Tópico Fechado
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 72 de 72
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Dizem que o forte desse jogo é o MP coop. Contra bot deve ser chato mesmo.
    Meu (1º) PC: 386 DX 40 , 4 megas de ram , 120 megas de HD, placa video SVGA 1 mega Trident

só digo uma coisa, quem nao conhece dota, nao vai sacar nada do jogo. tanto dota quanto esse jogo sao diferentes de qualquer outro jogo.

quem nunca jogou dota, nem ao menos sabe como funciona, desista, nao vai entender nada e nao vai gostar de demigod.
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

3. Citação Postado originalmente por raphahxb Ver Post
    só digo uma coisa, quem nao conhece dota, nao vai sacar nada do jogo. tanto dota quanto esse jogo sao diferentes de qualquer outro jogo.

quem nunca jogou dota, nem ao menos sabe como funciona, desista, nao vai entender nada e nao vai gostar de demigod.
    nao exagera tbm ne,em uma partida o cara ja sabe como funciona.

o jogo nao é complexo,voce so controla o seu demigod,vai matando ganhando dinheiro,skill, e tem que ir invadindo o territorio inimigo ate acabar com ele.

Ganha quem destruir a torre principal,e nela voce pode comprar melhorias como aumento de ganho de dinheiro,aumento de life das estruturas,etc.

Alem de poder comprar itens nas lojinhas que tem no jogo (2 lojas).
    | GIGABYTE GA-MA69VM | Phenom II X4 945 | ECS 9600GT | HD 80GB Samsung | 2x 1GB DDR2 Markvision 800Mhz | Seventeam 500W |

as screens desse jogo me fez lembrar do meu falecido hellgate london =( no mp =(...
    buabuabua...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por raphahxb Ver Post

Pelo que eu estou vendo (ainda não joguei), é mais fácil aprender a jogar esse jogo do que Dota.

No dota, o jogador já é surpreendido logo de cara com uma quantidade enorme de heróis para escolher. Depois tem o sistema de itens, que é bem mais complexo que o do demigod, já que o do demigod pelo jeito é bem simples.
    Ele se depara com umas 9 lojas de itens, o que deixa qualquer um perdido, fora o "shop secreto", além de não saber que para conseguir certos itens, precisa de outros, e muitas vezes só descobre isso quando compra um recipe, e ve que os bonus do item não surtiram efeito no herói.
    Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB
    HD 1tb Samsung F3
    + HD 640gb | Seasonic S12II 620w | CM 690 II Advanced | Logitech x-230 | Dell u2311h

Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m | 6gb ram DDR3 | HD6630 | Crucial M4 128gb
    Windows 7 Professional | Virtua 10mbps

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Tsc,
    cara falando besteira.

Esse jogo é ridiculamente fácil de aprender. Mas tiveram a preguiça de não por um tutorial mesmo assim.

Nem o MP desse jogo deve ficar tão atrativo, sinceramente.

[VENDO] Blu-ray Sony S360 | Conta de jogos GamersGate | Pacote de filmes em DVD
    Veja o último post para atualizações de preço

Citação Postado originalmente por Yokota Ver Post
    nao exagera tbm ne,em uma partida o cara ja sabe como funciona.

o jogo nao é complexo,voce so controla o seu demigod,vai matando ganhando dinheiro,skill, e tem que ir invadindo o territorio inimigo ate acabar com ele.

Ganha quem destruir a torre principal,e nela voce pode comprar melhorias como aumento de ganho de dinheiro,aumento de life das estruturas,etc.

Alem de poder comprar itens nas lojinhas que tem no jogo (2 lojas).
    nao to dizendo o objetivo, é obvio que qualquer um vai entender que tem que ir quebrando as torres ate chegar na base do inimigo. só que nao vai achar graça nenhuma nisso, se nao entender como realmente isso era pra ser.

Citação Postado originalmente por Dante003 Ver Post
    Pelo que eu estou vendo (ainda não joguei), é mais fácil aprender a jogar esse jogo do que Dota.

No dota, o jogador já é surpreendido logo de cara com uma quantidade enorme de heróis para escolher. Depois tem o sistema de itens, que é bem mais complexo que o do demigod, já que o do demigod pelo jeito é bem simples.
    Ele se depara com umas 9 lojas de itens, o que deixa qualquer um perdido, fora o "shop secreto", além de não saber que para conseguir certos itens, precisa de outros, e muitas vezes só descobre isso quando compra um recipe, e ve que os bonus do item não surtiram efeito no herói.
    sem duvidas é MUITO mais facil aprender a jogar demigod, ate pq como eu disse os itens sao muito simples de entender, o mais caro é sempre o melhor, vc nao precisa saber nada, só juntar gold pro ultimo item sempre. e tambem nao tem variaçoes de itens INT,STR,AGI
    só tem 8 heros, nem se compara a dota no quisito ter de memorizar o que cada hero tem de skill...
    as creeps desse jogo nao tem um sentido tao importante quanto no dota, em demigo vc compra uns itens no começo e rapidamente ja consegue "tankar" as torres. as creeps só servem pra dar exp e gold mesmo
    comparandos os dois, classifico dota como rpg+estrategia e demigod como rpg+açao

Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    Tsc,
    cara falando besteira.

Esse jogo é ridiculamente fácil de aprender. Mas tiveram a preguiça de não por um tutorial mesmo assim.

Nem o MP desse jogo deve ficar tão atrativo, sinceramente.
    quando for criticar alguem, pelo menos tenha decencia de quotar
    indiretas pra mim é coisa de froxo
    | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

8. duashhusa rapha,nao fica estresssado,o chico nao falou pra te ofender =P

como que é pra ser??? no meu ponto de vista,eu vou matando,juntando dinheiro,compro os melhores itens,destruo tudo,e destruo a torre.

tem gente que gosta de ficar matandos os heros ahuduha,ai deixam eles se recuperarem pra destruir tudo novamente auhsduhuh.

tem gente que gosta de juntar um **** grana e comprar tudo de uma vez.
    | GIGABYTE GA-MA69VM | Phenom II X4 945 | ECS 9600GT | HD 80GB Samsung | 2x 1GB DDR2 Markvision 800Mhz | Seventeam 500W |

Joguei e não curti.
    Se a idéia era "copiar" o dota deviam ter deixado com a mesma simplicidade.

É bonito, é interessante mas nunca vai ser melhor que dota.

[]'s
    Pentium Core 2 Quad Q9550 // ASUS P5W DH Deluxe Wi-Fi // Corsair XMS2 2x1GB DDR2 800Mhz PC 6400 // 750GB Seagate SATA2 // 500GB Samsung SATA2 // ATI Sapphire HD4850 512mb // Audigy 2 ZS // Corsair VX550W // Logitech G15 Keyboard V1 // Logitech MX500 Mouse // Logitech X-530 Speakers // SteelSeries Siberia Full-Size V1 Headset // Windows 7 Ultimate OEM x86

Data de Ingresso
    Mar 2003
    realmente joguei mais um pouco e não agradou não, deviam ter saido com pelo menos uns 30 heroes e os mapas são muito fracos pra trap, mapas diferentes e mais heroes ja ajudaria mto, mesmo isso podendo mudar é mta coisa pra mudar, e a primeira impressão é a que fica, to pra ver ainda um jogo stadalone tão bom quanto dota, com eskema de ranking e ban nos leavers, é um sonho q tenho!
    Phenom II X6 1055T 2,8@3,6GHz | XFX ATI 4870 1Gb | MB ASUS | 8Gb DDR3 OCZ | 1x1000Gb + 2x500Gb + 1x250Gb | LCD Dell 20.1"

GamerTAG: MaiconBQ

www.mmsdesign.com.br

11. Citação Postado originalmente por BaDMiNd Ver Post
    realmente joguei mais um pouco e não agradou não, deviam ter saido com pelo menos uns 30 heroes e os mapas são muito fracos pra trap, mapas diferentes e mais heroes ja ajudaria mto, mesmo isso podendo mudar é mta coisa pra mudar, e a primeira impressão é a que fica, to pra ver ainda um jogo stadalone tão bom quanto dota, com eskema de ranking e ban nos leavers, é um sonho q tenho!
    http://www.leagueoflegends.com/

mesmos criadores do dota,so nao sei pq fizeram os graficos estilo Warcraft.

Data de Ingresso
    Mar 2003
    Citação Postado originalmente por Yokota Ver Post
    http://www.leagueoflegends.com/

mesmos criadores do dota,so nao sei pq fizeram os graficos estilo Warcraft.
    ja assinei o beta dele faz um meio ano, nada ainda, recebo umas newsletter de vez em quando, criei um topico sobre ele aki na Adrena! ;D

http://adrenaline.com.br/forum/pc/24...s-preview.html

Vamos ver se esse sai melhor!! Pra mim o grafico nem importa mto, mais a quantidade de hero, itens, jogabilidade e um sistema de ranking maneiro!! Foda do dota é os noobs, tinha que ter salas separadas pra cada nível de jogador!
    Phenom II X6 1055T 2,8@3,6GHz | XFX ATI 4870 1Gb | MB ASUS | 8Gb DDR3 OCZ | 1x1000Gb + 2x500Gb + 1x250Gb | LCD Dell 20.1"

GamerTAG: MaiconBQ

www.mmsdesign.com.br

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por BaDMiNd Ver Post
    ...Foda do dota é os noobs, tinha que ter salas separadas pra cada nível de jogador!
    Com certeza. Foram por causa de caras como você que eu desisti de jogar DOTA, apesar de concordar com a idéia. Nunca consegui aprender a jogar porque ao tentar eu era xingado de tudo que é coisa, humilhado por não saber jogar como os viciados que já jogavam há anos várias horas ao dia.

Esse Demigod me chamou atenção. Gráficos e sistema de jogo interessantes. Vou ver se consigo ele.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Concordo com o Strider, quando começei no DotA pela plataforma Garena aconteceu a mesma coisa. Iniciante nao tem espaço, qualquer duvida ja e motivo para os xingamentos mais grotescos, a comunidade de DotA e extremamente precaria para o nivel do mapa. Povo que joga e nervoso, apressado, e se acham os melhores. Pior comunidade de jogo online que ja vi.

Voltando ao Demigod, muita gente meteu p** no jogo mas eu acho que e um jogo de futuro muito interessante com as seguintes coisas ficaria simplesmente um jogaço! :

Mapas mais elaborados para ganks melhores e traps como no dota ( nao e possivel fazer traps os mapas tem torres por TODOS os lados);

De fabrica ja deveria sair com no minimo uns 30 demigods a escolha do jogador, sistema de itens mais complexo como no dota fundindo itens;

Engine com editor de mapas e facil edição;

Galera com tudo isso concerteza seria um jogaço, mas em futuros updates acho que ira surgir muitoooossss demigods que nem novos heros no dota.

obs: grafico fabuloso.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    já criei o tópico oficial...
    quando der meia noite eu posto...
    procurei pegar o maximo de informaçoes pra enteder o jogo direitinho...
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

Jogando: Team Fortress 2 / NBA 2K12 / Dota 2 / Company of Heroes: Tales of Valor

[Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ]

Citação Postado originalmente por Strider Ver Post
    Com certeza. Foram por causa de caras como você que eu desisti de jogar DOTA, apesar de concordar com a idéia. Nunca consegui aprender a jogar porque ao tentar eu era xingado de tudo que é coisa, humilhado por não saber jogar como os viciados que já jogavam há anos várias horas ao dia.

Esse Demigod me chamou atenção. Gráficos e sistema de jogo interessantes. Vou ver se consigo ele.
    uhdausdhasud
    dota é foda mesmo pra quem ta começando, nego nao perdoa novato, se o novato faz uma simples cagada ja rola varios xingamentos.

só eu sei o quanto é stressante jogar com quem ta aprendendo... eu mesmo peguei dezenas de amigos pra ensinar do zero. tinha que levar o time nas costas pra nao perder o tempo todo.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Eu tive um pouco de sorte no começo, incrivelmente sempre tinha alguém pior que eu pra eles xingarem, mas é realmente muito foda isso.
    Eu, depois de mais de 3 anos que comecei a jogar dota, nem jogo mais online, agora eu jogo só por diversão mesmo com os amigos, contra Bot mesmo.
    Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB
    HD 1tb Samsung F3
    + HD 640gb | Seasonic S12II 620w | CM 690 II Advanced | Logitech x-230 | Dell u2311h

Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m | 6gb ram DDR3 | HD6630 | Crucial M4 128gb
    Windows 7 Professional | Virtua 10mbps

Data de Ingresso
    Apr 2005
    ...Gente vamos voltar ao jogo Demigod por favor. Joguei muito tempo Dota e gostei do Demigod, acho que tem varios users aqui metendo pau no jogo sem ao menos ter testado!
    »» GIGABYTE GA-X58A-UD9 ∙ INTEL Core i7 980x ∙ CORSAIR Hydro H100 ∙ KINGSTON HyperX DDR3-1600 6x4Gb ∙ nVIDIA GTX 590 Classified ««
    »» SAMSUNG LED 55" ∙ CORSAIR 1.200W Pro GOLD ∙ WD 2x1Tb 64Mb Cache - 7.200RPM - RAID 0 ∙ Cooler Master HAF 932 ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa ««

»» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator GT PC3-19200 DDR3 6x2Gb ∙ ATi Radeon HD5970 ««
    »» SAMSUNG BX2450 24" LED ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1x300Gb 16Mb Cache - 10.000RPM ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa ««

Data de Ingresso
    Dec 2004
    jogo doto a bastante tempo
    e sobre o demigod sinceramente eu adorei
    sim, tem poucos demigods
    mas dota quando saiu tb nao era as mil maravilhas
    com tempo o jogo se ajeita
    e quantidade de demigods concerteza vai ser mais do que triplicada

demigod ownz
     Imac:  || i7 3.4 ghz || 27'' || 2560 x 1440 || 6970m 1gb || 12 GB DDRIII || 2 tb HD ||Mountain Lion ||

Games: || World Of Warcraft || Heroes of Newerth || Diablo III || Dota 2 ||

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por Serial Ver Post
    com tempo o jogo se ajeita
    e quantidade de demigods concerteza vai ser mais do que triplicada

demigod ownz

isso mesmo,a desenvolvedora ja confirmou q havera atualizaçoes constantes,havendo mapas e demigods...
    [ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7]

Jogando: Team Fortress 2 / NBA 2K12 / Dota 2 / Company of Heroes: Tales of Valor

seria muito bom se tivesse um editor de mapas, eu ia logo tentar fazer um mapa identico ao do dota

Data de Ingresso
    Dec 2007

Marcadores

Permissões de Postagem