+ Responder ao Tópico
Página 8 de 289 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 176 a 200 de 7208
    Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Sacred_Soul
    Kara você é um NOOB dos mais baratos ainda.
    1. Quem curte jogo mesmo naum precisa de Cheaters, Hacking e nada do genero
    2. Se você fosse esperto conseguiria achar sozinho esses hacks

EH POR CAUSA DE PESSOAS COMO VOCÊ, OS HACK, OS NOOB, QUE DÃO PROBLEMAS EM SERVERS, POIS ELE TENTAM BLOQUEAR ESSES PROGRAMAS, E AS VEZES ACABAM ATE FECHANDO OS SERVER, DAI EH ADEUS PRA JOGOS, O SERVER DO MU ONLINE DO EGLOBAL ESTA MAIS DE 3 DIAS OFFLINE, POR CAUSA DE KRAS COMO VOCÊ....

SE ESPERTA O MEU....
    80% DOS BRASILEIROS SÃO HACKS
    SE VC QUER MOLEZA, PROCURA UM SERVER QUE DE MAIOR EXP.

QUEM GOSTA DE JOGAR MESMO, JOGA NA RAÇA.

NÃO SEI O QUE VOCÊS ACHAM, MAS EH ISSO MESMO....

1º O problema é caras como você que NÃO sabem lêr e interpretar o que leram...

2º Nem todo mundo tem tempo para ficar jogando o dia todo, como você...

3º Pelo que você escreveu, nem sabe a diferença entre um Noob, um Cheater e um Hacker, portanto vai se informar antes de dizer baboseira!

P.S: Não estou incluído em nenhuma das 3 categorias....

Sou simplesmente um jogador indignado com a perspectiva de ficar dias juntando Adena para comprar uma arma mais poderosa e correr a possibilidade
    de perder essa arma ao ser morto por um dos monstros! Coisa que só não aconteceu porque o local onde estava era pouco frequentado!
    E aceito qq vantagem contra jogadores do tipo de 2 atacarem pelas costas um outro sem provocação nenhuma e sem aviso nenhum, fazendo baixar de nivel! Tá aí, se tivesse a oportunidade aproveitaria , mas não vou atrás disso, não!

4º VÊ SE NÃO GRITA QUE NINGUEM AQUI É CEGO!
    Noob! Newba! Newbie! Escolhe o que condizer melhor com você!
    Processor: Intel Q9450 w/ Silent Knight AL|Memory: 4 Gb (2*2 GB) DDR3 OCZ Reaper HPC |Motherboard: Asus P5E3 Deluxe (X38) |VideoCard:Gainward GTX 460 2Gb HardDrive:Seagate 1 Tb/WD 500 SATA2/Seagate 250 Gb IDE/Seagate 120 Gb SATA/WD 200 Gb SATA2|OpticalDrive: Asus DVD-E818AT/ Plextor PX-810SA|Audio: Creative Audigy 2 w/ Cambridge Soundworks DTT2500 |Power: Antec Neopower 480w(De Férias!)/ Enermax Liberty 500w|Monitor: LG W2241S |O.S.: WinXP(SP3)|Mouse: Logitech MX Revolution |Gabinete: CoolerMaster CMStacker STC-T01B w/ Cross Flow Fan

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Lordkaos
    1º O problema é caras como você que NÃO sabem lêr e interpretar o que leram...

2º Nem todo mundo tem tempo para ficar jogando o dia todo, como você...

3º Pelo que você escreveu, nem sabe a diferença entre um Noob, um Cheater e um Hacker, portanto vai se informar antes de dizer baboseira!

P.S: Não estou incluído em nenhuma das 3 categorias....

Sou simplesmente um jogador indignado com a perspectiva de ficar dias juntando Adena para comprar uma arma mais poderosa e correr a possibilidade
    de perder essa arma ao ser morto por um dos monstros! Coisa que só não aconteceu porque o local onde estava era pouco frequentado!
    E aceito qq vantagem contra jogadores do tipo de 2 atacarem pelas costas um outro sem provocação nenhuma e sem aviso nenhum, fazendo baixar de nivel! Tá aí, se tivesse a oportunidade aproveitaria , mas não vou atrás disso, não!

4º VÊ SE NÃO GRITA QUE NINGUEM AQUI É CEGO!
    Noob! Newba! Newbie! Escolhe o que condizer melhor com você!
    Se vc nao tem tempo nem vontade de jogar conforme as configuracoes do server se manda cara, o server foi feito assim, quer moleza olha pra baixo, ou entao procura outro server. Sao pessoas como vc que estragam o jogo, mas lineage eh diferente, tem clan, pk etc... e jogando do jeito que vc quer jogar, vai enjoar muito rapido, isso se nao te banirem, pq tem de admin apenas o capnmarvel, mas lendo logs tem mais pessoas. E qualquer mudança radical no seu char, como duplicacao de adena, ganhando mais XP do que um mob dah, vc certamente vai ser banido.
    Te do um conselho, procura outro server, pois ja que vc nao tem tempo pra jogar, nao jogue nesse. Soh estará atrapalhando o servidor, assim como outros players. DESSE TIPO DE JOGADOR NENHUM SERVER precisa... vc seria uma pedra no sapato. Entendeu?

*nao vou responder qualquer resposta agressiva, apenas tou colocando aqui o que o server quer: jogadores decentes, sem cheats, hackers etc...
    Pentium 100mhz || 2x16mb RAM EDO (não ta em dual) || Samsung 800mb + Samsung 2gb. || 4MB DRAM Voodoo® graphics Pci

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por ShiftBR
    Se vc nao tem tempo nem vontade de jogar conforme as configuracoes do server se manda cara, o server foi feito assim, quer moleza olha pra baixo, ou entao procura outro server. Sao pessoas como vc que estragam o jogo, mas lineage eh diferente, tem clan, pk etc... e jogando do jeito que vc quer jogar, vai enjoar muito rapido, isso se nao te banirem, pq tem de admin apenas o capnmarvel, mas lendo logs tem mais pessoas. E qualquer mudança radical no seu char, como duplicacao de adena, ganhando mais XP do que um mob dah, vc certamente vai ser banido.
    Te do um conselho, procura outro server, pois ja que vc nao tem tempo pra jogar, nao jogue nesse. Soh estará atrapalhando o servidor, assim como outros players. DESSE TIPO DE JOGADOR NENHUM SERVER precisa... vc seria uma pedra no sapato. Entendeu?

*nao vou responder qualquer resposta agressiva, apenas tou colocando aqui o que o server quer: jogadores decentes, sem cheats, hackers etc...
    Você deve ser mais um dos que não sabe ler, não é?
    Onde foi que eu disse algo parecido com "Se vc nao tem tempo nem vontade de jogar conforme as configuracoes do server"? Além do mais , e para outros idiotas que gostam de mandar palpite sem saber, a situação verificada é devido a um bug no jogo, não a um hack! Me diz o que estaria fazendo contra as configurações do servidor?Estaria se estivesse fazendo um Hack! Mas você é outro que não sabe a diferença entre cheat e hack e nesse caso bug, não é?
    Eu explico (muito basicamente!)....Cheat é algum comando presente no jogo , muitas vezes utilizados em testes do jogo em si! Hack é a utilização de recursos externos ao jogo para obtenção de algum proveito e bug é tão somente uma falha na programação! Está lá? Corrijam! É ilegal a utilização? não, não é ilegal a utilização! Como já disse atrás, corrijam a falha! Agora que não querem que esse bug seja explorado e ameacem os jogadores com ban (a fim de manter o nivelamento entre jogadores ou outras razões!), estão no direito deles, visto serem os proprietários do servidor e os criadores do jogo!

Quanto ao resto que você comentou nem vou responder porque é besteira demais para ficar perdendo tempo! Leia primeiro, entenda o que leu e só depois comente para não fazer figura ridícula!
    Processor: Intel Q9450 w/ Silent Knight AL|Memory: 4 Gb (2*2 GB) DDR3 OCZ Reaper HPC |Motherboard: Asus P5E3 Deluxe (X38) |VideoCard:Gainward GTX 460 2Gb HardDrive:Seagate 1 Tb/WD 500 SATA2/Seagate 250 Gb IDE/Seagate 120 Gb SATA/WD 200 Gb SATA2|OpticalDrive: Asus DVD-E818AT/ Plextor PX-810SA|Audio: Creative Audigy 2 w/ Cambridge Soundworks DTT2500 |Power: Antec Neopower 480w(De Férias!)/ Enermax Liberty 500w|Monitor: LG W2241S |O.S.: WinXP(SP3)|Mouse: Logitech MX Revolution |Gabinete: CoolerMaster CMStacker STC-T01B w/ Cross Flow Fan

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    8
    Originalmente postado por xhentai
    a manha q ta rolando direto la.. eh nego duplicar a adena...sem parar..

nego de lvl 15.. com arco de 1 milhao....

nego bugando direto ! lol

SEU POST:

Como que faz isso?
    Tb tou precisando...

MAIS UM POST SEU:
    de perder essa arma ao ser morto por um dos monstros!

Nada mais a dizer, apenas tenha a dignidade de LER as instruções e regras do server que você vai jogar. http://l2.ultimaro.com/

Discussão acabada.

Alguem ae eh dwarf? quero tirar umas duvidas quanto a fazer armas.
    Pentium 100mhz || 2x16mb RAM EDO (não ta em dual) || Samsung 800mb + Samsung 2gb. || 4MB DRAM Voodoo® graphics Pci

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    10
    Originalmente postado por xhentai
    a manha q ta rolando direto la.. eh nego duplicar a adena...sem parar..

nego de lvl 15.. com arco de 1 milhao....

nego bugando direto ! lol

SEU POST:

Como que faz isso?
    Tb tou precisando...

MAIS UM POST SEU:
    de perder essa arma ao ser morto por um dos monstros!

Nada mais a dizer, apenas tenha a dignidade de LER as instruções e regras do server que você vai jogar. http://l2.ultimaro.com/

Discussão acabada.

Alguem ae eh dwarf? quero tirar umas duvidas quanto a fazer armas.

E neguinho corta o conteúdo da mensagem dá nisso...
    Reparou nos smilies a seguir a cada frase do 1º post?? Duuuuuuhhh.....

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    10

Discussão acabada.
    ...

"2. Botting is not allowed. Logging into the server to gain experience or acquire items or adena is not allowed by any means other than using the provided l2.exe client. Use of third party programs is not allowed."

Tá precisando comprar óculos o garoto...
    Aqui vai em letra grande para você perceber! (Isso mesmo, estou GRITANDO!)
    "...NOT ALLOWED BY ANY MEANS OTHER THAN USING THE PROVIDED L2.EXE CLIENT. USE OF THIRD PARTY PROGRAMS IS NOT ALLOWED."
    Alguem falou em usar programas externos ao Lineage? Um bug no programa é considerado "Provided by the L2.exe client"! Duuuuuuuuhhhhh.....

Tou achando que você é quem nunca leu essas regras...
    E quanto ao PK, aconteceu há mais de uma semana quando NÃO era permitido! Se você joga tanto assim deve saber isso!

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    10
    sem brigas criançada, titio escobar vai dar bala jukinha para todas, quem quiser pode ir pegando chupando pirulito. Sem brigas que tem pirulito para todos

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Escobar
    sem brigas criançada, titio escobar vai dar bala jukinha para todas, quem quiser pode ir pegando chupando pirulito. Sem brigas que tem pirulito para todos

Falou e disse.

PS - O escobar tem pirulito pra todo mundo, pois ele sempre anda com vários.

PS2- O Escobar é um Pirulitólatra.

PS3- Conseguiu logar ai? Deu certo as paradas?
    A643000@2500mhz / X-Dream MOD / Epox 8KDA3J / Dual COSAIR 512mb PC3200 / Gigabyte 6600GT / HD Samsung 160gb 7200rpm / LG DVDRW 4167b / LG DVD 16x / Case MAXXTRO 4 BAIAS (TT w10 480w) / Subwoofer SACT 4:1 1200w / Monitor DELL 17"

"O dia que brasileiro aprender a ler manual, a coisa vai pra frente !"

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    ae quem quiser entrar no meu clan no server gringo ae e so me procurar meu nome la e mvbill ok heheheh clan aberto precisando de genti

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    0

ajuda com instalação

oi galera, estou desesperado aqui ...
    acompanhei este tópido desde o começo e resolvi jogar lineage2
    o jogo parece impressionante mesmo
    fiz o download como a Aninha recomendou ... nem preciso falar que durou uma eternidade ...
    depois disso iniciei o jogo e passei umas 8 horas fazendo o update, ma por algum motivo o update parou ... ainda estava conectado, mas ele simplesmente parou??!!!
    será que alguém pode me dar uma dica? o que eu faço agora? recomeço o update?!! ai que tristeza ...
    vi alguém falar tb q é possível se jogar sem o update .. verdade isso? como faço?
    ah! onde faço a extração do patch???!!
    se alguém puder me dar uma foça eu agradeço :-)
    vlwz

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por x1974
    oi galera, estou desesperado aqui ...
    acompanhei este tópido desde o começo e resolvi jogar lineage2
    o jogo parece impressionante mesmo
    fiz o download como a Aninha recomendou ... nem preciso falar que durou uma eternidade ...
    depois disso iniciei o jogo e passei umas 8 horas fazendo o update, ma por algum motivo o update parou ... ainda estava conectado, mas ele simplesmente parou??!!!
    será que alguém pode me dar uma dica? o que eu faço agora? recomeço o update?!! ai que tristeza ...
    vi alguém falar tb q é possível se jogar sem o update .. verdade isso? como faço?
    ah! onde faço a extração do patch???!!
    se alguém puder me dar uma foça eu agradeço :-)
    vlwz

Pode interromper que ele na volta vai actualizar a partir do file que parou...

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    0
    vlw lord :-) brigadão

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Escobar
    Pirulito tô fora, mas uma bala jukinha!

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por aL3M4o
    Falou e disse nossa matriarca BR do server aahhdahhadhadhadhadhadhah

Ae aninha

Eu tou jogando sem dar o update tem alguma diferença de jogar sem dar o update ou com o update???

Tb não tava comseguindo entra mas vi que tem que baixar path dnv blz vou corrigir e voltar a jogar ......

Vejo vcs no server meu nick e Eomer Lvl 10

olha, problema problemaaa não dá em jogar sem dar o update... oq pode ocorrer é ligeiras travadas ou bugs de texturas... e as vezes algumas skills não funcionarem (caso do Use Relax dos Human Fighters).

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por ++Ana Paula++
    olha, problema problemaaa não dá em jogar sem dar o update... oq pode ocorrer é ligeiras travadas ou bugs de texturas... e as vezes algumas skills não funcionarem (caso do Use Relax dos Human Fighters).
    Que é isso? O relax nunca deixou de funcionar (Eu testemunho! ), só que existe um problema conhecido por Lag e faz isso acontecer...Você clica no botão de comando do Relax e o bonequinho não tá nem aí...

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    9
    como senta e vende as coisas lá ???
    [|] Seagate IDE 160 Gb e 250 Gb [|] MicronTech 256 mb/266mhz e Corsair 512 mb/400mhz [|] Nvidia Fx5200 [|] Asus A7V8X-X [|] Gravador de DVD Pionner [|] --> Quem sabe no futuro vejo um melhor pra jogos.
    FloGãO : Flogao.com.br/danis05 OrKuT : www.orkut.com/Profile...

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Danilo_campinas
    como senta e vende as coisas lá ???
    Tem uma janela de opções de acção...Alt+K chama a janela de status do personagem...a 3ª janela a contar dessa tem essas opções são logo das do topo...

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    0
    1º Ele tem um link ótimo, e atualmente TODA HORA tá com mais de 1000 players, sendo que 500 são brasileiros, o GM tá até com raiva da gente, rsrs... falou que quem falar em BRAZILIAN LANGUAGE no GLOBAL vai ser banido, rsrs... pq o server é ENGLISH entao é para falar em ENGLISH... até ai tudo bem

2º O server tá com XP dificil?!?! Quer moleza?!?! Senta no PUDIN!!! rsrsrs... ele é 100% copia do oficial...
    To rindo ateh agora das suas palavras aHAuhuaHUAhuaHUA

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    9
    tb nao to mais conseguindo entrar no server... fica parado como um cara ja falou...

o link pra baixar o patch ta quebrado! alguem pode dar uma luz?

abraços

ikarit
    Asus P5N-E, Pentium E2140 @ 2.8ghz 1,35 volts, cooler hyper tx2, 2GB ddr2 800mhz, BFG 8600gts 710/1500/2000, hd seagate 400GB sataII + western digital 160gb + seagate 120gb, turtlebeach santa cruz (+ receiver harman kardon avr 635 ), logitech mx518, monitor samsung 940B + panasonic plasma 50" , fonte corsair vx450 , gabinete Casemall K100

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por ikarit
    tb nao to mais conseguindo entrar no server... fica parado como um cara ja falou...

o link pra baixar o patch ta quebrado! alguem pode dar uma luz?

abraços

ikarit

http://l2.ultimaro.com

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    0
    Demorei uma noite pra puxar o jogo, instalei ele hoje as 11 da manha.. agora sao 22:00, e ainda ta no autoupdate... caracas **** coisa demorada, ate consegui ler as 10 paginas deste topico.. huauahuh

so espero que o jogo seja tudo isso que vcs estao falando....

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Gandalf T.W.
    Demorei uma noite pra puxar o jogo, instalei ele hoje as 11 da manha.. agora sao 22:00, e ainda ta no autoupdate... caracas **** coisa demorada, ate consegui ler as 10 paginas deste topico.. huauahuh

so espero que o jogo seja tudo isso que vcs estao falando....
    Mais até....

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    Galera como eu so u mcara muito bonzinho eu vo passa alguns sites pro pessoal q tem duvida sobre o L2.

http://lineage.warcry.com/ ( O site mais completo na minha opnião, tem as quests pra todas as raças, localização de monstros, etc. )

http://la2.onlinewelten.com/phpkit/p...path=start.php ( Tambem traz quest de todas as raças, localização de monstros, etc. bastante completo tambem. )

http://l2dc.onlinewelten.com/npcfinder/index.php ( Localiza todos os NPC's do jogo com grande precisão, otimo pra quem ta fazendo alguma quest. )

http://l2dc.onlinewelten.com/index.php ( diz qual monstro dropa o item q vc precisa e a porcentagem de chance de isso acontecer. )

E isso ae galera por enquanto e so isso.
    PhenomII 1055T@3429Mhz - CM Hyper TX2 Plus - Asus M4A79XTD EVO - 2x2GB Kingston DDR3 1333 - HIS 6950 2GB - SB Audigy 2 ZS - Samsung 1TB HD103SI - WD WD1600AAJS - Thermaltake V3 Black - Logitech G9 - Everglide DKT Board - Samsung 2232BW
    OriginID Sn4keBR - SteamID FHBRsnake - PSN Cobrona - LIVE FHBRcobrona
    www.foxhoundbrasil.com

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    Quero sabe c tem alguem aqui na adrena que é artista que nem eu
    Imagens Anexas
    PhenomII 1055T@3429Mhz - CM Hyper TX2 Plus - Asus M4A79XTD EVO - 2x2GB Kingston DDR3 1333 - HIS 6950 2GB - SB Audigy 2 ZS - Samsung 1TB HD103SI - WD WD1600AAJS - Thermaltake V3 Black - Logitech G9 - Everglide DKT Board - Samsung 2232BW
    OriginID Sn4keBR - SteamID FHBRsnake - PSN Cobrona - LIVE FHBRcobrona
    www.foxhoundbrasil.com

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Racha Cuca
    Galera como eu so u mcara muito bonzinho eu vo passa alguns sites pro pessoal q tem duvida sobre o L2.

http://lineage.warcry.com/ ( O site mais completo na minha opnião, tem as quests pra todas as raças, localização de monstros, etc. )

http://la2.onlinewelten.com/phpkit/p...path=start.php ( Tambem traz quest de todas as raças, localização de monstros, etc. bastante completo tambem. )

http://l2dc.onlinewelten.com/npcfinder/index.php ( Localiza todos os NPC's do jogo com grande precisão, otimo pra quem ta fazendo alguma quest. )

http://l2dc.onlinewelten.com/index.php ( diz qual monstro dropa o item q vc precisa e a porcentagem de chance de isso acontecer. )

E isso ae galera por enquanto e so isso.

Nossa, ótimos sites!!! obrigada!

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem