Comprei meu assissins creed no steam e a minha placa de video e uma radeon ATI 4870.
A questão e que quando eu vo jogar, o jogo não fica full screen, fica as bordas pretas ao redor do jogo, tipo como se eu precisace da scaling para overscan, mais não tem nenhuma opção no jogo.
Eh sempre que eu minimizo o jogo ele fica em run to windows, como uma janelinha do windows, e não sei como voltar para full screen.
Se alguem entendeu ai essa minha duvida, fico grato com as dicas.
P5Q-e C2D E8400@3.0 4gb ddr800 gskill 4-4-4-15 ATI HD4870
zalman 460w Flantron 1760TR 2ms hd500gb Sata II Weston Digital
Alguém sabe algum lugar que tenha o resumão do jogo escrito? Eu comprei o II aqui, só não comprei o I pois falaram que é muuito cansativo. E finalizei o AC II só tenho dúvidas da história do I.
animus uma maquina que consegue acessar memórias dos antepassados da pessoa que ficam alojadas no DNA
altair é um antepassado do desmond q fazia parte da Assassins Creed e por isso o Desmond é tao importante, porque os caras queriam descobrir algo..
agora essa parte que eu nao entendo, pelo que parece a empresa que usa o animus com o demond é uma empresa que pertence aos templarios, e os mesmo estariam atras de algum segredo dos AC's.. provavelmente a peça do Eden, mas ai embola e eu nao consigo entender muito bem..
negocio é jogar, foda q eh muito repetitivo e depois fica maçante, tinha potencial pra ser um epic esse jogo, mas nao souberam fazer direito... o 2 ficou melhor parece, mas so vo jogar quando tiver coragem de zerar o 1, nao pelo jogo, mas pela historia que parece ser bem imersiva...
animus uma maquina que consegue acessar memórias dos antepassados da pessoa que ficam alojadas no DNA
altair é um antepassado do desmond q fazia parte da Assassins Creed e por isso o Desmond é tao importante, porque os caras queriam descobrir algo..
agora essa parte que eu nao entendo, pelo que parece a empresa que usa o animus com o demond é uma empresa que pertence aos templarios, e os mesmo estariam atras de algum segredo dos AC's.. provavelmente a peça do Eden, mas ai embola e eu nao consigo entender muito bem..
negocio é jogar, foda q eh muito repetitivo e depois fica maçante, tinha potencial pra ser um epic esse jogo, mas nao souberam fazer direito... o 2 ficou melhor parece, mas so vo jogar quando tiver coragem de zerar o 1, nao pelo jogo, mas pela historia que parece ser bem imersiva...
abraço
Comecei jogando o II e o que explicou no II era muito superficial. Mas com o tempo jogando o II fui tendo noção de cada coisa. Outra dúvida. o Altair é o pai do Ezio? Li em algum lugar que falava isso.
Comecei jogando o II e o que explicou no II era muito superficial. Mas com o tempo jogando o II fui tendo noção de cada coisa. Outra dúvida. o Altair é o pai do Ezio? Li em algum lugar que falava isso.
Não, Ezio é outro antepassado do Desmond, isso explica no II o_O
Postado originalmente por DroP_
isso é o basico e tu nao sabe?
abraço
Lá pro II vc vai entender tudo
ASUS M4N68T-M | Phenom II x4 970 3,5GHz | 1x 2GB & 1x 4GB DDR3 1333MHz | Samsung 320GB SATA II | GeForce XFX 9500GT | Windows 7 Ultimate
Nintendo Wii | Xbox 360 Slim Arcade | Nintendo 3DS
Não, Ezio é outro antepassado do Desmond, isso explica no II o_O
Lá pro II vc vai entender tudo
Por isso que achei estranho
A unica coisa que na verdade ficou a duvida era sobre o Vidic mesmo. De resto deu pra entender tudo. Só que o final do II é pra deixar qualquer um com cara de "WTF?".
Instalei o Brotherhood aqui, só to desfragmentando e vou começar a jogar daqui a pouco.
A unica coisa que na verdade ficou a duvida era sobre o Vidic mesmo. De resto deu pra entender tudo. Só que o final do II é pra deixar qualquer um com cara de "WTF?".
Instalei o Brotherhood aqui, só to desfragmentando e vou começar a jogar daqui a pouco.
o "WTF" do final explica o WTF de todos. xD
ASUS M4N68T-M | Phenom II x4 970 3,5GHz | 1x 2GB & 1x 4GB DDR3 1333MHz | Samsung 320GB SATA II | GeForce XFX 9500GT | Windows 7 Ultimate
Quando a Minerva começou a falar já percebi que era com o Desmond.
Espero que o no Brotherhood explique certinho *.*
Haha, te prepara que é mais um final WTF! Mas você não se arrependerá de jogar. Para mim o Brotherhood foi o melhor.
To com 8horas de jogo, muito viciante! Achei as missoes mais variadas que a do II, tem a do Leonardo, Cristina e tals... Só achei um saco as missoes de loja -.-
Marcadores