no extreme pelo menos no titan eu sei q quem pega wiven e so doando dinheiro de verdade pro server um cara do meu clan q tem q me flw
E aí? Já apareceu alguém com 500.000.000 adenas para evoluir o Strider? hehehe.
Com o aumento de rate do Staris(foi péssimo isso), estou demorando para juntar 20kk para evoluir meu Hatchling.. não quero nem pensar em Vyvem se for esse preço. rs..rs..
E aí? Já apareceu alguém com 500.000.000 adenas para evoluir o Strider? hehehe.
Com o aumento de rate do Staris(foi péssimo isso), estou demorando para juntar 20kk para evoluir meu Hatchling.. não quero nem pensar em Vyvem se for esse preço. rs..rs..
se no titan fosse 500kk um wyven nem pensava duas vezes comprava o meu, pena q nao tem jeito
gostaria de saber formas de almentar o dano das armas...?
Onde arrumar as melhores sword?
Ajudem ai faleu...
as melhores armas ate D Grade voce normalmente compra na loja... acima disso so construindo .. tendo um full drop...ou comprando de outros jogadores...
pra aumentar o dano permanente na arma.. voce coloca enchant Weapon com Grade correspondende da arma... acima de +3 ela pode virar cristal...
voce tambem pra ficar com dano bom pode comprar buffs de profeta... e no caso de mago comprar Emp Power dos Shillen Elders... ou fazer party com eles ^^
Ae pessoal, acabei de baixar o Lineage 2 fiz o update que demora um tepão e quando fui jogar da um erro Codigo 360, alguma coisa tipo gameguard foi cancelada, algo desse tipo, oque eu faço, to loco pra jogar esse jogo, ajuda ae.
VLW
Processador: AMD Phenom II X4 955 3.2GHz Black Edition / Cooler: Cooler Master V8 / Memoria: Corsair XMS3 DDR3 1600MHz (2x2) /VGA: Sapphire Radeon HD5770 1GB /Placa mãe: ASUS CROSSHAIR III FORMULA /Monitor: LG Flatron l1718S /HD: SAMSUNG HD103S 1TB SATA2 32mb 7200 / Fonte: Corsair TX650w
Ae pessoal, acabei de baixar o Lineage 2 fiz o update que demora um tepão e quando fui jogar da um erro Codigo 360, alguma coisa tipo gameguard foi cancelada, algo desse tipo, oque eu faço, to loco pra jogar esse jogo, ajuda ae.
VLW
se voce for jogar no extreme.. voce tem q deletar a pasta system dentro do lineage 2... e fazer o auto update do extreme...
O problema tá sendo o seguinte:Ouvi falar bastante de "Lineage 2" e to afim de jogar!Alguem pode passar um link de um servidor que funcione e tbm um passo a passo de como cadastrar até como começar o jogo??
Grato pela atenção.
voce faz o cadastro no forum... ativa depois voce pode se cadastrar pra ter login e senha pra jogar... ativando a confirmacao pronto...
www.lineage2.com (o jogo pode ser baixado do site oficial mesmo)
apos instalar ele... delete a pasta System (do jogo) ou faca um backup e delete ela... coloque o patch do extreme.. 1.4 e faca o auto update do patch... e pronto...
Oh Yeah!!! Esse Lineage 2 é mó jogão viu...
Eu nunca fui muito chegado em RPGs online, esse foi o primeiro que eu resolvi parar para dar uma olhada e ver no que que dava... agora to aqui... só o vício, ou melhor, a fomiage... hehehehe...
Pra quem tinha tomado O D I O de Ragnarok Online, e desejav do fundo do coração que todos os RPGs Online (entada-se "Ragnarokianos") queimassem nas chamas dos infas... até q eu to bem fissurado nesse L2... ok ok, ele num tem nada a ver com RO, e eu agradeço aos céus por isso.
Eu to até recomendando a uns amigos meus pra jogarem esse L2, pra gente fazer umas partys e cumprir umas quests..
Aliás... isso foi o que eu mais gostei nesse jogo, vc tem um objetivo nele, vc num fica zanzando pelo mapa matando inimigos pra ganhar experiencia somente, vc pode ficar cumprindo as quests... e é disso q eu gosto.
Oi , eu jogo no server idragon/zenith , sou Human/Hawkeye lv 7x estou perto de pegar Sub-class e queria saber se alguem sabe qual Sub-class é a melhor pra HE ? obrigado
Ouvir dizer q Warlod e Destroyer sao otimas sub-classes pra hawkeye mas entre essas 2 alguem sabe qual eh melhor ? ou se tem alguma melhor q essas duas heheh ^^ ...
vlw galera...
Oi , eu jogo no server idragon/zenith , sou Human/Hawkeye lv 7x estou perto de pegar Sub-class e queria saber se alguem sabe qual Sub-class é a melhor pra HE ? obrigado
Ouvir dizer q Warlod e Destroyer sao otimas sub-classes pra hawkeye mas entre essas 2 alguem sabe qual eh melhor ? ou se tem alguma melhor q essas duas heheh ^^ ...
vlw galera...
ja ouvi falar q destroyer e muito bom kra acho q ficaria bom
Consegui jogar valeu xhentai. Pessoal dão umas dicas aqui pra mim não entendi direito esse jogo, oque é quest? E Tava lendo uns daqueles ponto de interrogação e vi algo sobre escola de Wizard. Como entro la?
VLW
Processador: AMD Phenom II X4 955 3.2GHz Black Edition / Cooler: Cooler Master V8 / Memoria: Corsair XMS3 DDR3 1600MHz (2x2) /VGA: Sapphire Radeon HD5770 1GB /Placa mãe: ASUS CROSSHAIR III FORMULA /Monitor: LG Flatron l1718S /HD: SAMSUNG HD103S 1TB SATA2 32mb 7200 / Fonte: Corsair TX650w
Consegui jogar valeu xhentai. Pessoal dão umas dicas aqui pra mim não entendi direito esse jogo, oque é quest? E Tava lendo uns daqueles ponto de interrogação e vi algo sobre escola de Wizard. Como entro la?
VLW
Quest eh um desafio que voce faz e quando termina tem uma recompensa... qual personagem que voce crio?
no lineage voce tera que fazer uma quest de transferencia de classe no lvl 20... e outra no lvl 40 tipo..
Dark Elf Mystic > Dark Wizard (20) > Spellhowler (40) ou Phantom Summoner (40)
os humanos eh a a raca que oferece maior leque de escolhas de todas.
Dwarf eh a melhor raca pra voce ganhar adena ... mas requer um conhecimento melhor do jogo pois eles sao que catam material pra construir arma e armaduras... e tem a outra classe do dwarf que constroi...
Humano > Propheta eh uma boa tambem pra ganhar adena vendendo buff...
duas racas boas pra comecar e conhecer o jogo q upam rapido eh Mago e Dagger... eu acho q dagger upa ate mais rapido.
eu acho q nao coyote, ia ser fim de carreira faze isso.mesmo pq eles vão trazer o jogo pra vende em loja e tudo.coloca os Br no server americano a essa altura do campeonato é loucura!duvido q a levelup faça isso depois q ragnark fez esse sucesso todo.
como se usa o livro no lineage2; porque eu comprei e não sei usar. ha como se compra dragão?
livro voce usa na hora que for aprender a skill se voc eh Dark Elfo tem q ir na guild dos DE falar com Magico ou com guerreiro dependendo do seu personagem...
no staris funciona assim pra ter o strider... voce faz a quest no hatching no lvl 35.. e depois quando terminar tendo 20kk na mao eh so falar com fada de onde voce pego hatching e pedir um strider pra ela... (o seu dindin nao some mas voce precisa ter a quantia)
a quest do hatching voce pega no Pet Menager em Giran ele fica onde tem a Loja de luxo.
No server iDragon3d a ally BladeRunner tem 4 castelos: Dion, Oren, Giran e Aden!!!!!
Sábado vamos pegar o último, Gludio, que pegamos uma vez já só que demos de presente pra um clan gringo "amigo" que agora é inimigo.
E viva o império BladeRunner!
Tá aí umas fotos siege Aden.
Registro de conta nova tá aberto lá, agora com sistema de subclasse arrumado para uma subclasse apenas, e mês que vem começa seven signs.
Marcadores