| | | -
 Postado originalmente por _FUNK_ jah tow no extreme! comecei tem 1h tow no lvl 18 jah dark elf vou fazer passar pra assassin i dps pra phantom ranger, 1 pergunta onde compro os items da job change do lvl 20 e do lvl40? vlw aeh negada , ahh meu
nick eh
LeitteBR! vai em hardin academy q tem la -
 Postado originalmente por dreh_es está rodando aqui em casa, qual o problema que ta tendo?
Nas instruções,
quando eu instalar o l2j, eu tenho que instalar o emulador + mysql e updates na mesma pasta certo?
Eu tenho a versão que jogo no oficial, é mesma coisa né?
Como admin, eu tenho a opção de encantar armas até onde eu quiser? como que é? faço isso no banco ou eu mesmo posso comprar essas paradas?
eu quero este server só pra fazer chars pra testes ^^
[]´s Powered by Sager  -
Tá, eu sei que cada classe tem vantagem e desvantagem, e que cada um tem seu gosto.
Mas qual é melhor?
Shilien Knight ou Blade Dancer?
Qual tem mais P.Def? Qual tem mais HP? Qual tem mais Ataque?
Quero um bom char pra jogar solo, pvp, mas tambem que ajude em party/siege
SK, BD ou Dark Avenger? O que me dizem do Warcryer? -
galera, em qual server vcs tao jogando, eu me cadastrei no GNN, mas acho q esse extreme eh melhor, em qual vcs tao?
ah e inda to baxando o jogo -
eu jogo no extreme... mas lá nao tem areas c3... entao comecei a jogar no idragon3d.com pq tem algumas coisas do c3 @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
Samsung UN40D5500 & HT-C5500 & NET-HD -
 Postado originalmente por dreh_es eu jogo no extreme... mas lá nao tem areas c3... entao comecei a jogar no idragon3d.com pq tem algumas coisas do c3 hm, vo ve onde a galera mais joga, dai eu vo joga nele mas num sei, acho q vo pensa nesse idragon tbm
ah e se eu for jogar no idragon vc me ensina a jogar? (ja joguei mas faz um tempo, sabe como eh neh ) -
o Infinity (ou Revolutions) fora as cagadinhas à parte do GM está legal...
ontem foram habilitadas áreas do C3 como a torre do baium, devils isle, field of whispers com acesso normal, mobs do c3, inclusive é punk nesses lugares!!!
se alguem quiser é lineage2.gamers-online.org
to num clã de brasileiros, qq coisa manda PM pra Sauron lá pelas 23:00 hehe pq tem que trampar e estudar antes de jogar :/
tem bastante brasileiro la
PSN: kenpozeiro .:. PS3 80Gb
Metal Gear Solid 4 Collector's Edition .:. Gran Theft Auto 4 .:. Little Big Planet .:. Burnout Paradise .:. Prince of Persia .:. Fight Night Round 4 .:. Pro Evolution Soccer 2010 .:. Red Dead Redemption Limited Edition
-
 Postado originalmente por dreh_es eu jogo no extreme... mas lá nao tem areas c3... entao comecei a jogar no idragon3d.com pq tem algumas coisas do c3 me manda esse server prq nao achei onde tem o patch e onde registra. vlw evan -
eu to gostando do iDragon3d
rate 15x, não é tão difícil e nem tão fácil, é um bom desafio, fica no meio termo.
tem vários itens diferentes, os healers podem criar poções, os dwarfs tem create item ate level 8, clã vai até level 20, tem casamento, devil island, garden of eva, tower of insolence (Baium) todas com MOBs, etc.
Olha as infos
Server statistics:
LoginSrv: DUAL XEON 3.6 800fsb 2MBcache 2GB | 100Mbps
L2Dragon: DUAL XEON 3.6 800fsb 2MBcache 5GB | 100Mbps
L2Zenith: DUAL XEON 3.6 800fsb 2MBcache 2GB | 100Mbps
Rates Dragon: 15x XP/16x SP/17x Adena/15x Drop/15x Spoil
Rates Zenith: 5x XP/6x SP/7x Adena/5x Drop/5x Spoil
Info:
-Servers are C3
-Autorestart, uptime is 99%
-All shops rewritten by zero. Every town is specialized.
-All Skills up to lvl 74 + Dwarves Creation up to lvl 8
-Clan Level up to 20 and new Proofs (Lord, Majesty, Emperor)
-Armors/Weapons up to S grade + Quests for Sealed Items
-Special Abilities on Weapons + Quest for Soul Crystals
-Marriage (Gludio, Giran, Aden) and Gambling (Gludio, Giran)
-ALL duals, also hybrids like Sword+Dagger and Dagger+Book
-Striders/Wyverns (three types of wyvern) and Elpy as a pet
-Laboratories for Healers: they can craft potions
-Laboratories for Summoners: they can craft summoning scrolls
E no fórum deles os GMs postam o que estão fazendo pra melhorar o server, o que foi concluído e o que ainda não.
Meu nick lá é morcego, entre e saberão por quê! heehehehe http://idragon3d.com
Falou -
dreh_es, se eu for jogar no mesmo server q vc vc me ensina a jogar? -
 Postado originalmente por vodkeiro dreh_es, se eu for jogar no mesmo server q vc vc me ensina a jogar?
affff.... quero ser babá de ninguém não 
ow mas é fácil pow... o Rubra te ensina @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
Samsung UN40D5500 & HT-C5500 & NET-HD -
-
nesse serve tambem vai ter RFONLIN  Postado originalmente por dreh_es eu to gostando do iDragon3d
rate 15x, não é tão difícil e nem tão fácil, é um bom desafio, fica no meio termo.
tem vários itens diferentes, os healers podem criar poções, os dwarfs tem create item ate level 8, clã vai até level 20, tem casamento, devil island, garden of eva, tower of insolence (Baium) todas com MOBs, etc.
Olha as infos
Server statistics:
Info:
-Servers are C3
E no fórum deles os GMs postam o que estão fazendo pra melhorar o server, o que foi concluído e o que ainda não.
Falou  aew MANO tambem nesse serve vai ter o jogo RFONLINE e blz pura tava doido para jogar esse jogo so tinha em coreano espero que esse sega americano,pois o CAPTAN MAVEL do SERVE ULTIMARO esta jogando ele mim paresse que vai ser sucesso
fuiiiiiiiiiiiiiiiii -
 Postado originalmente por dreh_es eu to gostando do iDragon3d
Olha as infos
Server statistics:
Info:
-Servers are C3
Falou  vlw mesmo evan -
 Postado originalmente por Bing 3D vlw mesmo evan ow, vamo começar a jogar no idragon juntos?
eu vo jogar no server L2Dragon do idragon, vamo lah to instalando agora -
to jogando no idragon3d.com e to no lvl 10 jah, e tem bastante br ate, recomendo -
aew galera vamos fazer um topico para o jogo RFONLINE? -
Eu acho que já tem.. se não tiver errado, foi aqui "nesse forum" que vi falando desse jogo... é bom dar uma procurada antes pra não criar 2 topicos iguais.. @ Mac Mini 2010 | 2.4GHz | NVIDIA GeForce 320M | 4GB RAM DDR3 | 320GB HD @ MacBook White - 13.3" | 2.26GHz | 4GB RAM DDR3 | 250GB HD @ iPod Shuffle 2ª Geração 1GB @ iPod Shuffle 3ª Geração 4GB # Playstation 3 80GB Black Piano; # PSP Fat Black Piano; # Nintendo Wii -
120gb HD
placa Geforce FX5200 128mb
512 ram
a7v8x-x motherboard
Alguem sabe c com essa config roda???!? "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" -
 Postado originalmente por simer 120gb HD
placa Geforce FX5200 128mb
512 ram
a7v8x-x motherboard
Alguem sabe c com essa config roda???!? roda sim de boa -
Porra ainda to nu 55%... alguem ai, keria um server q upe bemmmmmmmmmmmmmmm rapido
e q seja facil....( e q os kra ajudem neh) "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" -
Eu queria sabe com qual tipo de coisa eh melhor começar, mago , knight ( ou naum sei oq mais existe)
mas falem ai... q vo comecar joga nesse idragon ai "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" -
-
Pessoal alguem bota o link do pvp coreano aew...
Ate hj ngn boto o link! VG Nintendo DS Lite Onyx + Acekard2 + 16GB / PSP 3010 + MS Duo HX 16GB WII + WD Passport 1tb XBOX360 RG + HD 2TB -
@drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
Samsung UN40D5500 & HT-C5500 & NET-HD Tags para este Tópico
Permissões de Postagem