eh, eh foda os caras portarem a versão de PS2 pro PC, ao inves da versão do PS3 ou XBOX360.
me lembra aquele homem aranha, alguem se lembra? Saiu uma versão estilo GTA pros consoles e a versão do PC era algo SUPER TOSCO, nada a ver com o do console.
O jogo do Iron man de pc e um lixo!!!!! graficos do playstation 2 do inicio da geração,não tem nem opção de melhorar.A sega teve epocas melhores é lastimavel que ela anda fazendo.
tinha feito até um topico não vi que tinha,é que fiquei tão indiginado que nem prestei a tenção.
Comprei o meu gente, vamos marcar de jogar cooperativo.
Minha tag é lecoastbr, me adicionem aí =)
Brincadeira uhauhahuashuauhashusa
Na boa, tenho PSP, joguei a versão portátil e tenho certeza que o port para pc foi feito
a partir do PSP, no PS2 em 480I com cabo vídeo componente fica mais bonito.
2coisas me levam a crer que é port do Xbox, independente dos graficos estarem bons ou ruins..
1) a armadura secreta é a do xbox
2) na hora de configurar o controle, os botoes sao "coloridinhos" igual o do xbox
Muita gente é meio maria vai com as outras...
joguem, tirem suas conclusoes se é bom ou ruim...
eu gostei muito do filme, e o jogo serve pra completar o meu hype,
mesmo sendo pior do q eu esperava...
Meus brinquedos: Xbox360, PS3, Wii e HP dv5-1260br
eu não consegui entender, o jogo aqui esta com grafico de jogo do ano 2000/2001, não tem nada haver com as imagens no topico principal, no menu do jogo, na configuraçao de video, não tem as opções para melhorar o video. lascou-se é agora? minha vga é a 8800GTS.
parece que como disseram ai, a versão do pc é a mesma do ps2, incluindo gráficos e tudo mais, as lindas fotos da primeira pagina devem ser de ps3/xbox360, haha que piada
Pelo amor de deus, pelo que eu tinha visto nos videos, o game tinha graficos bem melhor que essa coisa, isso aqui ta igual a versão do PSP
alguem aqui ja jogou a versão do PSP? eu joguei aqui em casa, na boa, ta igual, se eu soubesse nem tinha pego essa versão para pc.
os graficos do psp tão melhores.
piada do ano esse jogo.
imagino um cidadão pagando 99 reais num jogo desses pra pc, prefiro gastar o dinheiro na zona com as p-u-t-a-s.
da pra processar a empresa por propaganda enganosa?
minha opnião, se é pra fazer porcaria ou mal feito, não faça.
o loco, nao é possivel, eles devem ter errado na hora de da um port pro pc...
ta parecendo play1, grafico de virtua fighter, virtua racing...
po, pior alguem compra original e leva essa mierda pra casa.
E o seguinte, este jogo vem de uma realidade alternativa na qual ele foi lançado em 1999.
Vcs que não entenderam, esse foi o pior game que eu vi em 10 anos jogando no computador...realmente aqueles caras com metralhadoras na primeira fase são um surto da Sega.
Os caras que criaram esse game tem que se jogar do prédio.
Morte a Sega !!!!!!!!!!!!!! Sega nunca mais !!!!!!!!!!!!!!
Core I5 2500 - Gigabyte P67A D3 B3 - 8GB Corsair Vengeance 1600 DDR3 - ECS Geforce GTX570 1280MB - Corsair VX 550w - Seagate 2,0 TB -
Samsung 2233RZ BR - 3D Vision Nvidia - Audigy 2 ZS - HAF 912 Black. We do not forgive...we do not forget !!! Remember to Fight !!!
Gente realmente os gráficoas não são aquela coisa, mas pessoal tá esquecendo um detalhe: realmente o jogo não apresenta configuração de qualidade de vídeo em suas opções, então é só socar AA e anisio via dirver e colocar na resolução máxima q já melhora bem em relação a algumas screens que vi aqui no fórum, mas mesmo assim fica anos luz atrás desse video do youtube!!
C2D E6600: Asus P5N-E SLI 2X2048 Super Talent evga 8800 Gts HuntKey 550 2 X 80 GB Samsung Sata2 7200RPM Raid 0 LCD Samsung 19 DVID"
2coisas me levam a crer que é port do Xbox, independente dos graficos estarem bons ou ruins..
1) a armadura secreta é a do xbox
2) na hora de configurar o controle, os botoes sao "coloridinhos" igual o do xbox
Muita gente é meio maria vai com as outras...
joguem, tirem suas conclusoes se é bom ou ruim...
eu gostei muito do filme, e o jogo serve pra completar o meu hype,
mesmo sendo pior do q eu esperava...
Prinze, se tá de sacanagem né? Olha o gráfico disso, cara. É injogável. É inaceitável. É bisonho. Não é feio. Não é horroroso. É MONSTRUOSO. Gráfico de PS1 piorado.
Não tem como ser bom uma bosta dessas. Gráficos não são totalmente fundamentais, mas existe um mínimo para os padrões atuais né. Esse jogo é feio até para o ano de 2002.
ps.: antes que reclamem, conheço prinze de outros carnavais. Por isso a intimidade no jeito de falar.
Marcadores