| | | -
Pessoal faz tempo que nao jogo sera que meu pc da ass roda o mass effect bem?? My Machine: Gigabyte GA-P35C-S3 ? Core 2 Quad Q6600@3200Mhz cooled by Zalman CNPS 9500LED ? eVga GTX260 896mb Core216 SSC EDITION ? 6GB DDR2 GSKILL & Crucial ? HD 160GB Maxtor Sata II NCQ + Seagate barracuda 320GB NCQ SATA II ? MS LX-3000 ? Cooler Master 550W ? Windows 7 Ultimate 64 ? internet GVT 15MB ? -
O que que não roda bem numa 8800GT, Casanova? Ainda mais com um processador desses.... Dá pra por tudo no máximo até numa resolução absurda de 1920 x 1200, porque segundo relatos, o Mass Effect é leve. Ainda não joguei, mas deve ser algo parecido com o Bioshock, que também usa a Unreal 3 engine. i5 2500 + CoolerMaster V6 - AsRock z68 Extreme 3 Gen3 - 2x 4GB DDR3 Corsair Vengeance 1600 - EVGA GTX 460 1GB - Samsung 2233RZ - OCZ Agility 3 60GB + Samsung SATA II 500GB + 1TB + 1,5TB - Seventeam 850W ZAF - Corsair 500R White - Razer Orochi - Razer Lycosa Mirror - Razer Goliathus Fragged Speed - NVIDIA 3D Vision user  -
é, essa Engine vem mostrando que é muito boa mesmo. deveriam usar essa engine até arrumar uma melhor, leve e bonita. -
Instalei o Mass effect e ficou até legal na resolução 1440x900. O framerate fica entre 17 e 30 no máximo, mas perfeitamente jogável, com texturas no Ultra High e filtro anisotrópico. Como tive problemas com as sombras como todo mundo está relatando (screnshots no tópico oficial) vou tentar rodar o jogo sem elas. Deve ficar bem mais leve. Agora o GRID, não sei por quê, não aparece a resolução 1440x900 para selecionar. Tô jogando em 1152x720 com tudo ligado e o framerate fica em 30~35. Só falta eu aprender a controlar o carro na pista! XD i5 2500 + CoolerMaster V6 - AsRock z68 Extreme 3 Gen3 - 2x 4GB DDR3 Corsair Vengeance 1600 - EVGA GTX 460 1GB - Samsung 2233RZ - OCZ Agility 3 60GB + Samsung SATA II 500GB + 1TB + 1,5TB - Seventeam 850W ZAF - Corsair 500R White - Razer Orochi - Razer Lycosa Mirror - Razer Goliathus Fragged Speed - NVIDIA 3D Vision user  -
Stronghold Crusader Extreme saiu???????? [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
PS3 Online Games: SSFIV, GT5, NFS Hot Pursuit, Demon's & Dark Souls -
 Postado originalmente por Cmte_Casanova Pessoal faz tempo que nao jogo sera que meu pc da ass roda o mass effect bem?? Quero mostrar que tenho PC detected... Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por dreh_es Stronghold Crusader Extreme saiu???????? Nada ainda.... Waiting for the end to come... -
 Postado originalmente por Toya Quero mostrar que tenho PC detected... haha ia falar mesma coisa -
cadê o tópico dos lançamentos de Junho ? -
 Postado originalmente por subzirow cadê o tópico dos lançamentos de Junho ?  Opa nao se preocupem, é que como estava tendo o evento não deu pra criar no dia 1, hoje mesmo eu crio é que estou usando a internet atraves de uma lan house.
Mas hoje se tudo der certo tem o tópico "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
A internet aqui tá uma porcaria, mas estou criando o tópico "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por yaesir A internet aqui tá uma porcaria, mas estou criando o tópico  Ok, estamos no aguardo!!!!!! AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO -
boa yaesir,
precisando de ajudar, estamos ai. -
Grande Yaesir, já tá pra soltar o de junho -
 Postado originalmente por PanzerOps Grande Yaesir, já tá pra soltar o de junho  É, depois de um atraso de um dia por causa da ESWC finalmente o tópico de junho de 2008: http://adrenaline.com.br/forum/showp...61&postcount=1
Por isso, tópico de maio fechado "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
Permissões de Postagem