huhaiuhauihauia.. q gayzisse isso ae vod... hiuahaiua... bora joga ???
[[[ Phenom II X4 940 / Gigabyte GA-MA790GP-UD4H / G.SKILL 4GB (2 x 2GB) DDR2-1066 / HD Seagate 500GB 7200.12 / XFX HD4870 ]]]
Salve o Tricolor Paulista... Amado clube brasileiro... Tu és forte, tu és grande... Dentre os grandes és o primeiro... Ó Tricoloorrrr Ôô Ôô... Clube bem amaaadooo...
Aew Tow jogando no Kain.... mas nao entendi como faz pra procurar ou inserir server brasileiro.. alguem poderia me dar uma Luz??? Ja joguei Starcraft, Warcraft, CS, mas esse aqui ta injetando adrenalina na minha veia... 10 o jogo eh 10.
Ontem teve siege no server titan, tava ate legal, mais como tava sem clan corri pra um gringo logo pois nao queria me aceitar so prq era lvl 72, mais ta blz nos chegamos perto de ganhar mais nao foi dessa vez, um clan br quase ganhou faltou pouco, mais perderam.
Ontem teve siege no server titan, tava ate legal, mais como tava sem clan corri pra um gringo logo pois nao queria me aceitar so prq era lvl 72, mais ta blz nos chegamos perto de ganhar mais nao foi dessa vez, um clan br quase ganhou faltou pouco, mais perderam.
Extreme: se vc ker jogar C2 apelando podendo comprar tudo facilmente, tendo tudo na mao
Idragon:se vc ker jogar C3 sem apelacao, se lenhando pa uppar i comprar os items, todas as skills novas, i algumas coisas novas que toranam o jogo mlehor!
Athlon XP 2500+ Barton / Radeon 9800 Pro 128MB Build By ATI / MSI KT4 ULTRA / Volcano 7 / HD Maxtor DyamondPlus 9 80Gb 7200rpm 8MB Cache ATA133 em SERILELL2 / Gabinete 8870 K-3FWC, 3 Fans, Acrílico / Fonte 420W ThermalTake / Kingston Hyper-X 2x256DDR PC3200 LL (2-2-2-6-333) + Kingston Hyper-X 512DDR PC2700 LL(2-2-2-6-333) / Gravador LG 40x12x40
cara, eu tnho conta lah no extreme q se axa de nois comeca um char do zero? nois vai jogando junto mais daora XD mas sei lah, sofri pra xega no 27 no idragon, e ter os itens intaum... mas prefiria ta no extreme q se axa?
te ajudar no server com uma grana party e tals ajudo sim o q nao da e pra criar um char do zero pois to com uma prophet e tenho q upar ela, depois me manda uma mp falando se vai jogar
comecei um outro char no IDRAGON, no Nightmare 30x, estou lvl 15 (fiz em 3 hrs), vou fazer um Orc>Monk>Tyrant, se alguem quizer começar la vamos combinar...
o vod, vamo junto? fala nisso preciso de um favorzão seu, entra no msn hj a noite (depois das 18h), flw
Meu nick: Nagel e Ravenous
[[[ Phenom II X4 940 / Gigabyte GA-MA790GP-UD4H / G.SKILL 4GB (2 x 2GB) DDR2-1066 / HD Seagate 500GB 7200.12 / XFX HD4870 ]]]
Salve o Tricolor Paulista... Amado clube brasileiro... Tu és forte, tu és grande... Dentre os grandes és o primeiro... Ó Tricoloorrrr Ôô Ôô... Clube bem amaaadooo...
Achei mais um server Legal, ta funcionando varias coisas tipo Loteria, npc do newbie guide da buff e ss, troca de arma no npc, mob, lugares, sieges e nao sei mais o q. http://www.l2enraged.com
vou começar la hj eu so joguei la num char de um amigo pra vwer como eh q tava
NOTE: PHILCO PHN 15006
ASUS M2N-SLI DELUX; PHENOM II X4 955; 2X2GB DDR 800 KINGSTON; 500GB SATA II SEAGATE;
MSI GTX 560 ; POWERED BY ICEAGE 500W; SAMSUNG 2270H A4TECH G6 SAVER
Comecei a jogar Lineage 2 agora a pouco no IDragon3D, gostei bastante do server, que, apesar de ser gringo é bem estável e não tem muito LAG, e Lineage 2 é simplesmente excelente e viciante, to sentindo que vou ficar viciado nesse joguinho asuhuahsuasuh....
Marcadores