Tópico Fechado
Resultados 1 a 24 de 24
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    7

Justiça proibe CS na Campus Party

A justiça federal acaba de enviar um mandado judicial para a organização da Campus Party Brasil 2008, proibindo-a de realizar todas as competições de CS programadas, incluindo a da ESLIVE.

O que antes se restringia apenas a comercialização do jogo, agora a justiça federal resolveu incluir também a proibição das competições de CS no Brasil. A pergunta que fica no ar é: O que será dos principais eventos nacionais, como WCG, ESWC e outros? Se esta lei for realmente aplicada, todos os eventos e torneios do país correrão sérios riscos.

A organização da Campus Party está aguardando uma notificação oficial para tomar as devidas providências a respeito.

http://esbr.terra.com.br
    //Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
    Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w //

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    pais de merd***
    por isso nunca vai pra frente eu que nao vo morar nesse lixao
    europa ai vo eu
    di
    Feliz proprietário de um Lian Li.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    putz e a gota d'agua

nao sei o porque de tanto alvoroço por causa do cs
    pegaram o mais famoso pra proibir e só , parece que nao entendem nada e, nem pensaram em fazer uma campanha pra vender certos jogos apenas pra maiores de 18 (O QUE SERIA O CORRETO MSM) o que poderiam aproveitar e fazer com cigarro bebidas etc

sof payback ja viram ? acho que nao proibiriam o cs se soubessem desse jogo
    inclusive o mesmo e proibido na australia porque la so existe rating 15+ quiseram por 18+

call of duty 4 , vc passa o jogo todo matando iraquianos/rusos (mistura de guerra fria com iraque ?) os eua tao nem ai , muito menos o resto do mundo

comprem seus cds de metal , funk seus episodios de lost pq daqui a poco vai ser tudo proibido !! de volta aos tempos da censura =D
    alias eu acho q o ''profissional'' psicologo q avaliou o cs envergonha a area que eu pessoalmente admiro , o cara n sabe falar com os pais (clinte , patrao ) q nao sabem criar seus filhos e joga a culpa no video game obrigando-os a passar mais tempo com a familia .... ASSIM QUALQUER UM RESOLVE O PROBLEMA

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    a questao e so uma eu pago meus impostos eu tenho direito quero joga e pronto. isso e so coloca maior de 18 anos e pronto.. e que nesse pais nooso o que n da lucro se proibe.. so que se n me engano n será bem assim. exemplo torneio n sendo em local publico será privado pronto.. eles n pode proibi vc de realiza uma festa em sua casa um exemplo....
    Agora com um 386

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    Resolve o problema porra nenhuma. Os jogos são uma ótima fonte de relaxamento e alívio de stress. Além de promover "viagens" à lugares inexistentes.
    Agora só porque uns imbecis saem matando os outros, vão dizer que toda a humanidade vai ser influenciada por jogos. Por favor...
    Core 2 Quad Q8400@3.2Ghz | 2x 2GB DDR2 800 Kingston | Point of View 9600GT 512MB | MoBo Gigabyte GA-G41M-ES2L + Corsair 450VX + HD Sata II 160GB Samsung

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por belitis Ver Post
    putz e a gota d'agua

nao sei o porque de tanto alvoroço por causa do cs
    pegaram o mais famoso pra proibir e só , parece que nao entendem nada e, nem pensaram em fazer uma campanha pra vender certos jogos apenas pra maiores de 18 (O QUE SERIA O CORRETO MSM) o que poderiam aproveitar e fazer com cigarro bebidas etc

sof payback ja viram ? acho que nao proibiriam o cs se soubessem desse jogo
    inclusive o mesmo e proibido na australia porque la so existe rating 15+ quiseram por 18+

call of duty 4 , vc passa o jogo todo matando iraquianos/rusos (mistura de guerra fria com iraque ?) os eua tao nem ai , muito menos o resto do mundo

comprem seus cds de metal , funk seus episodios de lost pq daqui a poco vai ser tudo proibido !! de volta aos tempos da censura =D
    alias eu acho q o ''profissional'' psicologo q avaliou o cs envergonha a area que eu pessoalmente admiro , o cara n sabe falar com os pais (clinte , patrao ) q nao sabem criar seus filhos e joga a culpa no video game obrigando-os a passar mais tempo com a familia .... ASSIM QUALQUER UM RESOLVE O PROBLEMA
    falo tudo amigo... e muito serio essa quest
    Agora com um 386

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por refull Ver Post
    pais de merd***
    europa ai vo eu
    1234567890
    MSI P55-GD65 || Intel Core i7 860 || Corsair XMS3 2x2GB 1600mhz || ECS 560 Ti 1GB || Creative X-Fi Titanium Fatal1ty || Logitech Z-5500 || Logitech G930 ||

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    0
    Se eu fosse mais jovem já teria caído fora desse esgoto chamado brasil. E pensar que deixei de ir pra Austrália quando era jovem (se bem que lá também proíbem jogos.....).

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Não falta muito para proibirem os servidores nacionais...
    February 2010
    Intel Core i5-750 - Arctic Cooling Freezer 7 Pro Rev.2 - Asus P7P55D PRO - G.Skill Ripjaws 4GB DDR3-1333 - Sapphire HD 5770 1GB GDDR5 Vapor-X
    Seagate 1TB 7200.12 - DVD±RW LG GH20NS50 - 3 Fans AC AF 12025 PWR - Cooler Master Real Power Pro 750W - Thermaltake Soprano RS 101
    Logitech Black Internet Keyboard - Logitech MX518 - Everglide Titan GamingMat - Logitech Z-5300e - LCD 19" Widescreen LG L196WTQ-BF

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Pablo_Victor Ver Post
    Resolve o problema porra nenhuma. Os jogos são uma ótima fonte de relaxamento e alívio de stress. Além de promover "viagens" à lugares inexistentes.
    Agora só porque uns imbecis saem matando os outros, vão dizer que toda a humanidade vai ser influenciada por jogos. Por favor...
    É até mais fácil ser influenciado por filme do que o próprio jogo...

Governo Brasileiro
    Asus Rampage II Extreme ↔ Intel i7 950 ES ↔ TRUE Black + 2 Akasa Apache ↔ 3x2GB Crucial Ballistix Tracer Blue 1600MHz ↔ Inno3D TwinTech GTX 260 ↔ 2x500GB Seagate 7200.11 Raid 0 ↔ 1 Samsung 320GB backup ↔ LG W2252TQ ↔ Razer DeathAdder + eXactMat ↔ PSU ABS Tagan BZ Series 800W

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por BoRnTK Ver Post
    É até mais fácil ser influenciado por filme do que o próprio jogo...

Governo Brasileiro
    Pois é, não tem o que fazer.
    Quero ver proibir CoD4, Crysis, HL2, SoF, Call of Juarez, e todos os bilhões de FPSs agora!

Governo Brasileiro tá se preocupando com a morte de um BOT em vez de se preocupar com a galera morrendo com "headshot" de verdade
    Core 2 Quad Q8400@3.2Ghz | 2x 2GB DDR2 800 Kingston | Point of View 9600GT 512MB | MoBo Gigabyte GA-G41M-ES2L + Corsair 450VX + HD Sata II 160GB Samsung

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    O pior de tudo, é que esses dias lançaram uma lei pra proibir a venda de bebidas alcoolicas em rodóviarias e bares de beira de estradas. NINGUÉM CUMPRIU A LEI AINDA. Agora eu quero saber, cade os fiscais pra recolher as bebidas dos bares que nem fizeram com o CS????
    E outra, os donos dos bares ficaram putinhos da vida, e recorreram à decisão. E em Brasilia se não me engano, já conseguiram fazer com que a lei não se aplique!!
    A cerveja os caras liberam na boa. Esta que é comprovada SIM, que faz mal. Não só mal ao organismo de quem consume, mas como pode também provocar acidentes no transito e outras tragédias. Mas tá lá, vai ver se alguém vai conseguir proibir. Já tá liberado em brasilia...
    Absurdo esse país viu!
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Já ta virando palhaçada esse brasil!!!
    vo te contar viu... ¬¬

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    unica coisa que presta no brasil são as mulheres mesmo
    manolets, 19 anos e adoro felipe dylon secretamente até hoje

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por refull Ver Post
    pais de merd***
    europa ai vo eu
    ehuahuahue, olha que grande imbecil, se vc nao sabe jogos de qualquer tipo são proibidos na alemanha e grecia, go go go imbecil

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    0
    O juíz que criou isso deveria se aposentar, ou algo assim, pois já não está regulando bem das ideias.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Lockpicker Ver Post
    unica coisa que presta no brasil são as mulheres mesmo
    Amém.

CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock Audio: Sound blaster Live! 24-bits Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen
    Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3 SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits
    RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb Conexão: GVT 10 mbps/1mbps
    Samsung Galaxy S i9000B

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    Sempre foi palhaçada, sempre foi país medíocre com a massa medíocre, sempre foi motivo de zuação, sempre será uma país escroto, lixo.

Não é só a questão de proibir um jogo, mas é a questão de proibir um jogo e não olhar a realidade, é a questão de dar esmola para um bando de retardado votar em um presidente palhaço, sem conhecimento, sem palavras, sem argumentos.

Um país idiota como esse irá sediar uma maldita copa do mundo, sem comentários. Falei um pouco mais além do que essa proibição, mas é o que eu sempre digo sobre essa colônia.
    LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter

Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
    HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
    Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por shido15 Ver Post
    Não falta muito para proibirem os servidores nacionais...
    Só falta viu, sem servers, camp, games pra vender... que palhaçada, tomara que a EA e principalmente nós consigamos dar um jeito nisso.
    G31M-ES2L / E5200 @ 3.3Ghz / 2x2gb Kingston 833Mhz / XFX 9800GT XXX / Seagate 320Gb + Maxtor 200Gb / OCZ StealthXStream 500w / a4tech X-718F / LG 22" Flatron W2252TQ

[xfire/Live: Abomai] [steam: sanan145]

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    calma, certo que foi errado proibir o jogo. Mas isso não faz com que todos os brasileiros sejam um bando de medíocres otários.

"Aqui tem gente boa, aqui tem gente honesta, no poder é que tem gente que não presta"

Pega Ladrão - Gabriel o Pensador

Recomendo que todos escutem

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por stonedsour Ver Post
    Sempre foi palhaçada, sempre foi país medíocre com a massa medíocre, sempre foi motivo de zuação, sempre será uma país escroto, lixo.

Não é só a questão de proibir um jogo, mas é a questão de proibir um jogo e não olhar a realidade, é a questão de dar esmola para um bando de retardado votar em um presidente palhaço, sem conhecimento, sem palavras, sem argumentos.

Um país idiota como esse irá sediar uma maldita copa do mundo, sem comentários. Falei um pouco mais além do que essa proibição, mas é o que eu sempre digo sobre essa colônia.
    Cara, concerteza o Lula nem ficou sabendo disso, essa ordem veio totalmente do PROCON, agora você vem falar que a culpa é toda e exclusiva do presidente do Brasil, isso sim é não ter conhecimento, quanto ao voto cada um tem o seu, mais Lula é infinitamente melhor que Alckimin, por isso votei nele no segundo turno e não recebi nenhuma esmola por isso, muito menor sou retardado.

Tenho pena é desse povo que prefere ir para outros países e trabalhar que nem chinês, do que estudar e tentar mudar o que está errado nesse, pra mim uma pessoa dessa é o maior covarde, é como fugir de uma guerra no meio do combate.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Eu só pergunto uma coisa, pq proibiram o CS e logo após uma empresa brasileira lançou o jogo do Tropa de Elite e ninguém fez nada? Será que o filho do lula é o dono da empresa que fez o jogo (tosco por sinal)???? Será que o Juíz não está ganhando por fora com isso?

Enfim, perguntas que não querem calar.
    [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ]

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    tudo agora é motivo de suspeitas de corrupção.... também, o governo deu motivos. Entretanto isso já está virando uma paranóia.
    Eu gosto do Brasil, mas o problema é que o povo é muito acomodado, é só tomando porrada, servindo de saco de pancada, e ninguém faz nada. É muito fácil botar a culpa nos outros, mas a culpa do país ser essa ***** que é, é totalmente nossa.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Já temos um topico sobre o mesmo assunto, da uma pesquisada

O topico que foi feito é para ser usado e colocado todas as noticias lá.
    http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=177561
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Marcadores

Permissões de Postagem