| | | -
sem querer floodar, mas já floodando.... FELIZ ANO NOVO PRA GALERA DO ADRENA!!!!! PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos:
Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift -
-
Joguei um pouco do demo, ainda não aprendi muitas magias, mas mesmo tendo jogado pouco adorei o jogo. Idéia bem criativa, a trilha sonora é excelente e proporciona uma imersão ainda maior na história do jogo. Muito bom!
Ps: O full é box ou download? -
 Postado originalmente por plumb Joguei um pouco do demo, ainda não aprendi muitas magias, mas mesmo tendo jogado pouco adorei o jogo. Idéia bem criativa, a trilha sonora é excelente e proporciona uma imersão ainda maior na história do jogo. Muito bom!
Ps: O full é box ou download? só download... eles estão pensando em talvez lançar uma versão especial em box... PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos:
Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift -
Pegue tudo que conseguir do que já foi feito de bom no passado, adicione uma porção novidades e misture bem com uma pitada de ótima narração. Ação a gosto.
Receita de Aquaria.
Os sistemas que o jogo usa lembram vários clássicos. As músicas como em Ocarina of Time, clima de Castlevania, puzzles e secrets que todo bom adventure tem, "light&dark side" que me lembra o Dark Prince em PoP:TTT ... sem mais, esse eu quero FULL!
Screens (resize 800x600 pra facilitar, mas o jogo aceita até 1400x1050) aquaria 2007-12-31 22-28-45-64 (Medium).jpg aquaria 2007-12-31 22-19-47-68 (Medium).jpg aquaria 2007-12-31 22-31-32-26 (Medium).jpg aquaria 2007-12-31 22-33-16-48 (Medium).jpg
*Pequenas empresas, grande idéias * PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
vcs tão usando q driver? aki deu problema com o 169.04, gráfico ficou todo zuado... -
Eu to com o 163.75 aqui 
*esquisito um jogo "assim" dar problema em gráfico PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
 Postado originalmente por Monsenhor só download... eles estão pensando em talvez lançar uma versão especial em box... Agora que vc falou isso fiquei na dúvida se compro logo ou espero um pouco pra ver se lançam esse box   Postado originalmente por fortal vcs tão usando q driver? aki deu problema com o 169.04, gráfico ficou todo zuado... Cara rodei aqui com uma fx5200 e 512 de ram, em um semprom 2800+ com o framebuffer ativado em 1024x768 e rodou perfeitamente bem e lindo.
Estranho esse seu brema aí, que placa de vídeo é a sua? -
Como solta magia ou tiro nessa joça? =x
Soh sei aperta botao esquerdo, direito, bolinha e T, mas nenhum mata nada =x //Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w // -
joguei o demo aqui. pensei q ia ser uma porcaria de jogo, mas me enganei muito bem feito o jogo - Editado pela Moderação - -
 Postado originalmente por TheKillleR Como solta magia ou tiro nessa joça? =x
Soh sei aperta botao esquerdo, direito, bolinha e T, mas nenhum mata nada =x Você tem que pegar a Energy Form, antes disso não tem como matar nada, a não ser se usar a Blind Song para pegar pedras e soltar em cima dos inimigos. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
ih galera era o driver q tava bugado, troquei pelo 169,21 e tá perfeito agora -
 Postado originalmente por TheKillleR Como solta magia ou tiro nessa joça? =x
Soh sei aperta botao esquerdo, direito, bolinha e T, mas nenhum mata nada =x Paciência gafanhoto   Postado originalmente por yaesir Você tem que pegar a Energy Form, antes disso não tem como matar nada, a não ser se usar a Blind Song para pegar pedras e soltar em cima dos inimigos. "BIND song", não "BLIND song" 
será que tem um golpe que deixa todo mundo cego? 
----------------------------
Tava jogando Symphony of the Night... agora entendi porque a review da gamespot dizia: "Quite possibly the best 2D action side scroller ever." Maravilha de jogo PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
Fodz é q qdo vc tah la na frente fez tudo q tinha q faze vai entra no portal e aparece um bixo e te mata ai vc perde tudo lol ~~HD Seagate Sata II 250GB ;; MB ASUS P5LD2-X/1333 ;; Intel Core 2 Duo E4500 2.20GHz 2MB l2 ;; Nvida GeForce XFX 9600GT 512 GDDR3 256bit's xXx  ;; Monitor LCD 20'' Sansung 2032NW WS ;; 2x1GB Kingston DDR2 667 ;; Fonte Gamer 700w ;; ~~ -
plumb... os caras não tem certeza se irão lançar a versão box... e disseram q se lançarem a versão box, quem comprou via download só iria pagar a diferença...
the killer... no começo do jogo vc só joga com a personagem desse jeito... qdo vc aprender a Energy Form Song aí vc vai poder se transformar... PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos:
Putz eu to querendo jogar mas o o jogo bugou aqui tambem assim como aconteceu com o amigo ali em cima, porem eu estou usando o driver 169.21 e mesmo assim não arrumou, e agora??? ... -
O negócio é tentar voltar em drivers mais antigos...
Postem screens dos erros pra dar uma idéia PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
 Postado originalmente por Eniac "BIND song", não "BLIND song"  Entrou um L extra ali "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Aew não sou de postar muito aqui mais comecei a jogar o jogo faz 1 hora dei uma paradinha
Meu ingles ta bem fraquim então boiei em algumas coisas, no começo achava que ia ser um jogo bem monotono chatinho, fiquei 30 min com isso na cabeça, ai aprendi 2 Sons heuaehuha bem parecido com Zelda isso, ai comecei a me animar, agora já peguei o Energy haheuhaeu agora tenho o poder em minhas mão o jogo começou a ficar interessante, vou continuar, realmente com o tempo se torna viciante, sem contar que é muito lindo, bem detalhado
Pros mais fluentes em ingles gostaria de um resumo da história até essa parte do energy se ela é uma sereinha perdida tentando se achar ou o que
Recomendo porr enquanto
E to curioso pelos novos poderes ahueahuaehu -
Sevenigor... pelo q eu entendi até agora... ela ficava naquela caverna no inicio do jogo... sempre ficou lá e tal... ela simplesmente um dia apareceu lá... e depois um certo tempo ela começou a sentir sozinha e começou a pensar sobre o q ela poderia descobrir sobre ela mesma... aí vagueando por respostas ela dá de cara com aquele vulto q põe a mão na cabeça dela e a faz ver alguns flashbacks... com esses flashbacks ela começa a se recordar de algumas coisas, como seu nome q é Naija, dos poderes e tal... mais pra frente qd ela ganha a energy form ela descobre q existe um povo q vivia massacrando a raça dela por algum motivo... tem mais alguns detalhes pela frente q eu ainda não alcancei.... se alguém entendeu algo além disso e queria completar ou corrigir... por enquanto acho q é isso... PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos:
-
Po to travado num boss no energy temple, tipo um dragão, mo chato auhueahaeu mais lembra os chefões das antigas, perdi a paciencia só vo continuar amanhã, é aquele tipico chefe que é facil mais que tem que ter paciencia ehueaheauhaeu
Valeu Monsenhor, bem melhor jogar quando agente ta por dentro da história -
Estou jogando e achando otimo o game é muito parecido com Super Metroid porem com trilha sonora impecavel!!
Recomento para tds que gostem de jogos tipo plataforma em 2D (um vicio meu desde a epoca do nitendinho 8bits )  Postado originalmente por Eniac ...
Screens (resize 800x600 pra facilitar, mas o jogo aceita até 1400x1050)
*Pequenas empresas, grande idéias  * Como modifica a resolução no jogo? HTPC: Core i5 750@? ø Asus P7P55D Pro ø 2x2Gb DDR3 ø HD 6950 2gb ø x-fi forte ø HD 320Gb + 1 HD 1Tb "Um pouco de ciência pode nos afastar de Deus. Muito, nos aproxima."
Louis Pasteur
-
Putz, depois que eu vi o videozinho fiquei de cara Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash. -
to jogando aki tb... parece mto legal, pena q n tem 1440x900 ... mais ta blz XD Platinas: - [CoD: Black Ops] [CoD: Modern Warfare 2] [Demon's Souls] [Disgaea 3]
- [Fallout 3] [Heavy Rain] [Little Big Planet] [Little Big Planet 2]
- [NFS Hot Pursuit] [Red Dead Redemption] [Terminator Salvation] [Trine] [Uncharted 2]
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem