+ Responder ao Tópico
Página 99 de 289 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.451 a 2.475 de 7213
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Aguem ai sabe um bom PC (todas as peças) que guenta roda LineAge pq joga na lan é um"#$%&@!

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Sgt. Rock Qual server que você está ??

Eu estou no Staris e Kastien lvl 21 e 31 respectivamente se precisar de um help da um toque !

Bing 3D Não registrado / Não logado
    Ontem teve Baium e antharas no server titan tava muito bom o antharas demorou muito pra morrer
    Foto:
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por Heero Yuy
    puts diz la na fada q e 500.000.000 adena ,mas oq me preocupa e se o strider tem q estar em algum lv para transformalo em winvern
    Até onde eu sei para o strider virar Wyvern vc tem q ser dono de algum castelo ou ser GM
    []s

Citação Postado originalmente por RlCK
    Até onde eu sei para o strider virar Wyvern vc tem q ser dono de algum castelo ou ser GM
    no extreme pelo menos no titan eu sei q quem pega wiven e so doando dinheiro de verdade pro server um cara do meu clan q tem q me flw

Citação Postado originalmente por Bing 3D
    no extreme pelo menos no titan eu sei q quem pega wiven e so doando dinheiro de verdade pro server um cara do meu clan q tem q me flw

E aí? Já apareceu alguém com 500.000.000 adenas para evoluir o Strider? hehehe.

Com o aumento de rate do Staris(foi péssimo isso), estou demorando para juntar 20kk para evoluir meu Hatchling.. não quero nem pensar em Vyvem se for esse preço. rs..rs..
    HeloKit - Lvl 38 - Staris/l2extreme

Citação Postado originalmente por edu_web
    E aí? Já apareceu alguém com 500.000.000 adenas para evoluir o Strider? hehehe.

Com o aumento de rate do Staris(foi péssimo isso), estou demorando para juntar 20kk para evoluir meu Hatchling.. não quero nem pensar em Vyvem se for esse preço. rs..rs..
    se no titan fosse 500kk um wyven nem pensava duas vezes comprava o meu, pena q nao tem jeito

torcer por um preço justo agora.... mas ja eh um grande avanço =)
    Oi! Vc quer ser meu amigo?

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Se for um server novo com todo mundo começando do ZERO a custar até uns R$ 30,00 eu vou jogar
    []s

Data de Ingresso
    Oct 2005

Padrão Comentem ai pra ajudar...

gostaria de saber formas de almentar o dano das armas...?
    Onde arrumar as melhores sword?
    Ajudem ai faleu...

Citação Postado originalmente por dragnokk
    Ajudem ai faleu...
    Só conheço Enchant Weapon para aumentar dano de armas.

HeloKit - Lvl 38 - Staris/l2extreme

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Citação Postado originalmente por dragnokk
    Ajudem ai faleu...

as melhores armas ate D Grade voce normalmente compra na loja... acima disso so construindo .. tendo um full drop...ou comprando de outros jogadores...

pra aumentar o dano permanente na arma.. voce coloca enchant Weapon com Grade correspondende da arma... acima de +3 ela pode virar cristal...

voce tambem pra ficar com dano bom pode comprar buffs de profeta... e no caso de mago comprar Emp Power dos Shillen Elders... ou fazer party com eles ^^
    Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Ae pessoal, acabei de baixar o Lineage 2 fiz o update que demora um tepão e quando fui jogar da um erro Codigo 360, alguma coisa tipo gameguard foi cancelada, algo desse tipo, oque eu faço, to loco pra jogar esse jogo, ajuda ae.

VLW
    Processador: AMD Phenom II X4 955 3.2GHz Black Edition / Cooler: Cooler Master V8 / Memoria: Corsair XMS3 DDR3 1600MHz (2x2) /VGA: Sapphire Radeon HD5770 1GB /Placa mãe: ASUS CROSSHAIR III FORMULA /Monitor: LG Flatron l1718S /HD: SAMSUNG HD103S 1TB SATA2 32mb 7200 / Fonte: Corsair TX650w
    GRÊMIO IMORTAL TRICOLOR !!!!!!

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Citação Postado originalmente por Douglas@MS
    Ae pessoal, acabei de baixar o Lineage 2 fiz o update que demora um tepão e quando fui jogar da um erro Codigo 360, alguma coisa tipo gameguard foi cancelada, algo desse tipo, oque eu faço, to loco pra jogar esse jogo, ajuda ae.

VLW

se voce for jogar no extreme.. voce tem q deletar a pasta system dentro do lineage 2... e fazer o auto update do extreme...

site do extreme....
    www.l2x.org
    Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Citação Postado originalmente por Jareth
    O problema tá sendo o seguinte:Ouvi falar bastante de "Lineage 2" e to afim de jogar!Alguem pode passar um link de um servidor que funcione e tbm um passo a passo de como cadastrar até como começar o jogo??
    Grato pela atenção.

www.L2x.org

voce faz o cadastro no forum... ativa depois voce pode se cadastrar pra ter login e senha pra jogar... ativando a confirmacao pronto...

www.lineage2.com (o jogo pode ser baixado do site oficial mesmo)

apos instalar ele... delete a pasta System (do jogo) ou faca um backup e delete ela... coloque o patch do extreme.. 1.4 e faca o auto update do patch... e pronto...

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Oh Yeah!!! Esse Lineage 2 é mó jogão viu...
    Eu nunca fui muito chegado em RPGs online, esse foi o primeiro que eu resolvi parar para dar uma olhada e ver no que que dava... agora to aqui... só o vício, ou melhor, a fomiage... hehehehe...
    Pra quem tinha tomado O D I O de Ragnarok Online, e desejav do fundo do coração que todos os RPGs Online (entada-se "Ragnarokianos") queimassem nas chamas dos infas... até q eu to bem fissurado nesse L2... ok ok, ele num tem nada a ver com RO, e eu agradeço aos céus por isso.

Eu to até recomendando a uns amigos meus pra jogarem esse L2, pra gente fazer umas partys e cumprir umas quests..
    Aliás... isso foi o que eu mais gostei nesse jogo, vc tem um objetivo nele, vc num fica zanzando pelo mapa matando inimigos pra ganhar experiencia somente, vc pode ficar cumprindo as quests... e é disso q eu gosto.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | XFX P1-750S-NLB9 750W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Oi , eu jogo no server idragon/zenith , sou Human/Hawkeye lv 7x estou perto de pegar Sub-class e queria saber se alguem sabe qual Sub-class é a melhor pra HE ? obrigado
    Ouvir dizer q Warlod e Destroyer sao otimas sub-classes pra hawkeye mas entre essas 2 alguem sabe qual eh melhor ? ou se tem alguma melhor q essas duas heheh ^^ ...
    vlw galera...

Citação Postado originalmente por Sparck
    Oi , eu jogo no server idragon/zenith , sou Human/Hawkeye lv 7x estou perto de pegar Sub-class e queria saber se alguem sabe qual Sub-class é a melhor pra HE ? obrigado
    Ouvir dizer q Warlod e Destroyer sao otimas sub-classes pra hawkeye mas entre essas 2 alguem sabe qual eh melhor ? ou se tem alguma melhor q essas duas heheh ^^ ...
    vlw galera...
    ja ouvi falar q destroyer e muito bom kra acho q ficaria bom

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Consegui jogar valeu xhentai. Pessoal dão umas dicas aqui pra mim não entendi direito esse jogo, oque é quest? E Tava lendo uns daqueles ponto de interrogação e vi algo sobre escola de Wizard. Como entro la?

VLW
    Processador: AMD Phenom II X4 955 3.2GHz Black Edition / Cooler: Cooler Master V8 / Memoria: Corsair XMS3 DDR3 1600MHz (2x2) /VGA: Sapphire Radeon HD5770 1GB /Placa mãe: ASUS CROSSHAIR III FORMULA /Monitor: LG Flatron l1718S /HD: SAMSUNG HD103S 1TB SATA2 32mb 7200 / Fonte: Corsair TX650w
    GRÊMIO IMORTAL TRICOLOR !!!!!!

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Citação Postado originalmente por Douglas@MS
    Consegui jogar valeu xhentai. Pessoal dão umas dicas aqui pra mim não entendi direito esse jogo, oque é quest? E Tava lendo uns daqueles ponto de interrogação e vi algo sobre escola de Wizard. Como entro la?

VLW
    Quest eh um desafio que voce faz e quando termina tem uma recompensa... qual personagem que voce crio?

no lineage voce tera que fazer uma quest de transferencia de classe no lvl 20... e outra no lvl 40 tipo..

Dark Elf Mystic > Dark Wizard (20) > Spellhowler (40) ou Phantom Summoner (40)

os humanos eh a a raca que oferece maior leque de escolhas de todas.

recomendo que voce de uama olhada aqui nas racas... skills... transferencia de classes.. pra voce escolher com qual quer jogar... http://www.lineage2.com/guide/race_human.html

Dwarf eh a melhor raca pra voce ganhar adena ... mas requer um conhecimento melhor do jogo pois eles sao que catam material pra construir arma e armaduras... e tem a outra classe do dwarf que constroi...

Humano > Propheta eh uma boa tambem pra ganhar adena vendendo buff...

duas racas boas pra comecar e conhecer o jogo q upam rapido eh Mago e Dagger... eu acho q dagger upa ate mais rapido.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    eu acho q nao coyote, ia ser fim de carreira faze isso.mesmo pq eles vão trazer o jogo pra vende em loja e tudo.coloca os Br no server americano a essa altura do campeonato é loucura!duvido q a levelup faça isso depois q ragnark fez esse sucesso todo.
    Celeron 2.5-Asus P4R800-VM -512 DDR 400-HD Maxtor 40 gb -GForce 5700 xfx

MUCOVO - Movimento Unidos Contra O Vodkeiro Otario
    MADV - Movimento Amigos Do Vodkeiro

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Alguem ai saber se tem jeito de uoar dual do mesmo jseito ki espadas?

23. como se usa o livro no lineage2; porque eu comprei e não sei usar. ha como se compra dragão?

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Citação Postado originalmente por Luiz Henrique67
    como se usa o livro no lineage2; porque eu comprei e não sei usar. ha como se compra dragão?
    livro voce usa na hora que for aprender a skill se voc eh Dark Elfo tem q ir na guild dos DE falar com Magico ou com guerreiro dependendo do seu personagem...

no staris funciona assim pra ter o strider... voce faz a quest no hatching no lvl 35.. e depois quando terminar tendo 20kk na mao eh so falar com fada de onde voce pego hatching e pedir um strider pra ela... (o seu dindin nao some mas voce precisa ter a quantia)

a quest do hatching voce pega no Pet Menager em Giran ele fica onde tem a Loja de luxo.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    No server iDragon3d a ally BladeRunner tem 4 castelos: Dion, Oren, Giran e Aden!!!!!
    Sábado vamos pegar o último, Gludio, que pegamos uma vez já só que demos de presente pra um clan gringo "amigo" que agora é inimigo.
    E viva o império BladeRunner!

Tá aí umas fotos siege Aden.

Registro de conta nova tá aberto lá, agora com sistema de subclasse arrumado para uma subclasse apenas, e mês que vem começa seven signs.
    [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
    PS3 Online Games: SSFIV, GT5, NFS Hot Pursuit, Demon's & Dark Souls

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem