+ Responder ao Tópico
Página 46 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 36444546
Resultados 1.126 a 1.146 de 1146
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por lastblade Ver Post
    o sangue foi tirado na atualização 1.0.2 ? ja foi no menu e setei pra on e pra off, não funfa.
    e o bug de jerulasalem continua
    no meu tem sangue sim com esse patch
    fechei o jogo e nao tive problemas

no mais eh isso ae flw
    Última edição por dingao666; 15-02-11 às 23:47.
    AMD Phenom II X6 1100T / Thermaltake Frio / Crosshair IV Formula / 2 x 2GB Corsair Dominator GT DDR3 2000 / Sapphire HD 5770 1GB VAPOR-X OC Edition / HD Seagate 500GB 7200rpm / Seventeam V-Power 750W / Samsung 20" 2043SW / A4Tech X7 G800 / A4Tech X7 748k / NZXT Tempest EVO / NZXT Sentry 2

Pessoal eu tow com um problema.

Comprei meu assissins creed no steam e a minha placa de video e uma radeon ATI 4870.

A questão e que quando eu vo jogar, o jogo não fica full screen, fica as bordas pretas ao redor do jogo, tipo como se eu precisace da scaling para overscan, mais não tem nenhuma opção no jogo.

Eh sempre que eu minimizo o jogo ele fica em run to windows, como uma janelinha do windows, e não sei como voltar para full screen.

Se alguem entendeu ai essa minha duvida, fico grato com as dicas.
    P5Q-e C2D E8400@3.0 4gb ddr800 gskill 4-4-4-15 ATI HD4870
    zalman 460w Flantron 1760TR 2ms hd500gb Sata II Weston Digital

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Aqui ficam umas bordas pretas em cima e embaixo como se fosse 16:9.

quando ele volta em janela é só dar um Alt+Enter
    Core i5 760 / Biostar T5XE CFX-SLI / XFX HD6870 / Mushking Redline 4Gb 1600Mhz 6-8-6-24 / Barracuda 7200.12 1Tb / OCZ SXS2 400W / Samsung T220.

Steam ID : austinho

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Alguém sabe algum lugar que tenha o resumão do jogo escrito? Eu comprei o II aqui, só não comprei o I pois falaram que é muuito cansativo. E finalizei o AC II só tenho dúvidas da história do I.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    eu li a historia no google mas achei meio confusa, melhor jogar mesmo pra saber

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por DroP_ Ver Post
    eu li a historia no google mas achei meio confusa, melhor jogar mesmo pra saber
    Me manda o link? Se eu nao curtir talvez pego o jogo com um amigo

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por utR' Ver Post
    Me manda o link? Se eu nao curtir talvez pego o jogo com um amigo
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Assassin%27s_Creed

8. Também não joguei o 1, só o AC2 e Brotherhood e vou te falar uma coisa:

Se você se interessa pela história de Ezio Auditore, o AC I não vai te ajudar em muita coisa, em nada na realidade..

a história mesmo do personagem, pode se jogar sem precisar ter o I, PORÉM

se você se interessa sobre a Piece of Eden, A Ordem dos Assassinos, Altaïr, Templários, Animus, Desmond Miles.. ou você compra o I e joga, OUU

faz que nem eu, fiquei fácil 2 dias lendo a história aqui:

http://pt.assassinscreedbr.wikia.com...gina_principal

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por Uphill Ver Post
    Também não joguei o 1, só o AC2 e Brotherhood e vou te falar uma coisa:

Se você se interessa pela história de Ezio Auditore, o AC I não vai te ajudar em muita coisa, em nada na realidade..

a história mesmo do personagem, pode se jogar sem precisar ter o I, PORÉM

se você se interessa sobre a Piece of Eden, A Ordem dos Assassinos, Altaïr, Templários, Animus, Desmond Miles.. ou você compra o I e joga, OUU

faz que nem eu, fiquei fácil 2 dias lendo a história aqui:

http://pt.assassinscreedbr.wikia.com...gina_principal
    Mas quero entender mesmo o que é a animus, altair e o porque o desmond é tão importante. Mas vou acabar querendo jogar.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    isso é o basico e tu nao sabe?

animus uma maquina que consegue acessar memórias dos antepassados da pessoa que ficam alojadas no DNA

altair é um antepassado do desmond q fazia parte da Assassins Creed e por isso o Desmond é tao importante, porque os caras queriam descobrir algo..

agora essa parte que eu nao entendo, pelo que parece a empresa que usa o animus com o demond é uma empresa que pertence aos templarios, e os mesmo estariam atras de algum segredo dos AC's.. provavelmente a peça do Eden, mas ai embola e eu nao consigo entender muito bem..

negocio é jogar, foda q eh muito repetitivo e depois fica maçante, tinha potencial pra ser um epic esse jogo, mas nao souberam fazer direito... o 2 ficou melhor parece, mas so vo jogar quando tiver coragem de zerar o 1, nao pelo jogo, mas pela historia que parece ser bem imersiva...

abraço

Data de Ingresso
    Oct 2007

animus uma maquina que consegue acessar memórias dos antepassados da pessoa que ficam alojadas no DNA

altair é um antepassado do desmond q fazia parte da Assassins Creed e por isso o Desmond é tao importante, porque os caras queriam descobrir algo..

agora essa parte que eu nao entendo, pelo que parece a empresa que usa o animus com o demond é uma empresa que pertence aos templarios, e os mesmo estariam atras de algum segredo dos AC's.. provavelmente a peça do Eden, mas ai embola e eu nao consigo entender muito bem..

negocio é jogar, foda q eh muito repetitivo e depois fica maçante, tinha potencial pra ser um epic esse jogo, mas nao souberam fazer direito... o 2 ficou melhor parece, mas so vo jogar quando tiver coragem de zerar o 1, nao pelo jogo, mas pela historia que parece ser bem imersiva...

abraço
    Comecei jogando o II e o que explicou no II era muito superficial. Mas com o tempo jogando o II fui tendo noção de cada coisa. Outra dúvida. o Altair é o pai do Ezio? Li em algum lugar que falava isso.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Comecei jogando o II e o que explicou no II era muito superficial. Mas com o tempo jogando o II fui tendo noção de cada coisa. Outra dúvida. o Altair é o pai do Ezio? Li em algum lugar que falava isso.
    Não, Ezio é outro antepassado do Desmond, isso explica no II o_O

abraço
    Lá pro II vc vai entender tudo
    ASUS M4N68T-M | Phenom II x4 970 3,5GHz | 1x 2GB & 1x 4GB DDR3 1333MHz | Samsung 320GB SATA II | GeForce XFX 9500GT | Windows 7 Ultimate
    Nintendo Wii | Xbox 360 Slim Arcade | Nintendo 3DS
    Steam ID: MayconNunes | TDU2 ID: MayconNunes | Xfire: mfnunes | Last.fm: MayconNunes159

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por Maycon" Ver Post
    Não, Ezio é outro antepassado do Desmond, isso explica no II o_O

Lá pro II vc vai entender tudo
    Por isso que achei estranho

A unica coisa que na verdade ficou a duvida era sobre o Vidic mesmo. De resto deu pra entender tudo. Só que o final do II é pra deixar qualquer um com cara de "WTF?".

Instalei o Brotherhood aqui, só to desfragmentando e vou começar a jogar daqui a pouco.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Por isso que achei estranho

A unica coisa que na verdade ficou a duvida era sobre o Vidic mesmo. De resto deu pra entender tudo. Só que o final do II é pra deixar qualquer um com cara de "WTF?".

Instalei o Brotherhood aqui, só to desfragmentando e vou começar a jogar daqui a pouco.
    o "WTF" do final explica o WTF de todos. xD
    ASUS M4N68T-M | Phenom II x4 970 3,5GHz | 1x 2GB & 1x 4GB DDR3 1333MHz | Samsung 320GB SATA II | GeForce XFX 9500GT | Windows 7 Ultimate
    Steam ID: MayconNunes | TDU2 ID: MayconNunes | Xfire: mfnunes | Last.fm: MayconNunes159

Data de Ingresso
    Oct 2007
    o "WTF" do final explica o WTF de todos. xD
    Quando a Minerva começou a falar já percebi que era com o Desmond.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Quando a Minerva começou a falar já percebi que era com o Desmond.
    Espero que o no Brotherhood explique certinho *.*

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Espero que o no Brotherhood explique certinho *.*
    Haha, te prepara que é mais um final WTF! Mas você não se arrependerá de jogar. Para mim o Brotherhood foi o melhor.
    PC:
    AMD Phenom II X4 965 BE | Gigabyte GA-750SLI-DS4 | Corsair Dominator 8 GB DDR2-1066 | XFX GeForce GTX285 Black | Sound Blaster X-Fi Platinum Fatality | HD: 2x Seagate 1TB SATA2 @ Raid-0 | Samsung LN40C550 40" Full HD TV | 2x LG 22x DVD Drive | Corsair TX 750W | Logitech X-530 | X360 Wireless Controller | ADSL GVT 15 Mb | SteamID: NetWalkerBR | PLAYFIRE Profile: NetWalker
    Consoles:
    XBOX 360 Slim 250GB + Kinect (45 Jogos) - LiveID: NetWalkerBR
    PlayStation 3 Slim 320 GB (40 Jogos) - PSN ID: NetWalkerBR

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por NetWalker Ver Post
    Haha, te prepara que é mais um final WTF! Mas você não se arrependerá de jogar. Para mim o Brotherhood foi o melhor.
    To com 8horas de jogo, muito viciante! Achei as missoes mais variadas que a do II, tem a do Leonardo, Cristina e tals... Só achei um saco as missoes de loja -.-

19. A história de Assassin's Creed daria um filme, uma trilogia talvez...

você realmente se interessa pela Wiki do Assassins Creed, se pá você não para de ler..

O final do II realmente foi MUUUUUIIIITO wtf(depois fui dar uma procurada e pesquisar sobre tudo), agora to jogando o Brotherhood.. vamos ver...

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Quantas horas tem o SP do jogo? To vnedo se vale a pena jogar esse 1 antes do 2 e do brotherhood
    Asus Rampage IV | Intel Core i7-3930K@4ghz watercooled by EK Supreme HF + MCP655B + EK XT 360 + XSPC DualBay + Compression Fittings + Ac MX-4 | Nvidia GTX 570@SLI | G.skill Ripjaws DDR3 8GBGB 2000mhz | XFX 1250W | Ocz Agility 3 120GB@RAID0 + Vertex 120GB | Asus Xonar Essence STX + Sony Receiver 5.1 DD/DTS 700W RMS + Plantronics GameCom 377 | Corsair Obsidian 700D | LG 32LW5700 LED 3D | Logitech G19 + G700 + Razer Goliathus | Pioneer BDR-206DBK

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Há alguma maneira de ativar o Multisample do jogo? Aqui não consigo ativar a opção está travada:

[ AMD PHENOM II X4 955 BE @ 3.8GHZ 1.35V | COOLER MASTER HYPER 212 PLUS | ASUS M4A78T-E | CORSAIR VENGEANCE 2X4GB 1600MHZ (9-9-9-24) ]
    [ ASUS ENGTX460 DIRECTCU | SEAGATE BARRACUDA 1TB 7200.12 | SEASONIC 620W | LG W2253V | COOLER MASTER HAF 922 ]

> STEAM: didjo18 | ORIGIN: Didjo18 <
    Compro fan Cooler Master de 200mm com ou sem LED

Marcadores

Permissões de Postagem