| | | -
opa..um jogo diferente dos pfs por ai...vale a pena dar uma olhada. -
e q raio eh esse personagem ai ??
Ele tao nem no lost neh ? Curing the infection - one bullet at a time... -
mas alguem descobriu como usar o AA, eu aqui tambem estou usando win xp, forceware 174.12 , mesmo forçando pelo nhancer ou pelo driver não funcionou... =( -
-
Caramba Polacho, tu modificou as cores via driver? Pois eu tentei e parece que nada Via driver ta fazendo efeito aqui, to achando que é por causa do Vista. Outra coisa, com AA os graficos do jogo mudam completamente, TÁ LINDO DEMAIS!
Infelizmente eu terminei o jogo sem AA mesmo, da nada, fica para o proximo jogo mesmo • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Belas screens polacho, muito bonito mesmo!!! Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
Com certeza... esse jogo com serrilhado é nojento hehe, como comentei, até parece da geração passada... mas qdo se bota uns bons filtros o negócio se transforma! A versão do X360 tá linda aqui... Polacho fez mágica pra ligar AA aí hehe, qual Forceware vc tá? [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por Gargula O polacho ta rodando no XP, eu tentei ativar AA aqui e nao deu certo, uso o Vista.  Postado originalmente por Lancelot Eu tb to no XP... será q tem algo a ver com o Nhancer? Ou um Forceware mais antigo?  Postado originalmente por chick mas alguem descobriu como usar o AA, eu aqui tambem estou usando win xp, forceware 174.12 , mesmo forçando pelo nhancer ou pelo driver não funcionou... =(
Ah, mas com certeza isso tem a ver com os drivers da Nvidia que em minha opinião são malucos. Já passei por cada uma aqui que vou te contar, mas pelo menos dessa vez foi positivo.
Estou usando Windows XP, Forceware 169.21 e embora que o nhancer esteja configurado para compatibilidade Oblivion com 4xA.A e seu processo fique ativo aqui no sistema, mesmo com o programa desativado, não acredito que ele esteja atuando, mesmo porque quando tentei por ele, aqui não fez a mínima diferença. As configurações que estou usando no driver estão na foto abaixo. Uma pergunta: vocês ativaram o Gama Correction?  Postado originalmente por Gargula Caramba Polacho, tu modificou as cores via driver? Pois eu tentei e parece que nada Via driver ta fazendo efeito aqui, to achando que é por causa do Vista. Outra coisa, com AA os graficos do jogo mudam completamente, TÁ LINDO DEMAIS!
Infelizmente eu terminei o jogo sem AA mesmo, da nada, fica para o proximo jogo mesmo  Pior que nem mechi em cores. Ativei o A.A o Gama Correction e só. Mas falando em cores, olha como esse lance de driver é doido: quando o Lancelot me pediu para tirar umas fotos com e sem A.A, fui lá, apenas tirei o A.A e olha o que me acontece com a imagem. Reparem nas cores do avião.   Postado originalmente por healer Belas screens polacho, muito bonito mesmo!!!  Valeu!!!  Postado originalmente por Lancelot Com certeza... esse jogo com serrilhado é nojento hehe, como comentei, até parece da geração passada... mas qdo se bota uns bons filtros o negócio se transforma! A versão do X360 tá linda aqui... Polacho fez mágica pra ligar AA aí hehe, qual Forceware vc tá? Pois é bicho, você está jogando no 360 e viu como muda completamente. Aqui os serrilhados tavam matando, com o A.A ficou lindo o jogo. Pô pior que já começo a me sentir meio mal com isso, parecendo estória de pescador hahahah. Pelo menos se tivesse mais unzinho que conseguisse ativar ficaria menos esquisito a coisa . O driver é o 169.21 e as configs estão logo acima. -
Já falei em vários tópicos e vou repetir aqui, pq a observação cabe...passem loooooonge dos drivers "17X.XX"!
Esses drivers são enganadores...eles simplesmente dão fps máximo mais alto, o que pode iludir muita gente...mas são completamente instáveis, com funções defeituosas e fps mínimo muito baixo. Não seguram nada!
Aqui funcionou AA só pelo painel de controle com o driver 169.28.
E, mesmo que não tenha nada a ver com Lost, pra quem joga em DX10 no vista, o driver 169.01 é infinitamente melhor do que os outros.
É meio fora do assunto principal do tópico, mas vai que pode ajudar alguém aí. -
Sobre o jogo, é bem fraquinho...vcs não acharam não?
Tô achando é que a galera tava carente demais de adventure e tá aceitando bem qquer coisa que aparecer fora do gênero FPS.
O jogo é linear demais ... e sem grandes desafios ... deu até saudades da Lara Croft. -
É acabei de testar aqui com as configs do polacho e não deu, ainda caiu meus fps's, estou baixando o fw 169.61 Xtreme G pra testar. -
Chick , entra no msn velho! PC: C2D E6600 , 1950 PRO , 2GB , P5B Wi-Fi.
Console: Xbox 360 (gamertag Marv BR360). -
Galera, alterei o driver pro 169 e não tive efeito, o pior é que acho que o meu proc. ta segurando a VGA, os fps's nessa floresta do ínicio estão entre 30~70, é muita variação o0' acho que vou dar uma aumentadinha no clock do proc. e ver no que da. -
Caramba o jogo é pesado mesmo ou não??aki em 1650x1080 AA? 8xAF No maximo na floresta bate 15~20fps, putz..a para ajudar...chega uma parte da fumaça preta que vou me esconder nos bambu e o jogo trava..pelo amor viu.. Intel C2D 4300(1.8@3.0) | P5n-e SLI | 2GB-ddr 667 | 2x 500GB Western Digital Blue Raid 0| LG l203WT | 8800GTS 320mb XFX SC | Gravadora DVD LG | Gabinete Simples | Mouse/Teclado Basicos | -
É, não consegui ligar o AA de maneira alguma, mas consegui um put@ ganho de fps's passando do forceware 174.12 pro 169.21, saltando de 30 frames pra 60 nas partes mais pesadas, como o amigo disse, então fica ai a dica, boa performance no LOST, forceware 169.21 -
É exatemente isso, ninguém precisa de mais FPS quando já tem muito. A gente quer é melhorar a média qdo tem pouco, pra deixar a jogabilidade menos prejudicada com as variações ... deixando o jogo mais suave.
Os 17X.XX são um lixo nesse sentido...acho que, por isso mesmo,a nvidia não disponibilizou nenhum deles oficialmente em seu site. Pelo menos, não para a série 8! -
Mesmos Problemas com o AA na ATI. Setei Pelo Drive AA8X e AF16X. Mesmo Assim continua com os Serrilhados Gaming:|Phenom II X4 945@3Ghz|Asus M4A785TD-V EVO|2x2GB Markvision@1.333Mhz|Vga: Cadê o Crysis 2 ?|Seagate 1TB|OCZ 500W|Samsung "23" P2370|Case: CM:690| Movies: |Plasma Samsung B450 - 50|Blu-Ray Sony BDU-X10S| Sound: |SB Audigy 2|Edifier M-3351 - 5.1|Player |Xbox 360 Arcade| Downloader: |Atom 330@1.6Ghz|Company VS-AD330|1 GB Kingston@667Mhz|Samsung 1.5TB|Power Consumtion: 42 Watts| -
Certeza que vou jogar!
Agora, se for igualzinho ao seriado, não sei se vai ter o ar de mistério que cada episódio traz. Certeza que eles não iam dar essa bola fora. -
pra quem gosta de ter uma noção mais crítica a respeito do jogo adicionei um resumo do review feito pelo UOL no primeiro post... PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos:
Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift -
Para os amantes do seriado com ctz esse jogo é bem na trilha LOST .... rsrsrs
Muito boa as imagens ! -
bom soh ta mesmo é faltando tempo pra jogar...mas esse eu vou jogar com certeza....LOST é o maximo... ATHLON 64 X2 3800+ (2010 MHZ) -- ASUS M2N4-SLi
XFX 7900GS 256MB (480/1400 MHZ) -- 2x1GB DDR2 SAMSUNG (800 MHZ)
TV LCD SAMSUNG LN32R81BX (8MS) -- SEAGATE 320GB (16MB BUFFER) -- HUNTKEY 450 WATTS -
bom eu como fã incondicional da série simplesmente adorei o jogo, ele é meio fraco mesmo não tem muita ação, só o maior problema não está na falta de ação durante o jogo e sim no tempo que se leva para fechar ele poxa comecei ontem de noite e joguei mais um poco a umas horas atrás e ja fechei 
mas no geral os gráficos dão um show a parte muito bom mesmo... -
Comecei a jogar agora a pouco, legal o jogo -
"VIA DOMUS" em Latim siginifica "O CAMINHO PARA CASA", pelo menos foi o que o Locke disse quando encontrei o...
Não vou dizer.. só disse isso para desvendar o nome do jogo... Se alguém ou todos já sabiam disse desculpem também flw! "Já que a felicidade é tão incerta, que ela seja incerta num lugar bom!" - Armandinho i5 2500K | HD6850 | 8GB DDR3 -
Lost Via Domus bom gente to encalhado na escotilha..se alguem sabe o q fazer ......da help ai... Lost.jpg
Permissões de Postagem