| | | -
Esperava mais, achei que esse game seria igual o Piratas do Caribe de X360, mas pelas imagens achei as texturas toscas e agua um lixo, mas hoje todo mundo vai pelo grafico e esquece da jogabilidade e historia, talvez mais talvez a historia seja boa mais so isso não ache bariga, ainda sim estou achando as imagens um Senhor dos Aneis Retorno do Rei com HDR as imagesn mostradas antes do game ser lançado eram bem melhores do que essas do game rodando.
Hoje os games precisam ter Grafico e Historia, não resolve o game ter so um dos dois, depois se tiver tempo pego esse game, as unicas imagens que achei boas foi as na caverna que o Losada posto. Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado+3CM 90CFM cada/P35 Platinum/GTX470 EVGA OC 800/1600/4000 /G.Skill 4Gbs 850mhz /750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/ Chieftec BX-01B-B-B/ Razer Lachesis/ Edifier M3400/ Samsung Serie 5 37" -
 Postado originalmente por DJ Losada ta rodando LISO aqui.. sem nenhuma travadinha se quer.. É impressão minha ou o game força 60Hz.
Tá certo que é port de console, mas não deixa colocar 85Hz é fodz.....
Alguém aí consegue setar algo diferente de 60Hz??? PC1: I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate | Samsung 2232BW | Enermax535W PC3: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 750GB Seagate | Plasma 42pol 1280x768 | 7Team420W PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W
-
Essa engine se da bem nas cavernas, lugares escuros, exemplo:
Eu achei excelente o jogo, to jogando pelo jogo mesmo, graficos to nem ae. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por doctor É impressão minha ou o game força 60Hz.
Tá certo que é port de console, mas não deixa colocar 85Hz é fodz.....
Alguém aí consegue setar algo diferente de 60Hz??? nao.. aqui ja bateu 71 frames.. nao crava em 60 nao.. 60 sao os videos so..
to upando fotos com os frames pro povo que desconfia ver.. fica maioria acima de 45 frames sempre.. rarissimas vezes cai pra 35/38 frames.. -
fotos pra quem duvida dos frames e que o jogo roda liso e "leve" aqui..         -
ninguem aqui duvida dos teus frames...soh estamos curiosos para saber como o jogo tah rodando...
e quando foi falado sobre 'rodar leve', era no sentido de hironia! pq eh logico q uma 88xx roda qualquer game na boa.. [ PII 965 C3 Black ] + [ A785GM-M ECS ] + [HD6850@850] + [2gb x 2gb OCZ Gold]
+ [Blu-ray BDU-X10S]+ [HD 3,2tb] + [7tean ST-400P-AD] + [TT V3 Black Edition] + HT= [HD66 Optoma + Pana Full HD 50V20] + [Receiver Denon AVR-591 + Kit JBL 500.5] Aprenda tudo sobre HD3D AQUI -
 Postado originalmente por hoguga ninguem aqui duvida dos teus frames...soh estamos curiosos para saber como o jogo tah rodando...
e quando foi falado sobre 'rodar leve', era no sentido de hironia! pq eh logico q uma 88xx roda qualquer game na boa.. entao foi mal.. desculpa... -
 Postado originalmente por DJ Losada entao foi mal..  desculpa... no stress 
amanha vou postar umas screens tb...
espero q o jogo seja no minimo divertido [ PII 965 C3 Black ] + [ A785GM-M ECS ] + [HD6850@850] + [2gb x 2gb OCZ Gold]
+ [Blu-ray BDU-X10S]+ [HD 3,2tb] + [7tean ST-400P-AD] + [TT V3 Black Edition] + HT= [HD66 Optoma + Pana Full HD 50V20] + [Receiver Denon AVR-591 + Kit JBL 500.5] Aprenda tudo sobre HD3D AQUI -
 Postado originalmente por hoguga no stress
amanha vou postar umas screens tb...
espero q o jogo seja no minimo divertido  no PC do gargula que eh igual ao meu praticamente, fica em media 30 frames...
ainda nao sei pq... estranho... -
 Postado originalmente por DJ Losada no PC do gargula que eh igual ao meu praticamente, fica em media 30 frames...
ainda nao sei pq... estranho... As fotos dele parece estar com AA, e as suas não. Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por DJ Losada nao.. aqui ja bateu 71 frames.. nao crava em 60 nao.. 60 sao os videos so..
to upando fotos com os frames pro povo que desconfia ver.. fica maioria acima de 45 frames sempre.. rarissimas vezes cai pra 35/38 frames.. Losada,
Vou me explicar melhor: não estou falando dos FPS e sim da frequencia do monitor (Hz).
Tenho setado no drive para alterar a frequencia para 85Hz, mas esse jogo sempre entra em 60Hz.
Como que fica essa situação aí??? PC1: I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate | Samsung 2232BW | Enermax535W PC3: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 750GB Seagate | Plasma 42pol 1280x768 | 7Team420W PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W
-
 Postado originalmente por healer As fotos dele parece estar com AA, e as suas não. nao.. as fotos dele estao reduzidas... pq ele roda a 1440.. -
losada... pq fechou o tópico do Imperium Romanum!?!?! se tá seguindo as regras... não entendo... PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos:
Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift -
pois é, acho que vou precisar da legenda traduzida mesmo, tem muitas palavras que esta complicado de entender. isso vai dificultar meu raciocínio. huauhahuauha -
ae losada que q tu fez com a sua x1800?
você faz um precinho camarada pra um contarrâneo seu? -
 Postado originalmente por subzirow pois é, acho que vou precisar da legenda traduzida mesmo, tem muitas palavras que esta complicado de entender. isso vai dificultar meu raciocínio. huauhahuauha Espanhol ta indo que é uma blz hehehe só que fica um pouco feio mas to entendendo Faça...
Skilletfanz -
 Postado originalmente por honest Espanhol ta indo que é uma blz hehehe só que fica um pouco feio mas to entendendo mas dai sai um pouco do clima do jogo né... sei lá. ta fodda uhauhaha -
 Postado originalmente por -=KM=-zero ae losada que q tu fez com a sua x1800?
você faz um precinho camarada pra um contarrâneo seu?  ahahahhah qd ce paga? -
Só avisando. Eu sou fanatico pela série.
O jogo é bem fraco. Só vale a pena jogar se vc gostar mto da serie, e quer viver um pouco os cenarios.
Pq como jogo mesmo, é decepcionante. Eu nao lembro de ter jogado nenhum jogo pior que esse recentemente.
Jogue pela curiosidade...não espere nada demais. -
Legal o jogo. Instalei agora pouco. efeitos de luz legais e tudo.... joguei pouco mas deu pra ver que com uma placa da AGEIA faria uma diferença na movimentação das árvores, plantas e etc. Duas perguntas aparentemente óbvias mas tenho de fazer:
1) Não dá pra aumentar resolução, efeitos, nada né? Por que aqui ficou do jeito que abriu o jogo pois não tem, ou aparentemente não sei onde está a opção. Gostaria de aumentar algumas coisas se desse pra ver se melhora pois aqui tá batendo 90 FPS pra cima constantes.
2) Quando se instala o jogo, automaticamente se instala o driver da AGEIA PHYSX. Realmente necessita disso para jogar ou posso desinstalar já que não tenho uma placa da AGEIA?
3) Quando estamos caminhanho na floresta e aquela BLACK SMOKE aparece e cria-se no jogo aquele clima no jogo seguido com uma sinfonia aterrorizante de perseguição e morte só eu cago nas calças ou todo mundo aqui se apavora? eahuaehuahea 
vlw galera. Abraço! "Já que a felicidade é tão incerta, que ela seja incerta num lugar bom!" - Armandinho i5 2500K | MSI HD6850 CYCLONE OC | BIOSTAR TZ68A+ | GEIL 8GB DDR3 | WDC 1TB | ST-550P-AM -
Tem como mudar sim, nos settings.
Ah esqueci de falar. Só existe um tipo de puzzle o jogo todo.
E vc acaba o jogo em 3h.
=/ -
Mas é claro que você VAI FALAR ISSO!Seu computador é poderosíssimo!
E outra coisa.É bem estranho num fórum que não admite pirataria,falar em preços que só podem ser encontrados no Paraguai!E não é esse preço,não,porque os caras que trazem do Paraguai estão cobrando uma taxa de cerca de 40%.A não ser que vocês estejam burlando essa taxa Mas para saber se um jogo é pesado,não é para avaliar por quanto custa a peça,importa quantas pessoas tem;até porque pagar para montar custa quase tanto quanto.A maioria das pessoas não tem nem Athlon64 no Brasil!  Postado originalmente por DJ Losada Nao sei onde vc veem má programacao....
o jogo aqui ta rodando com tudo HIGH em 1280 e nunca cai pra menos de 35 frames.. as vezes fica 45/46 frames...
o jogo roda LISO LISO.. sem nenhum tipo de travadinha.. ate mesmo na floresta ta perfeito a suavidade do jogo..
TUDO na floresta interage com vc.. de uma simples graminha, ate arvores ou plantas enormes..
os shaders estao lindos, como podem ver nas fotos..
a jogabilidade eh perfeita.. da movimentacao, ate interação com o cenario.. unica coisa ruim eh ser linear demais.. na floresta ate tem um pouco de liberdade, mas nao muita.. ate pq vc sempre vai dar no mesmo lugar onde a historia de desenrola.. nao que seja ruim, mas poderia ser do tipo "faça o que quiser"..
a ambientação da floresta eh a mais perfeita que ja vi num jogo de pc.. nenhum outro jogo chega nesse Lost.. nem mesmo Crysis.. TO FALANDO DE AMBIENTAÇÃO, E NAO DE GRAFICOS! ANTES QUE ALGUEM SAIA XINGANDO AE..
pra mim merece uns 8.5 fácil..
o som eh OTIMO, a trilha sonora eh PERFEITA, tudo eh identico ao seriado.. de esquema de flashback, ate mesmo a abertura..
quem ta dizendo que ta feio, mal programado, etc, eh pq so esta vendo fotos.. ai realmente ver a coisa "parada" eh chato... quando jogarem, vão mudar de ideia..  -
 Postado originalmente por dalieco33 Mas é claro que você VAI FALAR ISSO!Seu computador é poderosíssimo!
E outra coisa.É bem estranho num fórum que não admite pirataria,falar em preços que só podem ser encontrados no Paraguai!E não é esse preço,não,porque os caras que trazem do Paraguai estão cobrando uma taxa de cerca de 40%.A não ser que vocês estejam burlando essa taxa  Mas para saber se um jogo é pesado,não é para avaliar por quanto custa a peça,importa quantas pessoas tem;até porque pagar para montar custa quase tanto quanto.A maioria das pessoas não tem nem Athlon64 no Brasil!  ce poderia traduzir isso????  -
 Postado originalmente por DJ Losada uauhahuhauuhauhauhahuahuuahu
esse esta legal das idéias.... -
 Postado originalmente por subzirow uauhahuhauuhauhauhahuahuuahu
esse esta legal das idéias....  nao sei o que ele usou, mas a parada eh forte, bixo!! ahahahahaha
Permissões de Postagem