| | | -
conseguiram resolver o problema de não salvar as configurações do joystick? -
Aqui estava até rodando beleza no Vista, só que no início, no tutorial. Depois que o personagem viu a paisagem aberta, acabou com tudo... ficou pesado para caramba... voltei a jogar no XP. Q6600 G0 @3,0GHz * Gigabyte P965-DS3 rev.3.3 * XFX HD6870 1GB * WD 250GB * Seagate 250GB * 4GB G.SKILL PQ * Samsung SH-203B * SB Live! 5.1 * Samsung 931BW * ST-750EAJ * Creative Inpire 2.1 * STAY 1400 * TT Tsunami -
esse jogo é a maior decepção do ano. totalmente repetitivo,chato e entediante. -
Putz ele não sabe nadar,cai dentro de um rio e ele morreu eheheh. -
 Postado originalmente por chacalzen Achei um bug no jogo.Não sei se vcs já repararam isso,é um bug que acontesse com os cavalos.Tipo vc monta em um cavalo de cor branca e ao atravessar aquele portal de entrada de cada cidade como um passe de mágica ele simplesmente muda de cor e tu aparece com outra cor de cavalo que não era oq vc estava montado.Alguém sabe os combos do jogo ae,pq pelo oq eu entendi o melhor golpe mesmo é esperar o cara atacar e vc contra-atacar. 
essa é legal jah tinha percebido no decorrer do jogo  Postado originalmente por GSJ Pessoal, só para informar, o BUG que eu estava sofrendo de reiniciar a máquina não tem nada a ver com overclock ou temperatura da máquina.
Depois de muitos testes com driver´s diferentes e sem overclock descobri um driver que "melhorou" a situação...
Com o 174.44 ele não reinicia mais a máquina, apenas da operação ilegal e volta ao Windows...
Agora resta aguardar a uma providência por parte da Nvidia ou UBISOFT, mas que há um grave bug, isso há.
Aliás, encontrei usuários inclusive com 8800 com estes mesmos BUGS, em suma, encontrei gente com 6800, 7900 e 8800 com a máquina reiniciando.
Seguem alguns links de outros usuários com o mesmo problema. NVIDIA Forums -> Assassin's Creed crashes.. Assassin's Creed with 174 drivers! - Guru3D.com Forums GameSpot Forums - Assassin's Creed - Nvidia Driver
Abraços, e para quem está com problemas com Nvidia no AC, o driver menos pior é o 174.44.
Boa sorte! 
Tava ful a da vida com isso e tava tirando o over da vga p/ jogar, vlw pela informação!! | C2D E85@4Ghz| P5Q-E| XTC OCZ Cooler| Muskin 2x2Gb 1000Mhz RedLine | XFX HD4890 ZDFC v1.0| SEAGATE 320Gb RAID 0 + WDC 500Gb |
| LiteOn iHAS 124@524| creAtive Audigy 2 ZS| SL-8600EPS Aluminum 600W| Chieftec CX-01| LG FLATRON W1934S| Win7 X64 Pro |
| WRT54G2 DD-WRTv24-SP2-PluS| Razer DeathAdder 3.500dpi | XBox 360 Slim 250Gb LT+3.0|
| Dell VOSTRO 3500|i3 350M 2.26Ghz|4Gb DDR3|WD500Gb| Win7 X64 Pro | Mobile Solution Mods: WRT54G2V1@DDWRT-Micro|DiR-600 rB1@DDWRT-std|WZR-HP-G300NH@DD-WRT-std|DSL-G604T@G624T|MaximusFormula@Rampage Formula... -
Ponto mais alto do jogo -- C2D E4500 @ 3.0GHz - Abit IP35-E - 2x 1gb OCZ Platinum Rev2 800 + 2x 1gb Kingston 667 @ 800 - XFX 8800GTS G92 Alpha Dog - Huntkey 550W -- -- Logitech G5 Mouse @ Razer eXactMat - Seagate 500gb 32mb - Clone Action Game - Samsung SyncMaster 931BW + LG 37LC3R -- -
Double post, nem vi, mal. -- C2D E4500 @ 3.0GHz - Abit IP35-E - 2x 1gb OCZ Platinum Rev2 800 + 2x 1gb Kingston 667 @ 800 - XFX 8800GTS G92 Alpha Dog - Huntkey 550W -- -- Logitech G5 Mouse @ Razer eXactMat - Seagate 500gb 32mb - Clone Action Game - Samsung SyncMaster 931BW + LG 37LC3R -- -
ja to quase zerando... não sei se so eu percebi mas eles tiraram a opção de aliasing do jogo, deu uma enfeiada no jogo,mesmo usando filtro pelo nhancer ou pelo driver
o nukado la tinha um grafico mais bonito -
 Postado originalmente por panda49 conseguiram resolver o problema de não salvar as configurações do joystick? Tentou a dica que eu passei lá atrás? <||><||>MSI 790FX-GD70<||><||> AMD Phenom II X4 965 Black Edition <||><||> Sapphire 5870 <||><||>2x2GB @ DDR3 1800 Dual Channel <||><||> -
-
Não estou gostando muito do jogo. Não colou o esquema de que você é um assassino do futuro e bla bla bla, realmente decepcionante, entediante e repetitivo. -
 Postado originalmente por MarceloMB Não estou gostando muito do jogo. Não colou o esquema de que você é um assassino do futuro e bla bla bla, realmente decepcionante, entediante e repetitivo. assassino do futuro?!?!?! acho q vc deu uma viajada na história...
pra quem tá viajando como o colega a história é a seguinte...
O personagem principal da história é o assassino Altair que por falhar em uma missão de extrema importancia para o clã é destituído do cargo e volta à uma classa baixa como se fose um aprendiz... e para se redimir ele deve assassinar 9 pessoas nas cidades de Damascus, Acre e Jerusalem... A outra parte da história q se passa no futuro fala sobre Desmond q é um ex-criminoso e virou gaçon... este foi raptado por uma empresa que descobriu q Desmond tinha ligação familiar com Altair... a tal empresa desenvolveu uma máquina capaz de não só ler a memória das pessoas mas como tb ler memórias de antepassados armazenadas no DNA de uma pessoa... então pra quem tá achando q Desmond é um cara do futuro q viaja pro passado, na verdade não tem nada a ver... Aquele gupo de cientistas lê as memórias do DNA de Desmond para ter acesso a alguma informação que Altair sabia... isso é só o básico da história... isso tudo é explicado logo no começo... o resto vc vai descobrindo jogando... eu realmente acho q essa de leitura de DNA não colou muito... mas de um modo eral a história do jogo é muito boa... os diálogos são excelentes, e o desenrolar da trama é muito interessante... o trabalho de dublagem é muito bom e dá um tom de realismo muito grande... acho q nessa parte o jogo é escelente... mas realmente deixou a desejar na variação das missões... deveriam ter aproveitado melhor o conceito de mundo aberto e ter explrado as possibilidades de se fazer o q quiser... não existem side quests ou algo q dê uma durabilidade maior ao jogo... faltou cabeça... acho q se preocuparam demais em impressionar e esqueceram do básico... q é divertir... PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos:
Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift -
Aqualung vc esta em cima da igreja ?
Se for aí foi o que eu achei + alto tambem, o mais bonito fica no castelo que vc ve perto do mar atras de vc -
 Postado originalmente por Monsenhor assassino do futuro?!?!?! acho q vc deu uma viajada na história...
pra quem tá viajando como o colega a história é a seguinte...
O personagem principal da história é o assassino Altair que por falhar em uma missão de extrema importancia para o clã é destituído do cargo e volta à uma classa baixa como se fose um aprendiz... e para se redimir ele deve assassinar 9 pessoas nas cidades de Damascus, Acre e Jerusalem... A outra parte da história q se passa no futuro fala sobre Desmond q é um ex-criminoso e virou gaçon... este foi raptado por uma empresa que descobriu q Desmond tinha ligação familiar com Altair... a tal empresa desenvolveu uma máquina capaz de não só ler a memória das pessoas mas como tb ler memórias de antepassados armazenadas no DNA de uma pessoa... então pra quem tá achando q Desmond é um cara do futuro q viaja pro passado, na verdade não tem nada a ver... Aquele gupo de cientistas lê as memórias do DNA de Desmond para ter acesso a alguma informação que Altair sabia... isso é só o básico da história... isso tudo é explicado logo no começo... o resto vc vai descobrindo jogando... eu realmente acho q essa de leitura de DNA não colou muito... mas de um modo eral a história do jogo é muito boa... os diálogos são excelentes, e o desenrolar da trama é muito interessante... o trabalho de dublagem é muito bom e dá um tom de realismo muito grande... acho q nessa parte o jogo é escelente... mas realmente deixou a desejar na variação das missões... deveriam ter aproveitado melhor o conceito de mundo aberto e ter explrado as possibilidades de se fazer o q quiser... não existem side quests ou algo q dê uma durabilidade maior ao jogo... faltou cabeça... acho q se preocuparam demais em impressionar e esqueceram do básico... q é divertir... Parece que alguma hora eu entendi, que esses reis, seriam os futuros causadaores das Cruzadas -
Fechei o jogo ontem
No final tu mata todos de novo e ainda mata o teu lider que fica sumindo de vez enquanto
Gostei do jogo, mesmo sendo um pouco repetitivo Asus M4A89GTDPRO/USB3 Phenom II X6 1090T Zalman CNPS9900a LED 8 Giga DDR3 OCZ Platinum 2000MHz 
MSi GTX 480 N480GTX-M2D15 SSD OCZ Agility 90GB WesternDigital Caviar Black Sata3 6GB/s 7200RPM 1 Tera 64MB Cache
Samsung 51' 3D FullHD PL51D550 Case CoolerMaster HAF 922 Logitech Z-5500 5.1 THX Certified 505RMS LG Blu-Ray Combo 
Microsoft Keyboard 600 Microsoft Lifecam Cinema HD Logitech G500 Game Mouse AeroCool 2000 Fan Controller XboX 360 Controller 
Gaveta Externa 2.5' Kingston USB 2.0 320Giga Modular Power Supply Ultra X3 850w Real TP-Link TL-WR941ND 27dbi Microsoft Windows 7 Interprise x64 English  -
Galera alguem explica como ele salvar as configurações do joystick, procurei pelo topico e não achei, valeu -
 Postado originalmente por Tripa_Seca Galera alguem explica como ele salvar as configurações do joystick, procurei pelo topico e não achei, valeu Qual o problema? -
 Postado originalmente por R.Load Qual o problema? Toda vez que vou entrar no jogo tem que selecionar que quero jogar com o joystick -
o jogo é do baralho, mas realmente é um pouco intediante e repetitivo mas blz... i7-2600K@4300mhz@AKASA NERO 2||Gigabyte GA-P67A-UD4-B3|| 16gb DDR3 1600 Corsair Vengeance||eVGA 680 GTX ||1TB HD Western Digital Caviar Black||2XSSD 64GB Kingston RAID||Fonte 7team 750EAJ||Audigy 2 ZS + Creative Inspire 7.1 P7800||SAMSUNG UN40D6900 3D||HAF 922|| XBOX360 - JASPER 120GB Referências http://www.adrenaline.com.br/forum/itrader.php?u=31636 -
PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M VG :: XBOX 360 JTAG -
Não aparece la no customize controls, Ekyboard tal e tals?
sem sim esta com o progama do joy instalado, e adicionado o jogo? qual o seu joy? -
 Postado originalmente por JosMilanga Fica tranquilo ja zerei e não eh assim -
 Postado originalmente por Broda Fechei o jogo ontem
No final tu mata todos de novo e ainda mata o teu lider que fica sumindo de vez enquanto
Gostei do jogo, mesmo sendo um pouco repetitivo esse merece um ban... kd a moderação??? PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos:
Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift -
 Postado originalmente por R.Load Não aparece la no customize controls, Ekyboard tal e tals?
sem sim esta com o progama do joy instalado, e adicionado o jogo? qual o seu joy? O meu joy funciona normal, mais toda vez que eu entro no jogo eu tenho que escolher que quero jogar com o joystick, entendeu, eu queria entrar no jogo e já estar no joy -
Esse BRODA acho que tem problemas mentais ***
Permissões de Postagem