| | | -
Alguns estavam se queixando a falta de opção para o A.A e que ele não funcionava de jeito algum, mas aqui ele ativou via driver, usando a opção "Override any application setting". Fotinho No A.A & 4xA.A  -
Parece muito bem ambientado o jogo, e se fosse levar em conta o contexto de toda a história, o jogo ficaria muito grande, mas pros fãs seria prato cheio. -
Fechei
3 horas e meia de jogo. -
Quero jogar esse. Gosto muito da série. -
 Postado originalmente por GSJ Aliás, ainda estou na escotilha... Mas agora preciso achar uma porta secreta mas ta difícil... se alguém chegou nessa parte, por favor, me dê uma mão.
Valeu! Isso mesmo tb estou travado ai... Se conseguir passar avisa ae .
Não acho essa porta secreta em lugar algum. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
Acabei de zera. Até q o jogo não é tão curto, jogando com calma da umas 8 horas.
Mas pqp, q final bizarro, digno de LOST mesmo.
PS> Poderiam ter caprichado mais no jogo, mas mesmo assim pra fã, ta ótimo =D Steam: RahFael | GamerTag: RahRicci | Origin: RahFah | PSN: RahFael AMD Phenom II 955 Black Edition C3 @ 3.7ghz / DDR3 4GB OCZ Gold 1600mhz / Asus M4A79T Deluxe / ATI Radeon XFX HD5770 / SSD Kingston 64GB CoolerMaster CM 690 / Fonte OCZ ModXstream 500w Razer Lycosa Mirror + Razer DeathAdder 3.5 + MousePad Razer Goliathus -
 Postado originalmente por RahFah Acabei de zera. Até q o jogo não é tão curto, jogando com calma da umas 8 horas.
Mas pqp, q final bizarro, digno de LOST mesmo.
PS> Poderiam ter caprichado mais no jogo, mas mesmo assim pra fã, ta ótimo =D Cara ajuda ai, como faço pra achar a porta secreta na escotillha, dúvida no post acima. Valew. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
 Postado originalmente por polacho Alguns estavam se queixando a falta de opção para o A.A e que ele não funcionava de jeito algum, mas aqui ele ativou via driver, usando a opção "Override any application setting". Fotinho No A.A & 4xA.A Fiz isso aqui ontem e além de ficar pesado, os frames cairam pra 30~20 fps, num vi nenhuma diferença.Mas como minha percepção é precária pra essas coisas, deixei nas configurações padrões e depois desinstalei... Faça...
Skilletfanz -
 Postado originalmente por SpeedRacer_Bra Cara ajuda ai, como faço pra achar a porta secreta na escotillha, dúvida no post acima. Valew.  Eu ja respondi na pagina 5 eu acho,
Oq falei "AUIDHAUISDHSAUIDHASIUDH, pqp tava na minha frente. Vi o video no youtube, olha como passar dessa parte de achar a porta secreta!
Se não quiser ver muito spooler, só o comecinho ja explica, espero ter ajudado http://br.youtube.com/watch?v=D_FFx8YbW4o" Steam: RahFael | GamerTag: RahRicci | Origin: RahFah | PSN: RahFael AMD Phenom II 955 Black Edition C3 @ 3.7ghz / DDR3 4GB OCZ Gold 1600mhz / Asus M4A79T Deluxe / ATI Radeon XFX HD5770 / SSD Kingston 64GB CoolerMaster CM 690 / Fonte OCZ ModXstream 500w Razer Lycosa Mirror + Razer DeathAdder 3.5 + MousePad Razer Goliathus -
então galera.. no settings só tem o brighteness, e outros cacarecos... como faz pra mexer na resolução AA e etc nesse jogo???
Expliquem mais detalhadamente por gentileza.. vlw. "Já que a felicidade é tão incerta, que ela seja incerta num lugar bom!" - Armandinho i5 2500K | HD6850 | 8GB DDR3 -
 Postado originalmente por polacho Alguns estavam se queixando a falta de opção para o A.A e que ele não funcionava de jeito algum, mas aqui ele ativou via driver, usando a opção "Override any application setting". Fotinho No A.A & 4xA.A  Caraca Polacho, aqui fiz exatamente isso mas não funcionou... ou então até deve ter funcionado mas não devo ter notado a diferença... Tira umas screens depois com 16xAA se der pra galera ver! [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Caramba, terminei o jogooooooooooo meu, nossa, que show a historia!
Que venha a continuaçao!
Obs. Pra quem já terminou:
Obs. Me quebrei todo na parte do computador, ingles ruim • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por Lancelot Caraca Polacho, aqui fiz exatamente isso mas não funcionou... ou então até deve ter funcionado mas não devo ter notado a diferença... Tira umas screens depois com 16xAA se der pra galera ver! é.. aqui tb nao funcionou.. o jogo cai pra 20 frames, mas continua serrilhado.. -
 Postado originalmente por RahFah Eu ja respondi na pagina 5 eu acho,
Oq falei "AUIDHAUISDHSAUIDHASIUDH, pqp tava na minha frente. Vi o video no youtube, olha como passar dessa parte de achar a porta secreta!
Se não quiser ver muito spooler, só o comecinho ja explica, espero ter ajudado http://br.youtube.com/watch?v=D_FFx8YbW4o"
Beleza vou dar uma olhada. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
Como mexe nos settings pra mudar res e tudo mais? aki dá pra mexer no máximo no brighteness...??? Ajuda please "Já que a felicidade é tão incerta, que ela seja incerta num lugar bom!" - Armandinho i5 2500K | HD6850 | 8GB DDR3 -
 Postado originalmente por honest Fiz isso aqui ontem e além de ficar pesado, os frames cairam pra 30~20 fps, num vi nenhuma diferença.Mas como minha percepção é precária pra essas coisas, deixei nas configurações padrões e depois desinstalei...  Postado originalmente por Lancelot Caraca Polacho, aqui fiz exatamente isso mas não funcionou... ou então até deve ter funcionado mas não devo ter notado a diferença... Tira umas screens depois com 16xAA se der pra galera ver!  Postado originalmente por DJ Losada é.. aqui tb nao funcionou.. o jogo cai pra 20 frames, mas continua serrilhado..
Gente, se não sentirem diferença então infelizmente o A.A não sei por que motivos não pegou aí no sistema de vocês, porque não tem como não notar a diferença. Muda da água pro vinho. Embora não esteja numa fase das mais vistosas, por conta da nevoa e tal, tirei duas fotos comparativas em frente a uma porta onde se dá para perceber bem os famigerados serrilhados. Mesmo não achando que o A.A esteja atuando 100% correspondente a intensidade selecionada e por foto, talvez, para alguns não seja tão significativo, no jogo e em movimento, faz uma diferença absurda.
Fotinho em tamanho natural mesmo (1440x900) -
 Postado originalmente por Tony Montana Como mexe nos settings pra mudar res e tudo mais? aki dá pra mexer no máximo no brighteness...??? Ajuda please  Quando você clica no executável aparece uma tela com as opções Iniciar o jogo, Configurações e Sair. É só clicar em configurações e configurar a gosto. -
 Postado originalmente por RahFah Eu ja respondi na pagina 5 eu acho,
Se não quiser ver muito spooler, só o comecinho ja explica, espero ter ajudado http://br.youtube.com/watch?v=D_FFx8YbW4o" Cara esse vídeo mostra "depois" q a porta já abriu.
Eu quero antes quando está tudo roxo e diz pra achar uma porta secreta, o q eu acredito q seja a saida. Olha ai:
Alguém q terminou, ajuda ai...  Postado originalmente por Tony Montana Como mexe nos settings pra mudar res e tudo mais? aki dá pra mexer no máximo no brighteness...??? Ajuda please  Aq quando vc clica no ícone pra iniciar, aparece "launch game" ou "settings", então é só clicar no settings. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
Pra conseguir sair da sala tem que fazer o seguinte: -
 Postado originalmente por Talico Pra conseguir sair da sala tem que fazer o seguinte: Ahh, po valew e eu procurando uma porta. ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
É realmente tem algum esquema aí escondido pra fazer funcionar o AA, pq aqui só forçando não dá não... último forceware beta.
Mas deletei e fui pra versão X360 q por sinal está perfeita, com AA certinho sem serrilhado nenhum. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
O polacho ta rodando no XP, eu tentei ativar AA aqui e nao deu certo, uso o Vista. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por Gargula O polacho ta rodando no XP, eu tentei ativar AA aqui e nao deu certo, uso o Vista. Eu tb to no XP... será q tem algo a ver com o Nhancer? Ou um Forceware mais antigo? [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
Será que vai rodar aqui....
já já posto as fotinhas Core i7 - 920 - 2.6GHZ / MB: Intel DX58SO / 6GB MB ram ( Tri-Chanel - 3x2GB DDR3-1333 ) / VGA: XFX - GF-GTS 250- 1GB-GDDR3 / HD Sata2 500GB Samsung. -
 Postado originalmente por LeandroXP Será que vai rodar aqui....
já já posto as fotinhas Se vai postar as fotos é pq presta...
^^ HP DV4 2112BR - Xbox360 Elite
Permissões de Postagem