+ Responder ao Tópico
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 226 a 233 de 233
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    6
    como eu sei que o AA dentro do jogo ta ativado ... coloquei as configurações e talz (igual a do Yang) ... eu sei que fica sem serrilhado, mas tem outra forma de descobrir ? (nao sei se estou fazendo direito =/)

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por Yang Xangai Ver Post
    O final do jogo me deixou completamente perdido.... Pelo que me parece a ilha me retribuiu um favor (o de salvar o Jack e a Kate)... sei la... Ai eu voltei no tempo só que com a Lisa! É isso mesmo ou eu bebi?

Acho bem difícil ter outra continuação, sei lá.... não dá.
    Belo spoiler Yang!
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    7
    aeeee... meu tópico não desapareceu!!!
    pena q outros dois q eu criei desapareceram...
    PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
    Jogos:
    Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    0
    eu to numa parte no final do jogo, to no último puzzle dos fuzíveis, aquele quando você está na estação hydra, eu só consegui achar 5 fuzíveis em L, 5 em T e 3 de quatro pontas, pelo que tentei resolver, me falta 1 fuzível em T... alguém me dá uma luz aí, fiquei várias horas tentando com o que tenho e não consegui...

se alguém me explicar como resolve ou aonde estão todos os fuzíveis eu agradeço!!!!!!
    Sempron 2200 - 1,49Ghz | Asus A7V400-MX | 768 Ram genérica | XFX 6200 400/600Mhz | HD 40GB Maxtor 7200 RPM

Dá pro gasto...

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    será q quem conseguiu habilitar AA no jogo poderia fazer um "mini" tuto explicando como faz?!

tenho uma xfx 7600gt e nao to gostando desse "serrote" que aparece no jogo!

valeuu ai!

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    0
    amigos gostaria de saber se esse game te suporte dx 10 ou e so dx9

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Alguem sabe se tem tradução?

Data de Ingresso