+ Responder ao Tópico
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 132
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    7
    axei bacana
    || Asus M4A89TDPRO || Amd Phenom II X6 1090T @3.8Ghz || Kingston 8GB 1333MHZ || ST 550W Real Power|| Corsair Air CAFA70 ||

|| eVGA GForce GTX550TI 1GB || Samsung 500Gb + WD 2TB Storage || Keyboard & Mouse Razon Tron Kitset || LG LED 22" FullHd || C3Tech 2.1 X-240 ||

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    7
    tô achando estranho o Losada não ter aparecido por aqui... ele se amarra nesses jogos q ninguém conhece...
    PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
    Jogos:
    Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Metalúrgico Espacial Ver Post
    Estou jogando e achando otimo o game é muito parecido com Super Metroid porem com trilha sonora impecavel!!

Recomento para tds que gostem de jogos tipo plataforma em 2D (um vicio meu desde a epoca do nitendinho 8bits )

Como modifica a resolução no jogo?
    No menu iniciar em aquaria demo, vá em configure aquaria e escolha sua resolução
    Ótimo jogo, esse eu compro o full

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    7

By Monsenhor at 2008-01-02

meu mapa com aproximadamente 2:30hs de jogo... fica meio ruim pra ver mas se aumentar um pouquinho o brilho do monitor dá pra ver... hehehehe
    Jogos:
    Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    0
    O jogo é bem legal, só que eu acho bem cansativo, demora muito pra vc chegar a determinados lugares do mapa, espero que quando eu pegar outra tartaruga seja mais facil

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    12
    o demo nao quer iniciar aqui...
    :/

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Curti pra caramba o demo, to jogando ainda..
    enredo legal, interessante o esquema das músicas também, muito bem bolado o jogo
    Phenom II x4 945 3.0ghz | Asus M4A785TD-V EVO | XFX GTS 250 512MB| Markvision 2x2GB DDR3 1333MHz |Samsung 250GB + Seagate 500GB | 3RSystem iCEAGE 500W | AOC 912 VWA LCD 19" |
    Xbox 360 Controller | AOC D32W831 LCD 32"

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    11
    Alguem sabe o arquivo de texto que tem o negocio pra mudar a resolução?

No aqconfig nao tem como selecionar 1280X1024

Edit:

Consegui, é sé editar o arquivo initi.cfg

PS. Tem ele por Xbox360
    Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...

The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Vash Ver Post
    Alguem sabe o arquivo de texto que tem o negocio pra mudar a resolução?

No aqconfig nao tem como selecionar 1280X1024
    Tenta mudar no init.cfg

huAEUHAEUHuhauhaehuaEHUhuaeuhAEUh quem tem o jogo (ou a demo), dá uma olhada na pasta do jogo em docs > images

Alguém já viu isso no jogo?

naija-teach01.jpgnaija-teach02.jpgnaija-teach03.jpg

naija-teach04.jpgnaija-teach05.jpg

óóiiinnn
    PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
    MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Eniac Ver Post
    Tenta mudar no init.cfg

huAEUHAEUHuhauhaehuaEHUhuaeuhAEUh quem tem o jogo (ou a demo), dá uma olhada na pasta do jogo em docs > images

Alguém já viu isso no jogo?

Anexo 96891Anexo 96890Anexo 96892

Anexo 96893Anexo 96894

óóiiinnn
    Tem uma foto do controle do Xbox também
    Só não entendi o pq

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    ae galera, terminei akele chefe la na energy sei la o q ... mais tipo, eu passo akela parte dos laser azul q soh passa destransformado e akeles vermelhos q tem q ta com akela habilidade nova... mais nao achei saida por la ... la embaixo tem um pilarzão tampando e n deixa passar (ele ta meio rachado, ja tentei quebrar mais nao eh isso) o q eu faço ?

Platinas:
    • [CoD: Black Ops] [CoD: Modern Warfare 2] [Demon's Souls] [Disgaea 3]
    • [Fallout 3] [Heavy Rain] [Little Big Planet] [Little Big Planet 2]
    • [NFS Hot Pursuit] [Red Dead Redemption] [Terminator Salvation] [Trine] [Uncharted 2]

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por plumb Ver Post
    Tem uma foto do controle do Xbox também
    Só não entendi o pq
    é pq dá pra jpgar com o Joystick do 360...
    diferente do q o colega mais acima acha q tem pra 360... no site dos desenvolvedores eles dizem q estou correndo atrás pra lançarem pra consoles tb... mas ainda não foi anunciado pra nenhuma plataforma oficialmente...
    Jogos:

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    MUITOOOO BOM!!!

Comecei a jogar e quase passo o reveillon em casa por causa do jogo ehheheheheehe divertido, é disso que as grandes produtoras precisam de boas e idéias e não só graficos pankadões, eles esquecem que nós queremos nos divertir.
    O som até os graficos são muito bons, e acho que o que vem em primeiro lugar nesse game é a diversão.
    Intel D41CN | G.Skill 3GB 1066mhz
    Intel E7200 | Seagate 500gb 32mb | eVGA GTS450 powered by Corsair 550W

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por casquito Ver Post
    MUITOOOO BOM!!!

Comecei a jogar e quase passo o reveillon em casa por causa do jogo ehheheheheehe divertido, é disso que as grandes produtoras precisam de boas e idéias e não só graficos pankadões, eles esquecem que nós queremos nos divertir.
    O som até os graficos são muito bons, e acho que o que vem em primeiro lugar nesse game é a diversão.
    falou tudo... ráfico não é tudo... os desenvolvedores ficam preocupados com gráficos e qdo lançam um jogo, lançam todo bugado ou mal feito... exemplo é o q não falta... Soldier Of Fortune Payback é um dos piores jogos q já joguei... jogabilidade pra lá de tosca... história ridícula... e com gráficos bonitos... o q interessa ficou pra trás... Crysis acho q é o maior exemplo de todos... não é um jogo ruim... eles realmente deram importancia à jogabilidade, história, diversão e tal... mas os gráficos foram super valorizados e o jogo foi lançado com infinitos bugs... o povo tem cérebro, mas tá usando só pra fazer cálculo difícil... pra ter boas idéias o cérebro não serve mais...
    Jogos:

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    7
    mapa com 3:30 hs de jogo...

By monsenhor at 2008-01-04

Segunda Tartaruga:

By Monsenhor at 2008-01-04

Fora da água:

By Monsenhor at 2008-01-04
    Jogos:

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0

Intel Simplismente impressionante.

Que bom que nesse tempo de grandes jogos como Call of Duty 4 (no qual eu acabei de vencer ), Crisys, Gears of War, etc, que são super produções apareçam jogos "simples" porem emocionantes e que me façam relembrar a minha infância (tempo do nintendinho, mega drive, snes).

Vida longa aos jogos 2D!!!!

* menos US$30 da minha conta bancária.
    **Mas muito feliz!!!!

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Und3r74k3r Ver Post
    to jogando aki tb... parece mto legal, pena q n tem 1440x900 ... mais ta blz XD

Tem jeito de ajustar pra essa resolução, sim !!! Edit o arquivo init.cfg que está dentro da pasta do jogo, é apenas uma única linha com alguns números que são na verdade as configurações que vc escolheu no setup. Os primeiros números são referentes á resolução escolhida, apenas mude para a sua, 1440 900 ..... Fiz o teste aqui e funcionou beleza. Primeiro deixei em 640 480 só pra testar e como esperado a imagem ficou bem tosca, depois aumentei pra 1024 768, melhorou muito e depois pra 1440 900, então ficou melhor ainda. Tenta aí que deve dar certo.

Paulo []s
    Intel I7-860 2.80@3.70 - ASUS P7P55D-E-PRO - Cooler Master Tx3 - 4 GB DDR3 Corsair 1600 Mhz - SLI GTX 460 EVGA 1 GB @ 800/1600/3800 - 1,5 TB Seagate Sata II - 750 GB Seagate Sata II - 250 GB Samsung Sata II - Fonte Corsair 850 W - Placa Som Asus XonarDx

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    7
    agarrei numa parte do jogo q não sei mais o q fazer... tô puto já...
    Jogos:

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    0

Help! Sunken City!!!

Tô agarrado nesse lugar do mapa, já tentei tocar essa melodia de todas as formas possíveis mais nada deu certo.

Se alguém puder ajudar.

Valeu.
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    7
    Esse aí parece aquele jogo do 360 tambem no mesmo estilo que nao fez sucesso, mas nada mesmo ao ponto da empresa deixar o jogo gratuito so para a galera ver como é bom...
    --==<<(( Meu Blog ))>>==--

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    travei...achei a primeira tartaruga,matei akele cachorraum,mas naun sei o q fazer agora...ajuda ae pls
    hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[]

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    abandonaram o topico ?

bom...baixei a demo, jah tava indo durmir....resultado...o dia ta claro, achei a primeira tartaruga...agora vou me deitar...

trilha sonora me fez lembrar a parte da agua de donkey kong country...que por sinal é linda aquela musica... graficos realmente bons, ideia exelente, feito por duas pessoas...sinceramente, falando curto e grosso! dá até dó de baixar um crack...vou tentar comprar...se tivesse distribuição no Brasil jah ia la comprar...foda eh por net...afff

abraços amigos
    Processador: Core 2 Duo E6600 2.40 Mhz Stock Rodando a 3420 Mhz (Aumentou +) /Placa Mãe: P5W DH Deluxe / Video: 8600 GT Fatal1ty 256 DDR3 Overclocked de Fábrica / Placa De Captura Encore TV Tuner Pro /Memória 4GB Kingston DDR2 667@800 DUAL Chanel / HD: 400 GB Sata II + 120GB IDE + Gravador de Dvd Samsung / Monitor: Proview 32" Widescreen / Caixas de Som: Extreme 2.1 Vivaldi 35w Reais / Teclado: Trust Abnt2 Iluminado ROX! / Mouse: Basic Microsoft / Gabinete Gamer Leadership Viper Blue / Fonte: Seventeam ST450PAG - 450W PFC Ativo

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    7
    pra galera q tá tendo dificuldades no jogo, na primeira página do tópico eu coloquei o link com o video detonado do jogo...
    Jogos:

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    0
    aahhhhhhhh,mas o detonado eh ateh sacanagem,eu consigo sozinho,peguei a fantasia cor de rosa,agora to com uma **** duvida,tem akelas trens de metal,parece uma bola de metal,kuando vc acha fica verde,parece uma linguica verde,gostaria de saber pra q serve,acho q eh atalho,mas naun sei como acessa-lo...alguma ajuda por favor
    hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[]

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    15
    baixando ...
    | Asus Rampage Extreme III X58 .. | Intel I7 950 3.07GHz .. | Zalman CNPS 10X Extreme .. | 3x2 Corsair DDr3 1600 .. | Radeon HD 5870 2048MB (CrossFire) .. | 500GB + 250 GB Barracuda SATA II .. | Samsung LCD 22" 226BW WD .. | Logitech G25 Racing Wheel .. | Corsair 1000W HX .. | CoolerMaster HAL 932 .. | Dual Bot (Win7&Win XP) .. |

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem