+ Responder ao Tópico
Página 3 de 46 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 1146
  1. Citação Postado originalmente por GSJ Ver Post
    Uma pergunta ao pessoal que já jogou o game...

Estou com ele aqui, mas ai vem a dúvida, ele é melhor de ser jogado no Joystick ou no teclado?

Sei que tem gente que sempre prefere no joystick... Não é o meu caso, geralmente só uso ele para jogar futebol, mesmo assim, em games de terceira pessoa, quando o controle funciona bem, até uso...

Mas eai, joy ou teclado?

valeu!
    no joystick achei bem melhor

Data de Ingresso
    Feb 2005
    vixe galera, oque houve com as menssagens anteriores??/ já tava na pág 4 do forum e voltou pra 3!!!!?????
    ASUS P8Z68-V PRO - i72600K @4300 mhz Cooler Master Hyper n520 Windows 7 Ultimate 64 HD Seagate Barracuda SATAII 1500Gb e SATA3 1Tb Monitor Samsung 24" T240M
    EVGA GTX570 1,5GB Memória Corsair Vengeance 2x4Gb PC15000/1866mhz |Fonte Seventeam 850watts ST-850Z-AF DVD-RAM Lg GSA4167B
    User Starcraft 2: Guile - ID: 670 - LA

Acho que o modera não gostou de umas coisas escritas e fez a limpa.....JA JA posto imagens do game rodando aqui em dx9....eu tentei tirar fotos com o dx10, mas o Fraps não funcionou.....

Me fala aonde voces compraram o jogo velho nao custa nada, ja perguntei 10 vezes af
    Nintendo DS Lite Polar White
    Macbook White 2009

ps3 80gb@320GB | PSN: JnJunior | games.MGS4+LitteBigPlanet+Resistance2+HeavenlySword+Viking+Uncharted Drake's Fortune+StreetFighter HD+StreetFighter 4+BF:Bad company+KILLZONE2+Brothers.in.arms:Hells highway+BattleField 1943+fl0wer+GT 5 Prologue+FarCry2+Bioshock+DEMONS SOULS

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por blackmambO Ver Post
    Me fala aonde voces compraram o jogo velho nao custa nada, ja perguntei 10 vezes af
    Mermão, se ninguém te respondeu é pq não sabe. Invés de dar chilique aqui, procura nas lojas online.
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Pessoal, o jogo não tem legendas??

Fiz o tutorial, ia começar um diálogo entre o protagonista e dois caras q pareciam ter a roupa igual a dele, e nada de legenda...

Fucei nas opções e tb não achei...

Não tem não????
    powered by: Intel Core2Duo E6400 Corsair XMS2 4GB DDR2 800 Fonte Huntkey 450W EVGA GeForce 7900GS KO 256MBAbit AB9 Windows 7 Ultimate

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Pois é pessoal, resolvi jogar direto no joystick, até que o suporte é razoável, apenas com bugs de mapeamento dos botões em relação ao HUD, é como se ele não alterasse as mudanças de acordo com o setado, usando em default não se tem problemas.

Bem pelo pouco que joguei posso dizer que gostei muito, o lance de esbarrar em alguém e provocar uma briga é bem interessante, achei inovador, nunca tinha visto algo tão bem feito com essa proposta...

Vou jogar um pouco mais e após faço mais comentários, no meu modo de ver não precisava aquela história de DNA... se o game fosse nativamente naquela época (1200 dc +ou-), seria até mais interessante... Bem, quem sabe a UBISOFT ainda não faz isso? De repente em uma continuação, ou mesmo história paralela.

Achei ele relativamente leve, meu pc é um E2160@3,0 Ghz, 2Gb de ram, windows XP, 7900Gs EXTREME. Rodando na resolução de 1152x864, com tudo no máximo, exceto multisampling em 2...

Ta dando uma média de 30Fps, as vezes 35, as vezes 28... Perfeitamente jogável e com ótimos gráficos.

Seguem duas screens do game rodando em uma VGA mais "das antigas", frisando, mal iniciei o jogo...

Powered By
    8" Floppy Disk (No HD)| 8086 4Mhz| Hercules (video)| Monitor:Samsung (Green)|Rockwell 2400| Impres. IBM 9 pin| on DOS 2.0 |
    Nickname´s: GSJ / GUILHERMÃO
    Email: guilhermesj@gmail.com
    | http://br.youtube.com/user/GUISJ | Steam: gsj | Origin: GUISJ |

Ati

IMAGENS.....AMD X2 4000+ 2GB Hd 2400 pro

VALEU

Em DX10 eu senti uma queda no desempenho, então, até sair um driver novo de video ou um patch do game para melhorar o game em DX 10, eu fico em dx 9 mesmo.......

10. o que eu adorei quando joguei pela primeira vez foi a possibilidade de poder subir em qualquer lugar, bater em qualquer pessoa etc, gostei muito desse jogo.

Data de Ingresso
    May 2007
    Eu to jogando no 360 e to achando imoral...

Espero que tenha algo de diferente na versão do pc, mas até agora só expeculações...de qualquer forma o meu já tá na mão...
    Quando alguém souber de algo de diferente posta ai, agora eu acho que não tem missões a noite não...
    Jesus Cristo: Rei dos reis e senhor dos senhores!!!
    Céu ou inferno, qual a sua escolha?

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Se não coloca resolução Wide ele fica as barras pretas? Que tosco
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Galera sem falar da "versão bugada". É pirataria isso...

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Rodando no VISTA eu achei os graficos DX10 bem melhor que DX9 deu pra sentir bastante diferença...

i5 2500K 3,3@4,0GHz - Cooler Stock - TP67XE B3 - GSKILL RIPJAWS 2x2GB 2133MHz - HD Samsung SATA 500GB - Zalman ZM600HP 600W - EVGA GTX560 2GB FTW - MX500/Razor SpeedControl - ANTEC NINE HUNDRED - LG 23" 2342P 3D/SONY 32" FullHD - Creative Audigy 2ZS@4 - SteelSeries Siberia Powered by Windows 7 x64 - XBoX 360 Arcade! - Playstation 3 160GB

MacBook White 13.3" Snow Leopard

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Um lance que está me irritando é o fato de ele nunca gravar que quero usar o joystick...

Cada vez tenho que escolher o joystick, caso contrário ele entra no teclado.
    Powered By
    8" Floppy Disk (No HD)| 8086 4Mhz| Hercules (video)| Monitor:Samsung (Green)|Rockwell 2400| Impres. IBM 9 pin| on DOS 2.0 |
    Nickname´s: GSJ / GUILHERMÃO
    Email: guilhermesj@gmail.com
    | http://br.youtube.com/user/GUISJ | Steam: gsj | Origin: GUISJ |

Data de Ingresso
    Aug 2005
    DX10 vs DX9 é apenas a nitidez da imagem que muda, já foi comprovado isso. Quanto ao jogo, eu até tinha esquecido dele, vo ver se jogo mes que vem pois to sem tempo pra nada
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por juanrox Ver Post
    Rodando no VISTA eu achei os graficos DX10 bem melhor que DX9 deu pra sentir bastante diferença...

Altair noobow hehehehe...
    Galera to meio esquecido mas...quando você começa o jogo ainda como um traidor, vc tem um crossbow, certo? Você consegue ele nas ultimas fases?,
    eu tou no memory block 6 e to sem ela

Citação Postado originalmente por GSJ Ver Post
    Uma pergunta ao pessoal que já jogou o game...

Estou com ele aqui, mas ai vem a dúvida, ele é melhor de ser jogado no Joystick ou no teclado?

Sei que tem gente que sempre prefere no joystick... Não é o meu caso, geralmente só uso ele para jogar futebol, mesmo assim, em games de terceira pessoa, quando o controle funciona bem, até uso...

Mas eai, joy ou teclado?

valeu!
    Cara eu tô jogando com um controle ChillStream da Logitech, que é reconhecido como controle do XBOX360 e tá show de bola, também costumo jogar só futebol com controle, até que resolvi testar e tá aprovado agora esste game vai ser jogado com controle mesmo, fica mais fácil pra jogar e lutar.
    O controle é um pouco caro, mas vale cada centavo pago por ele.
    http://www.logitech.com/index.cfm/ga...s/292&cl=br,pt
    <||><||>MSI 790FX-GD70<||><||> AMD Phenom II X4 965 Black Edition <||><||> Sapphire 5870 <||><||>2x2GB @ DDR3 1800 Dual Channel <||><||>

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por R.Load Ver Post
    Altair noobow hehehehe...
    Galera to meio esquecido mas...quando você começa o jogo ainda como um traidor, vc tem um crossbow, certo? Você consegue ele nas ultimas fases?,
    eu tou no memory block 6 e to sem ela
    Tá jogando no PC, Xbox ou PS3?

Data de Ingresso
    Mar 2008
    computador

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por N1ldo Ver Post
    Cara eu tô jogando com um controle ChillStream da Logitech, que é reconhecido como controle do XBOX360 e tá show de bola, também costumo jogar só futebol com controle, até que resolvi testar e tá aprovado agora esste game vai ser jogado com controle mesmo, fica mais fácil pra jogar e lutar.
    O controle é um pouco caro, mas vale cada centavo pago por ele.
    http://www.logitech.com/index.cfm/ga...s/292&cl=br,pt
    Meio caro quanto?Pq o controle de Xbox 360 com fio também funciona no Windows sem problemas e custa 100 pratas.

Citação Postado originalmente por R.Load Ver Post
    computador
    To no memory block 5 no Xbox...

Tu que já tá no 6 no PC, diz ai, tem alguma fase a noite ou foi só história pra boi DRUMÍ?

22. Citação Postado originalmente por subzirow Ver Post
    liga esse AA huauhahua

mas então esta de boa o jogo, sem bugs?

100% perfect?

vou comprar o meu.

Se tiver uma locadora aí perto, aconselho. É um jogo legal de se zerar uma vez e olhe lá. Mesmo assim é enjoativo até de zerar pela primeira vez. Parece um eterno loop, não muda nunca as coisas que temos de fazer e o modo stealth - o que deixaria o jogo bem mais interessante - é muito mal aproveitado.

Não vale 50 reais.

Citação Postado originalmente por bigjoevt Ver Post
    Meio caro quanto?Pq o controle de Xbox 360 com fio também funciona no Windows sem problemas e custa 100 pratas.
    Cara não sei pra vc mas pra mim , eu acho 100 Reais caro num controle, embora tenha comprado dois desse, paguei 32£ cada.
    <||><||>MSI 790FX-GD70<||><||> AMD Phenom II X4 965 Black Edition <||><||> Sapphire 5870 <||><||>2x2GB @ DDR3 1800 Dual Channel <||><||>

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por Standup Ver Post
    o jogo eh fraquinho..... bem fácil e repetitivo , sò a jogabilidade e os gráficos sao bons , esse eu pulo.
    Não sei como um jogo desse não é unanimidade no gosto do pessoal, pelo menos pra mim visual em um jogo atual conta muito, qual outro jogo no PC possui um gráfico como esse do AC ?

Mas afinal, se até CoD4 alguns não gostam...
    E5200 @ 2.8 Ghz / Asus P5KPL-AM SE / 4 GB DDR2-800 / E-VGA GTS 450 /

25. Acho mais fácil comprar um controle Xbox360 sem fio que um da Logitech.

Marcadores

Permissões de Postagem