| | |  - Fórum
- Games
- PC
- porque a games for windows live é de graça ao contrário dA XBOX-LIVE?
-
porque a games for windows live é de graça ao contrário dA XBOX-LIVE? OlÁ!
NÃo Se Preocupem Pois Esse TÓpico NÃo É Para Perguntar Qual Console Eu Devo Comprar EntÃo LÁ Vai!
Porque A Games For Windows Live DÁ Par Jogar Em Partidas NÃo Rankeadas De GraÇa Enquanto A Xboxlive Ecessita CartÕes De Acesso Para Jogar Online?que Eu Saiba As Duas SÃo Da Microsoft! -
não faço idéia mas enfim... bom pra gente ! lol
E PoRquE vC EScreVe ASsim ??? || AMD Phenom X3 8650 2.3GHz Triple-Core || Asus Crosshair II Fórmula || ATi Radeon HD 4870 512MB || 4GB DDR2 800 Corsair || || HD Samsung 160GB Sata2 + 400GB Samsung Sata2 + 1TB Samsung Sata2 || Fonte Corsair 750W TX Series || SupremeFX II || AOC Envision 2219V1 22" Widescreen|| -
Sem Querer Errei Na Hora De Escrever Foi Mal -
Tb não sei mas talvez seja porque na Xbox voce não tem escolha se quiser jogar online enquanto que no pc se for pago voce so joga se gostar muito do jogo porque tem muitos jogos que sao gratis online -
faço a menor ideia...
por que ´´Você Escreve Assim´´? Core 2 Duo E7200 - NH-U12p - Kingston 2GB 800 - Intel DG31PR - WD10EARS 1TB - Corsair TX650w - Tt V3BE
PSN TAG: Dothan86 (SSFIV Arcade Edition)
Ryu Player -
Viajou brother....
Eu tenho aqui o GoW original de pc tambem, e caso voce tenha live silver (não paga) voce só pode se juntar a games online ja existentes, e sem bom ping, sem unlocks, rank, etc etc, ou jogar em rede numa boa...
Já com live gold no pc voce tem direito a bons servidores, pode criar servers, chamar seus amigos para o jogo, servidores rankeados, direito a unlocks e tudo, em fim, é outra história. -
 Postado originalmente por chick Viajou brother....
Eu tenho aqui o GoW original de pc tambem, e caso voce tenha live silver (não paga) voce só pode se juntar a games online ja existentes, e sem bom ping, sem unlocks, rank, etc etc, ou jogar em rede numa boa...
Já com live gold no pc voce tem direito a bons servidores, pode criar servers, chamar seus amigos para o jogo, servidores rankeados, direito a unlocks e tudo, em fim, é outra história. thread over Core 2 Duo E7200 - NH-U12p - Kingston 2GB 800 - Intel DG31PR - WD10EARS 1TB - Corsair TX650w - Tt V3BE
PSN TAG: Dothan86 (SSFIV Arcade Edition)
Ryu Player -
 Postado originalmente por chick Viajou brother....
Já com live gold no pc voce tem direito a bons servidores, pode criar servers, chamar seus amigos para o jogo, servidores rankeados, direito a unlocks e tudo, em fim, é outra história. 1 - não existe server no GoW, é tudo P2P
2 - como um player é sempre o host, não faz a menor diferença se vc tem silver ou gold e teu ping não vai ser afetado por isso.
Quem viajou foi você. No xbox vc nem joga sem gold, no PC vc joga.
O motivo é simples: NO CONSOLE VC NÃO TEM OPÇÃO, no PC vc tem. Não tem como chegar num mercado marcado por multiplayer grátis desde a eternidade e COBRAR por um LIXO de serviço onde nem servidores de JOGO existem, só existe a porcaria do matchmaking. Já é brutal o suficiente cobrarem gold por tanta coisa inutil, se cobrasse simplesmente pra jogar seria o maior fiasco da historia e a MS sabe disso. -
 Postado originalmente por TF2er 1 - não existe server no GoW, é tudo P2P
2 - como um player é sempre o host, não faz a menor diferença se vc tem silver ou gold e teu ping não vai ser afetado por isso.
Quem viajou foi você. No xbox vc nem joga sem gold, no PC vc joga.
O motivo é simples: NO CONSOLE VC NÃO TEM OPÇÃO, no PC vc tem. Não tem como chegar num mercado marcado por multiplayer grátis desde a eternidade e COBRAR por um LIXO de serviço onde nem servidores de JOGO existem, só existe a porcaria do matchmaking. Já é brutal o suficiente cobrarem gold por tanta coisa inutil, se cobrasse simplesmente pra jogar seria o maior fiasco da historia e a MS sabe disso. Ta, que seja tudo p2p, me explique o porque de no gow de pc, quando a gente joga MP apenas pelo join list game, algo assim, que é o único modo de jogo MP grátis o ping é uma bosta, sempre acima de 500~600, e com conta gold, entrando nos servers rankeados o ping melhora consideravelmente, caindo pra 200 +- ... Foi minha experiencia no gow online de pc...
- tanto no xb quanto no pc da pra jogar em rede... -
olha a quantia de servers "grátis" do gow pra pc... -
na live vc paga pelo server bom que quase num da lag....deve ser isso...pois atualmento no pc ta uma droga os jogos online ATHLON 64 X2 3800+ (2010 MHZ) -- ASUS M2N4-SLi
XFX 7900GS 256MB (480/1400 MHZ) -- 2x1GB DDR2 SAMSUNG (800 MHZ)
TV LCD SAMSUNG LN32R81BX (8MS) -- SEAGATE 320GB (16MB BUFFER) -- HUNTKEY 450 WATTS -
É o seguinte champz, essa parada da live é pq a microsoft quer fazer as empresas olharam para o PC como uma plataforma de jogos, por isso esse negócio de Games for Windows, para o jogar receber o selo GFW ele deve seguir algumas "regras" como:
-Oferecer suporte a DX9(Win XP) e DX10(Win Vista_
-Ter suporte as resoluções nativas 600x400, 800x600 e 1024x760
-Ter suporte ao controle do X-Box 360
-Fácil instalação(poucos cliques) e desinstalação
-Ser iniciado pelo media center do vista.
-Ter suporte a Live (jogos que a aceitam (Gears; Kane & Lynch, Halo 2 entre outros) nos planos Silver (PCxPC) ou Gold (PCx360)
Isso foi uma promessa da M$ aos pc gamers que ainda não engatou completamente mas vem mostrando grandes mudançãs para nós.
Espero ter ajudado
Permissões de Postagem