIDO galera, só consegui o jogo ontem, e por piores que sejam os gráficos e minha insatisfação e raiva da sega, eu achei o jogo bem divertido, seria praticamente perfeito se tivesse gráficos e física melhores.... coisas que as versões para ps3 e xbox360 devem ter... esse jogo na versão pc está com gráficos de 2002, no máximo acredito eu... coisa porca, e digo mais, não vale 20 reais como jogo para pc hj... Jogos e trampos = Athlon II x4 640 @ 3.6 - AM2+ |ECS A785GM-M5|2x1GB Kingston DDR2 667@800|ECS 460 GTX SC ( coming!  )| HD Seagate SATA 250 GB | Fonte Cooler Master 430 Watts | Gab. GMC Toaster | Monitor Samsung SyncMaster 2232BW plus LCD 22" | Xbox 360 Controller wired -
 Postado originalmente por thyagobalboni galera, só consegui o jogo ontem, e por piores que sejam os gráficos e minha insatisfação e raiva da sega, eu achei o jogo bem divertido, seria praticamente perfeito se tivesse gráficos e física melhores.... coisas que as versões para ps3 e xbox360 devem ter... esse jogo na versão pc está com gráficos de 2002, no máximo acredito eu... coisa porca, e digo mais, não vale 20 reais como jogo para pc hj... não força vai cara
mafia é de 2002 e tá bem melhor que isso manolets, 19 anos e adoro felipe dylon secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por PilotWings bom, como de costume, mais 1 jogo baseado em filme que nao vale a pena. horrivel. pra fazer isso, era melhor nem ter feito. caça-niquel !!!  Mas dessa vez o filme vale a pena, crítica aplaudindo de pé. -
Acabei de jogar o Iron man para Xobox 360 ! Realmente os gráficos são melhores do que para PC mas a jogabilidade é tão ruim ou pior do que TRANSFORMERS !!! O jogo é muito pancadinha, os moviemntos não são suaves e não correspondem a uma jogabilidade bo,a é tudo muito ARCADE, física é inexistente no jogo, explosões nota ZERO, qualidade de imagem chega a ser razoável e para por aí ! QUem ainda não tiver o jogo um conselho: SOMENTE VEJA O FILME E PRONTO ! Não vão querer jogar esta porcar** pois será uma perca de tempo. Incrível como existe jogo ruim .... sào poucos os jgos que realmente prestão para qualquer plataforma ( uns 10% dos feitos e olha lá ! ) ABraços a todos //////////////////////////////////////////////////////////////////////**********COMPUTADORES**********\\\\\\\\\\\\\\\\\\ \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ \\ DESKTOP: i5-2500K@4.5Ghz / Asus P8z68-V / ATI/AMD HD 5850@775/1082 / Corsair Vengeance 1600Mhz 2x4Gb / Cooler Hyper 212+ Plus / Corsair 750W / Raid0 2xWD 750Gb ( 1,5TB ) / LG Cinema 3D 23" NOTEBOOK: Asus G73SW / Intel Core i7-2630QM 2.00GHz/ 1 TB -2 x 500GB HD / 8GB RAM / GeForce GTX 460M 1.5GB / LED 17,3" FULL HD 1920x1080 /
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\**********COMPUTADORES******** **////////////////////////////////////////////////////////////////////// -
q venha o "incrivel" hulk....... Referências w00d Casemall Aten | C2D E4300 | Asus P5LD2-SE | MSI 8800GTS 320 OC | 2x1gb 667 Kingston | Seagate SataII 250.10gb 16mb | Satellite 600w SL8600 | Vista Business x64 -
-
 Postado originalmente por jackmachinne Que desgraceira de jogo ruim da por..a.
CU-RUIZ! Mais feio q bater em mãe no dia das mães, e os brilhantes caras do Skulptura ainda perderam tempo...
A muito tempo eu não via algo tão ruim!
Acho que a SEGA tá CEGA em não ver a cagada que é este jogo, o The Club e o SUSSEGA RALLY REVO.
Aff, sempre fui muito fã da sega, agora...  Sega rally revo nao durou 1 hora instalado aqui hehehee realmente uma porqueira!   ASUS M4N68T /Phenon II x4 965/4GB DDR3 1333 /XFX GTS 250 1 GB CORE EDITION/256Bits/ HD 160 GB/  -
 Postado originalmente por Lockpicker não força vai cara
mafia é de 2002 e tá bem melhor que isso  Ainda acho máfia bonitão O.o Blog | Flickr | Twiter STEAM ID: lecoast PSN id: lecoast Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper TX3 | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 2gb OCZ Gold ddr3 | Sapphire HD5830 | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CoolerMaster Centurion 5 | Sony Wireless Headset | Razer Cyclosa + Copperhead+ Kabuto | LG IPS236V -
 Postado originalmente por lecoast Ainda acho máfia bonitão O.o yeah, foi o quis dizer manolets, 19 anos e adoro felipe dylon secretamente até hoje  -
-
 Postado originalmente por KowaSkill Acabei de jogar o Iron man para Xobox 360 ! Realmente os gráficos são melhores do que para PC mas a jogabilidade é tão ruim ou pior do que TRANSFORMERS !!! O jogo é muito pancadinha, os moviemntos não são suaves e não correspondem a uma jogabilidade bo,a é tudo muito ARCADE, física é inexistente no jogo, explosões nota ZERO, qualidade de imagem chega a ser razoável e para por aí ! QUem ainda não tiver o jogo um conselho: SOMENTE VEJA O FILME E PRONTO ! Não vão querer jogar esta porcar** pois será uma perca de tempo. Incrível como existe jogo ruim .... sào poucos os jgos que realmente prestão para qualquer plataforma ( uns 10% dos feitos e olha lá ! ) ABraços a todos Vou dar uma de Maurivilas agora: Pior que o jogo só essa redação... custa ler depois que escreveu?? "Perca de tempo" e "prestão" é demais... sem contar os erros de digitação. Meus olhos doeram ao ler isso.  
Quanto ao jogo... que bela porcaria, hein??? Desse eu passo longe, e fico jogando Grid, esse sim é demais!!
Mas não desanimem, Hulk tá vindo aí, ahuehauheuahauhea Core 2 Quad Q8200 2,33Ghz | 4 Gb RAM DDR2 800Mhz Samsung | HD 80Gb 7200 RPM Samsung | Monitor 19" Samsung 932BW | EVGA NVIDIA GTS 250 1GB| | Vista x64 TV Monitor LED 40" Full HD (1.920 x 1080) / Auto Motion Plus 120 Hz / Internet@TV / Anynet+ / dlna / 4 Entradas HDMI - Serie C6900 - Samsung - UN40C6900VMX Wii Owner + PS3 Owner - PSN_ID: Tcmaciel PS3 Games: Gran Turismo 5 - Little Big Planet 2 - Fight Night Round 4 - EA MMA - Mortal Kombat - Uncharted - Uncharted 2 - Uncharted 3 - Final Fantasy XIII - Heavy Rain - Batman: AC - The ICO & SoC Collection - Red Dead Redemption - FIFA 12 - L.A. Noire - From Dust - Back To The Future -
LIXO! ¬¬
lembra grafico do hulk pra ps2 mas ainda prefiro o mesmo pela jogabilidade.
nota 0. -
Depois de ver essas SS's desanimei ate de ver o filme, ta e loco! X2 555 BE 3.2 @ X4 , MOBO Asus M4A88T-D-EVO, Memoria Corsair XMS3 4Gb DDR3,PV GTX 275 OC , FONTE CORSAIR CX 600. -
UAHEUAEHUAE olha os caras meu o filme eh ótimo, o jogo q eh sux esses gráficos aehuaehaeu, mas q tah mal tah. -
 Postado originalmente por ramoneler Depois de ver essas SS's desanimei ate de ver o filme, ta e loco! huahua pode ir ver sem medo que o filme é otimo! tosco só esse jogo ai mesmo! ASUS M4N68T /Phenon II x4 965/4GB DDR3 1333 /XFX GTS 250 1 GB CORE EDITION/256Bits/ HD 160 GB/  -
Afffffffffffffffffffff...como o pessoal não tem consideração, esse jogo é para relmebrar os tempos de ps1!
Pra min os jogos estão melhores que do ps3 e 360.
aehauheuaheuaheuaheuaheuauhea =D
Permissões de Postagem