uma coisa nao entendi... a ana paula falo de um tal server brazuca... nesse server brazuca as quests q os maluco passam para agente fazer eles falam em portugues ou em ingles??? noh kara esse lineage eh bom ddemais to jogando a 1 h e meia e to viciado... melhor q ele soh SWG... se lineage tive-se esquema de trabalho e alguns complementos como cavalos, charretes, compra de casas essas coisa ia ficar MASSA pah karamba...
uma coisa nao entendi... a ana paula falo de um tal server brazuca... nesse server brazuca as quests q os maluco passam para agente fazer eles falam em portugues ou em ingles??? noh kara esse lineage eh bom ddemais to jogando a 1 h e meia e to viciado... melhor q ele soh SWG... se lineage tive-se esquema de trabalho e alguns complementos como cavalos, charretes, compra de casas essas coisa ia ficar MASSA pah karamba...
Nesse server que a ana paula falo na epoca que eu joguei nada no jogo funcionava, quest, wherehouse..nada..nao sei agora como esta...no line age vc pode ter varios bichos: dragão. lobos, unicornios, etc. So quem pode compra uma casa sao os clans.
PhenomII 1055T@3429Mhz - CM Hyper TX2 Plus - Asus M4A79XTD EVO - 2x2GB Kingston DDR3 1333 - HIS 6950 2GB - SB Audigy 2 ZS - Samsung 1TB HD103SI - WD WD1600AAJS - Thermaltake V3 Black - Logitech G9 - Everglide DKT Board - Samsung 2232BW
Nesse server que a ana paula falo na epoca que eu joguei nada no jogo funcionava, quest, wherehouse..nada..nao sei agora como esta...no line age vc pode ter varios bichos: dragão. lobos, unicornios, etc. So quem pode compra uma casa sao os clans.
ae pessoal... eu fui rodar o game sem fazer os updates.. (executando o L2.exe na pasta system) .. dai deu um erro de falta de espaço no hd! eu to cuns 1,5gb livre no hd q ta instalado o game! e 1gb no mestre!
alguem ae tem pelo menos 2gb livre no hd q ta o game?! por acho q é isso os 2 gbs q tavam faltando na conta pra completar os 5gbs q o site diz ser nescessário pra jogar o game...
ja passo de 1500 pessoas?sei q a duas semana quando comecei a jogar tinha sempre 400.depois foi indo pra 500,600.hoje vi tinha 1280.E pior q maioria eh tudo brasileiro ahahah nao sei quanto o server aguenta.
Galera, eu e meu clan fomos fazer uma quest hj muito dificil....
temos q matar uma Blood quem ate ela dropar um item la, so q matamos umas 10 e nada, ta muito dificil upar o clan. SEGUE AE AS SS
NOTE: PHILCO PHN 15006
ASUS M2N-SLI DELUX; PHENOM II X4 955; 2X2GB DDR 800 KINGSTON; 500GB SATA II SEAGATE;
MSI GTX 560 ; POWERED BY ICEAGE 500W; SAMSUNG 2270H A4TECH G6 SAVER
Rodney safado posto minhas screens..hehehe essa quest e pra upa o clan para level 3, muito dificil essa porcaria, eu nascia e morria...quase q eu desci de level
PhenomII 1055T@3429Mhz - CM Hyper TX2 Plus - Asus M4A79XTD EVO - 2x2GB Kingston DDR3 1333 - HIS 6950 2GB - SB Audigy 2 ZS - Samsung 1TB HD103SI - WD WD1600AAJS - Thermaltake V3 Black - Logitech G9 - Everglide DKT Board - Samsung 2232BW
Se alguem não entendeu o que eu disse antes, procurem na Pagina 8 desse topico
com essa data,,, 15/11/2004, 09:51
falow
eu até entendo o que você ta dizendo , tenho amigos que já usaram hacks , eu sei que quem joga mesmo vai na raça e concordo , mas é aquela coisa de cada um na sua , quando eles hackeam tem total consiencia de inumeros problemas que vão sofrer , pessoas que vão odia-los , o servidor correndo atras deles . E é obvio que sempre vai existir hacks , ta pra nascer o jogo sem nenhum hacker
É como colar numa prova , você sabe que ta indo contra as regras , tem a chance de ser pego e que não vai aprender nada com isso .
Ao menos é claro que sejam os N00BS totais , esses hackeam achando que só tem lucros sem consequencias e que ninguem nunca vai pegar eles , mas eu to poco me ferrando pra n00b desse tipo ... é até melhor que eles sejam pegos e aprendam como que funciona de verdade isso
Marcadores