| | | -
Realmente o jogo ew show, visual deslumbrante e tudo mais !!!!         | Asus Rampage Extreme III X58 .. | Intel I7 950 3.07GHz .. | Zalman CNPS 10X Extreme .. | 3x2 Corsair DDr3 1600 .. | Radeon HD 5870 2048MB (CrossFire) .. | 500GB + 250 GB Barracuda SATA II .. | Samsung LCD 22" 226BW WD .. | Logitech G25 Racing Wheel .. | Corsair 1000W HX .. | CoolerMaster HAL 932 .. | Dual Bot (Win7&Win XP) .. | -
Como mato a mãe d'aqua gigante que fica na escuridão? -
 Postado originalmente por BartirasKiller Como mato a mãe d'aqua gigante que fica na escuridão? rapaz... não cheguei nessa parte... mas olha lá no primeiro post eu coloquei o link q tem os videos detonado do jogo... PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos:
Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift -
Já olhei e não tem todos os chefes, esse q eu falo é o "Jellyfish King", naquele mesmo tópico na segunda página tem uma explicação, mas não consegui fazer ou não compreendi certo. -
o video do detonado jah era,alguem saberia responder minhas duvidas hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
Se eu souber ajudo ahuahuahauh...
Ainda estou jogando...
Vlw -
como mata o chefão com varios olhos ???
alguém sabe ?
edit:
jah descobri vlw! Processador: Core 2 Duo E6600 2.40 Mhz Stock Rodando a 3420 Mhz (Aumentou +) /Placa Mãe: P5W DH Deluxe / Video: 8600 GT Fatal1ty 256 DDR3 Overclocked de Fábrica / Placa De Captura Encore TV Tuner Pro /Memória 4GB Kingston DDR2 667@800 DUAL Chanel / HD: 400 GB Sata II + 120GB IDE + Gravador de Dvd Samsung / Monitor: Proview 32" Widescreen / Caixas de Som: Extreme 2.1 Vivaldi 35w Reais / Teclado: Trust Abnt2 Iluminado ROX! / Mouse: Basic Microsoft / Gabinete Gamer Leadership Viper Blue / Fonte: Seventeam ST450PAG - 450W PFC Ativo  -
 Postado originalmente por BartirasKiller Já olhei e não tem todos os chefes, esse q eu falo é o "Jellyfish King", naquele mesmo tópico na segunda página tem uma explicação, mas não consegui fazer ou não compreendi certo. http://youtube.com/watch?v=dYvyH_Bz_lI&feature=related
esse chefaum eh foda,tentei fazer igual mas ainda naun o matei hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
estou travado em sunken city,alguem sabe o enigma,a resposta do enigma da parte do fantasminha? estah gravado 6 simbolos na parede ,mas naun sei o q fazer com eles,o fastaminha do guri eu jah levei ateh a parte onde estaum os simbolos,ajuda ae por favor hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
=d Digamos que esse está sendo um problema bem comum em Sunken City.
O que acontece ai é o seguinte:
Está perto do final... Gostei bastante desse jogo ^^.
Pegou tudo? Ou ainda falta alguma coisa?  Postado originalmente por rafa_rice Se usar os atalhos no teclado ao invés de tocar as músicas fica até bem fácil.
1 - Forma normal
2 - Energy Form
3 - Beast Form
4 - Nature Form
5 - Sun Form
6 - Fish Form
7 - Spirit Form
8 - Dual Form
9 - Shield
0 - Bind Song
Acho que é isso.
[]´s -
 Postado originalmente por Argash Digamos que esse está sendo um problema bem comum em Sunken City.
O que acontece ai é o seguinte:
Está perto do final... Gostei bastante desse jogo ^^.
Pegou tudo? Ou ainda falta alguma coisa?
Se usar os atalhos no teclado ao invés de tocar as músicas fica até bem fácil.
1 - Forma normal
2 - Energy Form
3 - Beast Form
4 - Nature Form
5 - Sun Form
6 - Fish Form
7 - Spirit Form
8 - Dual Form
9 - Shield
0 - Bind Song
Acho que é isso.
[]´s tem isso tudo de form?!?!?1 então eu não parei nem na metade do jogo... PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos:
Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift -
Estava fazendo exatamente como no video, só que sem usar as teclas de atalho, e realmente, com elas fica mais fácil. M3A78-EM | X2 4000 |4gb DDRII 800 | 250+80gb | HD4850 | Audigy 2 ZS | 7team 420BKV | LG 4167b -
 Postado originalmente por Monsenhor tem isso tudo de form?!?!?1 então eu não parei nem na metade do jogo... Versão Full?
Ali só as duas últimas não são form...
O Resto posso garantir que é =P  Postado originalmente por BartirasKiller Estava fazendo exatamente como no video, só que sem usar as teclas de atalho, e realmente, com elas fica mais fácil. Sem usar eu torrei muita comida... ai tentei com os atalhos e foi fácil ^^.
Já pegou tudo do jogo?
[]´s -
entaum muito obrigado pela dica,,,tipo eu sabia q havia relacaum com o primeiro fantasma,ma naun sou muito bom de ouvido,tipo tentei bagaraio repetir as mesmas notas ,mas naun entendi a sequencia,com relacaum ao medusaum,eu matei ele na raca,,,naun tenho coordenacaum motora,akele cara do video eh muito bom,,,eu peguei muita sopa de tartaruga e aumentei o poder de fogo,lol foi rapidinho
eu jah peguei quase tds os tesouros,acho q a unoica forma ke naun peguei ainda eh pra liberar as areas com vapor,sei ke a pedra azul tem alguma a ver,mas o barato do jogo eh vc descobrir td!!
ae cara valew pela dica,qq coisa vou perguntar de novo,valew hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
x.X Spirit Form, se não me engano não é necessária para zerar o jogo mas tem suas vantagens.
Quanto ao que falta:
Há! Não sei se percebeu mas a em algumas formas da pra fazer algumas coisas interessantes. Conseguiu descobrir? -
ae cara,acho q to no ultimo boss,,,eh um q tem a pedra vermelha no olho,,,esse ae naun o q fazer,jah fiz de td e o maneh nd de morrer,
como pego a spirit form?soh naun consigo ir nas areas com vapor
kero zerar completinho esse jogo
desde jah agradeco hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
^^ Sim esse é o último.
Além de zerar completo seria seria interessante saber fazer todas as coisas do jogo não? -
blz vou explorar mais,,,mas ond pega a spirit form?
eu pensei ke ao matar o ultimo boss ainda poderia explorar livremente o mundo,q bom ke vc me deu a dica
valew mesmo hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
O último save é antes do chefe.
Vc pode voltar e explorar depois de zerar. Porém é como se não tivesse zerado ainda. -
cara.esse jogo eh muito grande,votei td ,e fui pegar a spirit form,dae pensei ke tinha q explorar mais um poukinho,tipo eskeci algo pra tras,naun eh ke existe uma outra area ,a ice veil,caraca esse jogo eh enorme,,,o foda eh ke tem as bolhas lah em cima,caiu tem ke subir td de novo,foda essa parte,mas decerto deve ter outra memoria ou algo muito prcioso lah em cima hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
Onde pego a Sun Form?
Só ta me faltando ela. M3A78-EM | X2 4000 |4gb DDRII 800 | 250+80gb | HD4850 | Audigy 2 ZS | 7team 420BKV | LG 4167b -
sabe o veil?entaum do lado tem uma extensaum do veil,,,,fica nessa parte superior eskerda da area....tem uma entrada lah.ae cara,mas assim,sem o sum form,vc nau pode ir ao abism,tipo,falta muiiiiiiiiita coisa mesmo pra fazer
esse jogo eh o jogo hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
 Postado originalmente por BartirasKiller Onde pego a Sun Form?
Só ta me faltando ela.
Já tem a Dual Form ? o.0
Justamente o que o rafa_rice falou. 
Rafa_rice:
[]´s -
tou explorando aki,ainda naun quis zerar,tipo jah enchi toda a minha barra de energia,gostaria de pegar tds os tesouros,mas andei andei e soh tem uma area ,uma parte duma area ke naun to conseguindo alcancar,fica no veil,tem uma cachoeira ke naun dah pra subir,conseguir chegar lah em cima uma vez,deu pra ver ke tem um cachoeiraum,mas naun deu pra alcancar,,,jah tenho a manha de chegar lah,mas eh muito ruim fazer os saltos
tipo existe algum item,alem da velocidade,ke faz vc saltar sem problema?
jah explorei td ,tipo,serah q tem mais area inexplorada?foda eh q tem area ke naun me lembro como chegar,akele bicho q tem ke ficar fazendo igual,tipo ele solta as cores e temos ke fazer igual,soh solta o prato?tipo soh conseguir fazer ele soltar um prato,ele solta mais coisas?
como vc faz pra soltar 6 tiros ? hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[] -
Vamos lá...
Que eu saiba para pular melhor só velocidade mesmo...
Tem gente que prefere pular de uma outra maneira utilizando de umas das forms XD... Mas cabe a vc descobrir =P
Essa da cachoeira eu não sei onde vc fala... se quiser posta uma SS.
Não fiquei tentando ir em muitos lugares la no Veil. =P Tags para este Tópico
Permissões de Postagem