e o meu medo se concretizo... odiei ele... levou exatamente 23 horas pra terminar o update.... fui jogar, e simplismente odiei.. achei ridiculo.. talvez porque eu tenha jogado o WoW, e depois dele, tudo quanto e jogo deste tipo tenha ficado totalmente sem graca.... literalmente sem graca e nojento... nunca tive tanto prazer em dar um shift + del num arquivo doque neste jogo...
muito podre....
( lembrando sempre que eu nao sou dono da verdade, apenas estou expressando minha opiniao sobre este lixo... espero que respeitem... )
e o meu medo se concretizo... odiei ele... levou exatamente 23 horas pra terminar o update.... fui jogar, e simplismente odiei.. achei ridiculo.. talvez porque eu tenha jogado o WoW, e depois dele, tudo quanto e jogo deste tipo tenha ficado totalmente sem graca.... literalmente sem graca e nojento... nunca tive tanto prazer em dar um shift + del num arquivo doque neste jogo...
muito podre....
( lembrando sempre que eu nao sou dono da verdade, apenas estou expressando minha opiniao sobre este lixo... espero que respeitem... )
hauhauahuahaua
do jeito que vc falou, agora fiquei curioso quanto ao WoW ! hehehe
[ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]
Lixo pra alguns, otimo para outros.
Joguei o WoW e é exelente, mas nao pra esculachar o l2.
Pra mim, os 2 tem lados bons e sao otimos, depende do gosto de cada um.
É uma comparacao um pouco errada, pois o server de WoW que vc jogou era oficial, e esse não, entao nao tem eventos.
WoW é um jogo novo, ta brotando agora, lineage2 ja tem faz mais tempos.
Quando sair o c2, creio que o lineage poderá competir de igual pra igual com o WoW. Eu, particularmente prefiro o Lineage2, porque prefiro algo mais medieval, digo espadas, arcos etc... o WoW é mais deseinho.
Pentium 100mhz || 2x16mb RAM EDO (não ta em dual) || Samsung 800mb + Samsung 2gb. || 4MB DRAM Voodoo® graphics Pci
Se nao jogo o open beta? se nao sabe o que perdeu.. eu achei infinitamente melhor do que este lixo ....
nao consegui fazer cadastro antes que eles parassem de fazer novos cadastros pro open beta !
hauhauhaa
mas blz.... é a vida neh
to feliz agora lah no lineage......... level 17 jah, daqui a pouco chego no 20 e passo de class, agora to em duvida se vou pra warrior ou knight hehehe
[ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]
Qtos megas é q é esse patch C2?! Eu coloquei para baixar, deu 50 mb e eu parei de fazer download, achei grande!!!
O patch tem 260 mb......
Eu baixei, mas como vou formatar o meu micro hoje, eu acho que nem vale a instalar agora.....
Mas se valer a pena, eu até instalo depois!! =D
Qquer coisa, se ninguem fizer, eu mesmo instalo e coloco uma shot aki, com a
minha mais nova VGA!! Uhuuuuuu
Ae Blackburn o meu level eh 34 e o nome do clan eh GuerreirosBR.Mais oh vo pode te coloca na sexta pq tirei um cara do clan q nao joga mais,ai tem q espera 5 dias pra bota outra pessoa.Mais o clan ta bem legal, o shift ta nele tbm ai.
hehehe giant spider eh baba.. querem emoção vão para wasteland!
westlad e baba QUer emoçao vai pra DRAGON VALEY....
Tava vendo os topicos anteriores ae.. e vi q tem uma galeradiscutindo e tal.. para a discursao e vamos todos pra arena de giram brincar de matar.. uns pvp nao fazem mal..
to vendo q o tranks e o mais forte aqui ne entao ....
O desafio foi feito, pode juntar a galera toda do forum, contra eu e o racha cuca ....
FHBR na cabeça
NOTE: PHILCO PHN 15006
ASUS M2N-SLI DELUX; PHENOM II X4 955; 2X2GB DDR 800 KINGSTON; 500GB SATA II SEAGATE;
MSI GTX 560 ; POWERED BY ICEAGE 500W; SAMSUNG 2270H A4TECH G6 SAVER
Marcadores